[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division 2

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Precisa do laucher da Ubsoft

Sim mas e o launcher da Epic, precisa? lá a ultimate sai por R$ 45

Edit: bom, comprei direito na uplay mesmo, mas me responderam no tópico da Steam que não precisa do launcher da epic pra jogar.
 
Última edição:
Comprei a ultimate, agora posso continuar meu save que joguei em todos os períodos em que o game esteve grátis kkkk
 
Tenho as 3 máquinas da assinatura com 3 contas diferentes e nenhuma delas funciona o microfone dentro do jogo. Tem alguma makumba ai que eu não estou sabendo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

3 contas diferentes da Ubisoft, cada uma com The Division 2
 
Tenho as 3 máquinas da assinatura com 3 contas diferentes e nenhuma delas funciona o microfone dentro do jogo. Tem alguma makumba ai que eu não estou sabendo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

3 contas diferentes da Ubisoft, cada uma com The Division 2
talvez problema no microfone?
 
Galera... Tô parado no jogo pq tem uma parte que tem que ser cooperativo para passar. Coloco para procurar jogadores e não acha.

Alguem tem alguma ideia para eu progredir no jogo.?

Quero comprar, mas é real isso? Preciso achar alguém pra passar na campanha solo?
 
É normal o jogo usar mais de 10gb de ram? Aqui chega fácil a 12gb
 
Sim, VRam também

Percebi, chega a pegar 7.2gb de vram.
Obrigado!
Algum clanzinho forfun ae para ajudar os novatos? To level 12 (joguei o primeiro the division, mas nao lembro de muita coisa).
 
Me digam uma coisa na moral?

Qual é a grande motivação de jogar um game baseado em grind?

Talvez eu pegue nessa promo, ta bem barato. Geral eu jogo os games pela estória, então chegou ao fim acabou. Ainda não entendi bem a motivação de continuar um jogo depois disso.
 
qual a meta atual?voltei a jogar depois de + de 6 meses parado, to nun cla la q ngm ta jogando perdido kkkkkk

Preciso achar uma galera/outro clan para jogar.

Agora q troquei de placa da gosto de jogar, game ta bonitao e com desempenho dahor
 
Me digam uma coisa na moral?

Qual é a grande motivação de jogar um game baseado em grind?

Talvez eu pegue nessa promo, ta bem barato. Geral eu jogo os games pela estória, então chegou ao fim acabou. Ainda não entendi bem a motivação de continuar um jogo depois disso.
existem vários objetivos principais e secundários, coisas diferentes alem disso vai evoluindo o level... pra mim funcionou muito bem. alem dos gráficos bons
 
existem vários objetivos principais e secundários, coisas diferentes alem disso vai evoluindo o level... pra mim funcionou muito bem. alem dos gráficos bons

Eu to perguntando isso pq ja vi gente dizendo coisas tipo: "Depois que vc termina a estória, aí é que o game realmente começa."

Geralmente eu so jogo os games pela estória ou pelo multiplayer.
 
Eu to perguntando isso pq ja vi gente dizendo coisas tipo: "Depois que vc termina a estória, aí é que o game realmente começa."

Geralmente eu so jogo os games pela estória ou pelo multiplayer.
cada um cada um, eu prefiro jogar ambos mas no the division eu foco no single player
 
Eu to perguntando isso pq ja vi gente dizendo coisas tipo: "Depois que vc termina a estória, aí é que o game realmente começa."

Geralmente eu so jogo os games pela estória ou pelo multiplayer.
Joguei The Division 1 pela enredo, procurei os gravadores e valeu a pena.
Depois que terminei, parei de jogar. Valeu a pena.
Imagino que no The Division 2 seja a mesma coisa.
Não tenho saco pra grind pós game sem qualquer objetivo além de aumentar o e-penis.
 
Algum clã forfun ae?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo