[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

Solicito aos novos nomes da lista de maneira grosseira. NÃO SEJAM BURROS!!! Vocês adicionem os nomes velhos, não esperem o contrário.

Atualização

TS pra quem quiser jogar com a galera
189.112.91.252:9988
Esse TS foi cedido pelo Overvolt e pertence ao clan dele. Favor ser educado com o pessoal do clan dele enquanto estiver lá no TS.

Nomes ultra novos:

UPlay: AugustMesavila
Uplay: KillerInsTtinct
UPlay: arigarj
UPlay: Sniper_c1

Nomes novos:

UPlay: Guisj
UPlay: m4rc_
UPlay: Ddemolitor
UPlay: JAM-Neto
UPlay: Th3_Jok3r_BR

Nomes velhos:

UPlay: raptorstz92
Uplay: ZyonFun
Uplay: RD-Wallace (ou rdwallace, sei lá)
UPlay: Scrivilivision
UPlay: dmsa22
UPlay: S0uL_HunTerBR
UPlay: r0oster159
UPlay : bicepszer44
UPlay: Fer_Kenobi
UPlay: victordhn
UPlay: andredoc
UPlay: CAO-DO-MATO
UPlay: JackPowerUK
UPlay: e.ardigo
UPlay: Xe0niX

UPlay: brunikoss
UPlay: anc86
UPlay: cadu_scream
UPlay: filipeesc

UPlay: AlvaroMauro
UPlay: brunodantasgc
UPLay: LJBakaC4SS
UPlay: darktronik
UPlay: feuerfreir
UPlay: LuizX100
UPlay: marcelouw
UPlay: silviolcf
UPlay: Rique-BR
UPlay: MrFett294
Uplay: GUi7HeRMe85
Uplay: Hannibal_RS
Uplay: RickHxcx
UPlay: Punibr
Uplay: intellitour
uplay: Martius_
Uplay: jadervoid
UPlay: dextervanroo
UPlay: srfelipe47
UPlay: prethon-
UPlay: Pace_BR
Uplay: v13n4
UPlay: tiochuck
UPlay: iori_vitor
Uplay: MarquesHB
Uplay: HomerMauBR
UPlay: Filhodobar
UPlay: Kavert_BR
UPlay: WBettini
Uplay: WMArruda
Uplay: slayercode
uplay: igordanisio
Uplay: HigaSeitiPM
UPlay: djlosada
UPlay: leonbrbr
Uplay: major_kalu
Uplay: minutesrox
UPlay: OntBerker
UPlay: RafaelRodSouza
UPlay: seadbr
UPlay: Surezor
UPlay: Arkafan
Uplay: Leoshev
Uplay: utR_
UPlay: overvoltbr
uplay: Xilssu
Uplay: Shiko_BR
uplay: n00bbusterbr
UPlay:
BR_LeOn
 

:notbad:

Aumentou o ticketrate e localização dos servidores pode ser mudada.
Esse R6 tem tudo pra virar e-sports ainda esse ano.
Só tenho minhas dúvidas sobre o balanceamento que a Ubisoft vai dar para os futuros operadores.
Mas o jogo tem tudo pra deslanchar.
:true:
 
:notbad:

Aumentou o ticketrate e localização dos servidores pode ser mudada.
Esse R6 tem tudo pra virar e-sports ainda esse ano.
Só tenho minhas dúvidas sobre o balanceamento que a Ubisoft vai dar para os futuros operadores.
Mas o jogo tem tudo pra deslanchar.
:true:

A Ubisoft conseguiu balancear bem os 20 operadores (só a IQ que eu acho que não vale de nada), acho provável que os próximos operadores tbm sejam bem balanceados, e mesmo que não sejam, nada que uma atualização não resolva.
 
Também achei bem balanceado, poderiam colocar alguns opcionais de armas e gadgets mais táticos, tipo mira térmica, visão noturna, câmera adesiva... talvez venha essas coisas nos novos operadores.
 
A Ubisoft conseguiu balancear bem os 20 operadores (só a IQ que eu acho que não vale de nada), acho provável que os próximos operadores tbm sejam bem balanceados, e mesmo que não sejam, nada que uma atualização não resolva.

Exatamente por isso minha preocupação.
Por incrível que pareça, o jogo está bem balanceado; e com novos operadores isso pode desbalancear.
Fora outras coisa que podem mudar, tipo: as câmeras poderiam ter lugares possíveis, pois hoje todo mundo sabe onde estão as câmeras.
Acho que o suporte de armas e customizações tem sim um leque infinito, mas acredito que não faça tanta diferença no balanço.
 
Alguem ai usando a steam com problemas? Aqui o jogo fica em tela preta sempre que tento executar ele em fullscreen... falam que é um problema da uPlay com a Steam e ja fiz a soluçao que me deram mas n funcionou. Ta chato resolver isso.
 
Também achei bem balanceado, poderiam colocar alguns opcionais de armas e gadgets mais táticos, tipo mira térmica, visão noturna, câmera adesiva... talvez venha essas coisas nos novos operadores.

Não vem com esse negocio de BF4 de mira termica não. Pelo amor. Já é um saco no BF.
 
Cara, hoje foi animal! Ganhamos trocentas partidas, perdemos poucas e raça muito massa! Jogamos por colocação e tudo mais!
 
A Ubisoft conseguiu balancear bem os 20 operadores (só a IQ que eu acho que não vale de nada), acho provável que os próximos operadores tbm sejam bem balanceados, e mesmo que não sejam, nada que uma atualização não resolva.
A IQ foi a primeira que desbloqueie, o "especial" dela não tem utilidade quase nenhuma, a não ser espotar os bomb, por fora, através da parede... mas as armas dela são excelentes, o que faz valer a pena!!!
 
Corrigiram já, estou a fim de comprar mas esses bugs da Bugsoft preocupam

Cara os bugs são de menos, o jogo é muito bom, e aconselho se for comprar, compre logo pois quem ja tem, está um nível bem alto, e vai demorar para alcançar os mesmo.
 
Galera, abrindo um parêntese, tô jogando o R6 com um Athlon II X4 620 @ 2,6 ghz + Zotac GTS 450 1gb DDR 5 256 bits, porém, a fps fica muito baixa por demorar a carregar as texturas, ficando numa média de 5 ~30 fps, depois que carrega, fica numa média de 40 ~ 60 fps, mas em cada parte do mapa que vou, dá mais uma carregada nas texturas, e cai a taxa de FPS.


Minha dúvida é, é caso de trocar o processador ou placa de vídeo? Se sim, consegui um Amd Fx 4300 Black Edition, será que o mesmo dá conta junto com a minha VGA atual?

Desde já agradeço a ajuda de vocês!

Edit: Tô com 8gb (2 X 4gb) de RAM DDR3
 
Galera, abrindo um parêntese, tô jogando o R6 com um Athlon II X4 620 @ 2,6 ghz + Zotac GTS 450 1gb DDR 5 256 bits, porém, a fps fica muito baixa por demorar a carregar as texturas, ficando numa média de 5 ~30 fps, depois que carrega, fica numa média de 40 ~ 60 fps, mas em cada parte do mapa que vou, dá mais uma carregada nas texturas, e cai a taxa de FPS.


Minha dúvida é, é caso de trocar o processador ou placa de vídeo? Se sim, consegui um Amd Fx 4300 Black Edition, será que o mesmo dá conta junto com a minha VGA atual?

Desde já agradeço a ajuda de vocês!

Edit: Tô com 8gb (2 X 4gb) de RAM DDR3

A textura do jogo esta em como? Já tentou baixar ou já está no low?
Além disso, tem dois filtros que apesar de borrar a imagem, ajuda a ganhar frames.

Multisampling Anti-Aliasing - deixe em filtragem temporal
Post Processing - deixe desligado

PS: Em que resolução vc joga?
 
A textura do jogo esta em como? Já tentou baixar ou já está no low?
Além disso, tem dois filtros que apesar de borrar a imagem, ajuda a ganhar frames.

Multisampling Anti-Aliasing - deixe em filtragem temporal
Post Processing - deixe desligado

PS: Em que resolução vc joga?

Tá tudo no mínimo já, rodando na resolução 1280 x 720, meu monitor suporta até 1600 x 900.

Multisampling Anti-Aliasing está em filtragem temporal.

Post Processing está em T-AA.
 
Tá tudo no mínimo já, rodando na resolução 1280 x 720, meu monitor suporta até 1600 x 900.

Multisampling Anti-Aliasing está em filtragem temporal.

Post Processing está em T-AA.
Seus equipamentos são bem antiguinhos. Tem que atualizar, primeiro atualiza a placa de vídeo, compra pelo menos gtx 750. Aí vc vê o quanto vai melhorar. Se isso não resolver, coloca o melhor processador que sua placa mãe aguentar.
 
Seus equipamentos são bem antiguinhos. Tem que atualizar, primeiro atualiza a placa de vídeo, compra pelo menos gtx 750. Aí vc vê o quanto vai melhorar. Se isso não resolver, coloca o melhor processador que sua placa mãe aguentar.

Então seria melhor arriscar um up primeiro na VGA do que no processador? Só tenho R$ 400 reais pra investir agora, foi o preço que consegui um FX 4300 BE novo com um conhecido :okay:

O que me desanima é saber que rodei o Shadow of Mordor com tudo no máximo, menos texturas, a @50 ~60 fps...
 
Aqui estou rodando no ultra com uma FX6300 e GTX 960, com média de 45 FPS. Computador barato que roda tudo hoje em dia.
 
Tá tudo no mínimo já, rodando na resolução 1280 x 720, meu monitor suporta até 1600 x 900.

Multisampling Anti-Aliasing está em filtragem temporal.

Post Processing está em T-AA.

desliga o PP. Mas acho que não vai adiantar muito. Seu PC é fraco demais. Esse Atlhon é muito antigo e 1gb de Vram ta meio complicado hoje em dia.
 
Então seria melhor arriscar um up primeiro na VGA do que no processador? Só tenho R$ 400 reais pra investir agora, foi o preço que consegui um FX 4300 BE novo com um conhecido :okay:

O que me desanima é saber que rodei o Shadow of Mordor com tudo no máximo, menos texturas, a @50 ~60 fps...

O problema é que vc vai ter que trocar placa mãe tbm provavelmente. A não ser que tenha uma bios que atualize pra AM3+.
Não sei como anda a compatibilidade dos processadores AMD.
 
Fico com dó de quem pagou pra ter esse jogo, peguei de graça quando comprei minha placa de vídeo, joguei 5 partidas e já desinstalei, o jogo bugava direto e tinha que sair e entrar novamente, o modo de jogo é extremamente limitado e fica sempre naquilo de defender e atacar, a física é ruim, vou dar ponto positivo ao trabalho feito no som dos passos que ficou bom, mas tirando isso, eu pediria reembolso com certeza. Decepcionante esse game...
 
Fico com dó de quem pagou pra ter esse jogo, peguei de graça quando comprei minha placa de vídeo, joguei 5 partidas e já desinstalei, o jogo bugava direto e tinha que sair e entrar novamente, o modo de jogo é extremamente limitado e fica sempre naquilo de defender e atacar, a física é ruim, vou dar ponto positivo ao trabalho feito no som dos passos que ficou bom, mas tirando isso, eu pediria reembolso com certeza. Decepcionante esse game...

oh_my_god__who_the_hell_cares__by_nzabob-d46gjne.gif
 
Fico com dó de quem pagou pra ter esse jogo, peguei de graça quando comprei minha placa de vídeo, joguei 5 partidas e já desinstalei, o jogo bugava direto e tinha que sair e entrar novamente, o modo de jogo é extremamente limitado e fica sempre naquilo de defender e atacar, a física é ruim, vou dar ponto positivo ao trabalho feito no som dos passos que ficou bom, mas tirando isso, eu pediria reembolso com certeza. Decepcionante esse game...

Eu fico com dó de você que ganhou um jogo que não vai utilizar. Não teve vantagem nenhuma.
50% de chance ao escolher o jogo e errou.

:bwahaha:
 
  • Curtir
Reações: utR

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo