[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division 2

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Fui banido do jogo por usar o Clitch do jogo, mais alguém? Eles não têm esse direito, não usei nenhum programa extra ou outro mas sim uma falha do jogo.
Que triste
Account suspensions and rollback for DPS glitch

Account suspensions

We were recently made aware of a bug that could be exploited and allowed players to increase their damage to an unintended amount. In accordance to our Code of Conduct we will suspend accounts of those who have systematically exploited this so called “DPS Glitch” in order to gain an unfair in-game advantage. The use of this exploit has negatively impacted the game’s economy, leaderboards, been hugely detrimental in PVP and has negatively affected the enjoyment of the game for many.

Players who have exploited this bug will receive a one-week suspension starting immediately and will be unable to play Tom Clancy’s The Division 2 during this time. Furthermore, sanctioned players accounts will be flagged and any further offense will result in a permanent suspension.

In addition, the sanctioned players accounts will be rolled back to a save from March 17th, causing all account progress gained during this period to be reset.

/ The Division 2 Team
 
Fui banido do jogo por usar o Clitch do jogo, mais alguém? Eles não têm esse direito, não usei nenhum programa extra ou outro mas sim uma falha do jogo.
Que triste

Quando comprou o jogo, leu aquele monte de texto que diz lá seus direitos e deveres ? mais conhecido como EULA? se não, tá explicado. Parabéns
 
Quando comprou o jogo, leu aquele monte de texto que diz lá seus direitos e deveres ? mais conhecido como EULA? se não, tá explicado. Parabéns
E quê amigo? Qual foi sua intenção com os parabéns? Seu post só serviu para degrenir minha pessoa, você sempre que compra um jogo lê EULA? Só estou me manifestando em relação ao que a Ubisoft está fazendo, achando desleal esse tipo de atitude, uma vez que não usei nenhum cheat, ou programa extra para meu próprio benefício.
Mas sim uma opção que o próprio jogo tem, por falha deles, e só deles.
A culpa disso é deles, meta isso na sua cabeça, além de só ter experimentado esse Clitch uma vez não curti a facilidade de matar os inimigos.
Isto ainda vai dar muito que falar, pois acredito que eles não têm esse direito, e vim aqui para saber as opiniões dos meus amigos, e não receber respostas como a sua.

Abraço
 
E quê amigo? Qual foi sua intenção com os parabéns? Seu post só serviu para degrenir minha pessoa, você sempre que compra um jogo lê EULA? Só estou me manifestando em relação ao que a Ubisoft está fazendo, achando desleal esse tipo de atitude, uma vez que não usei nenhum cheat, ou programa extra para meu próprio benefício.
Mas sim uma opção que o próprio jogo tem, por falha deles, e só deles.
A culpa disso é deles, meta isso na sua cabeça, além de só ter experimentado esse Clitch uma vez não curti a facilidade de matar os inimigos.
Isto ainda vai dar muito que falar, pois acredito que eles não têm esse direito, e vim aqui para saber as opiniões dos meus amigos, e não receber respostas como a sua.

Abraço

Usou exploit, quer ter razão, além do mais quer que te passem a mão na cabeça? A vá se lavar.
 
E quê amigo? Qual foi sua intenção com os parabéns? Seu post só serviu para degrenir minha pessoa, você sempre que compra um jogo lê EULA? Só estou me manifestando em relação ao que a Ubisoft está fazendo, achando desleal esse tipo de atitude, uma vez que não usei nenhum cheat, ou programa extra para meu próprio benefício.
Mas sim uma opção que o próprio jogo tem, por falha deles, e só deles.
A culpa disso é deles, meta isso na sua cabeça, além de só ter experimentado esse Clitch uma vez não curti a facilidade de matar os inimigos.
Isto ainda vai dar muito que falar, pois acredito que eles não têm esse direito, e vim aqui para saber as opiniões dos meus amigos, e não receber respostas como a sua.

Abraço

:problemo: Parabéns, e agora rale pra conseguir as coisas de novo, ou faça um favor a comunidade, vá jogar destiny, que lá os glitchs não são punidos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Voltando a assunto interessante, mais uma caçada no ar

ETZliieWoAEdTBQ
Syi7eHF.jpg
 
Última edição:
Calma galera, sem essa discussão que não irá levar a nada.

Fui banido do jogo por usar o Clitch do jogo, mais alguém? Eles não têm esse direito, não usei nenhum programa extra ou outro mas sim uma falha do jogo.
Que triste

Meu caro, a minha opinião é a seguinte, vc pode ter apenas ter feito um teste para ver como estava essa brecha, e eles te deram uma punição, o que não vejo errado da parte deles.
Se não ocorrer essa punição, a galera sempre irá se beneficiar, enquanto outros lutam para conquistar as coisas da maneira correta.

E relaxa enquanto a isso, o processo perdido, vc consegue correr atrás para conseguir o mesmo até agora. Se quiser, quando voltar a jogar, pode me adicionar que tento te ajudar de alguma maneira no seu progresso.

Abraço.
 
Tinha gente usando glitch pra fazer lendário, dropar exótica, e bater o tempo na liga, isso quebrou totalmente o jogo,posição acertada da Ubisoft! Acho ainda que deveria deixar as contas com glitch simbolizadas para vermos quem se aproveitou com o uso dos benefícios
 
Esse glitch provavelmente ja existia desde que fizeram aquele tempo na Raid de 4 minutos e so tomaram essa decisão agora
Tinha gente usando glitch pra fazer lendário, dropar exótica, e bater o tempo na liga, isso quebrou totalmente o jogo,posição acertada da Ubisoft! Acho ainda que deveria deixar as contas com glitch simbolizadas para vermos quem se aproveitou com o uso dos benefícios

Demorou pra Ubisoft tomar essa decisão, aquele tempo da Raid de 4 minutos antes do ano 2 mostra que esse glitch ja existia e deve ter alguma outra brecha pq fizeram em 2 minutos o que é impossivel fazer mesmo com glitch de dps, quem ja fez Raid após terminar vc consegue fazer um teste dar um TP la no inicio da Raid e usar a colmeia de correr e ir até o final que vc nao consegue fazer esses 2 minutos.
 
todos que usaram já sabiam que poderiam ser banidos. o mais incrível é como essa empresa consegue volta e meia quebrar o jogo, parece que é de propósito.
 
Meu jogo não esta abrindo logo depois de logar fica na tela de load e não abre, mais alguem com este problema.
 
Meu jogo não esta abrindo logo depois de logar fica na tela de load e não abre, mais alguem com este problema.
Abre o prompt de comando do windows como administrador e executa esses comandos, nesta sequencia:

-netsh advfirewall reset
-netsh int ip reset
-netsh int ipv6 reset
-netsh winsock reset

e depois abre o jogo e vê se conecta
 
Meu jogo não esta abrindo logo depois de logar fica na tela de load e não abre, mais alguem com este problema.
Já tentou reparar a instalação do jogo?
 
como q ganha aquela recompensa da caçada?
esta escrito, condições para recompensa:
ganhe todos os niveis reforçados.

o q seria isto??
 
ainda tem alguem iniciante nesse jogo?

comprei agora queria alguem q tbm ta começando pra jogar do inicio
 
Se for pra usar algum tipo de trapaça, eu prefiro nem jogar, não vejo graça alguma, pra mim seria tempo e dinheiro jogado fora.
 
E quê amigo? Qual foi sua intenção com os parabéns? Seu post só serviu para degrenir minha pessoa, você sempre que compra um jogo lê EULA? Só estou me manifestando em relação ao que a Ubisoft está fazendo, achando desleal esse tipo de atitude, uma vez que não usei nenhum cheat, ou programa extra para meu próprio benefício.
Mas sim uma opção que o próprio jogo tem, por falha deles, e só deles.
A culpa disso é deles, meta isso na sua cabeça, além de só ter experimentado esse Clitch uma vez não curti a facilidade de matar os inimigos.
Isto ainda vai dar muito que falar, pois acredito que eles não têm esse direito, e vim aqui para saber as opiniões dos meus amigos, e não receber respostas como a sua.

Abraço

Hahahahahah porra, abusou de bug e tá achando ruim? O tal do brasileiro é muito interessante mesmo.
 
Muita gente reclama muito sobre o jogo. Minha unica reclamação é o loot em heroico ou lendario ser igual ao do desafiante e a dificuldade não trazer recompensas a altura.
Não sou um jogador hardcore no jogo, já estou com 7 builds diferentes montadas e minha build principal já está com 60cc 161cd com a M1A e a bullet king.
 
Tenho jogado bastante no PS4
Curtindo bastante o jogo!

Eu mesmo reportei MUITOS players que fizeram o glitch, o cara com 5M de dano e não quer nem tomar 1 semaninha de ban?

:lol2:
 
E quê amigo? Qual foi sua intenção com os parabéns? Seu post só serviu para degrenir minha pessoa, você sempre que compra um jogo lê EULA? Só estou me manifestando em relação ao que a Ubisoft está fazendo, achando desleal esse tipo de atitude, uma vez que não usei nenhum cheat, ou programa extra para meu próprio benefício.
Mas sim uma opção que o próprio jogo tem, por falha deles, e só deles.
A culpa disso é deles, meta isso na sua cabeça, além de só ter experimentado esse Clitch uma vez não curti a facilidade de matar os inimigos.
Isto ainda vai dar muito que falar, pois acredito que eles não têm esse direito, e vim aqui para saber as opiniões dos meus amigos, e não receber respostas como a sua.

Abraço
Na verdade eles tem esse direito sim, você infringiu o código de conduta do jogo.

"Exploitation of any new or known bug or glitch for personal gain is strictly forbidden and may result in character rollback, account suspension or revocation."

 
E quê amigo? Qual foi sua intenção com os parabéns? Seu post só serviu para degrenir minha pessoa, você sempre que compra um jogo lê EULA? Só estou me manifestando em relação ao que a Ubisoft está fazendo, achando desleal esse tipo de atitude, uma vez que não usei nenhum cheat, ou programa extra para meu próprio benefício.
Mas sim uma opção que o próprio jogo tem, por falha deles, e só deles.
A culpa disso é deles, meta isso na sua cabeça, além de só ter experimentado esse Clitch uma vez não curti a facilidade de matar os inimigos.
Isto ainda vai dar muito que falar, pois acredito que eles não têm esse direito, e vim aqui para saber as opiniões dos meus amigos, e não receber respostas como a sua.

Abraço
Esse easy anti cheat é uma merd@, aqui quase todo dia tenho que reinstalar ele, pq se corrompe , ele reconhece vários programas como ameaça, o ccleaner mesmo é um.
 
Não vejo variedade alguma nas builds. Só nego sendo obrigado a jogar de metralhadora com chance de crítico...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo