Operation Health fez a promessa, que está sendo cumprida hoje. Antes o jogo tinha tickrate de 10Hz no inicio do round e de 20 a 30Hz no fim do round (onde havia maior probabilidade de troca de kills). Em Setembro, acho, chegaram a mudar pra 50Hz no TTS.Eu me refiro a reportar no suporte da Ubisoft. SNME o report in game serve só pra marcar alguém como cheater em potencial para o fairfight analisar.
Achei que já tinham adicionado 60hz lá trás, na época da operation health... Bom saber.
A fim de comparação, hoje o PUBG tem 17Hz de tickrate se não estou enganado. BF4 quando começou também tinha algo próximo a 10Hz e depois de 1 ano e meio chegaram a lançar 60Hz e 120Hz.
No Rainbow Six, essa mudança de tickrate ajuda no hitreg do jogo. Sabe aquelas balas que vc acerta e parece que não deu dano? Agora deve acontecer menos.
O peeker's advantage ainda existe e deve mudar pouco: cerca de 3ms de diferença. A não ser que o cara tenha um tempo de reação monstro, não vai influenciar em nada.
Fica aí um dos últimos vídeos do Battlenonsense sobre o Netcode do R6 em Setembro/2017:
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