[TÓPICO OFICIAL] Titanfall 2

Sim somente pro multiplayer. Quando visitar o MP use datacenter gringo, virginia 1 ou carolina do sul 1, vc escolhe o datacenter pelo menu da tela inicial. Recomendo umas partidas de Defensa da fronteira. O multiplayer costuma assustar jogadores novatos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Nem os brasileiros jogam aqui. Geral joga na gringa. Carolina do sul 1, virginia 1, new york. Jogo quase todos os dias à mais de um ano.
Se quiserem dicas para configurar o slide hopping de maneira mais fácil comentem ai.

Video de inspiração pros newfags

sim tambem so jogo no gringo pois no br não acha partida
 
O jogo base contém o Single Player e o Multplayer.

A campanha do Titanfall 2 é épica!
Também achei a campanha muito boa. Épica mesma, belos gráficos!
Quando o Doom Eternal baixar o preço (não quero pagar 200 reais, jogo de pc é 99,99 reais no máximo) vou comprar só porque fiquei empolgado com Titanfall 2.
 
É incrível como esse trailer representa muito bem o jogo em cada detalhe, tanto pro MP quanto SP.




E o trailer de gameplay é completamente honesto, diga ai quem jogou:



Só postando isso de novo porque vale a pena ser lembrado. Baita jogo.
 
Realmente a campanha é muito top, zerei com gostinho de quero mais, comprei a key baratinha num site gringo, key só do single player.
 
Última edição:
Quem quiser jogar junto ou jogar fronteira me adiciona no origin AstraSSTurbo
 
Titanfall 2 na steam agora com mais de 3 mil pessoas online em uma tarde de sexta feira.

Parece que o multiplayer dele ganhou uma sobrevida nessa transição para a steam.

E sem contar com a quantidade de pessoas que jogam na origin ao mesmo tempo.

Espero que essa quantidade fique estabilizada nessa faixa de pessoas online.
 
Titanfall 2 na steam agora com mais de 3 mil pessoas online em uma tarde de sexta feira.

Parece que o multiplayer dele ganhou uma sobrevida nessa transição para a steam.

E sem contar com a quantidade de pessoas que jogam na origin ao mesmo tempo.

Espero que essa quantidade fique estabilizada nessa faixa de pessoas online.

Tô me coçando pra pegar, amei o primeiro, não comprei o 2 na época porque sabia que ia flopar no numero de players devido a PÉSSIMA data de lançamento.


Alguém sabe me dizer se tem servidor BR com bom numero de players, jogar com lag é tenso :(
 
Tô me coçando pra pegar, amei o primeiro, não comprei o 2 na época porque sabia que ia flopar no numero de players devido a PÉSSIMA data de lançamento.


Alguém sabe me dizer se tem servidor BR com bom numero de players, jogar com lag é tenso :(

Eu também estou me coçando para comprar na steam. Joguei na época do lançamento no xbox one.

É um belo game. O multiplayer dele é incrível. Muitos modos interessantes e diferentes. Espero que continue esse ótimo número de players online.

A promoção vai até o dia 8 de Julho se eu não me engano. Então tende aumentar esse número de jogadores. Por que o game é muito bom.
 
Tô me coçando pra pegar, amei o primeiro, não comprei o 2 na época porque sabia que ia flopar no numero de players devido a PÉSSIMA data de lançamento.


Alguém sabe me dizer se tem servidor BR com bom numero de players, jogar com lag é tenso :(
No pc não é muito confiavel a base, talvez de uma sobrevida chegando na Steam, no ps4 como foi dado na plus tem server BR a qualquer momento.
 
Ta se mantendo em torno de 3200 pessoas online no game esta noite na steam.
Considerando que a promoção vai até 8 de julho, eu sinceramente acredito no revigoramento deste game na questão multiplayer.
A EA acertou quanto ao período longo de promoção. Praticamente é como se o game estivesse sendo lançado agora pra PC. Aproveitando as possibilidades do multiplayer.
E já esperavamos por isso. É um baita jogo, bem otimizado. Quem conhece sabe muito bem que o valor deste game foi menosprezado no ano de seu lançamento.
 
Nossa, joguei uma partida atras da outra no BR hoje, na época do lançamento era uma dificuldade pra fechar uma partida BR com a galera daqui kkk que bom que o pessoal descobriu o fps que quase me aposentou dos battlefields da vida eheh
 
Em plena manhã de sábado, 5768 pessoas online na steam. Fora quem joga pelo Origin.
Estamos presenciando o relançamento de um game. Um fenômeno voltando ativo no cenário multiplayer. E nem chegamos perto do final da promoção.
Acho que eu nunca tinha visto isso em outro game de FPS. Talvez aconteceu algo parecido com o COD Black OPS 1 quando entrou no retro do Xbox one. Apesar de saber que a qualidade do Titanfall2 no multiplayer diferenciado sempre foi subestimado desde a época do lançamento.
 
sabe me dizer se o da ea e da steam roda junto no servidor ou se e separado ?
 
Fala galera, comprei aqui mas não acha nenhum jogo no MP, fiquei 10 minutos e quando o tempo acabou reiniciou. :(

EDIT: Não sei o que foi, reiniciei o jogo e achou instant! :)
 
Última edição:
Ja mandei meu irmão baixar. Começar no 0 no PC mas no PS4 já tinha tinha alguns prestígio.

Bom demais o jogo, quero ver como é a jogabilidade no PC.
 
Fala galera, comprei aqui mas não acha nenhum jogo no MP, fiquei 10 minutos e quando o tempo acabou reiniciou. :(

EDIT: Não sei o que foi, reiniciei o jogo e achou instant! :)
Eu passei por isso. Há uma forma de você habilitar os modos de jogo que você quer jogar. Depois disso é que o jogo vai te colocar em um servidor. Senão ele busca e não te coloca para jogar nada.
Você tem que selecionar estes modos de jogo na parte inferior da tela. Aliás no canto inferior esquerdo. Você pode selecionar todos ou somente um modo de jogo.
Depende do que você quer jogar.
 
Fui jogar hoje e vi um time formado de Pro-Players massacrar os novatos no game. Galera que já sabe jogar peguem leve, ao menos com os iniciantes. Depois que souberem jogar ai sim "agente amacia" kkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo