Tom Clancy’s Splinter Cell: Blacklist - [ TÓPICO OFICIAL ]

Dá pra setar o áudio em inglês e a legenda em português??

Dá sim, é só acessar o menu de opções quando estiver a bordo do Paladin e ir nas configurações de idioma.
 
só eu que não consigo entrar no coop de um amigo e ele no meu??? jogar on line cm pessoas aleatorias eu consigo! WTF???
 
só eu que não consigo entrar no coop de um amigo e ele no meu??? jogar on line cm pessoas aleatorias eu consigo! WTF???

Por se tratar do Uplay ( ubisoft ) eu arrisco dizer que é o mesmo problema que ocorre no COOP do Far Cry 3...
 
Tá foda achar um parceiro bom pelo matchmaking, logo, estou oferecendo a vaga para quem estiver a fim de completar as missões cooperativas com 100% de stealth.

Ghost e Panther apenas, nada de Assault e se o alarme for disparado por cagada minha ou sua eu irei violar o botão do "retry checkpoint". :challenge:

Bora lá pessoal, é domingão afinal de contas, me adicionem na Steam (Ryan_Ambrose_BR) e no Uplay (RyanAmbrose).

___________________________________

Edit: Pergunta rápida, se eu resetar a história em SC pelo menu "reset story" (que redundância), eu poderei jogar no Perfectionist mas com todos os upgrades desbloqueados que eu havia conseguido até lá?
 
Última edição:
Caps Lock faz andar um pouco mais rápido ou um pouco mais lento.



Estou com um problema no Multiplayer, espiões vs mercenários, o jogo fica o tempo todo dando travadinhas, atrapalha de mais isso, principalmente com os mercenários, que a vista é em primeira pessoa, tenho isso também no black ops 2, porém, lá não tenho o tempo todo, apenas em algumas partes.
Uma pena isso, não sei se mais alguém tem, pois curti bastante esse modo, mas jogar desse jeito fica muito ruim.

Gravei um videi para tentar mostrar, mas eu estava de espião, mas da pra ver, principalmente no inicio do vídeo eu virando a câmera e ela dando as travadinhas.

Bem, testei em Dx9 e esse problema parou, mas fiquei com algumas quedas de fps durante a partida, mas pelo menos está bem mais jogável.
 
Ae! Alguém sabe como faz pra assobiar?
Além disso, alguém topa um co-op?

Minha id na uplay: deadmat94
 
Ae! Alguém sabe como faz pra assobiar?
Além disso, alguém topa um co-op?

Minha id na uplay: deadmat94

Pra assobiar é só apertar Z se for no teclado, e Select ou Back se for no gamepad.
 
1 - Blacklist
2 - Chaos Theory
3 - Conviction
4 - Double Agent
5 - Pandora Tomorrow
6 - Splinter Cell

Com Certeza:

1 - Blacklist
2 - Chaos Theory
3 - Conviction
4 - Double Agent
5 - Pandora Tomorrow
6 - Splinter Cell
 
1 - Chaos Theory
2 - Pandora Tomorrow
3 - Blacklist
4 - Splinter Cell
5 - Conviction
6 - Double Agent
 
Ai caramba, é o Cujo, O Cão Assassino :seferrou:

Nem o próximo CoD vai ter uma A.I. canina tão avançada quanto essa a ponto de abrir a maçaneta.

E engajando um pouco na sessão nostalgia, porque 2002 foi como se fosse ontem, por que não incluíram aquele takedown clássico do Sam Fisher em que ele se prende entre duas paredes com as pernas para dar o bote?

Apesar de ser o meu jogo do ano até o momento (sério) a Ubisoft está cada vez mais removendo a iconografia da série, depois de trocarem o dublador só vai faltar tirarem aqueles óculos verdes de três lentes.

Split_Jump.jpg
 
É, o Split-jump faz falta. A Ubi tá mudando muito a série. Outra coisa que tá bem diferente é o tipo de história do jogo, nos primeiros tinha a ver com information warfare, agora o negócio virou anti-terrorismo puro.

E essa do cachorro abrindo porta foi froid. :seferrou: Mas a IA do jogo é tão boa que eu perdoo.
 
Aí sim!!! Vou ver se pego esse jogo.

Pode crer, não vai se arrepender, é um jogão, e a ubisoft caprichou na questão de idiomas, se eu não estiver enganado, deve ter umas 7 linguas, ( audio e legenda ) incluindo, PT-BR

EDIT:

Acabei de confirmar:

As dublagens possuem 7 linguas diferentes, incluindo PT-BR e para Legendas, Menu e HUD, são 14 Linguas diferentes, incluindo a nossa.
 
Última edição:
Alguem esta com problema pra jogar coop com um amigo?
 
Galera uma dúvida:

Comprei o Splinter cell no Steam só que acabei, BURRADAMENTE :forever:, registrando o jogo em uma outra conta uplay que eu tenho.. não registrei na conta "oficial" (que eu tenho + jogos claro... :haha:)

Minha duvida: Se eu comprar uma key do jogo na uplay e registrar esse jogo nesta 2ª conta (A "oficial), ao executar o jogo no steam, pode dar algum "Bug", algum travamento?

Tava pensando em tentar "vender" essa conta que cadastrei burradamente e comprar 1 key no uplay pra registrar corretamente o jogo. É possivel fazer isso sem afetar o uso do steam?
 
Galera uma dúvida:

Comprei o Splinter cell no Steam só que acabei, BURRADAMENTE :forever:, registrando o jogo em uma outra conta uplay que eu tenho.. não registrei na conta "oficial" (que eu tenho + jogos claro... :haha:)

Minha duvida: Se eu comprar uma key do jogo na uplay e registrar esse jogo nesta 2ª conta (A "oficial), ao executar o jogo no steam, pode dar algum "Bug", algum travamento?

Tava pensando em tentar "vender" essa conta que cadastrei burradamente e comprar 1 key no uplay pra registrar corretamente o jogo. É possivel fazer isso sem afetar o uso do steam?

Se vc comprar uma nova cópia diretamente pela Ubi, esquece Steam.
O sujeito que comprar essa conta Uplay com menos jogos (ou apenas o Blacklist, não sei) tbm estará fazendo besteira, pq a key comprada pelo Steam precisa tanto do cliente da Valve quanto o da Ubi para funcionar.

Tentaria o suporte antes de pensar em qualquer outra coisa.


Abçs
 
Última edição:
Poha, quantos patch esse jogo tem? Toda vez que eu abro o game ele começa a baixar um novo patch. pqp! :damn:
 
Poha, quantos patch esse jogo tem? Toda vez que eu abro o game ele começa a baixar um novo patch. pqp! :damn:

Dois até o momento. Tem novo patch na área? Ou o Uplay que esta atualizando? :hmm:


Abçs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo