[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division 2

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Quais especializações você diz ? Pois as 6 que já existem no jogo não precisam de nenhuma DLC para conseguir.

Acho que você confundiu as coisas :confused:

Acho que pegarei só a expansão então, pelo visto não perderei nada de muito importante.

Ruim que uns dias pra cá to caindo só em server EUA, não sei o que tá rolando com minha conexão e o server br.
 
@RickHS
O que libera é o desbloqueio imediato das últimas 3 especializações, acho que o outro user pensou que eram 3 NOVAS.
 
Finalmente ! Control Points can now be reset by changing Global Difficulty.

Agents,

The servers will shut down for maintenance and implementing TU8.5 on Tuesday, April 7th at 09:30 AM CEST / 03:30 AM EDT / 12:30 AM PDT.

Estimated downtime is approximately 3 hours.

Maintenance highlights:

Bug fixes

  • Fixed an issue causing the stack acquisition of “Striker’s Gamble” to be inconsistent.
  • Fixed an issue causing players to be unable to revive other agents.
  • Fixed an issue causing “Aggressive Recon” and “Crossbow Expert” talents of the “Tip of the Spear” Gear Set to trigger in the DZ Safe House or DZ Control Points.
  • Fixed an issue causing the “Short Circuit” buff to not restart after the cooldown has expired for the Hard Wired Gear Set.
  • Fixed an issue causing players to be able to gain more than intended Operation Dark Hour keys.

Gameplay changes
  • Control Points can now be reset by changing Global Difficulty.
    • Changing Directives will not reset Control Points.

Balance changes
  • Improving auto-targeting of Assault Turret to better prioritize NPCs it can shoot, and which are close to it.
  • Poison Status Effect: Reducing tick interval, damage and duration.
  • EMP Skills and Shock effects will now do damage to several NPC Skills like the Jammer from Support units and the Nail Bomb from Thrower archetypes.

Full patch notes for TU8.5 can be found here.

Please follow this thread for any updates as the maintenance progresses.

Thank you for your patience,

/The Division Team
 
Vídeozinho mostrando como fazer a missão do Pentágono, Laboratórios de Pesquisas da DARPA no Heroico! Muito massa!

 
Vídeozinho mostrando como fazer a missão do Pentágono, Laboratórios de Pesquisas da DARPA no Heroico! Muito massa!



Só faltou mostrar as builds, mas acho que tenho uma noção, ontem tentei varias vezes em dupla e o melhor tempo foi 18:32 , última parte é o que consome mais tempo, muito tenso e o boss ficando em cover toda hora pra piorar as coisas.
 
Meu jogo tem um tempo para cá fica dando umas engasgadas chatas quando explode granadas e tals.
 
Galera, vocês estão conseguindo dropar exóticas? Tô num grind infinito e não vai exótica nem com reza braba.
Estou atrás da SMG Lady Death e do coldre Dinasty, já fiz as missões dos cleaners em NY, tanto no desafiante quanto no heroico e nada.
A lady death, rodei NY toda, fiz contratos, matei boss e NASA.
Se alguém tiver alguma dica, por favor, fale!
 
Para mim caiu do nada a Lady Death, se não me engano estava apenas invadindo ponto de controle
 
Galera, vocês estão conseguindo dropar exóticas? Tô num grind infinito e não vai exótica nem com reza braba.
Estou atrás da SMG Lady Death e do coldre Dinasty, já fiz as missões dos cleaners em NY, tanto no desafiante quanto no heroico e nada.
A lady death, rodei NY toda, fiz contratos, matei boss e NASA.
Se alguém tiver alguma dica, por favor, fale!

Perde seu tempo com isso não... Só coisa ruim...



Se você quiser realmente fazer pra pegar a Dinasty precisa ser no challenger e é aquele drop rate mesmo de 5%, ou seja, na media, um item a cada 20x que você terminar se você não estiver compartilhando item com ninguém. TD2 é um jogo que só vale a pena fazer missões se tiver um grupo de pessoas conhecidas pra passar loot de uma pessoa para outra de acordo com a necessidade, para ter pelo menos quatro pessoas rolando esse dado de 5%, caso contrario é bem frustrante de farmar...
 
Última edição:
Galera, vocês estão conseguindo dropar exóticas? Tô num grind infinito e não vai exótica nem com reza braba.
Estou atrás da SMG Lady Death e do coldre Dinasty, já fiz as missões dos cleaners em NY, tanto no desafiante quanto no heroico e nada.
A lady death, rodei NY toda, fiz contratos, matei boss e NASA.
Se alguém tiver alguma dica, por favor, fale!

Lady Death consegui andando por NY, matei um elite nomeado e foi. Agora estou atrás da Bullet king, joguei trocentas vezes as missões la de ny e nada dela dropar.
 
Lady Death consegui andando por NY, matei um elite nomeado e foi. Agora estou atrás da Bullet king, joguei trocentas vezes as missões la de ny e nada dela dropar.
Estava atrás da Bullet King também, mas desisti, nunca caia.
 
Perde seu tempo com isso não... Só coisa ruim...



Se você quiser realmente fazer pra pegar a Dinasty precisa ser no challenger e é aquele drop rate mesmo de 5%, ou seja, na media, um item a cada 20x que você terminar se você não estiver compartilhando item com ninguém. TD2 é um jogo que só vale a pena fazer missões se tiver um grupo de pessoas conhecidas pra passar loot de uma pessoa para outra de acordo com a necessidade, para ter pelo menos quatro pessoas rolando esse dado de 5%, caso contrario é bem frustrante de farmar...

Lady Death consegui andando por NY, matei um elite nomeado e foi. Agora estou atrás da Bullet king, joguei trocentas vezes as missões la de ny e nada dela dropar.
Pois então, ontem depois que postei aqui, fui jogar à noite. Mundo no heroico, NY, missão do petroleiro e, em grupo.

Naquela parte da missão, que é aberta, aonde tem as bombas de resfriamento, apareceram 4 rogue agents!
Hora de encarnar o capeta, virar super saiajin e não deixar eles fugirem! Já entrei no modo Goku Ultra Instinto contra o Jiren, na final do Torneio do Poder!

Vou falar pra vocês, brilhamos! Fiquei surpreso, por ser um time de randoms, mas todo mundo jogando em alto nível, como se fossemos amigos que jogam há tempos.

Conseguimos matar os rogues, foi difícil, mas gratificante. Até ver o loot... Que tristeza, povo, que tristeza :bua:
Nada que valesse à pena, nem pra mim, nem pros outros players.
Daí, já veio a decepção, mas segue o baile e chegamos na última parte, antes da Vivian Conley, com aqueles grandões com lança-chamas.

Corre pra cá, corre pra lá, dribla um, dribla outro e matamos eles :isquero:! Drop? Hahahaha, comédia demais... Só outra leva de inutilidades.
Vivian Conley, aí vamos nós.

Fomos, vimos e vencemos! Foi então que vi, aquele ícone laranja avermelhado ou vermelho alaranjado! Pronto, o coldre, finalmente! :mr:
Não era o coldre, era uma Nemesis. Ah, uma Nemesis lvl 40, top! Que nada, já tenho uma, que inclusive tem os stats melhor do que a dropada.
Feliz foi o carinha do time que ficou com ela :allgoods:

Esse foi o triste relato de uma busca infrutífera pelo coldre, porém, divertida!
Quem quiser participar da "Busca Infinita pelo Loot que Não Cai", adiciona aí e vamos nessa!
 
Pois então, ontem depois que postei aqui, fui jogar à noite. Mundo no heroico, NY, missão do petroleiro e, em grupo.

Naquela parte da missão, que é aberta, aonde tem as bombas de resfriamento, apareceram 4 rogue agents!
Hora de encarnar o capeta, virar super saiajin e não deixar eles fugirem! Já entrei no modo Goku Ultra Instinto contra o Jiren, na final do Torneio do Poder!

Vou falar pra vocês, brilhamos! Fiquei surpreso, por ser um time de randoms, mas todo mundo jogando em alto nível, como se fossemos amigos que jogam há tempos.

Conseguimos matar os rogues, foi difícil, mas gratificante. Até ver o loot... Que tristeza, povo, que tristeza :bua:
Nada que valesse à pena, nem pra mim, nem pros outros players.
Daí, já veio a decepção, mas segue o baile e chegamos na última parte, antes da Vivian Conley, com aqueles grandões com lança-chamas.

Corre pra cá, corre pra lá, dribla um, dribla outro e matamos eles :isquero:! Drop? Hahahaha, comédia demais... Só outra leva de inutilidades.
Vivian Conley, aí vamos nós.

Fomos, vimos e vencemos! Foi então que vi, aquele ícone laranja avermelhado ou vermelho alaranjado! Pronto, o coldre, finalmente! :mr:
Não era o coldre, era uma Nemesis. Ah, uma Nemesis lvl 40, top! Que nada, já tenho uma, que inclusive tem os stats melhor do que a dropada.
Feliz foi o carinha do time que ficou com ela :allgoods:

Esse foi o triste relato de uma busca infrutífera pelo coldre, porém, divertida!
Quem quiser participar da "Busca Infinita pelo Loot que Não Cai", adiciona aí e vamos nessa!

Caralho a Nemesis, estou atrás da ultima peça dela, porém nunca dropa tb.
 
EVqNUsnWkAMtKY6.png%3Alarge
 
Caralho a Nemesis, estou atrás da ultima peça dela, porém nunca dropa tb.
Cara, vamos juntar e fazer umas missões. Comecei a jogar no heroico, antes estava só jogando no desafiante, por achar que seria muito complicado. Porém, vi que é mais tranquilo do que eu achava e se estiver com a build arrumadinha, fica gratificante matar os inimigos.
 
Cara, vamos juntar e fazer umas missões. Comecei a jogar no heroico, antes estava só jogando no desafiante, por achar que seria muito complicado. Porém, vi que é mais tranquilo do que eu achava e se estiver com a build arrumadinha, fica gratificante matar os inimigos.

Bora juntar a galera aí! Já tá meio entediante jogar solo.

Heroico é até tranquilo, tenso mesmo é o lendário! fiz até uma build de healer, se alguém animar é só chamar que vou de healer.
 
Tô dentro do jogo, se quiser juntar só me add
 
Cara, vamos juntar e fazer umas missões. Comecei a jogar no heroico, antes estava só jogando no desafiante, por achar que seria muito complicado. Porém, vi que é mais tranquilo do que eu achava e se estiver com a build arrumadinha, fica gratificante matar os inimigos.

Geralmente estou fazendo isso. Inclusive as configurações globais do mapa, coloquei no heroico
 
Pessoal, comprei o jogo base e já cheguei no mundo 5 e upei o gear score para 513... Queria saber se vale a pena continuar jogado sem a expansão (se vou conseguir fazer as raids e pvp eventualmente). Ainda não sei todas as mecanicas do game e tals, mas queria esclarecer essa minha duvida... Ou a expansão é essencial para jogar com outros players?
 
Galera estou com um bug estranho não estou conseguindo trocar para outra das minhas buid salva, quando tento trocar informa que meu inventario esta cheio mas não é verdade, quebrei varios itens e nda:bua:, acho que bugou depois que quebrei alguns itens no menu contituições salvas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, comprei o jogo base e já cheguei no mundo 5 e upei o gear score para 513... Queria saber se vale a pena continuar jogado sem a expansão (se vou conseguir fazer as raids e pvp eventualmente). Ainda não sei todas as mecanicas do game e tals, mas queria esclarecer essa minha duvida... Ou a expansão é essencial para jogar com outros players?
Se vç quiser explorar mais o game seria ideal pelo menos o ano um pass, acho que esta mais recete NY não vale a pena. é legal e mas da para passar sem.
 
Última edição:
Galera estou com um bug estranho não estou conseguindo trocar para outra das minhas buid salva, quando tento trocar informa que meu inventario esta cheio mas não é verdade, quebrei varios itens e nda
Não é a parte no inventário dos mods que está cheia ?
 
Não é a parte no inventário dos mods que está cheia ?
Resolvido não era os itens do inventario mas sim os mods das armas não sabia que isso tbm contava.
 
Tenho jogado mais solo, esses dias tava liberando uns cp lvl4, mas sozinho tava achando muito demorado... resolvi enviar "pedido de reforços" (ou algo assim), apareceu um player pra ajudar, tomamos um ponto de controle lvl4 praticamente na metade do tempo que levo sozinho, pouco antes de terminar apareceu uma mensagem no rodapé pra que eu classificasse a ajuda dele ou algo assim. Daí a besta aqui ficou procurando onde fazer isso... o cara foi embora e não achei. Onde fica essa opção?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo