• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tom Clancy's Rainbow Six Vegas - [ TÓPICO OFICIAL ]

Olhá amigo com todo respeito eu joguei ele ontem com tudo no maximo com uma 8800 gts, bem eu achei ele um jogo com os efeitos muito artificiais e esse blur dele chega até a atrapalhar e so os caras começarem a dar tiro q a tela fica toda distorcida faltou um pouco de caprixo nesse jogo, esse eu não recomendo..........GoGoGO Cod 4 e crysis!!!!!!!!!!
 
O começo pode até ser estanho e chato, mas no decorrer do game vc verá a maravilha que eh este jogo, simplesmente perfeito, zerei ele essa semana.

A única falta de capricho foi com AA, não aplica no jogo e se aplicar pelo driver as sombras bugam.

Este eu recomendo :thumbs_up
 
Tb gostei bastante...... joguei faz uns meses já, e ainda tá instalado aqui.
 
Esse jogo naum tem como por resolução WIDE? =/
 
alguem ai sabe fazer o vegas identificar core2duo, porque no teste que ele faz, ele na parte de processador nao passa, porque o e6300 esta com over a 2.5 ghz, e o jogo para ele no minimo 3.0ghz, so que de pentium 4 e nao core2duo, qual sabe mudar isso no jogo, valeu.
 
qual a diferenca de ser um P4 e um C2D pra um jogo que nao usa os dois cores?

Ele pede 3ghz e nao importa se é P4, Opteron, X2 ou Cell, tem que ser 3Ghz e pronto.
 
max2003, instalou pelo menos o patch 1.1?

qual a diferenca de ser um P4 e um C2D pra um jogo que nao usa os dois cores?

Ele pede 3ghz e nao importa se é P4, Opteron, X2 ou Cell, tem que ser 3Ghz e pronto.

Rainbow Six Vegas (Unreal Engine 3) usa mais de 1 núcleo.


 
Aqui nem com o 1,05 apareceu as resolução pra wide =/
 
max2003, instalou pelo menos o patch 1.1?



Rainbow Six Vegas (Unreal Engine 3) usa mais de 1 núcleo.



sim, to com o patch 1.05 instalado, o que eu quero dizer é o seguinte, este jogo tem um programa que verifica a maquina, e fala se ela ta deacordo com o minimo e o recomendado, so que no meu passa tudo blz, so o processadro que ele mostra um "X" vermelho no minimo e recomendado, porque meu core2duo é 2.5ghz, e pelo que percebi ele nao quer saber se é p4 ou core2duo ele quer é os 3.0ghz para o minimo ou 3.5ghz para o recomendado, agora nao sei se isso interfere no desempenho do jogo, so isso que gostaria de saber.
 
Existe alguma maneira desativa o BLUR,,minha vista até arde com essa *****,,se alguém souber posta ai.
 
sim, to com o patch 1.05 instalado, o que eu quero dizer é o seguinte, este jogo tem um programa que verifica a maquina, e fala se ela ta deacordo com o minimo e o recomendado, so que no meu passa tudo blz, so o processadro que ele mostra um "X" vermelho no minimo e recomendado, porque meu core2duo é 2.5ghz, e pelo que percebi ele nao quer saber se é p4 ou core2duo ele quer é os 3.0ghz para o minimo ou 3.5ghz para o recomendado, agora nao sei se isso interfere no desempenho do jogo, so isso que gostaria de saber.

Isso aí é bug do programa que detecta a configuração. Se o jogo rodar nem esquenta com isso.
 
Pessoal, este jogo NÃO RODA NO VISTA?
Estou tentando ele sempre dá um problema, erro de dll.
Alguém já rodou ele no VISTA 64 BR?
 
Pessoal, este jogo NÃO RODA NO VISTA?
Estou tentando ele sempre dá um problema, erro de dll.
Alguém já rodou ele no VISTA 64 BR?

sim ja rodei, e rodo inclusive, so q resolvi desinstalar e instalei di novo depois e ta dando esse erro ai também.

Alguem sabe onde fica os arquivos dos jogos salvos, pra caso eu queira formatar o pc e pegar meu jogos salvos ?? eu nao consegui achar de jeito nenhum ! :confused:

Quero voltar pro XP corporate edition x64, o vista é muito bom mas ta dando muito trabalho
 
Acabei de adquirir o jogo e estou na dúvida preciso baixar todos os patches ou só o último basta para deixar o jogo atualizado?
 
Acabei de adquirir o jogo e estou na dúvida preciso baixar todos os patches ou só o último basta para deixar o jogo atualizado?

Só o ultimo.
 
da pra baixar os patchs com cd-key generica?
 
Mais uma dúvida, para que serve a opção "hardware skinning" nas opções do jogo?
 
Bem...

Mais uma dúvida, para que serve a opção "hardware skinning" nas opções do jogo?[/QUOTE

Acho que tinha alguma coisa com vga... tipo, se sua vga fosse High end e seu CPU fosse Mid ou Low end você ligava.... más eu não me lembro ao certo....
 
Mais uma dúvida, para que serve a opção "hardware skinning" nas opções do jogo?[/QUOTE

Acho que tinha alguma coisa com vga... tipo, se sua vga fosse High end e seu CPU fosse Mid ou Low end você ligava.... más eu não me lembro ao certo....

No caso do micro da assinatura deixo desligado então?
 
Alguém tem o link pro download do patch 1.5 e seu respectivo crack? Outra pergunta, Pode parecer idiota, mas mesmo assim vou fazer. Esse patch funciona em game pirata? Faloww
 
Alguém tem o link pro download do patch 1.5 e seu respectivo crack? Outra pergunta, Pode parecer idiota, mas mesmo assim vou fazer. Esse patch funciona em game pirata? Faloww

Newba detect. :lol:
Aqui nao pode falar sobre pirataria, amigo. :thumbs_up
 
Clãn de R6 VEGAS

Ai pessoal to penssando em criar um clãn de R6V se alguem quizer entra em contato nesse e-mail. mckrugs@hotmail.com com o assunto como: (CLAN R6V)

A TAG que pensei seria:
FBT - Força Brasileira Tática
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo