[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division 2

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
ontem comecei a jogar com luketa, a performance deu uma melhorada considerável.
antes andando na região aberta do mapa, o fps só ficava entre 80 a 90 e agora só fica acima de 100 e nas missões está sempre acima de 120 de fps.
resolução aqui é 3440x1440.

Ontem eu mal consegui os contados aqui e acabei dormindo, hahaha. O game deu uma melhorada, o estranho que um bug de som que tenho no TD1 tem também no TD2 de resto está tudo funcionando muito bem aqui.
 
78812319_2539579589491282_1465186753970176000_o.jpg
 
Eu decidindo qual build que eu quero, tem algum banco de dados pra eu saber onde pegar os itens que eu quero?



Esse banco de dados te mostra todos os equipamentos do jogo (armas e peças). Onde pegar, defina o que você quer e procure no mapa apertando R sobre ele, veja onde ta dropando no mapa os equipamento que lhe interessam por marca ou tipo, se tiver sorte e precisarás, pode ser que tu ache exatamente o que procuras.


Um bom site com exemplos de várias builds de jogadores, com votação das melhores já utilizadas no game.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eu curto mto o jogo.


no de vcs ai da uns problemas do jogo fechar sozinho?
so isso que devem arrumar.

Outro problema grave.... o uso da gpu nao fica em 99% direto. alguem sabe o motivo?

o meu fecha direto sozinho... um saco, já formatei o pc e continua o problema. quando não fecha ele vai pro modo janela e trava.
 


Esse banco de dados te mostra todos os equipamentos do jogo (armas e peças). Onde pegar, defina o que você quer e procure no mapa apertando R sobre ele, veja onde ta dropando no mapa os equipamento que lhe interessam por marca ou tipo, se tiver sorte e precisarás, pode ser que tu ache exatamente o que procuras.


Um bom site com exemplos de várias builds de jogadores, com votação das melhores já utilizadas no game.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



o meu fecha direto sozinho... um saco, já formatei o pc e continua o problema. quando não fecha ele vai pro modo janela e trava.


Nossa, valeu.

Onde eu baixo essa planilha ai?
 
Galera... Tô parado no jogo pq tem uma parte que tem que ser cooperativo para passar. Coloco para procurar jogadores e não acha.

Alguem tem alguma ideia para eu progredir no jogo.?
 
Galera... Tô parado no jogo pq tem uma parte que tem que ser cooperativo para passar. Coloco para procurar jogadores e não acha.

Alguem tem alguma ideia para eu progredir no jogo.?

Não lembro de ter nenhuma parte obrigatoriamente cooperativo não.
 
Não lembro de ter nenhuma parte obrigatoriamente cooperativo não.
Aqui tem sim. É a missão sede do DCD.. Missão da colônia do campus
 
  • Curtir
Reações: Bat
Galera... Tô parado no jogo pq tem uma parte que tem que ser cooperativo para passar. Coloco para procurar jogadores e não acha.

Alguem tem alguma ideia para eu progredir no jogo.?

Não sei se você já conseguiu fazer esse cooperativo, mas dependendo do seu level, a organização de partida é bem complicada mesmo... entretanto tem uma forma que pode te ajudar, você abrindo o mapa, em um dos ícones que ficam na parte superior do mapa, tem a opção de você solicitar ajuda, com isso um broadcast e mandado a todos os jogadores, o que incluem os que estão com level 500+ e essa galera cola com você e depois que o grupo estiver fechado, você chama a missão em cooperativo.
 
Galera... Tô parado no jogo pq tem uma parte que tem que ser cooperativo para passar. Coloco para procurar jogadores e não acha.

Alguem tem alguma ideia para eu progredir no jogo.?
Se vc joga no pc qual é o seu nome na UPlay?
 
Galera... Tô parado no jogo pq tem uma parte que tem que ser cooperativo para passar. Coloco para procurar jogadores e não acha.

Alguem tem alguma ideia para eu progredir no jogo.?
Ah, ce ta zoando que tem uma parte que só avança se jogar em coop ? :sssssssss
 
Ah, ce ta zoando que tem uma parte que só avança se jogar em coop ? :sssssssss

Eu não entendo a galera que compra um jogo que é exclusivamente online e reclama quando tem coisa que só faz em equipe. WTF
 


Esse banco de dados te mostra todos os equipamentos do jogo (armas e peças). Onde pegar, defina o que você quer e procure no mapa apertando R sobre ele, veja onde ta dropando no mapa os equipamento que lhe interessam por marca ou tipo, se tiver sorte e precisarás, pode ser que tu ache exatamente o que procuras.


Um bom site com exemplos de várias builds de jogadores, com votação das melhores já utilizadas no game.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



o meu fecha direto sozinho... um saco, já formatei o pc e continua o problema. quando não fecha ele vai pro modo janela e trava.

Em que parte desse site fica a parte que mostra onde achar os itens ?

Criei uma build la mas não achei nada sobre a localização .. ou eu entendi errado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu não entendo a galera que compra um jogo que é exclusivamente online e reclama quando tem coisa que só faz em equipe. WTF
Ué, não foram os próprios produtores que disseram que teria a possibilidade de jogar solo ? :coolface:
 
Em que parte desse site fica a parte que mostra onde achar os itens ?

Criei uma build la mas não achei nada sobre a localização .. ou eu entendi errado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ué, não foram os próprios produtores que disseram que teria a possibilidade de jogar solo ? :coolface:

Sim, nesses jogos a maioria das atividades dá pra ir solo, mas é impossível fazer uma atividade mais elaborada e desafiadora pra grupo e nego querer ir solo.
 
E ai moçada.. ta valendo comprar o game agora? vi a promo e fiquei pensando. Muita gente jogando Destiny 2, temo que o TD2 esteja vazio, alguém pode me dar um overview sobre isso?
 
E ai moçada.. ta valendo comprar o game agora? vi a promo e fiquei pensando. Muita gente jogando Destiny 2, temo que o TD2 esteja vazio, alguém pode me dar um overview sobre isso?

Até onde vi o jogo tá muito vivo e muita gente ocmprou nessa promo, não se comparar com Destiny 2 porque destiny 2 é grátis, então logo mais acessível e com muito mais gente
 
E ai moçada.. ta valendo comprar o game agora? vi a promo e fiquei pensando. Muita gente jogando Destiny 2, temo que o TD2 esteja vazio, alguém pode me dar um overview sobre isso?

É mais vazio que Destiny, prefiro TD pelas armas reais e ser dentro de uma cidade. Eu até jogo mapa no mato sem problemas mas a engine do game é boa pra neve e vejo que funciona legal no TD2 também. Eles estão tentando caprichar olhando para esses detalhes e acho válido testar. Diferente de NFS Heat que usa a mesma engine do BF onde acaba estragando em alguns aspectos do game, sacou? Ate onde eu sei a base de jogadores do primeiro game é maior que do segundo, no Destiny parece que é o inverso nos dias de hoje. Só que você não precisa jogar o 1 pra depois jogar o 2, pode só procurar ler sobre a história se quiser. Pra Destiny também é bom ler, eu prefiro.
 
E ai moçada.. ta valendo comprar o game agora? vi a promo e fiquei pensando. Muita gente jogando Destiny 2, temo que o TD2 esteja vazio, alguém pode me dar um overview sobre isso?

O jogo ta cheio de gente nova, pipocando direto pedido de ajuda no game, e gente tudo nível menor que 30. toda vez que coloco pra procurar equipe pra fazer missões principais no modo desafio é coisa de poucos segundos pra aparecer um convite, já no heroico as vezes demora um pouco mais, mas sempre aparece.

Em que parte desse site fica a parte que mostra onde achar os itens ?

Criei uma build la mas não achei nada sobre a localização .. ou eu entendi errado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Entendeu errado, esse site é como se fosse uma base de dados do jogo te mostrando todas as armas, equipamentos e suas características.

Nesse aqui https://divisionbuilder.com/ você vê exemplos de builds e monta um projeto de build pra você, agora pra montar ela efetivamente no jogo você vai ter que correr atrás de cada peça jogando o jogo. Depois da ultima atualização apertando R sobre o mapa aparece no mapa os locais onde se tem a possibilidade de encontrar armas, marcas e modelos de peças especificas facilitando assim a tua busca dos equipamentos que escolheste no teu projeto de build...

Claro que vais precisar de sorte, as vezes se leva um bom tempo pra achar alguma peça especifica com atributos e talentos desejados.... as vezes no meio do caminho tu adapta tua build pq a peça esperada pode nunca aparecer...

Mas não te pira em só construir uma build, vai curtir o jogo jogando com o que aparece, e enquanto joga vai verificando no loot, nos vendedores e adicionando na sua build o que vai lhe parecendo melhor, o que combina mais com seu estilo de jogo, vendo que atributos e talentos te interessam mais, combinando o numero de atributos necessários pra ativar os talentos que desejas ter na tua build...

A minha mesmo eu fiz assim, nunca montei um projeto de build nesse site. Meu principal interesse é não morrer, como se fosse vida real... então tenho mais de 400 de proteção total e quase 200 de vida, juntando com os talentos que tenho nas minhas peças é muito difícil eu morrer, claro que a forma de jogar tem que ajudar também.
Tenho um dano de arma considerável também que faz eu me divertir sempre que jogo.

Eu acho que uma build legal todas as peças da buid tem que se conectarem pra build ser efetiva mesmo. A minha atende minhas necessidades e pro meu proposito de jogo. Tem gente que tem build com mais dano e menos proteção, nas missões em heroico morrem bastante... mas aí o proposito é outro, é arregaçar mesmo, eu encontrei um equilibrio legal pra mim.

E jogue o jogo, jogando se aprende bastante sobre a mecânica do jogo.


Não lembro de ter precisado jogar coop no modo campanha pra avançar nela. Eu só fui jogar coop depois de ter terminado a campanha.
 
Última edição:
Ainda to perdido, uma alma caridosa sabe me ajudar?

Vamos supor, quero seguir essa build, por onde eu começo?
 
Ainda to perdido, uma alma caridosa sabe me ajudar?

Vamos supor, quero seguir essa build, por onde eu começo?

Agora você tem que ir jogar, comece com o que você tem no momento e vai jogar... jogando as peças vão aparecendo, agora está bem mais fácil de achar as peças desejadas pra builds pq apertando R no mapa, ele te mostra onde tem mais incidência de determinadas marcas, modelos... então se você quer por exemplo uma determinada mochila de tal marca, veja no mapa onde ta aparecendo mais mochilas, ou então onde ta aparecendo mais equipamentos da marca da mochila que você escolheu pra sua build. Se você quer o AR Famas2010 veja no mapa apertando R onde tem mais incidências de rifles de assaulto e vá jogar naquela região do mapa.

Eu mesmo to atrás desse AR já encontrei vários na regiões de maior incidência de rifles de assaulto, mas ainda não encontrei nenhum com um dano que me interesse e com no minimo 2 talentos que me interessem... tudo é jogar e ir buscar.

Claro que as peças podem aparecer em qualquer lugar e missão. Essas áreas só te dão a possibilidade de aparecerem com mais frequência e facilidade.
 
Agora você tem que ir jogar, comece com o que você tem no momento e vai jogar... jogando as peças vão aparecendo, agora está bem mais fácil de achar as peças desejadas pra builds pq apertando R no mapa, ele te mostra onde tem mais incidência de determinadas marcas, modelos... então se você quer por exemplo uma determinada mochila de tal marca, veja no mapa onde ta aparecendo mais mochilas, ou então onde ta aparecendo mais equipamentos da marca da mochila que você escolheu pra sua build. Se você quer o AR Famas2010 veja no mapa apertando R onde tem mais incidências de rifles de assaulto e vá jogar naquela região do mapa.

Eu mesmo to atrás desse AR já encontrei vários na regiões de maior incidência de rifles de assaulto, mas ainda não encontrei nenhum com um dano que me interesse e com no minimo 2 talentos que me interessem... tudo é jogar e ir buscar.

Claro que as peças podem aparecer em qualquer lugar e missão. Essas áreas só te dão a possibilidade de aparecerem com mais frequência e facilidade.

Entendi, eles vão dropar aí tem que depender da sorte pra dropar um bom então.

Minha build hoje é um misto de critico com explosivo, essa build aí é uma boa pra jogar PVE?
 
Entendi, eles vão dropar aí tem que depender da sorte pra dropar um bom então.

Minha build hoje é um misto de critico com explosivo, essa build aí é uma boa pra jogar PVE?

Isso aí, elas vão dropar e vai depender da sorte dropar exatamente oq você gostaria ou aproximado disso, não tem como dizer onde você vai conseguir determinada peça com certeza, até pq derrepente oq você gostaria pode aparecer em uma missão, ou em outra região qualquer... mas para isso você tem que jogar, não foque só na construção da build, até pq o PVE chega uma hora que fica tão fácil que eu acho que qualquer build entre os níveis 480 e 500 você leva ele de barbada, tirando as missões em heróico que aí ficam mais pegadas.

@Bat, acho que qualquer build é boa pro PVE, desde que você curta jogar com ela e se divirta com isso... a buld vai depender da forma que você curte jogar, se você gosta de jogar com eletrônicos, faça a buil eletrônica, o importante é você sentir que sua build funciona pro estilo de jogo que você quer no momento.

Eu mesmo não curto build eletrônica, gosto mesmo é de dar tiro, uso eles como um auxilio, não como base pra minha jogabilidade, mas isso vai do gosto de cada um, claro que uma boa build eletronica, facilita muito o jogo e acelera o processo de eliminação dos inimigos.
 
  • Curtir
Reações: Bat
procuro clan ativo.

uplay: Hengler. (o ponto faz parte do nick)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo