[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division 2

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Pessoal, quero começar na série..

Indicam começar pelo TD1 ou 2 ?
Perco muita coisa (entendimento da história) se começar já pelo TD2 ?
 
Pessoal, quero começar na série..

Indicam começar pelo TD1 ou 2 ?
Perco muita coisa (entendimento da história) se começar já pelo TD2 ?
Não. Embora se passe 6 meses depois do primeiro, o jogo tem um "lore" que explica bastante dos acontecimentos do 1.
Pode comprar sem medo e aproveita antes que a promo acabe!
Edit: add no uplay: rodmassacre
 
Não. Embora se passe 6 meses depois do primeiro, o jogo tem um "lore" que explica bastante dos acontecimentos do 1.
Pode comprar sem medo e aproveita antes que a promo acabe!
Edit: add no uplay: rodmassacre

Já ferraram com parte da promo, preço voltou aos 330 na ultimate e mantiveram o desconto, acho que mudou por conta do Pentágono e tal. Ainda da pra usar o esquema de pontos, 100 pontos mais 20%.
Nem peguei, até pensei hoje e to jogando o 1 de volta, kkk. To bonito, cheio de skins :doge:
 
Já ferraram com parte da promo, preço voltou aos 330 na ultimate e mantiveram o desconto, acho que mudou por conta do Pentágono e tal. Ainda da pra usar o esquema de pontos, 100 pontos mais 20%.
Nem peguei, até pensei hoje e to jogando o 1 de volta, kkk. To bonito, cheio de skins :doge:
Não. Embora se passe 6 meses depois do primeiro, o jogo tem um "lore" que explica bastante dos acontecimentos do 1.
Pode comprar sem medo e aproveita antes que a promo acabe!
Edit: add no uplay: rodmassacre

Hummm saquei.

No site da Ubisoft Store, a versão ultimate está de 329,00 por 99,00.

É essa a promo que vcs estão falando ? Estou por fora sobre isso ..
 
Hummm saquei.

No site da Ubisoft Store, a versão ultimate está de 329,00 por 99,00.

É essa a promo que vcs estão falando ? Estou por fora sobre isso ..

Estava 299 até ontem.
 
Fala galera, tempão que não jogo, hoje fui jogar e vi que tinha uma atualização de 8gb e pouco, atualizei o jogo e ao tentar jogar, está ocorrendo erro em uma dll, informando que o arquivo não é confiável. Alguém passou por isso?
Galera, alguém passou por isso? Esqueci de mencionar a dll anteriormente, é a amdihk64.dll.
 
Fazia tempo que eu não jogava, e hoje peguei pra dar uma repassada. Fui fazer a missão da ilha Roosevelt, mas no final bugou. Fiquei fechado no local depois de matar um chefe e de eliminar uns conteineres. O portão lacrado e dando sinal de inimigos do outro lado.

Impressionante ainda existir um bug desses tanto tempo depois do lançamento. Procurei na internet e tem um monte de gente com esse mesmo problema. Posts de mais de mês e a Ubi não arrumou isso ainda.
 
Remontei minha build de sniper pra Raid e agora esta batendo perto dos 25 milhões.

5tNHgbP.jpg
Como conseguiu 25 milhoes de dano?
 
galera... perdi a promocao de 89 reais.

alguem sabe se consigo esse preço de novo? (de qualquer forma legal)
 
galera... perdi a promocao de 89 reais.

alguem sabe se consigo esse preço de novo? (de qualquer forma legal)

Vai ter que esperar, até porque antes estava 69 reais e dava pra conseguir por 55 usando os pontos da loja na versão ultimate. Sexta preta está perto, não sabemos o que vai acontecer, ainda assim não peguei o game por 55 pois estava com o som bugado e estou economizando, estou jogando o 1 de leve.
 
Galera, finalmente consegui pegar o T5 no jogo, estou jogando no PS4 com mais 2 amigos, então fomos upando na boa, fazendo todas as missões e talz, sem aquele grind por equipamentos e tudo mais.
Mas agora no T5 começa o grind por equips e é somente EU que acho extremamente confuso?

Eu jogo de sharpshooter, 1 Sniper e 1 Rifle ( acho bacana o bonus de dano do sharpshooter e gosto da maioria dos Rifles )
Skill uso o Drone de combate ( acho ele bem bacana mesmo jogando em grupo, ele marca os inimigos e tira eles da cover, ficando mais facil eu atirar de sniper )
Minas terrestres que dividem e explodem ( acho roubado demais, pra iniciar o combate uso a granada de sharpshooter, lanço as minas e limpa 90% dos inimigos)

Baseado nesse meu gameplay, o que vcs indicam eu focar ? alguma build ?
 
Galera, finalmente consegui pegar o T5 no jogo, estou jogando no PS4 com mais 2 amigos, então fomos upando na boa, fazendo todas as missões e talz, sem aquele grind por equipamentos e tudo mais.
Mas agora no T5 começa o grind por equips e é somente EU que acho extremamente confuso?

Eu jogo de sharpshooter, 1 Sniper e 1 Rifle ( acho bacana o bonus de dano do sharpshooter e gosto da maioria dos Rifles )
Skill uso o Drone de combate ( acho ele bem bacana mesmo jogando em grupo, ele marca os inimigos e tira eles da cover, ficando mais facil eu atirar de sniper )
Minas terrestres que dividem e explodem ( acho roubado demais, pra iniciar o combate uso a granada de sharpshooter, lanço as minas e limpa 90% dos inimigos)

Baseado nesse meu gameplay, o que vcs indicam eu focar ? alguma build ?

Eu também, tô montando build e tô achando muito complicado, dei até uma parada de jogar.
 
Pessoal,

não sou muito de jogar games neste estilo. Estou pegando gosto (atualmente lvl 16), focando nas missões principais pra no final fazer as secundárias e não morrer pra upar. Não estou preocupando muito com a questão de build ainda. Estou testando as armas e habilidades pra pensar em como vou montar meu estilo de jogo. Acham que estou atrasado em questão de aproveitamento do game ou a coisa muda mesmo no end-game?

PS: tava querendo trocar ideia com alguém que esteja jogando pra me dar umas dica e tirar umas dúvidas off-topic. Se alguém tiver um tempinho e puder me dar um toque ficaria muito grato.
 
Voltou os 70% agora da sexta preta, um pouco mais caro que uns dias atrás mas deve funcionar os 20% com usando os 100 pontos por se tratar de um game mais velho.

Será que vale a pena mesmo eu ainda estar jogando o primeiro game?
Digo comprar agora pra começar a jogar só depois, sei lá quando. Pelo menos o ultimate já vem com o passe, são uns 100 reais a menos pois devo receber tudo acredito eu, ou vão ter mais DLC para pagar a parte mesmo assim?





Tem mais esse desconto de 30 reais que nesse game deve ser aplicado: https://store.ubi.com/upc/ofertas/legal-mention.html
Então fica R$ 79,20 pra quem for comprar a ultimate usando os 100 pontos
R$ 49,20 pra quem for gastar mais de 150 reais em compras, mas ai lógico que esse game não sairia por 49 porque esse 30 reais será diluído em outro game que deverá ser de 51 reais no mínimo pra esse desconto entrar.

O que eu vi diferente desse do Breakpoint é que nesse é passe de temporada que recebe tanto na Gold quanto Ultimate e o passe do Breakpoint só da direito ao ano 1.
Pra quem for levar Breakpoint e pretende ter o passe a melhor opção é a Gold.
 
Última edição:
Pessoal,

não sou muito de jogar games neste estilo. Estou pegando gosto (atualmente lvl 16), focando nas missões principais pra no final fazer as secundárias e não morrer pra upar. Não estou preocupando muito com a questão de build ainda. Estou testando as armas e habilidades pra pensar em como vou montar meu estilo de jogo. Acham que estou atrasado em questão de aproveitamento do game ou a coisa muda mesmo no end-game?

PS: tava querendo trocar ideia com alguém que esteja jogando pra me dar umas dica e tirar umas dúvidas off-topic. Se alguém tiver um tempinho e puder me dar um toque ficaria muito grato.

Eu entrei no discord e clan da galera do ISAC, foi o que me ajudou bastante.

No final a escolha de itens ficam bem complicada, difícil saber o que guardar e o que destruir.
 
Voltou os 70% agora da sexta preta, um pouco mais caro que uns dias atrás mas deve funcionar os 20% com usando os 100 pontos por se tratar de um game mais velho.

Será que vale a pena mesmo eu ainda estar jogando o primeiro game?
Digo comprar agora pra começar a jogar só depois, sei lá quando. Pelo menos o ultimate já vem com o passe, são uns 100 reais a menos pois devo receber tudo acredito eu, ou vão ter mais DLC para pagar a parte mesmo assim?





Tem mais esse desconto de 30 reais que nesse game deve ser aplicado: https://store.ubi.com/upc/ofertas/legal-mention.html
Então fica R$ 79,20 pra quem for comprar a ultimate usando os 100 pontos
R$ 49,20 pra quem for gastar mais de 150 reais em compras, mas ai lógico que esse game não sairia por 49 porque esse 30 reais será diluído em outro game que deverá ser de 51 reais no mínimo pra esse desconto entrar.

O que eu vi diferente desse do Breakpoint é que nesse é passe de temporada que recebe tanto na Gold quanto Ultimate e o passe do Breakpoint só da direito ao ano 1.
Pra quem for levar Breakpoint e pretende ter o passe a melhor opção é a Gold.

Até eu tô pensando em pegar o o Gold ou Ultimate e dar uma nova chance pro game.
 
Até eu tô pensando em pegar o o Gold ou Ultimate e dar uma nova chance pro game.

Eu estava lendo sobre o passe agora, TD2 tem o passe de temporada, parece que é diferente do passe do Breakpoint onde o passe é ano 1, a não ser que esse passe de temporada do TD2 seja pegadinha também, mas pelo menos esse por se tratar de um game que já foi lançado a mais de 3 meses entra também o cupom de desconto de 20% em cima dos 70% fechando em 79,20 que é menor que o penúltimo desconto, acho que está valendo mesmo assim :thinking:
 
Eu estava lendo sobre o passe agora, TD2 tem o passe de temporada, parece que é diferente do passe do Breakpoint onde o passe é ano 1, a não ser que esse passe de temporada do TD2 seja pegadinha também, mas pelo menos esse por se tratar de um game que já foi lançado a mais de 3 meses entra também o cupom de desconto de 20% em cima dos 70% fechando em 79,20 que é menor que o penúltimo desconto, acho que está valendo mesmo assim :thinking:
Como não joguei tanto o primeiro, não tenho pontos para trocar por descontos :(
 
Poxa, há 2 meses esse gold edition com os 20% tava saindo uns 55 reais, blackfraude é triste, tava pensando em pegar dessa vez.
Joguei umas 20-25 horas do primeiro game, mas percebi que esse segundo tá mais completo, vou pular pra ele assim q o preço voltar na faixa de 55 de novo.

É porque o valor total era 300 ou 280 ai com o desconto ficava 55, mas isso também era com os 20% com o cupom de desconto usando os pontos ubi, tem mais essa também. Eles fizeram essa jogada na época e pouca gente percebeu. Levando em conta isso eu no seu lugar, já que parece que curtiu o game, eu iria levar sim, pois ai será os 99 reais com mais 20% caso tenha 100 pontos pra trocar. E se gastar 150 reais na loja eles dão mais 30 reais, que é a jogada que eu quero ver agora, porque ai vai pro pacote TD2 e Breakpoint junto, já que o NetWalker sortudo conseguiu usar o cupom mesmo com o game tendo menos de 3 meses de lançamento, mas só por isso que eu vou tentar ver se passa dessa forma.
 
Voltou os 70% agora da sexta preta, um pouco mais caro que uns dias atrás mas deve funcionar os 20% com usando os 100 pontos por se tratar de um game mais velho.

Será que vale a pena mesmo eu ainda estar jogando o primeiro game?
Digo comprar agora pra começar a jogar só depois, sei lá quando. Pelo menos o ultimate já vem com o passe, são uns 100 reais a menos pois devo receber tudo acredito eu, ou vão ter mais DLC para pagar a parte mesmo assim?





Tem mais esse desconto de 30 reais que nesse game deve ser aplicado: https://store.ubi.com/upc/ofertas/legal-mention.html
Então fica R$ 79,20 pra quem for comprar a ultimate usando os 100 pontos
R$ 49,20 pra quem for gastar mais de 150 reais em compras, mas ai lógico que esse game não sairia por 49 porque esse 30 reais será diluído em outro game que deverá ser de 51 reais no mínimo pra esse desconto entrar.

O que eu vi diferente desse do Breakpoint é que nesse é passe de temporada que recebe tanto na Gold quanto Ultimate e o passe do Breakpoint só da direito ao ano 1.
Pra quem for levar Breakpoint e pretende ter o passe a melhor opção é a Gold.

Faz um tempo que não acompanho, mas é provável que vão cobrar o passe anual pra 2020, ao menos é o que aparenta.
 
ta valendo pegar o jogo na versao mais simples?
opinioes por favor...
 
ta valendo pegar o jogo na versao mais simples?
opinioes por favor...
Cara, vale a pena sim. Mas se puder pagar um pouquinho a mais e pegar a versão gold, vale mais a pena ainda.
Ontem peguei a Ultimate.
Confesso que comparado ao Beta, o HDR e os gráficos do jogo final ficaram muito melhores, já vou passar meu final de semana jogando, já que aqui tá chovendo pra caramba.
 
Faz um tempo que não acompanho, mas é provável que vão cobrar o passe anual pra 2020, ao menos é o que aparenta.

Estou desconfiado que vão fazer isso mesmo, acabei pegando a Ultimate pra tentar me livrar disso. Só que agora devo levar mais tempo pra jogar o TD2, ontem fiz uma cagada no TD1 que vai me atrasar o progresso, to até pensando em criar outro personagem e começar do zero, agora sem errar nada. NO TD2 a mesma coisa, kkkk.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ta valendo pegar o jogo na versao mais simples?
opinioes por favor...

Vai depender muito o quanto você pretende jogar esse game, por ainda ser novo com conteúdo novos saindo já que estamos no ano 1 do game acho mais vantagem pegar a que for melhor. Agora se for só pra jogar pra fazer o mínimo, melhor pegar o game base mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo