[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division 2

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Alguém que tiver afim de jogar junto, me add aí. Meu interesse além das corridas, são pontos de controles e contratos, quem quiser, add: MarcosHMH.

PS. Tenho 39 anos, paciência zero para algumas coisas.
 
Não, do progresso do evento de speedrun mesmo, pessoal no Reddit tava falando que apesar de na interface estar resetado o progresso eles estavam liberando as recompensas como se estivesse com o progresso normal.
Mas como vou saber quais tempos preciso melhorar e quantos inimigos faltam matar ? :confused:
 
Mas como vou saber quais tempos preciso melhorar e quantos inimigos faltam matar ? :confused:
Os estágios individuais(Completar missao x em x e etc..) são resetados toda semana, você pode refazer eles e ganhar mais pontos de estágios todo reset, essa parte ta ok. O que não era pra ter resetado era o numero de estágios totais/patente.
 
Fui até Gear Score 500 jogando sozinho e parei há uns 6 meses (enjoei), tô com receio de gastar na expansão e a motivação não voltar :poker:

Vou dar uma olhada em alguns gameplays antes de bater o martelo pra ver se animo.
 
Fui até Gear Score 500 jogando sozinho e parei há uns 6 meses (enjoei), tô com receio de gastar na expansão e a motivação não voltar :poker:

Vou dar uma olhada em alguns gameplays antes de bater o martelo pra ver se animo.
Se tu nao curte looter shooter, nem adianta.
Porque o endgame eh isso: missao atras de missao, griding, farming, etc, como qualquer outro looter game.
Nao eh o tipo de game que tem muita variedade.
 
Alguém que tiver afim de jogar junto, me add aí. Meu interesse além das corridas, são pontos de controles e contratos, quem quiser, add: MarcosHMH.

PS. Tenho 39 anos, paciência zero para algumas coisas.
Te adicionei, mas só irei jogar à noite. Somos da mesma geração então, só dois anos de diferença.

Abraço.
 
Se tu nao curte looter shooter, nem adianta.
Porque o endgame eh isso: missao atras de missao, griding, farming, etc, como qualquer outro looter game.
Nao eh o tipo de game que tem muita variedade.
Pois é, eu joguei umas 200h e dei uma cansada, vou aproveitar o tempo em casa para abrir o jogo 'normal' e dar uma volta e ver se o hype volta antes de gastar e me arrepender :melior4:
 
Os estágios individuais(Completar missao x em x e etc..) são resetados toda semana, você pode refazer eles e ganhar mais pontos de estágios todo reset, essa parte ta ok. O que não era pra ter resetado era o numero de estágios totais/patente.
No caso daria pra pegar 2x a caixa exótica ?
 
No caso daria pra pegar 2x a caixa exótica ?
Não, as recompensas são unicas e não resetam(resetou visualmente porconta do bug), o que é pra resetar são contagens de estagios como "Completar missão x em x de tempo", "Matar x de Exilados". Voce falou ali que não sabia qual tempo que tem que bater agora, voce pode bater qualquer um porque essas contagens são resetadas semanalmente.
 
Terminei o segundo dia do evento global de polaridade... Evento chato demais para o meu gosto. Só estou fazendo pelo exotic cache...
 
Terminei o segundo dia do evento global de polaridade... Evento chato demais para o meu gosto. Só estou fazendo pelo exotic cache...

Nem consigo jogar esse modo de tão chato que achei.
 
Alguém com problema pra conectar? Tentei logar agora e deu mensagem que os serviços estão offline.
 
Alguém com problema pra conectar? Tentei logar agora e deu mensagem que os serviços estão offline.
Service status ta mostrando tudo ok
 
Service status ta mostrando tudo ok

Fechei o jogo e entrei novamente, aí deu certo. Valeu.
 
A expansão está valendo a pena? Acabei de pegar tier 5 no 2, e ainda estou em dúvida se pego ou não a expansão.
 
Veio uma nemesis no meu exotic cache com um dos stats topados. eu nao tinha, entao ta bom...
 
6oPNalm.jpg


kZkawpB.jpg
 
Comprei o jogo e a expansão mas estou com dificuldade de encontrar pessoas pra jogar fora que ainda joguei bem pouco

Se alguém quiser adicionar: Fum3ro.
 
Comprei o jogo e a expansão mas estou com dificuldade de encontrar pessoas pra jogar fora que ainda joguei bem pouco

Se alguém quiser adicionar: Fum3ro.
Adicionado
 
Moderador pode apagar esse post.
 
Fui banido do jogo por usar o Clitch do jogo, mais alguém? Eles não têm esse direito, não usei nenhum programa extra ou outro mas sim uma falha do jogo.
Que triste
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo