[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division 2

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Tá valendo a pena jogar solo? Versão normal está por 45 reais na Uplay, e acho que ainda dá pra usar os 20% daquelas moedas.
 
Tá valendo a pena jogar solo? Versão normal está por 45 reais na Uplay, e acho que ainda dá pra usar os 20% daquelas moedas.
Sempre joguei solo.
De uns 2 meses pra cá tenho feito o Raid, mas ainda mais por esse preço, o game vale demais.
 
Tá valendo a pena jogar solo? Versão normal está por 45 reais na Uplay, e acho que ainda dá pra usar os 20% daquelas moedas.

Vale, o jogo é bom e melhorou muito, tá barato. Ainda que é um dos jogos mais bonitos do ano.
 
Ta saindo por 36 reais a versão normal com os 20% de uplay points, acho q será o game q pegarei no fim do ano.
Dura até quando a promo ?

Eu acho que essa 2 dias somente, mas deve voltar pra Natal, nem sempre mais barato que hoje.
 
Tem um cupom EXTRA20 de 20% na uplay galera, acho que dá pra somar com os 20% de uplay points e o the division 2 fica por uns 26~27 reais.
Acho que dessa vez pego, só aguardado a steam sale na quinta pra ver qual jogo vou comprar.
27 reais é nada pra um jogão desse.
 
to na duvida entre o the division 2 e breakpoint

eu olhei umas review e tal, os dois são bem "parecidos"...
qual ta valendo mais a pena?
 
to na duvida entre o the division 2 e breakpoint

eu olhei umas review e tal, os dois são bem "parecidos"...
qual ta valendo mais a pena?
Cara, foi mal, mas Breakpoint é uma tentativa de copiar algumas mecânicas boas de The Division. No entanto, o jogo é uma porcaria quebrada.
The Division 2 tem constante suporta à comunidade, além de um sistema de combate muito divertido e desafiador.
Sinceramente, eu não compararia os dois. The Division é um jogo pra sentar e jogar por horas, de tanta coisa que tem pra fazer (ainda mais para você, que aparentemente está começando).
Sugiro pegar, principalmente pelo preço, The Division 2 e esquecer do Breakpoint.
 
Cara, foi mal, mas Breakpoint é uma tentativa de copiar algumas mecânicas boas de The Division. No entanto, o jogo é uma porcaria quebrada.
The Division 2 tem constante suporta à comunidade, além de um sistema de combate muito divertido e desafiador.
Sinceramente, eu não compararia os dois. The Division é um jogo pra sentar e jogar por horas, de tanta coisa que tem pra fazer (ainda mais para você, que aparentemente está começando).
Sugiro pegar, principalmente pelo preço, The Division 2 e esquecer do Breakpoint.

Digo o mesmo, Division tem muita coisa pra fazer.
 
Cara, foi mal, mas Breakpoint é uma tentativa de copiar algumas mecânicas boas de The Division. No entanto, o jogo é uma porcaria quebrada.
The Division 2 tem constante suporta à comunidade, além de um sistema de combate muito divertido e desafiador.
Sinceramente, eu não compararia os dois. The Division é um jogo pra sentar e jogar por horas, de tanta coisa que tem pra fazer (ainda mais para você, que aparentemente está começando).
Sugiro pegar, principalmente pelo preço, The Division 2 e esquecer do Breakpoint.

show, obrigado pela resposta

eu joguei o the division 1 no PS4, no lançamento. Foi um desastre na epoca, o servidor era horrível. Mas depois deu uma melhorada e nunca mais joguei.

agora no pc, to afim de um jogo com elemento de RPG mas não tao massante. Fiquei na duvida com o breakpoint pelo fator lançamento(mais atual) e baixou o preço agora... Mas realmente só vi criticas, parece que o jogo não esta acabado

vou no division mesmo e pegar a versao ultimate, valeu!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem um cupom EXTRA20 de 20% na uplay galera, acho que dá pra somar com os 20% de uplay points e o the division 2 fica por uns 26~27 reais.
Acho que dessa vez pego, só aguardado a steam sale na quinta pra ver qual jogo vou comprar.

não da pra acumular o desconto... acabei de tentar aqui

vou acabar pegando a ultimate edition por 52
 
Última edição:
show, obrigado pela resposta

eu joguei o the division 1 no PS4, no lançamento. Foi um desastre na epoca, o servidor era horrível. Mas depois deu uma melhorada e nunca mais joguei.

agora no pc, to afim de um jogo com elemento de RPG mas não tao massante. Fiquei na duvida com o breakpoint pelo fator lançamento(mais atual) e baixou o preço agora... Mas realmente só vi criticas, parece que o jogo não esta acabado

vou no division mesmo e pegar a versao ultimate, valeu!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



não da pra acumular o desconto... acabei de tentar aqui

vou acabar pegando a ultimate edition por 52
Add no uplay pra jogarmos, cara.
rodmassacre hehe.
 
to na duvida entre o the division 2 e breakpoint

eu olhei umas review e tal, os dois são bem "parecidos"...
qual ta valendo mais a pena?
cara, compra the division 2. jogo absurdo
 
show, obrigado pela resposta

eu joguei o the division 1 no PS4, no lançamento. Foi um desastre na epoca, o servidor era horrível. Mas depois deu uma melhorada e nunca mais joguei.

agora no pc, to afim de um jogo com elemento de RPG mas não tao massante. Fiquei na duvida com o breakpoint pelo fator lançamento(mais atual) e baixou o preço agora... Mas realmente só vi criticas, parece que o jogo não esta acabado

vou no division mesmo e pegar a versao ultimate, valeu!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



não da pra acumular o desconto... acabei de tentar aqui

vou acabar pegando a ultimate edition por 52

O que é massante pra você? Pois o TD é meio lento o progresso, principalmente se jogar solo, game bem complexo. Far Cry ta melhor, mas talvez não vá te servir.
 
Eu gostei do estilo do jogo.....agora queria saber qual dos pacotes compensa mais comprar:

Standard - Gold - Ultimate

O que difere entre eles ?

Gold ou Ultimate. Se pretende jogar todo esse tempo essas duas versões vem com o passe do primeiro ano que custa bem mais quando for pegar ela separada. Acredito que as próximas serão free, mas eu não sei. O que sei que vale a pena arriscar. Cada ano trás bastante coisas novas, coisas que valem a pena pra quem pretende aproveitar todo conteúdo.
Vender isso separado iria dividir ainda mais a comunidade que já foi dividida pelas duas versões do game. Acho que a Ubisoft vai pensar melhor dessa vez. Eles tem uma filosofia boa de monetização nesse game.
 
Eu gostei do estilo do jogo.....agora queria saber qual dos pacotes compensa mais comprar:

Standard - Gold - Ultimate

O que difere entre eles ?
como o amigo falou ali em cima, pegue o gold ou ultimate por causa do passe de primeiro ano
 
Eu comprei o passe de temporada uns meses atrás pois minha versão era básica, que vinha junto com a placa de vídeo.

Logo depois que comprei, dei uma desanimada. Ano que vem tenho que comprar de novo se animar?
 
R$52,80 a versão ultimate com o cupom: EXTRA20
 
Alguém comprou na Epic? sabe se precisa do launcher deles pra jogar, ou dá pra abrir direto pela Uplay?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo