[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Digo é por que quando eu joguei ano passado era coisa de encabular como e que os caras sabiam certinho a onde a galera estava!

Já vi um cara acertar uma C4 perto do Spawn e matar 3 no Clubhouse kkk Aquele dia foi loco.

É que quem gosta de fazer spawn vai tentar sempre né. Aí vão acabar acertando onde a galera nasce com certa frequência. O problema é quando o cara acerta todas as vezes na partida :kidding: Mas enfim, pelo que eu tenho joga no PC, tá de boas.

Como
Vcs viram que com a att 4.3 veio a API Vulkan? To usando direto para testar, tive alguns freezes, 2 na vdd a cada 3 horas, acredito que irão otimizar cada vez mais a partir de agora:
Comparei a performance no bench do game:

Como ativa esse Vulkan?

Como

Como ativa esse Vulkan?
Abre o game por dentro da Steam ou Uplay, no botão jogar, ele via te dar a opção de iniciar com DX11 ou Vulkan.

Rapa joguei este fim de semana....

Tem mapa pra diaxuuuuuuu... Até os antigos foram reformulados... Fico perdidao no jogo kkjjj

Vcs viram que com a att 4.3 veio a API Vulkan? To usando direto para testar, tive alguns freezes, 2 na vdd a cada 3 horas, acredito que irão otimizar cada vez mais a partir de agora:
Comparei a performance no bench do game:

Seria bom vc falar sua config pra gente ter uma noção.
AChei que eu ganhei de 6 a 7 FPS 2400G+16GB+10502Gb

Seria bom vc falar sua config pra gente ter uma noção.
AChei que eu ganhei de 6 a 7 FPS 2400G+16GB+10502Gb
Estou rodando em um R7 1700X+16GB 3000mhz+GTX 1070

Pato quando eu incio meu game não aparece a opção que vc falou.

Vulkan é só pra AMD?
Não, vc precisa abrir por dentro da steam/uplay, lá vai ter uma setinha pra escolher vulkan ou dx11.

Pato quando eu incio meu game não aparece a opção que vc falou.

Vulkan é só pra AMD?
Não pode ser pelo atalho é dentro do steam/uplay
é necessário estar com ultimo drive de video instalado
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou rodando em um R7 1700X+16GB 3000mhz+GTX 1070
Preciso achar alguem pra me carregar nas ranked so pego troll...

Rapaz eu num achei mas vou procurar melhor kkkkk
Atualiza o driver de video mano.

Não pode ser pelo atalho é dentro do steam/uplay
é necessário estar com ultimo drive de video instalado

Preciso achar alguem pra me carregar nas ranked so pego troll...
Add la na uplay PATO.9

Rapaz eu num achei mas vou procurar melhor kkkkk

Seguinte com algumas pessoas, mesmo abrindo da maneira certa como os colegas ensinaram acima a opção de iniciar com vulkan não aparece, tem que ser do hardway...

Vai na pasta do jogo procura o executável "RainbowSix" recorta ele e salva em um local seguro, pega o "RainbowSix_Vulkan" copia e cola(no mesmo local para se criar uma copia) e renomeia para "RainbowSix", pronto você ativou o vulkan forçadamente hahah, se não gostar eh só copiar de volta o primeiro executável que você recortou para outra pasta.

Seguinte com algumas pessoas, mesmo abrindo da maneira certa como os colegas ensinaram acima a opção de iniciar com vulkan não aparece, tem que ser do hardway...

Vai na pasta do jogo procura o executável "RainbowSix" recorta ele e salva em um local seguro, pega o "RainbowSix_Vulkan" copia e cola(no mesmo local para se criar uma copia) e renomeia para "RainbowSix", pronto você ativou o vulkan forçadamente hahah, se não gostar eh só copiar de volta o primeiro executável que você recortou para outra pasta.
Aiii simmmm vlwwww

Sim ai vc sempre vai executar no exe da api escolhida, funciona tambem!

Pra quem tava com o mesmo erro que eu...

é só fazer o modo que o colega falou e depois voltar ao normal que a steam incia a escolha de api pra abrir o game.

@pato9 sempre atualizadim aqui os drivers rapaaaa kkkkkkkk pagar 2000+ numa vga e não saber att um drive por largar de mao kkkkkkkk vlw pela ajuda !

Kkkk de boas, ontem joguei e não vi nenhum convite.
Capturar.jpg

mas tava invitado

Users who are viewing this thread

Voltar