[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division 2

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
O game tá 55 reais na EPIC STORE.

acho um preço justo.
visto que é a versao ultimate.
 
O game tá 55 reais na EPIC STORE.

acho um preço justo.
visto que é a versao ultimate.
Muito bom, acho que o menor valor que ja teve.
Paguei 99 na edição ultimate não muito tempo atrás
 
Puta merda... Anteontem paguei 99 na versão ultimate na Uplay. Aff
pena mesmo, peguei a 15 dias atras
mas acontece ne, tem vezes q ganhamos
 
cara eu to super indeciso entre pegar Division 2 ou o Rainbow six siege ambos em promoção
ainda tem uma boa comunidade online no Division 2?
 
Achei interessante o pacote incluindo TD 1 (Gold ED) + TD 2 (Ultimate ED) por R$132,00 na Uplay ..

Vale a pena ?
 
Tô bem tentado a pegar a versão ultimate na EPIC.
Minha dúvida é a seguinte, o jogo tá valendo a pena? tem muita gente jogando?
 
Tô bem tentado a pegar a versão ultimate na EPIC.
Minha dúvida é a seguinte, o jogo tá valendo a pena? tem muita gente jogando?
to baixando o 2 só agora.
sobre o 1 , mesmo nao jogando muito MP valeu demais pra mim.
outra coisa... o valor ta mt baixo
 
Tô bem tentado a pegar a versão ultimate na EPIC.
Minha dúvida é a seguinte, o jogo tá valendo a pena? tem muita gente jogando?

Cara, vale a pena é bem legal.
Não ta bombando de player, mas mesmo quando tava tudo parado ainda conseguia fazer as missoes com party e tal

Agora com as promoções deve dar uma aumentada
 
Comprei o jogo a um mês mais ou menos, joguei umas três horas achei bem divertido, porém to com dificuldade de encontrar gente pra jogar. Se alguem souber/tiver algum discord e for possível me adicione ai a tag é Dom_D1ego#3573. Caso alguém esteja perdido também procurando ajuda me add na UPLAY D1ego_Mora1s. Sempre to on durante a noite.
 
Eu to com dificuldades de achar uma configuração interessante na parte gráfica (bonita) e que ao menos segure no mínimo 75fps, alguma dica? Deixar tudo no high e baixar
as sombras?
 
Eu to com dificuldades de achar uma configuração interessante na parte gráfica (bonita) e que ao menos segure no mínimo 75fps, alguma dica? Deixar tudo no high e baixar
as sombras?

Usei muito tempo essas configurações na minha 1060 6gb, como tinha freesync não ligava pros drops pra 50/55 em area aberta.
 
Usei muito tempo essas configurações na minha 1060 6gb, como tinha freesync não ligava pros drops pra 50/55 em area aberta.

testou DX11 vs DX12?
 
Comprei o jogo a um mês mais ou menos, joguei umas três horas achei bem divertido, porém to com dificuldade de encontrar gente pra jogar. Se alguem souber/tiver algum discord e for possível me adicione ai a tag é Dom_D1ego#3573. Caso alguém esteja perdido também procurando ajuda me add na UPLAY D1ego_Mora1s. Sempre to on durante a noite.
hoje eu vou recomeçar para carregar o @LuketaD2 , se quiser jogar com a gente
vamos entrar umas 20:30.
 
Qual o pacote que indicam comprar ?

Tenho vontade de começar a jogar um jogo desse estilo.

O year pass 1 libera as especializações na HORA, então se vc não quer farmar elas é o ideal, da pra pegar elas no jogo, mas são DEMORADAS.
Da uma olhada nas que saíram e vê se REALMENTE quer jogar com elas, senão vai com a edição normal mesmo, o resto é perfumaria e alguns contratos a mais...
 
O year pass 1 libera as especializações na HORA, então se vc não quer farmar elas é o ideal, da pra pegar elas no jogo, mas são DEMORADAS.
Da uma olhada nas que saíram e vê se REALMENTE quer jogar com elas, senão vai com a edição normal mesmo, o resto é perfumaria e alguns contratos a mais...
Vou me aventurar na série também. Fiz a compra do pacote com a versão Ultimate do TD2.

Comecei a ler sobre os lances de XP e algo como basicamente ter que chegar no nivel 30 pro jogo "começar" de fato ? Não entendi isso..
 
hoje eu vou recomeçar para carregar o @LuketaD2 , se quiser jogar com a gente
vamos entrar umas 20:30.

Tem vaga?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vou me aventurar na série também. Fiz a compra do pacote com a versão Ultimate do TD2.

Comecei a ler sobre os lances de XP e algo como basicamente ter que chegar no nivel 30 pro jogo "começar" de fato ? Não entendi isso..

Esse vídeo explica essa sua dúvida:


E esse aqui pode te fazer desistir do game ou fazer você se tornar um viciado igual viciado em pedra, kkkk.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual o pacote que indicam comprar ?

Tenho vontade de começar a jogar um jogo desse estilo.

Sobre o game: https://tomclancy-thedivision.ubisoft.com/game/pt-br/home

Sobre o Passe ano 1: https://tomclancy-thedivision.ubiso...ode=brands_C2W_eml_email___TCTD2____&addinfo=

Boa leitura :thinking:
 
Última edição:
Vou me aventurar na série também. Fiz a compra do pacote com a versão Ultimate do TD2.

Comecei a ler sobre os lances de XP e algo como basicamente ter que chegar no nivel 30 pro jogo "começar" de fato ? Não entendi isso..
Que é o Endgame do jogo, acaba a campanha e começa o farm pesado :D
 
Vou me aventurar na série também. Fiz a compra do pacote com a versão Ultimate do TD2.

Comecei a ler sobre os lances de XP e algo como basicamente ter que chegar no nivel 30 pro jogo "começar" de fato ? Não entendi isso..

Então, tenha em mente que Division 2 é um MMO de tiro!
Sim, ele tem uma historia que divide opiniões, uns falam que gostam e outros como EU que nem prestei atenção.
Do 1-30 vai ser basicamente vc ir em todos os mapas, fazendo as missoes paralelas e da historia, ate chegar nos Tiers, que ai vc começa a JOGAR TODAS AS MISSOES PARALELAS e DA HISTÓRIA novamente, com dificuldades maiores e pequenas mudanças no desenrolar.
Pegando o Tier 5 começa o grind por equipamentos, o que EU achei bem confuso, e é provavelmente onde eu vou parar no jogo :haha:
 
Eu to com uma dificuldade da peste de fazer build. Quando você chega no máximo é tenso ficar gerenciando loot e escolher o que joga fora e o que fica.

Montei uma build aqui meio explosiva+dano crítico + dano pra explosao

Tem alguns vídeos recentes de builds boas pra se montar hoje em dia?
Quando as missões terminam eu sempre fico com 20k de dano e a galera normalmente vai 80/100k de dano.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo