[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division 2

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Caralho a Nemesis, estou atrás da ultima peça dela, porém nunca dropa tb.
Eu consegui uma por drop tb, fiquei felizaço ATÉ usar. Não gostei dela não varia muito!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenho jogado mais solo, esses dias tava liberando uns cp lvl4, mas sozinho tava achando muito demorado... resolvi enviar "pedido de reforços" (ou algo assim), apareceu um player pra ajudar, tomamos um ponto de controle lvl4 praticamente na metade do tempo que levo sozinho, pouco antes de terminar apareceu uma mensagem no rodapé pra que eu classificasse a ajuda dele ou algo assim. Daí a besta aqui ficou procurando onde fazer isso... o cara foi embora e não achei. Onde fica essa opção?
Para mim é só segurar no D-Pad a seta ^ (pra cima).
 
Pois então, ontem depois que postei aqui, fui jogar à noite. Mundo no heroico, NY, missão do petroleiro e, em grupo.

Naquela parte da missão, que é aberta, aonde tem as bombas de resfriamento, apareceram 4 rogue agents!
Hora de encarnar o capeta, virar super saiajin e não deixar eles fugirem! Já entrei no modo Goku Ultra Instinto contra o Jiren, na final do Torneio do Poder!

Vou falar pra vocês, brilhamos! Fiquei surpreso, por ser um time de randoms, mas todo mundo jogando em alto nível, como se fossemos amigos que jogam há tempos.

Conseguimos matar os rogues, foi difícil, mas gratificante. Até ver o loot... Que tristeza, povo, que tristeza :bua:
Nada que valesse à pena, nem pra mim, nem pros outros players.
Daí, já veio a decepção, mas segue o baile e chegamos na última parte, antes da Vivian Conley, com aqueles grandões com lança-chamas.

Corre pra cá, corre pra lá, dribla um, dribla outro e matamos eles :isquero:! Drop? Hahahaha, comédia demais... Só outra leva de inutilidades.
Vivian Conley, aí vamos nós.

Fomos, vimos e vencemos! Foi então que vi, aquele ícone laranja avermelhado ou vermelho alaranjado! Pronto, o coldre, finalmente! :mr:
Não era o coldre, era uma Nemesis. Ah, uma Nemesis lvl 40, top! Que nada, já tenho uma, que inclusive tem os stats melhor do que a dropada.
Feliz foi o carinha do time que ficou com ela :allgoods:

Esse foi o triste relato de uma busca infrutífera pelo coldre, porém, divertida!
Quem quiser participar da "Busca Infinita pelo Loot que Não Cai", adiciona aí e vamos nessa!

Loot de exótica é zoado, já passei 1 mes farmando exótica e depois em uma semana caiu 4 exóticas (mesma dificuldade, heroico), mas no meu caso sempre jogo eu e mais dois amigos (sempre vamos farmar de acordo com o que o grupo precisa e se cai para o outro, passamos o item, então isso facilita, já que são 3 no grupo e a chance passa a ser 3x mais).

Jogo no PC, mundo heroico e nesse grupo está faltando um healer, tank ou build de status (já temos dps e aparelho), quem se interessar minha tag: tsouza85 ou manda MP!

Ah também sempre jogamos com o discord (aviso logo pq tem gente que não usa).

Gosto de encontrar com agente traidor independente do loot, justamente pelo grau de dificuldade maior e é nessa hora que você avalia se o grupo tem sintonia ou não. Não jogo apenas pra farmar e sim para me divertir, pois se fosse apenas farmar já teria largado o jogo. Acho que muita gente esquece da diversão e apenas farma, daí realmente é mais frustante...
 
Última edição:
Consigo dropar item exotico sem DLC?
 
Loot de exótica é zoado, já passei 1 mes farmando exótica e depois em uma semana caiu 4 exóticas (mesma dificuldade, heroico), mas no meu caso sempre jogo eu e mais dois amigos (sempre vamos farmar de acordo com o que o grupo precisa e se cai para o outro, passamos o item, então isso facilita, já que são 3 no grupo e a chance passa a ser 3x mais).

Jogo no PC, mundo heroico e nesse grupo está faltando um healer, tank ou build de status (já temos dps e aparelho), quem se interessar minha tag: tsouza85 ou manda MP!

Ah também sempre jogamos com o discord (aviso logo pq tem gente que não usa).

Gosto de encontrar com agente traidor independente do loot, justamente pelo grau de dificuldade maior e é nessa hora que você avalia se o grupo tem sintonia ou não. Não jogo apenas pra farmar e sim para me divertir, pois se fosse apenas farmar já teria largado o jogo. Acho que muita gente esquece da diversão e apenas farma, daí realmente é mais frustante...
Adicionado. Só não sou tão bom assim. Sempre jogo para me divertir também.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Consigo dropar item exotico sem DLC?
Consegue sim.
 
Consegue sim.

Qual quer exótico? Ou somente os que foram adicionados antes da DLC?

Pois vi uma build que preciso da Acosta Go Bag's (um exotico que foi adicionado na DLC pelo que entendi), ai queria saber se consigo ter ela no lvl30 ou somente com a DLC antes de ir farmar ela.
 
Última edição:
Qual quer exótico? Ou somente os que foram adicionados antes da DLC?

Pois vi uma build que preciso da Acosta Go Bag's (um exotico que foi adicionado na DLC pelo que entendi), ai queria saber se consigo ter ela no lvl30 ou somente com a DLC antes de ir farmar ela.
Boa pergunta, rs.
 
Tem exóticas que caem apenas em NY (DLC)
 
E lá vem mais nerf e builds sendo quebradas mas uma vez! E lamentável o quanto a massive não consegue acertar em nada nesse jogo, e triste ver que eles não querem ou não conseguem equilibrar no jogo, acho que fazem de propósito pra justamente o cara ficar farmando lixos.
 
94247554_2859420690840502_1695049976268193792_o.jpg
 
Loot de exótica é zoado, já passei 1 mes farmando exótica e depois em uma semana caiu 4 exóticas (mesma dificuldade, heroico), mas no meu caso sempre jogo eu e mais dois amigos (sempre vamos farmar de acordo com o que o grupo precisa e se cai para o outro, passamos o item, então isso facilita, já que são 3 no grupo e a chance passa a ser 3x mais).

Jogo no PC, mundo heroico e nesse grupo está faltando um healer, tank ou build de status (já temos dps e aparelho), quem se interessar minha tag: tsouza85 ou manda MP!

Ah também sempre jogamos com o discord (aviso logo pq tem gente que não usa).

Gosto de encontrar com agente traidor independente do loot, justamente pelo grau de dificuldade maior e é nessa hora que você avalia se o grupo tem sintonia ou não. Não jogo apenas pra farmar e sim para me divertir, pois se fosse apenas farmar já teria largado o jogo. Acho que muita gente esquece da diversão e apenas farma, daí realmente é mais frustante...
Bom saber! Eu ainda tô vendo em qual build me encaixo melhor, como jogo muito solo, escolho algo mais equilibrado. No momento, tô com uma build focada em dano (principalmente de rifle de assalto) e armor. Seria até legal jogar junto com vocês, pra pegar umas dicas de build. Quando vocE fala de agente traidor, são os NPCs ou players na DZ?
Te adicionei lá na Uplay, vamos ver se nos encontramos pra jogar!!!

Ah, foi um belo lembrete esse seu de jogar pra se divertir. Tinha deixado isso de lado um pouco, já que tava farmando direto e isso tava me deixando bem frustrado, de fato. É bem chato quando se faz a mesma missão umas 4x seguidas, atrás de algo e não dropa, no caso, em NY, o petroleiro. Vivian Conley, coitada, já morreu pra mim não sei quantas vezes, mas nada de dropar o coldre, aquela safada...
 
Contractor's Gloves,Fox's Prayer,The Hollow Man e Baker's Dozen que não haviam colocado no Patch Notes :mad: Só aí acabaram com a build de muita gente !

TD2 não pode ver os jogadores gostando de algo que eles não conseguem se segurar e sentem necessidade de destruir aquela coisa sem dar nada em troca!
 
Eu vou parar de jogar um pouco ate os devs perceberem as cagadas que andam fazendo e arrumarem elas...
 
É só eu que quero um jogo equilibrado?
Vendo a galera chorando ai dos Nerfs, vcs realmente querem um jogo que uma arma seja EXTREMAMENTE mais efetiva que as outras? É SERIO, REALMENTE querem isso?

Eu achei interessante, vamos ver outras builds bacanas pra jogar.
 
É só eu que quero um jogo equilibrado?
Vendo a galera chorando ai dos Nerfs, vcs realmente querem um jogo que uma arma seja EXTREMAMENTE mais efetiva que as outras? É SERIO, REALMENTE querem isso?

Eu achei interessante, vamos ver outras builds bacanas pra jogar.

Tbm fico sem entender isso, mas fazer o que, né...


Não sei qual a graça de quase todo mundo usando a mesma arma, sets, etc. É mais legal quando tudo é bem distribuído.
 
É só eu que quero um jogo equilibrado?
Vendo a galera chorando ai dos Nerfs, vcs realmente querem um jogo que uma arma seja EXTREMAMENTE mais efetiva que as outras? É SERIO, REALMENTE querem isso?

Eu achei interessante, vamos ver outras builds bacanas pra jogar.

Sabe o que eu não quero? Levar uma semana grindando algo para depois o item ser deletado do jogo, TD2 é um looter & shooter, não é Battlefield onde você não gasta tempo e pode pegar os itens que quiser, você gasta tempo e esforço para fazer as coisas em um L&S, o player não tem de ser penalizado por falta de planejamento e testes da empresa que está prestando um serviço que foi paga para fazer... Parece que vocês não entendem isso, tratam o tempo e esforço dos outros como se fosse um nada... É basicamente como se o governo decidisse que parte dos seus bens que você levou um bom tempo trabalhando para conseguir agora não existissem mais e fossem confiscados, dadas as devidas proporções é claro, mas é a mesma coisa, leva-se tempo e esforço para conseguir as coisas. Se querem balancear que o façam no PVP separadamente, PVE que se foda, a gente tá matando NPC, NPC não sente dor e não tem vontade própria... Eu que vou levar dias grindando para pegar algo no jogo sim, é meu esforço e tempo que está em jogo aqui.
 
Última edição:
Infelizmente os RPG's sempre foram assim, NERF's e mais NERF's e BUFF's e mais BUFF's até chegarem num equilíbrio aceitável para os Dev's e para os jogadores, contudo o problema do TD2 é que tá demorando pra acertar isso, erram mais do que acertam. Vamos ver nesse update.
 
Última edição:
Vendo a galera chorando ai dos Nerfs
É que eles sempre mudam as cosias "contra" os players e nunca os NPC, eu mesmo já tem vários dias que não entro pois estou jogando resident e final fantasy mas ao ler essas noticias de nerf acaba até desanimando voltar a jogar.
 
Então os serves estão fora.. tipico!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo