• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tom Clancy's Ghost Recon: Future Soldier - [ TÓPICO OFICIAL ]

Acabei de comprar na promoção da nuuvem. Mas essa bomba não funciona no windows 8 :mas:

Alguém conseguiu?
 
Com os updates consegui jogar decentemente o jogo.. Finalmente 60FPS!

O jogo é legal, bem estilão CoD e BF3, nada a ver com os Ghost Recon já lançados. Muito suspeito aqui pra dizer qualquer coisa, pois GRAW e GRAW2 foram, pra mim, um dos melhores jogos de toda a história. São incríveis. Níveis de dificuldade altíssimos, extremamente táticos e até os gráficos mesmo para os padrões atuais, são ótimos!

Mas julgando a abordagem desse game, até que é legalzinho... Mas eu realmente prefiro os Advanced Warfighter. Pra PC, pois pra consoles os GRAW são bem nesse estilo aí.

Sem falar dos cenários. GRAW tem cenários incríveis, muito bem detalhados e pensados. Esse jogo ficou meio genericão nesse sentido. É só sair correndo e agindo, não tem que pensar principalmente porque é tudo muito linear.
 
Com os updates consegui jogar decentemente o jogo.. Finalmente 60FPS!

O jogo é legal, bem estilão CoD e BF3, nada a ver com os Ghost Recon já lançados. Muito suspeito aqui pra dizer qualquer coisa, pois GRAW e GRAW2 foram, pra mim, um dos melhores jogos de toda a história. São incríveis. Níveis de dificuldade altíssimos, extremamente táticos e até os gráficos mesmo para os padrões atuais, são ótimos!

Mas julgando a abordagem desse game, até que é legalzinho... Mas eu realmente prefiro os Advanced Warfighter. Pra PC, pois pra consoles os GRAW são bem nesse estilo aí.

Sem falar dos cenários. GRAW tem cenários incríveis, muito bem detalhados e pensados. Esse jogo ficou meio genericão nesse sentido. É só sair correndo e agindo, não tem que pensar principalmente porque é tudo muito linear.

Eu comprei esse já lembrando da época do Advanced Warfighter, jogão d+++

Esse não tem aquela tática toda como vc disse, perto do outro é bem linear mesmo, agora está 100% aki tbm no fps e estou gostando do game, por aquele preço que estava na Nuuvem esses dias valia e muito a pena!
 
Pelos comentários que li desse jogo por aí achava que era bem ruim. Comprei para experimentar na última promoção da UPlay.

Joguei hoje o game e achei muito bom. Gráficos ótimos, combate high tech, boa ação tática etc. A menos que o jogo me decepcione daqui pra frente (acho pouco provável), vai ser uma agradável surpresa. :notbad:

Jogo bem acima da média, na minha opinião. :joia:
 
Última edição:
Calma que piora :seferrou:
 
Calma que piora :seferrou:
Véi na boa, o jogo não é ruim, acho que vocês só olham pelo lado negativo, a campanha é meio repetitiva ela é, mas é divertida se jogar, eu to começando a campanha denovo que o meu save bugou, mas eu gostei do game, e creio que deve ficar muito melhor se for jogado em co-op. Mas cada um tem sua opniao sobre o game, então aqui está a minha.
 
Véi na boa, o jogo não é ruim, acho que vocês só olham pelo lado negativo, a campanha é meio repetitiva ela é, mas é divertida se jogar, eu to começando a campanha denovo que o meu save bugou, mas eu gostei do game, e creio que deve ficar muito melhor se for jogado em co-op. Mas cada um tem sua opniao sobre o game, então aqui está a minha.
Em coop eu não sei, mas sozinho com a AI que atrapalha mais que ajuda às vezes fica tenso mais pro final. Peguei o jogo na pre-order e não consegui terminar até hoje, sempre fecho em rage quit e levo um tempão até ter coragem de abrir de novo.
 
Eu gostei muito do jogo, não tive nenhum problema com a AI, pra mim é um tipo de jogo que me agrada e muito! Pena que não cheguei a jogar o Co-Op. Pra quem gosta de um shooterzinho sem pé nem cabeça so pra descontrair umas horas do dia é uma boa opção.
 
alguem ajuda ae comprei na promoçao steam o deluxe edition so que nao aparece as armas que diz que vem, quando vou ativar o codigo dis que ja foi usado, mais usei para ativar na uplay, as armas que vem nele é para o single ?

Edit: agora vi que é para o multi
 
Última edição:
Mal otimizado pacas, graficamente inconsistente, história sem sal e clichê, level design questionável, não é tão bom quanto Advanced Warfighter 1 & 2 e ainda assim gostei a bagaça!

Talvez piore lá pra frente, já estou me vacinando contra a Ubisoft, mas quem quiser jogar um co-op, adicionem Ryan_Ambrose_BR.
 
Estava eu sem fazer nada (depois de cansar de jogar swtor), resolvi jogar o Ghost Recon (depois de atualizar o Uplay, que ficou bem bacana, por sinal), quando fui para as configurações, notei que o game estava em DX9, mas meu sistema é totalmente DX11, sai do game e cliquei pelo arquivo DX11, todavia, o Uplay só coloca como DX9, Isso é um problema que alguem aqui ja passou ou tem passado e conseguiu resolver?
 
Estava eu sem fazer nada (depois de cansar de jogar swtor), resolvi jogar o Ghost Recon (depois de atualizar o Uplay, que ficou bem bacana, por sinal), quando fui para as configurações, notei que o game estava em DX9, mas meu sistema é totalmente DX11, sai do game e cliquei pelo arquivo DX11, todavia, o Uplay só coloca como DX9, Isso é um problema que alguem aqui ja passou ou tem passado e conseguiu resolver?
O jogo é cheio de bugs no que diz respeito aos gráficos e ficou por isso mesmo... Ubisoft :fanboys:
Mas vamos lá, teve gente com esse problema há poucos posts e acho que apenas se conformou. Aqui tentei rodar agora mas a overlay do MSI AB não quis injetar :haha: mas vc marcou DX11 nas opções gráficas? :hmm:
 
O jogo é cheio de bugs no que diz respeito aos gráficos e ficou por isso mesmo... Ubisoft :fanboys:
Mas vamos lá, teve gente com esse problema há poucos posts e acho que apenas se conformou. Aqui tentei rodar agora mas a overlay do MSI AB não quis injetar :haha: mas vc marcou DX11 nas opções gráficas? :hmm:

Não dá pra marcar, simplesmente está desabilitado nas configurações graficas. Quando vou fazer as configurações dentro do jogo, o box do DX11 está transparente. Ai eu notei que lá em cima, no lado esquerdo, onde há uma informação do DX usado, consta DX9, eu saio do game, vou pra pasta do mesmo, clico duas vezes no DX11 e o uplay carrega como DX9:hmm: fiz isso varias vezes, creio que deve ser no uplay, mas já verifiquei no arquivos INI do Uplay que ele não tem configuração alguma.....
 
para quem gostou do GRAW e GRAW2 esse é um lixo.
ficava puto com a dificuldade que eu sempre botava no máximo, mas era muito bom passar de algumas partes depois de tentar 3 vezes ou mais.
 
para quem gostou do GRAW e GRAW2 esse é um lixo.
ficava puto com a dificuldade que eu sempre botava no máximo, mas era muito bom passar de algumas partes depois de tentar 3 vezes ou mais.
Pq essa cor? :mas:
Precisei do quote pra conseguir ler no celular :haha:

@topic: Realmente esse jogo é um lixo. Peguei na pre-order e não me empolgou pra zerar até hoje :damn: ... Aquela IA tb não ajuda :kidding:
 
Revivendo o tópico...

O jogo está por R$9,99 na Nuuvem, preço bem atrativo. Gostaria de saber se há opção de limpar a tela com aquele monte de informação, deixar pelo menos o hud de health e munição por exemplo. Vendo alguns vídeos, achei a tela do jogo muito poluída, com muita informação.
 
Revivendo o tópico...

O jogo está por R$9,99 na Nuuvem, preço bem atrativo. Gostaria de saber se há opção de limpar a tela com aquele monte de informação, deixar pelo menos o hud de health e munição por exemplo. Vendo alguns vídeos, achei a tela do jogo muito poluída, com muita informação.
Não tem, são parte do jogo. A desculpa oficial é que são elementos de realidade aumentada que os equipamentos high-tech usados pela sua equipe geram para te auxiliar no campo de batalha :haha:
 
Não tem, são parte do jogo. A desculpa oficial é que são elementos de realidade aumentada que os equipamentos high-tech usados pela sua equipe geram para te auxiliar no campo de batalha :haha:

Putz, que bosta. Mas valeu pela info.
 
para quem gostou do GRAW e GRAW2 esse é um lixo.
ficava puto com a dificuldade que eu sempre botava no máximo, mas era muito bom passar de algumas partes depois de tentar 3 vezes ou mais.

Yeah, GRAW > ALL
kkkkkkkkkkk

Jogão :awesome:

 
Última edição:
comprei essa bagaça, vou por pra baixar hoje, quem quiser coop estamos aí ;D
 
Eu ainda tento zerar de vez em quando, estou empacado numa missão lá pra frente, se quiserem me ajudar avisem e add no steam :awesome:
 
Em coop eu não sei, mas sozinho com a AI que atrapalha mais que ajuda às vezes fica tenso mais pro final. Peguei o jogo na pre-order e não consegui terminar até hoje, sempre fecho em rage quit e levo um tempão até ter coragem de abrir de novo.

em coop é muito show
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo