[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division 2

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
A invasão sempre é randômica. A única exceção foi em TU3 que modificaram para sair "obrigatoriamente" Grand Washington Hotel mission porque ninguém estava conseguindo a BP.
peguei a ultima parte da nemesis, seu craftar ela hoje quando sair o patch terça ela vira level 500 automaticamente? ou eu seguro pra craftar na terça e ela sai lvel 500 direto?
 
Fui jogar ontem e tive o problema de queda de fps, estava com 110 e do nada caia para 55, acontecia com certa frequência.
Realmente a perfomance do jogo caiu com as atualizações, pois antes eu não tinha esse problema
 
peguei a ultima parte da nemesis, seu craftar ela hoje quando sair o patch terça ela vira level 500 automaticamente? ou eu seguro pra craftar na terça e ela sai lvel 500 direto?

Não sei a resposta. O certo é que no update ao fazer upgrade para 500 as exóticas sempre virão com dano máximo.

Fui jogar ontem e tive o problema de queda de fps, estava com 110 e do nada caia para 55, acontecia com certa frequência.
Realmente a perfomance do jogo caiu com as atualizações, pois antes eu não tinha esse problema

Esse problema aconteceu a partir do TU3 e acho que só melhorará com um QoL patch, mas como estão priorizando conteúdo só Deus sabe quando arrumarão. Ao menos semana próxima poderemos ter mais variedade no jogo já que as skills estarão melhores.
 
peguei a ultima parte da nemesis, seu craftar ela hoje quando sair o patch terça ela vira level 500 automaticamente? ou eu seguro pra craftar na terça e ela sai lvel 500 direto?

Eu vou esperar, so pra garantir mesmo HAHAHA
 
Finalmente Sub 20

sUYbem.jpg
 
Como está o jogo? Eu joguei até um pouco antes do primeiro dlc pago. Vale a pena voltar? (Triste que meus amigos naos jogam)
 
Como está o jogo? Eu joguei até um pouco antes do primeiro dlc pago. Vale a pena voltar? (Triste que meus amigos naos jogam)

Eu jogo em um cla que todo dia tem pessoas jogando. eu voltei e to jogando muito ainda mais vido a atualização dia 23
 
Galera, como andam as promoções desse jogo? Paguei preço cheio no PS4, mas o pessoal q eu jogo abandonou... to querendo pegar pro pc, porém nem ferrando q pego full price (ja fiz isso com o destiny + todas dlcs e me arrependo amargamente)
 
Esta faltando coisa novas o pessoal debulhou o jogo em pouco tempo por isso a falta de conteudo, mas hj mesmo vai sair um update mas mesmo assim ainda tá longe do the division 1.
 
Esta faltando coisa novas o pessoal debulhou o jogo em pouco tempo por isso a falta de conteudo, mas hj mesmo vai sair um update mas mesmo assim ainda tá longe do the division 1.

Longe? TD1 tem sim algumas mecânicas melhores, mas em termos de conteúdo não dá nem para comparar os primeiros 4 ~ 6 meses de cada um: TD2 é bem superior e nem de longe tem uma área PvE morta como antes.
 
Longe? TD1 tem sim algumas mecânicas melhores, mas em termos de conteúdo não dá nem para comparar os primeiros 4 ~ 6 meses de cada um: TD2 é bem superior e nem de longe tem uma área PvE morta como antes.
O jogo é muito bom, o problema é o loot que é muito fraco, 98% das drops são lixo, aí desmotiva o pessoal de jogar
 
O jogo é muito bom, o problema é o loot que é muito fraco, 98% das drops são lixo, aí desmotiva o pessoal de jogar

Concordo o loot desanima, pior é você estar fazendo uma missão Heroic e cair item roxo, pior ainda é o vendedor de clan level baixo ter item melhores por exemplo 15% dano de arma.
 
O jogo é muito bom, o problema é o loot que é muito fraco, 98% das drops são lixo, aí desmotiva o pessoal de jogar
Concordo o loot desanima, pior é você estar fazendo uma missão Heroic e cair item roxo, pior ainda é o vendedor de clan level baixo ter item melhores por exemplo 15% dano de arma.

Eu acho que o maior problema do loot é o total desastre do sistema de crafting e recalibration. Parcialmente será melhorado agora no update com o crafting voltando a ser parecido como era em TD1, embora o custo seja muito superior então acho que será complicado spammar itens pra ver se sai algo bom. Entretanto, o problema de recalibration persiste. Acho que talvez modificando para poder trocar um atributo e uma skill em gear e o dano entre armas de mesmo tipo já melhoraria bastante.
 
com essa lmg da pra esquecer que existe reload

s9nLkmB.png
 
o melhor lugar para farmar itens e na DZ ??

Pior que ta foda lotear lá quando os inimigos não são super mega op e um bando de retardado que fica roubando seus itens em time .
ontem por exemplo consegui limpar uma aréa com dificuldade avançada chovendo BOT ELITE devo ter matado ums 20 a 30 bot tudo amarelo
tinha farmado ums 8 itens para ver se melhorava meu stats
do nada 1 time inteiro de traidores aparece armado até os dentes provavelemente estavam esperando eu matar os boots para eles .
fui refazer as missões no avançado para ver se dropava algo legal porque perdeu a graça de tentar algo bom na
DZ .

por isso que o jogo e falido
a própria comunidade fode com o jogo .
negocio e jogar 6 da manha onde a doentada ta dormindo e você pode farmar em paz .
 
o melhor lugar para farmar itens e na DZ ??

Pior que ta foda lotear lá quando os inimigos não são super mega op e um bando de retardado que fica roubando seus itens em time .
ontem por exemplo consegui limpar uma aréa com dificuldade avançada chovendo BOT ELITE devo ter matado ums 20 a 30 bot tudo amarelo
tinha farmado ums 8 itens para ver se melhorava meu stats
do nada 1 time inteiro de traidores aparece armado até os dentes provavelemente estavam esperando eu matar os boots para eles .
fui refazer as missões no avançado para ver se dropava algo legal porque perdeu a graça de tentar algo bom na
DZ .

por isso que o jogo e falido
a própria comunidade fode com o jogo .
negocio e jogar 6 da manha onde a doentada ta dormindo e você pode farmar em paz .
:sqn:
Mas essa é a ideia da DZ, high risk, high reward
 
:sqn:
Mas essa é a ideia da DZ, high risk, high reward
JOGAR conrtra os boots com 3.000.000.000 de HP/Proteção blz nada mais justo e correto
agora pensa você lidando com 20 bots elite + 3 pessoas full loot jogando coordenadas
não existe High risk o cara fica frustado e deixa de jogar o jogo .
 
JOGAR conrtra os boots com 3.000.000.000 de HP/Proteção blz nada mais justo e correto
agora pensa você lidando com 20 bots elite + 3 pessoas full loot jogando coordenadas
não existe High risk o cara fica frustado e deixa de jogar o jogo .

DZ só tem de diferente a Pestilence, e como a maioria das exóticas são inúteis nada se perde. O restante pode ser obtido na LZ. Concordo que o farm é muito pior do que TD1 devido ao sistema de recalibragem ser amplamente inferior, agora dizer que a pessoa abandona o jogo por causa de gank na DZ é forçar a barra principalmente devido ao grande número de atividades da LZ.
 
o jogo depois desse patch ta levando 3 dias e duas horas pra abrir, isso em um ssd nvme.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo