• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's Rainbow Six Siege

Jaja semi finais rolando, promessa de jogaço entre BD e Faze:

 
HAUEHAEUHAEUAHEUAEHAUEHAEUAHEUAEHAUEHAEUHEUAEHAUEHAEUHAEUAEHAUEHAEUHAEUAEHAUEHAE é disso que eu gosto.

Quando o jogo fica muito nice guy pra td lado não tem graça. Só que o murcilha apelou, mandou upar pro cachata 3, aí fudeu.
 
Rapaz que jogaço ontem entre Liquid x Team One. A equipe da T1 me surpreendeu, 2 overtimes e por muito pouco não leva para o 3º mapa. Ja a BD decepção total... Desde a final da Pro League os caras não tem mais o mesmo nivel de competitividade contra os grandes times, alias ontem teve jogada nivel de casual...
 
Nuuvem ta com promoção, e todas as versões do jogo entraram de novo em promo.

Acabei comprando a starter por 17 reais, vou upar ela e jogar com alguns ops que sou batata!
 
Nuuvem ta com promoção, e todas as versões do jogo entraram de novo em promo.

Acabei comprando a starter por 17 reais, vou upar ela e jogar com alguns ops que sou batata!

Cara, se vc puder e curtir o jogo, não fica com a starter. Todos os operators são absurdamente mais caros e demora MUITO pra destrancar.

Parte da graça do jogo é usar os operators de maneira situacional e se vc não tiver mt opção, perde a parte tática e tem menos graça, rs.
 
Cara, se vc puder e curtir o jogo, não fica com a starter. Todos os operators são absurdamente mais caros e demora MUITO pra destrancar.

Parte da graça do jogo é usar os operators de maneira situacional e se vc não tiver mt opção, perde a parte tática e tem menos graça, rs.

Opa, então, eu tenho uma ACC LVL 140 com todos os OPS.

Eu comprei essa pra jogar com uns amigos que iniciaram no game, e ainda não manjam muito. De fato, 12k pra comprar um operador é paia! kkkkkk
 
esperava que a versão standart pegasse uma promo melhor, starter não animei não
queria ver se eu iria curtir esse jogo , parece legal
 
Opa, então, eu tenho uma ACC LVL 140 com todos os OPS.

Eu comprei essa pra jogar com uns amigos que iniciaram no game, e ainda não manjam muito. De fato, 12k pra comprar um operador é paia! kkkkkk


Ah, sendo assim, sim, hahahaha. Eu prefiro ter uma conta só, qnd jogo com a galera que não manja muito eu só não vou ranked e tá tudo certo. Apesar que mesmo sendo level 120 e pouco, a maior parte das vezes sou o low level dos meus amigos viciados 240+, hahahaha.
 
Galera, off topic rapidinho. Alguem aqui possui o Superlux HD 681 e o Hyper X revolver? (ou ja teve ambos).

To tendo dificuldade em localizar bem os sons no R6 com meu superlux e to pensando em pegar o Revolver por 460 na Kabum, mas nao sei se vale a troca.
 
tem algo errado ai, se tiver o w10, ativa o windows sonic, vc vai trocar um ótimo headphone semi-aberto por um fechado e caro.
 
Galera, off topic rapidinho. Alguem aqui possui o Superlux HD 681 e o Hyper X revolver? (ou ja teve ambos).

To tendo dificuldade em localizar bem os sons no R6 com meu superlux e to pensando em pegar o Revolver por 460 na Kabum, mas nao sei se vale a troca.

O posicionamento de som do R6 não é igual CS, com qualquer fone você vai ter dificuldades, a mecânica do jogo é diferente. Se colocar um fone fechado, então, vai piorar sua vida.
 
tem algo errado ai, se tiver o w10, ativa o windows sonic, vc vai trocar um ótimo headphone semi-aberto por um fechado e caro.
Tenho windows 10 sim, mas uso ele na minha Xonar DGX.
 
Tenho windows 10 sim, mas uso ele na minha Xonar DGX.
Você começou a ter problemas pra identificar o posicionamento dos sons do nada? Não ta com algum efeito surround (5.1 ou 7.1) ligado nas configurações da sua placa de som?

Na sua assinatura diz que você tem um HyperX Cloud pro PS4, pega ele e testa no PC antes de qualquer decisão de compra, porque era pro Superlux estar normal em relação a isso.
 
Testa ele fora da placa de som, testa na onboard mesmo, eu tenho um ARCANO SHP-80 e não tenho problema com isso.
 
Saí de um Audio Technica AD700 + Auzentech X-Fi Forte pra um Audio Technica AD700 + Onboard Realtek ALC1220.
Ambos tem AMP pra fone de ouvido, mas mesmo colocando o Realtek nível máximo de AMP (Level3), eu tenho que colocar mais do que o dobro do volume pra escutar menos (soundstage mais curto).
No Auzentech eu usava no volume 20 e conseguia localizar perfeitamente até com 2 andares de distancia. Agora no Realtek no volume 55, o cara precisa estar quase do meu lado pra eu ter a mesma precisão de som.

To comprando um AMP (DAC+AMP) externo pra ver se melhora
 
Saí de um Audio Technica AD700 + Auzentech X-Fi Forte pra um Audio Technica AD700 + Onboard Realtek ALC1220.
Ambos tem AMP pra fone de ouvido, mas mesmo colocando o Realtek nível máximo de AMP (Level3), eu tenho que colocar mais do que o dobro do volume pra escutar menos (soundstage mais curto).
No Auzentech eu usava no volume 20 e conseguia localizar perfeitamente até com 2 andares de distancia. Agora no Realtek no volume 55, o cara precisa estar quase do meu lado pra eu ter a mesma precisão de som.

To comprando um AMP (DAC+AMP) externo pra ver se melhora

Rapaz, eu to faz tempo querendo comprar aquele dac/amp do aliexpress, fx x6, sabe se vira? Sei que o Arcano SHP80 não requer muita coisa, mas minha mobo é pré histórica, não sei nem qual realtek ela utiliza
 
Rapaz, eu to faz tempo querendo comprar aquele dac/amp do aliexpress, fx x6, sabe se vira? Sei que o Arcano SHP80 não requer muita coisa, mas minha mobo é pré histórica, não sei nem qual realtek ela utiliza
Eu decidi ir no padrão: FiiO E10K
Quando chegar, posto minhas impressões

EDIT: acabei não respondendo a pergunta, mas minha resposta foi mais no sentido: "não saco muito de DAC/AMP; comprei um que todo mundo fala bem"
 
Última edição:
Alguém joga com OI Velox? Estou achando que a OI bloqueou o VIVOX. O voip, tanto no R6 quanto no PUBG, pararam de funcionar do nada, não consigo ouvir os players falando e ninguém me ouve também.

No TS e Discord está normal.
 
VjnmlNp2OJYJL7HXgzd0hOEyxhZ70UKAsDG1aq28BGY.jpg


nSFLaJYWuNwjBVMYfL0r8b7Gy16AHfv5o-u1UNgYtlo.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo