Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent - [ TÓPICO OFICIAL ]

Mais uma ajuda pra galera que não está conseguindo girar as engrenagens no minigame de crackear os cofres:

Não é Bug não, todos os cofres são crackeáveis. Acontece que em uns vc tem que girar o scroll do mouse enquanto mantém presionado esquerda ou direita!


A primeira vez que me aconteceu de não conseguir girar foi na fase de xanghai, pra pegar a amostra do Red Mercury. Fui tentando e sem querer consegui abrir o cofre assim.

Se já foi postado isso desconsiderem.


Ah, ontem vi a versão do xbox 360, e tirando os serrilhados a mais no pc, é exatamente idêntico ao do pc, sem tirar nem por!

Ótima conversão, pc já é next gen há muito tempo!:D

Até agora rodando liso em 25/30 fps...Quero ver na fase do gongo, onde até o xbox 360 se peida pra rodar tranquilo.....
 
PELO AMOR DE DEUS
alguem me ajuda
fui instalar esse patch filho da **** desgraçado e meu jogo deu maior pau
nao sei mais o que faço... ja desinstalei de novu mas fica mesmo lixo.... hellllp
 
como faz no cubo cara?me ensina ae to parado ate agora

Cara.. num lembro nao!! fui tentando ate conseguir! Foda d mais.. demorei mais d um dia! hehehe

Bom.. terminei o jogo.. e eh 10!! Putz.. jogao d mais.. agora, q lembra 24h isso lembro!! hehehe
Quem eh fã da serie se identifica d mais com esse jogo!

Agora to jogando o MP dele.. na versao coop, mas sozinho mesmo! da pra jogar! Deve ser muito louco jogar com outra pessoa, mas infelizmente aqui nao da! Se alguem animar ai, podemos tentar!!
Soh anotar meu msn e me chamar pra jogar!!
gustavofratini@hotmail.com
 
Ehuahauhauahauahauha

4 posts é foda hein :p

O Site do Adrena estava maluco ontem à noite...:p

E instalei o Driver 91.47...não gostei...

Por Incrível que pareça o Driver que ficou melhor no Game para mim...foi o 84.56....Hauhauahuahuahau...
fun.gif
 
Cara.. num lembro nao!! fui tentando ate conseguir! Foda d mais.. demorei mais d um dia! hehehe

Bom.. terminei o jogo.. e eh 10!! Putz.. jogao d mais.. agora, q lembra 24h isso lembro!! hehehe
Quem eh fã da serie se identifica d mais com esse jogo!

Agora to jogando o MP dele.. na versao coop, mas sozinho mesmo! da pra jogar! Deve ser muito louco jogar com outra pessoa, mas infelizmente aqui nao da! Se alguem animar ai, podemos tentar!!
Soh anotar meu msn e me chamar pra jogar!!
gustavofratini@hotmail.com

ta no tópico
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=122544&page=21

opa bora um coop!!!! ^^
 
Galera esse jogo é legal???? Eu tenho o Pandora Tom(alguma coisa) nunca joguei, tentei mais empaquei. Esses outros e do mesmo jeito do Pandora???
 
Galera esse jogo é legal???? Eu tenho o Pandora Tom(alguma coisa) nunca joguei, tentei mais empaquei. Esses outros e do mesmo jeito do Pandora???
eh muito bom mais infelizmente naum roda em sua placa...talvez sai um patch mais eh algo totalmente remoto e ainda naum foi nada esclarecido
 
Palhaçada essa historia de só rodar em sm3.0 pra cima, mais faze oque, vo te que aprender no Pandora mesmo, ei chegar no Double ja comprei um PC novo, ha alguem sabe se tem jeito de ativar o AA no Pandora???
 
Pega o Chaos Theory
eh bem melhor q o Pandora
 
Nossa 17 fps em uma 7900GT
 
kkkkkkkkkkkkkkkk agora apareceu aki o bug DO F5 kkkkkkkkkk quando eu aperto ele da CRASH e sai do jogo pqp
 
artfg, vai no options e muda a resoluçao pra 1280x1024, no full aki tbm tinha acontecido isso e resolveu mundando pra essa resoluçao.

Ah cara. realmente.. tive um bug desses na demo! Mas nao assim.. era defeito na neve!! Realmente soh foi mudar a config pra 1280 q parou!

No full nem tentei de outro jeito! Soh com 1280 mesm!


Seu problema aconteceu comigo.
Esse bug pode ser fixado alterando a resolução, aplicando e salvando.
Mude pra maior : 1280X1024, Mas SÓ DÊ APPLY !
Depois aplique 1024X768...vai consertar.
Testei esses drivers q vc disse e nada tbm...mas ainda acho que um novo driver deverá corrigir isso (pois todos estamos com esse bug).


EU ia editar e desquotar a screen...perdão ! ;)

Desculpe pela demora na resposta.

Aqui no demo a maior resolução que aparece é 1024x768, não aparece os 1440x900 do meu monitor, então sem jeito de por em 1280x1024 para testar.

Pelo jeito vou esperar mais um pouco e jogar no Xbox 360 com tudo full HDR+AA , em 1280x720 ou qualquer coisa parecida (Wide) e sem preocupação com lags.
 
...Alguem já jogou online? QUeria jogar isso em modo coop
 
Alguém pode me falar como são as 2 últimas missões desse jogo? O meu deu pau e troquei por Call of Duty 3, daí queria saber...
 
ae galera, por favor, me digam cmu eu faço pra desarma
o capitao sem que ele perceba e toque essa tocha e exploda td??


scdadw5.jpg
 
Resolvido o problema do F5 rsrsrs
 
eu deletei esse jogo por enquanto, 10gbs não é brincadeira. ¬¬
 
ae galera, por favor, me digam cmu eu faço pra desarma
o capitao sem que ele perceba e toque essa tocha e exploda td??

Chega por tras dele e crau! hehehehe
agarra ele!! Simples ! Mas nao deixe ele te ver.. preste atencao tb, se vc nao esta correndo.. fazendo barulhos e tal.. esse jogo eu soh jogo com o fisher agachado..
 
Eu nao ligo mto pro stealth rate mesmo, entao qdo o vi ja peguei a arma dei zoom e pei na cabeca dele.... mais rapido :)
Nao explodiu nada :thumbs_up
Mas em compensacao completo todos os mapas sem alertar nada, soh acho legal dar tiros hehehehe.

E sobre os 17fps...
Splinter cell sempre foi pesado d+
E eu tirei foto ainda com tudissimo no maximo e em um lugar foda de aberto, olhando para o horizonte ali... dai complica mesmo hehehehe
 
Eu nao ligo mto pro stealth rate mesmo, entao qdo o vi ja peguei a arma dei zoom e pei na cabeca dele.... mais rapido :)
Nao explodiu nada :thumbs_up
Mas em compensacao completo todos os mapas sem alertar nada, soh acho legal dar tiros hehehehe.

E sobre os 17fps...
Splinter cell sempre foi pesado d+
E eu tirei foto ainda com tudissimo no maximo e em um lugar foda de aberto, olhando para o horizonte ali... dai complica mesmo hehehehe


ah, armas letais sao em ultimoooooo caso hehehe

e se vc atirar na maioria das vezes o sinalizador cai la embaixo e explode tudo...


o lance quando vc estiver chegando nessa fase, ele vem andando na sua direcao, quando ele virar, vc sai correndo, em pé mesmo, e agarra ele rapidamente :)
 
ah, armas letais sao em ultimoooooo caso hehehe

e se vc atirar na maioria das vezes o sinalizador cai la embaixo e explode tudo...


o lance quando vc estiver chegando nessa fase, ele vem andando na sua direcao, quando ele virar, vc sai correndo, em pé mesmo, e agarra ele rapidamente :)

black vc terminou o jogo com ele bonzinho

como que é o final ele sendo bonzinho ^^
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo