[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos calves
  • Data de Início Data de Início
Dentro de alguns instantes, vamos ter Tivemos um x5 do pessoal do Adrena:

Quem quiser participar, só chegar no nosso TS ou Discord!
189.112.91.252:9988
https://discord.gg/4ymCn

boa... entrei ontem no TS e já me colocaram em um 5x5 . mesmo eu falando que era ruim kkkkk...... ainda bem que meu time era bom e conseguiram ganhar com 1 a menos rsssss.

Um mapa sai 0/1 e no outro 1/8.....

mas ta bom vou treinar mais ......

valeu galera....

Tá loco, caiu a VIVO aqui ontem no meio da partida :facepalm:

Tá loco, caiu a VIVO aqui ontem no meio da partida :facepalm:
Acontece! Aparece aí e traz o @Hannibal_RS de volta!

boa... entrei ontem no TS e já me colocaram em um 5x5 . mesmo eu falando que era ruim kkkkk...... ainda bem que meu time era bom e conseguiram ganhar com 1 a menos rsssss.

Um mapa sai 0/1 e no outro 1/8.....

mas ta bom vou treinar mais ......

valeu galera....
Que nada! Todo mundo é noob aqui!
Aparece lá no TS que a gente treina!

Nem lembro!
Esse jogo tem campanha singleplayer decente de verdade ?

Alguem ai comprou o jogo pela steam-ru? Se sim, o jogo só veio na linguagem russa?

Alguem ai comprou o jogo pela steam-ru? Se sim, o jogo só veio na linguagem russa?
Mano sinceramente ta em promo na steam br compensa pega pela br mesmo!

Mano sinceramente ta em promo na steam br compensa pega pela br mesmo!

Cara a diferença entre a steam BR e a steam RU é de quase 50% no preço.

Ta 36 conto pela Russia.

E pelo o que eu joguei nesse Free Weekend, não to disposto a pagar mais de 40-45 reais no jogo.

Ta 36 conto pela Russia.

E pelo o que eu joguei nesse Free Weekend, não to disposto a pagar mais de 40-45 reais no jogo.

Até onde sei, jogos da ubisoft não tem a msm região da Russia/BR

fca3T39.jpg

Ta 36 conto pela Russia.

Compra na Índia, tá 24 reais :)

Eai galera! Quem puder conferir meu trabalho tenho canal no youtube e faço lives na twitch.tv!!!

Upei um video novo hoje no canal :

Meu link na twitch.tv: twitch.tv/isinhagamer

Para não perder novidades curtam a página no facebook! La eu posto quando vão ocorrer as lives!! https://www.facebook.com/isinhagamer/

Valeuuuuuu

Galera, peguei o jogo ontem e até agora não consigo entrar no jogo. Clico no jogo aparece status que está rodando mas não acontece nada, não entra no jogo, não aparece mensagem nenhuma e nenhum erro. Alguém passou por isso pode ajudar ? Obrigado !

Eu comprei ontem cara e só tem russo mesmo até pedi refund, quando vc instala na free w ele fica em portugues/ingles blz é só ativar a key na uplay que vira russo total abandona, se não tiver um pach/mod pra colocar e forçar a linguagem fica meio foda

Galera, peguei o jogo ontem e até agora não consigo entrar no jogo. Clico no jogo aparece status que está rodando mas não acontece nada, não entra no jogo, não aparece mensagem nenhuma e nenhum erro. Alguém passou por isso pode ajudar ? Obrigado !
Talvez teu launcher do uplay esteja desatualizado aconteceu comigo hj cedo tb, reiniciei o pc qd entrei de novo começou a atualizar, como vim trabalhar n deu tempo de testar aqui se o problema foi esse somente.

Talvez teu launcher do uplay esteja desatualizado aconteceu comigo hj cedo tb, reiniciei o pc qd entrei de novo começou a atualizar, como vim trabalhar n deu tempo de testar aqui se o problema foi esse somente.
Obrigado pela ajuda, mesmo sendo baixado na steam preciso ter uplay ?

Users who are viewing this thread

Voltar