Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pq diabos eles lançaram um game não compatível com SM 2.0? :ranting3:
Estão perdendo a chance de vender o game para um número maior de jogadores que não possuem (ainda) uma vga com SM 3.0. E, cacete, a X850 XT nem é uma placa tão desatualizada assim.

Será que vai rolar patch ou alguma forma de fazer o game rodar em SM 2.0?


Kra infelizmente acho q nao sairá nenhum patch nao :no: realmente a Ubisoft sacaneou com os menos afortunados como eu hehe ....foda:fist:
 
Galera..
Ninguem ai tem a manha de decifrar o email q o cara manda nao? Na base dos terror.. depois da fase do navio!! Putz.. ja quebrei a cabeca.. procurei no forum oficial e nada! hehe

Se alguem tiver a manha.. me passa ai.. valeu!
 
Galera..
Ninguem ai tem a manha de decifrar o email q o cara manda nao? Na base dos terror.. depois da fase do navio!! Putz.. ja quebrei a cabeca.. procurei no forum oficial e nada! hehe

Se alguem tiver a manha.. me passa ai.. valeu!

to parado aqui tbm......ja tentei de tudo....ja to desistindo :ranting3:

splintercell42006111917ag7.jpg
 
to parado aqui tbm......ja tentei de tudo....ja to desistindo :ranting3:

Desisti e terminei a fase sem concluir o enigma do cubo... Agora tô enroscado na fase do Kongo onde o Emile deixa Sam no caminhão e vai à reunião, mas não sei o que fazer lá, já tentei várias coisas mas não consigo sair do galpão, tem uma porta que aparece o ícone para abrir porém não abre de jeito nenhum :confused:

Essa é a porta
shot47rc0.jpg
 
Desisti e terminei a fase sem concluir o enigma do cubo... Agora tô enroscado na fase do Kongo onde o Emile deixa Sam no caminhão e vai à reunião, mas não sei o que fazer lá, já tentei várias coisas mas não consigo sair do galpão, tem uma porta que aparece o ícone para abrir porém não abre de jeito nenhum :confused:

como vc termino sem fazer isso ?
 
Poxa!!
Descobri o cubo!! Consegui faltando 2min pra acabar.. mas isso depois de dar nao sei quantos loads! hahaha
Enfim.. nada d mais!

Ja nesta hora ai japamd, vc tem q pegar o elevador! hehehehe
Fica num degrau do lado dessa porta ai.. onde tem um cara morto no chao!!

Jogao, viu!? Putz.. muito foda!
 
uma ajuda galera, quem é o capitão da fase do supertank?

É aquele careca que fica com um sinalizador, na parte do combustível, bem no fundo do navio?

Se for ele está acontecendo algo estranho, pois eu rendo ele e não aparece o "?" pra eu interrogar...

faz horas que procuro esse cara e nada, acho que só pode ser ele mesmo.

qualquer ajuda será bem vinda!!
 
É, parece q a Ubi ja se declarou quanto ao patch pra rodar em SM2.0, não vai ter...
mas sera q num vão fazer uma gambiarra não oficial pra rodar?
 
como faz no cubo cara?me ensina ae to parado ate agora
 
uma ajuda galera, quem é o capitão da fase do supertank?

É aquele careca que fica com um sinalizador, na parte do combustível, bem no fundo do navio?

Se for ele está acontecendo algo estranho, pois eu rendo ele e não aparece o "?" pra eu interrogar...

faz horas que procuro esse cara e nada, acho que só pode ser ele mesmo.

qualquer ajuda será bem vinda!!


É ele. Mas vc não tem que interrogar, vc tem que eliminar ele :)
 
me ferrei com esse maldito patch :S

agora que ta lento pra *******, ja desisntalei e nao sei mais o que faço...
foda
 
Como eu passo daqui? to empacadao mesmo, nao to achando uma saida/entrada praquele pedaco do mapa.

E outra, to usando hdr off, af16x aa4x mas olhem os serrilhados.. tao nojentos...
o jogo ta ignorando o aa?
 

Attachments

  • SplinterCell4 2006-11-20 18-57-11-04.jpg
    SplinterCell4 2006-11-20 18-57-11-04.jpg
    90.7 KB · Visitas: 193
  • SplinterCell4 2006-11-20 18-57-26-39.jpg
    SplinterCell4 2006-11-20 18-57-26-39.jpg
    46.7 KB · Visitas: 187
editado...
 
Passei da fase do supertank.

Uma dica pro pessoal. já que essa fase tem duas missões parecidas e atrapalha um pouco, já que não tem legendas:

Vc tem que matar toda a tripulação do lado de fora do navio, oas navegadores e matar o capitão tb!

Por isso que eu não estava conseguindo, mas refazendo a missão deu pra pegar esse diálogo.

Não tem como habilitar as legendas das falas não?

Mais uma dúvida: Como se dá o zoom com o binóculo?


No mais esse é um **** jogo, muito bom, Com esse e o chaos Theory, firei fã da série, até mais do que sou fã de Metal Gear!

Sam Ficher de agente duplo ficou foda!
 
Passei da fase do supertank.

Uma dica pro pessoal. já que essa fase tem duas missões parecidas e atrapalha um pouco, já que não tem legendas:

Vc tem que matar toda a tripulação do lado de fora do navio, oas navegadores e matar o capitão tb!

Por isso que eu não estava conseguindo, mas refazendo a missão deu pra pegar esse diálogo.

Não tem como habilitar as legendas das falas não?

Mais uma dúvida: Como se dá o zoom com o binóculo?


No mais esse é um **** jogo, muito bom, Com esse e o chaos Theory, firei fã da série, até mais do que sou fã de Metal Gear!

Sam Ficher de agente duplo ficou foda!

Da uma ajuda entao no meu topico de cima ae por favor!! to ficando puto com o jogo ja hehehehe

1 ponto fraco foram os sumissos dos dialogos, uma pena mesmo.
 
Da uma ajuda entao no meu topico de cima ae por favor!! to ficando puto com o jogo ja hehehehe

1 ponto fraco foram os sumissos dos dialogos, uma pena mesmo.


A entrada fica em um alçapão na lateral do navio. Não na parte de cima, mas na de baixo.
 
Instalei e estou jogando....

O Game é muito bem feito e intrigante...:eek:

Roda liso:D ...É Claro...reduzindo os shadow effects....Hauahauhuah:lol:

:p
 
A entrada fica em um alçapão na lateral do navio. Não na parte de cima, mas na de baixo.

Eh! consegui achar ontem, fica onde eu entrei no navio.

Agora estou intrigado com a qualidade do video, a foto do cara la em cima com 7600 ta bem melhor que a minha hehehehe

tenho que ver isso
 
Desisti e terminei a fase sem concluir o enigma do cubo... Agora tô enroscado na fase do Kongo onde o Emile deixa Sam no caminhão e vai à reunião, mas não sei o que fazer lá, já tentei várias coisas mas não consigo sair do galpão, tem uma porta que aparece o ícone para abrir porém não abre de jeito nenhum :confused:

Essa é a porta

Oi amigo, sua SS ta bem bonita, qual driver e cfg dentro do jogo vc ta usando?

To usando 91.31 com td no default e no jogo hdr off, aa 4x, af 16x, dps td no high

vlw
 
poha eu to impacado nessa fase e naumconseguo prassar ninguem me ajuda
 
Oi amigo, sua SS ta bem bonita, qual driver e cfg dentro do jogo vc ta usando?

To usando 91.31 com td no default e no jogo hdr off, aa 4x, af 16x, dps td no high

vlw

Estou usando a versão 93.71 do forceware, no jogo está HDR off, o resto tudo ligado/high inclusive soft shadows, AA = 4x, AF = 8x, res. 1024x768.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo