[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division 2

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Não vejo variedade alguma nas builds. Só nego sendo obrigado a jogar de metralhadora com chance de crítico...
WTF, eu mesmo tenho uns 6 builds diferentes.
Problema que nego acha que o jogo soh vai pra frente com build full dps, crit chance, crit dmg.
Nao querem perder um tempo pensando em builds diferentes, ai fica dificil rs
 
O problema é que essa fera não é brasileiro, é português

Melhor ainda, nossos professores hahahah
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

WTF, eu mesmo tenho uns 6 builds diferentes.
Problema que nego acha que o jogo soh vai pra frente com build full dps, crit chance, crit dmg.
Nao querem perder um tempo pensando em builds diferentes, ai fica dificil rs

Onde que eu vejo alguma sugestão de build? Acabei de pegar 30 e world tier 5.
Começaram a dropar uns itens de set verdes, vale a pena focar nesses?
 
WTF, eu mesmo tenho uns 6 builds diferentes.
Problema que nego acha que o jogo soh vai pra frente com build full dps, crit chance, crit dmg.
Nao querem perder um tempo pensando em builds diferentes, ai fica dificil rs

Pois é, esquecem das builds de suporte (efeito de status, healer e tank) principalmente em Lendaria, fora a de skill com aquele turret de morteiro e sniper são bem efetivos.
 
WTF, eu mesmo tenho uns 6 builds diferentes.
Problema que nego acha que o jogo soh vai pra frente com build full dps, crit chance, crit dmg.
Nao querem perder um tempo pensando em builds diferentes, ai fica dificil rs
Óbvio que existe várias builds, mas quase nunca dá pra usar pq o jogo virou Team play e eu acho isso ótimo, só que não adianta vc entrar num grupo, com aparelho, médico, padeiro, escudo se os outros 3 estão com dano e crítico.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Melhor ainda, nossos professores hahahah
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Onde que eu vejo alguma sugestão de build? Acabei de pegar 30 e world tier 5.
Começaram a dropar uns itens de set verdes, vale a pena focar nesses?
Se vc comprou a DLC de Nova York, faz o modo história até topar teu levei de droop, e depois vai atrás de item.

Aconselho o canal do YouTube do Procops.
 
Última edição:
Melhor ainda, nossos professores hahahah
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Onde que eu vejo alguma sugestão de build? Acabei de pegar 30 e world tier 5.
Começaram a dropar uns itens de set verdes, vale a pena focar nesses?
Da um bizu aqui: https://divisionbuilder.com/
E se vc comprou a expansao, nao compensa focar em builds agora porque o seu nivel vai ate 40. Mas se nao comprou, ai vira sim.
Os sets verdes compensam sim dependendo do seu estilo de jogo.

Pois é, esquecem das builds de suporte (efeito de status, healer e tank) principalmente em Lendaria, fora a de skill com aquele turret de morteiro e sniper são bem efetivos.
Pois eh. Lendaria se nao tiver um cara com crowd control no time, nao tem como.


Óbvio que existe várias builds, mas quase nunca dá pra usar pq o jogo virou Team play e eu acho isso ótimo, só que não adianta vc entrar num grupo, com aparelho, médico, padeiro, escudo se os outros 3 estão com dano e crítico.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se vc comprou a DLC de Nova York, faz o modo história até topar teu levei de droop, e depois vai atrás de item.

Aconselho o canal do YouTube do Procops.

Ele que me ajudou no jogo e entende muito do TD2
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Se vc comprou a DLC de Nova York, faz o modo história até topar teu levei de droop, e depois vai atrás de item.

Aconselho o canal do YouTube do Procops.

Ele que me ajudou no jogo e entende muito do TD2
Capaz cara, minha build de skill fica top dmg nas heroicas com mais de bilhao de dano.
Se tu pega um timinho fechado com dois dps, um utility e um healer, passa qualquer mapa em qualquer dificuldade.
 
Óbvio que existe várias builds, mas quase nunca dá pra usar pq o jogo virou Team play e eu acho isso ótimo, só que não adianta vc entrar num grupo, com aparelho, médico, padeiro, escudo se os outros 3 estão com dano e crítico.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se vc comprou a DLC de Nova York, faz o modo história até topar teu levei de droop, e depois vai atrás de item.

Aconselho o canal do YouTube do Procops.

Ele que me ajudou no jogo e entende muito do TD2
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Se vc comprou a DLC de Nova York, faz o modo história até topar teu levei de droop, e depois vai atrás de item.

Aconselho o canal do YouTube do Procops.

Ele que me ajudou no jogo e entende muito do TD2
Da um bizu aqui: https://divisionbuilder.com/
E se vc comprou a expansao, nao compensa focar em builds agora porque o seu nivel vai ate 40. Mas se nao comprou, ai vira sim.
Os sets verdes compensam sim dependendo do seu estilo de jogo.


Pois eh. Lendaria se nao tiver um cara com crowd control no time, nao tem como.



Capaz cara, minha build de skill fica top dmg nas heroicas com mais de bilhao de dano.
Se tu pega um timinho fechado com dois dps, um utility e um healer, passa qualquer mapa em qualquer dificuldade.

Se eu fizer a expansão, depois consigo jogar numa boa com os amigos que não tem?

Eu já comprei mas ainda não comecei
 
Da um bizu aqui: https://divisionbuilder.com/
E se vc comprou a expansao, nao compensa focar em builds agora porque o seu nivel vai ate 40. Mas se nao comprou, ai vira sim.
Os sets verdes compensam sim dependendo do seu estilo de jogo.


Pois eh. Lendaria se nao tiver um cara com crowd control no time, nao tem como.



Capaz cara, minha build de skill fica top dmg nas heroicas com mais de bilhao de dano.
Se tu pega um timinho fechado com dois dps, um utility e um healer, passa qualquer mapa em qualquer dificuldade.
è o que eu digo, 99% do jogo, foca em dmg, ai entra na party fica todo mundo se fudendo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se eu fizer a expansão, depois consigo jogar numa boa com os amigos que não tem?

Eu já comprei mas ainda não comecei
Sim
 
 
Óbvio que existe várias builds, mas quase nunca dá pra usar pq o jogo virou Team play e eu acho isso ótimo, só que não adianta vc entrar num grupo, com aparelho, médico, padeiro, escudo se os outros 3 estão com dano e crítico.
Eu discordo, quando eu caio em alguma missão com algum healer ou tank as coisas ficam bem mais fáceis.
 
Eu discordo, quando eu caio em alguma missão com algum healer ou tank as coisas ficam bem mais fáceis.
Eu não disse que não é mais fácil.

Eu só disse que quase todo mundo usa builds de dano e chance
 
Eu tenho prontinho nas loadouts aqui:

* Dps com 60/160 cc cd rifle lmg
* Blinder firefly com 30 segundos de blind
* Shield com 16m hp, true patriot full e tardigrade chest.
* Cluster seeker mine com 2 segundos de cooldown e 3~4m de dano por mina
* Chem launcher com 150% status effect para aplicar dano de fogo/CC

Todas essas builds são altamente efetivas para jogar em grupo. Falta obviamente o grupo, pois quase ninguem quer fazer missoes em dificuldades altas devido a recompensa ser minima ou inexistente.
 
Vários usuários aqui do fórum que jogavam TODO DIA por várias horas sumiram desde terça feira 🤔
Eu sou quase 1 deles ..

Não jogava todo dia, tanto que tinha 4 dias que eu n abria o jogo, quando abri vi mensagem de ban ..

Ai me disseram que era no email que eu tinha que verificar mensagem da Ubi, la tinha messangem de ban de 7 dias por uso de glitch.. Só que eu nao usei, o jogo tava pessimo na maioria das coisas por isso nem tava jogando muito.

Falaram por alto que eu posso ter entrado num grupo que tinha gente usando, dai eu tomei de tabela ..

Pra mim tanto faz, eu não estava me divertindo mesmo ....

Aquele evento de polaridade superou todas as babaquices que os desenvolvedores inventaram ..... Pior do que roupa de gente na praia, chinelinho de dedo com meio de algodão..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Falta obviamente o grupo, pois quase ninguem quer fazer missoes em dificuldades altas devido a recompensa ser minima ou inexistente.

Mais um bonus desestimulador by Ubi
 
Parece que quem foi "banido" só por 7 dias vai ter ban permanente se usou também glitch de xp e/ou glitch de reviver o boss pra farm de itens.
 
Galera a uplay de vocês registra as horas jogadas?
Peguei o meu Division 2 em dezembro pela epic (sim, perdi a promo de 10 pila) e na uplay aparece 0min jogados, na epic conta mas apenas se eu abrir o jogo diretamente pelo launcher deles
 
Parece que quem foi "banido" só por 7 dias vai ter ban permanente se usou também glitch de xp e/ou glitch de reviver o boss pra farm de itens.
Esse de farmar exotica eu n sabia, como era ?

O de XP, que eu ouvi falar, era um que fazia no treinamento de tiro ne ? Pra upar o Relogio ...
 
Galera a uplay de vocês registra as horas jogadas?
Peguei o meu Division 2 em dezembro pela epic (sim, perdi a promo de 10 pila) e na uplay aparece 0min jogados, na epic conta mas apenas se eu abrir o jogo diretamente pelo launcher deles
eh bugado. nem se estressa com isso. aqui marca bem menos do q eu joguei. beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem menos.
 
Galera a uplay de vocês registra as horas jogadas?

marca sim.

mas na época do Rainbow Six ele só marcava as horas quando vc estivesse de fato numa partida. As horas no menu não eram contadas.

Mas no seu caso ta zero, né, esquisito.
 
Eu sou quase 1 deles ..

Não jogava todo dia, tanto que tinha 4 dias que eu n abria o jogo, quando abri vi mensagem de ban ..

Ai me disseram que era no email que eu tinha que verificar mensagem da Ubi, la tinha messangem de ban de 7 dias por uso de glitch.. Só que eu nao usei, o jogo tava pessimo na maioria das coisas por isso nem tava jogando muito.

Falaram por alto que eu posso ter entrado num grupo que tinha gente usando, dai eu tomei de tabela ..

Pra mim tanto faz, eu não estava me divertindo mesmo ....

Aquele evento de polaridade superou todas as babaquices que os desenvolvedores inventaram ..... Pior do que roupa de gente na praia, chinelinho de dedo com meio de algodão..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Mais um bonus desestimulador by Ubi
Manda um e-mail para eles informando que não estava usando glitch. Faz a sua parte sendo sincero.
 
Manda um e-mail para eles informando que não estava usando glitch. Faz a sua parte sendo sincero.
Eu n sei como faz o procedimento, pior nem é tomar ban mpq n to jogando, mas sim perder as poucas coisas que eu consegui .. Parece que vai ter roll back
 
Alguém mais com lag absurdo nos servers de São Paulo?
Sempre jogo com menos de 20ms de ping
DbRtT2O.jpg


Hoje tá impossível, mais de 300ms, meu provedor não deve tá aguentando a quarentena.
GegxACY.jpg



Duvida.
Comprando só a expansão eu não recebo as outras 3 especializações?
 
Alguém mais com lag absurdo nos servers de São Paulo?
Sempre jogo com menos de 20ms de ping
DbRtT2O.jpg


Hoje tá impossível, mais de 300ms, meu provedor não deve tá aguentando a quarentena.
GegxACY.jpg



Duvida.
Comprando só a expansão eu não recebo as outras 3 especializações?

Não, tem q comprar o passe de temporada 2
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo