[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division 2

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Fiz essa cachorrada de montar a primeira build full dps e tomo um tapa já fico torto. Fiz providence full vermelho (weapon dmg, crit rate, crit chance + modificador de crit chance/rate), dou muito dano mas não tanko quase nada (bom pra ajudar os outros kk, péssimo pra conteúdo solo dependendo do nível em que se joga (até o challenging é safe). Vou refazer a build mas com atributo central em proteção balística. Quem quiser a build pra tentar, é essa:
Máscara do Coiote (exótica);
3x peças Providence Defense com stats: dano de arma, chance e dano crítico nas secundárias + modificador de dano ou chance crítica. (mochila (talento: vigilância), colete (talento: canhão de vidro) e coldre ((o meu coldre ainda n tá no mesmo set pq n tive a sorte de dropar um nesse modelo));
1x luva grupo sombra; (dano de arma, chance e dano crítico nas secundárias)
1x joelheira nomeada Oração do Ateu; (dano de arma, chance e dano crítico nas secundárias)
arma primária obrigatória: m4 policial - dano de arma, dano critico e dano a alvo exposto (atributo final obrigatório);
arma secundária do seu gosto, mas se querer ficar 100% op é melhor ir de escorpião;
pistola tanto faz e por fim, arma característica lança granadas

Quiser add na Ubi, meu user é Sabala.
Te adicionei lá.
 
Estou com uma duvida aqui:

Alcancei nivel 30, mas ainda to explorando e fazendo as missões principais. As armas aumentam o nível junto com o personagem? Pergunto pois curto muito Sniper/SMG.

Outra coisa, existe algum discord oficial ou onde o pessoal se reune para duvidas e etc?
 
Estou com uma duvida aqui:

Alcancei nivel 30, mas ainda to explorando e fazendo as missões principais. As armas aumentam o nível junto com o personagem? Pergunto pois curto muito Sniper/SMG.

Outra coisa, existe algum discord oficial ou onde o pessoal se reune para duvidas e etc?
as armas que dropam sim, as do inventario mantem, dah pra upar level de arma mas nao compensa se nao for exotica
 
Alcancei Tier 1 ontem. É necessário fazer todo o mapa novamente antes de avançar para o Tier 2?

Pergunto pois tem vários SHD Cache espalhados no mapa, preciso pegar tudo? Há várias missões também...
 
Alguém pode me dar uma ajuda na expansão do The Division 2?

Em Nova York, preciso pegar a chave para abrir uma porta no esgoto e pegar o SHD. Porém tá bugado pra mim, a chave não dropa e não aparece em lugar algum.
 
 
 
Esse modo Descent, com as 3 luzes no final, querem matar o pessoal do coração, kkkkk. Vou reinstalar o jogo e voltar, acabei desinstalando e desanimando depois daquele fiasco com a atualização do início do ano.
 
Galera, na ultima missão dessa caçada atual "Retomada à Casa Branca" eu acabo a missão normalmente e entro na casa branca... Depois do filme, dá "missão fracassada" e volto pro começo da missão novamente. Está acontecendo com vocês também? Parece um bug

Edit: Pelo que pesquisei, era um bug geral. Após algumas tentativas a missão desbugou e a caçada foi finalizada.
 
Última edição:
Galera, na ultima missão dessa caçada atual "Retomada à Casa Branca" eu acabo a missão normalmente e entro na casa branca... Depois do filme, dá "missão fracassada" e volto pro começo da missão novamente. Está acontecendo com vocês também? Parece um bug

Edit: Pelo que pesquisei, era um bug geral. Após algumas tentativas a missão desbugou e a caçada foi finalizada.

Aqui está assim também
 
Alguém mais tá com problema para escolher o tipo de Loot no modo Countdown?
Consigo escolher apenas no Summit, alterando lá, altera o Countdown.

Quem ainda não comprou o jogo, esse é o melhor momento. Jogo é viciante demais.
 
Fala.. jogava no ps4.. nao tem como transferir minha evolucao para o pc agora né? teria que comecar tudo de novo.. eu tinha acabado de ir pra NY no PS4
 
Galera, eu grindei pesado nesse jogo no lançamento dele, porém chegou em uma altura (lá quando adiaram as Raids) que não tinha muito o que fazer. Sem contar que era uma nerfação de builds ridícula. Você grindava enlouquecidamente, montava sua build com sangue e suor, eles vinham e nerfavam.

Agora vi que o jogo esta em Promo no Steam (ia até abandonar minha versão da Ubi). Minhas dúvidas são:

1) Compensa, a essa altura do campeonato, se dedicar ao game? Ou melhor esperar esse Heartland?

2) Se eu comprar a versão Ultimate Edition, não é similar a comprar um Goty não né? Tipo, vou ter só a expansão Warlods e o Passe do primeiro ano dela. É tudo que preciso pra desfrutar do game? Ou vai ficar algum conteúdo importante de fora?

P.s.: Não estou acompanhando NADA do Heartlands, ele vai ter alguma integração com o The Division 2? Algum compartilhamento de progressão/itens?
 
Galera, eu grindei pesado nesse jogo no lançamento dele, porém chegou em uma altura (lá quando adiaram as Raids) que não tinha muito o que fazer. Sem contar que era uma nerfação de builds ridícula. Você grindava enlouquecidamente, montava sua build com sangue e suor, eles vinham e nerfavam.

Agora vi que o jogo esta em Promo no Steam (ia até abandonar minha versão da Ubi). Minhas dúvidas são:

1) Compensa, a essa altura do campeonato, se dedicar ao game? Ou melhor esperar esse Heartland?

2) Se eu comprar a versão Ultimate Edition, não é similar a comprar um Goty não né? Tipo, vou ter só a expansão Warlods e o Passe do primeiro ano dela. É tudo que preciso pra desfrutar do game? Ou vai ficar algum conteúdo importante de fora?

P.s.: Não estou acompanhando NADA do Heartlands, ele vai ter alguma integração com o The Division 2? Algum compartilhamento de progressão/itens?

Respondendo:
1) tem muita gente jogando, o game tem sido atualizado com eventos e vai chegar um novo estilo de jogo: descent mod.
O game também conta com as caçadas, a última que ocorreu foi do escape e foi bem legal, dura semanas pra caçar os alvos.
O heartland vai ser um division a parte, então não vai influenciar no jogo base, até porque o heartland será free to play.
2) na minha visão não compensa comprar a ultimate, só se tiver uma promoção muito boa e você não ter o jogo base.
Se você já tiver o jogo base, vale mais a pena comprar a expansão que sai muito barato, menos de 20 reais em promo.
A ultimate só vai te dar acesso a skins, a expansão warlords e desbloqueio imediato de 3 especializações novas: Fogaréu, artilheiro e técnico.
O desbloqueio é só pra você já sair usando a arma da especialidade, mas vai ter que concluir as pesquisas de campo da especialização pra upar.
Se você comprar só a expansão warlords inverte-se: primeiro você conclui a pesquisa de campo: 5 níveis cada, pra no final desbloquear a arma. Com a expansão warlords você vai ter acesso a integralidade de todo o jogo.
3) heartland vai ser um jogo a parte, free to play, acredito que não vão ser integrados/compartilhados.

O jogo conta com 5 níveis ou tiers de mundo depois de concluída a expansão warlords: história (que você faz pra virar), moderado, difícil, desafiante e heróico.
Conta ainda com as missões lendárias que são bem difíceis de se fazer, geralmente tem que reunir um galera bem graduada no jogo pra conseguir fazer.
Além disso, tem várias outras missões complementares pra se fazer no pós game.

Edit: depois que você virá, adiciona mais uma facção de inimigos: Black tusk, mais bem armados e difíceis, são tipo uma versão melhorada dos herdeiros
 
Última edição:
Respondendo:
1) tem muita gente jogando, o game tem sido atualizado com eventos e vai chegar um novo estilo de jogo: descent mod.
O game também conta com as caçadas, a última que ocorreu foi do escape e foi bem legal, dura semanas pra caçar os alvos.
O heartland vai ser um division a parte, então não vai influenciar no jogo base, até porque o heartland será free to play.
2) na minha visão não compensa comprar a ultimate, só se tiver uma promoção muito boa e você não ter o jogo base.
Se você já tiver o jogo base, vale mais a pena comprar a expansão que sai muito barato, menos de 20 reais em promo.
A ultimate só vai te dar acesso a skins, a expansão warlords e desbloqueio imediato de 3 especializações novas: Fogaréu, artilheiro e técnico.
O desbloqueio é só pra você já sair usando a arma da especialidade, mas vai ter que concluir as pesquisas de campo da especialização pra upar.
Se você comprar só a expansão warlords inverte-se: primeiro você conclui a pesquisa de campo: 5 níveis cada, pra no final desbloquear a arma. Com a expansão warlords você vai ter acesso a integralidade de todo o jogo.
3) heartland vai ser um jogo a parte, free to play, acredito que não vão ser integrados/compartilhados.

O jogo conta com 5 níveis ou tiers de mundo depois de concluída a expansão warlords: história (que você faz pra virar), moderado, difícil, desafiante e heróico.
Conta ainda com as missões lendárias que são bem difíceis de se fazer, geralmente tem que reunir um galera bem graduada no jogo pra conseguir fazer.
Além disso, tem várias outras missões complementares pra se fazer no pós game.

Edit: depois que você virá, adiciona mais uma facção de inimigos: Black tusk, mais bem armados e difíceis, são tipo uma versão melhorada dos herdeiros

Pensei em pegar logo a Ultimate porque esta R$ 35,99 na Steam. Está com 85% de desconto.

Vou ver se pego pra dar uma brincada de novo. Vlw! :joia:
 
Tem alguma vantagem em sair da Ubi pra joga na Steam? O personagem é transferido?
 
Pensei em pegar logo a Ultimate porque esta R$ 35,99 na Steam. Está com 85% de desconto.

Vou ver se pego pra dar uma brincada de novo. Vlw! :joia:

Tem um esquema q o pessoal faz na STEAM, q é comprar a versao ULTIMATE (mais cara) baixar e abrir o jogo, ai ele vai ativar o jogo no launcher da ubisoft e liberar todos os conteudos adicionais da versao ultimate, ai vc vai na Steam pede o reembolso da versao ultimate e compra a versao basica (mais barata) e vai continuar com todos os bonus da Ultimate ativado no launcher da ubisoft.

Tem alguma vantagem em sair da Ubi pra joga na Steam? O personagem é transferido?
Nao, vc tem q usar o Launcher da Ubisoft do mesmo jeito, quando vc abre oo jogo pela steam, ele abre o launcher da ubisoft automaticamente.
 
Peguei agora na promo dessa ultima semana da steam por 26 reais com a DLC warlords of new york, mas estou jogando a campanha ainda.

Pra minha surpresa o jogo é bem divertido. Tinha jogado o primeiro mas não curti tanto.

BG5LWsJ.jpg

XDqdDcw.jpg

CUfLHuP.jpg
 
Respondendo:
1) tem muita gente jogando, o game tem sido atualizado com eventos e vai chegar um novo estilo de jogo: descent mod.
O game também conta com as caçadas, a última que ocorreu foi do escape e foi bem legal, dura semanas pra caçar os alvos.
O heartland vai ser um division a parte, então não vai influenciar no jogo base, até porque o heartland será free to play.
2) na minha visão não compensa comprar a ultimate, só se tiver uma promoção muito boa e você não ter o jogo base.
Se você já tiver o jogo base, vale mais a pena comprar a expansão que sai muito barato, menos de 20 reais em promo.
A ultimate só vai te dar acesso a skins, a expansão warlords e desbloqueio imediato de 3 especializações novas: Fogaréu, artilheiro e técnico.
O desbloqueio é só pra você já sair usando a arma da especialidade, mas vai ter que concluir as pesquisas de campo da especialização pra upar.
Se você comprar só a expansão warlords inverte-se: primeiro você conclui a pesquisa de campo: 5 níveis cada, pra no final desbloquear a arma. Com a expansão warlords você vai ter acesso a integralidade de todo o jogo.
3) heartland vai ser um jogo a parte, free to play, acredito que não vão ser integrados/compartilhados.

O jogo conta com 5 níveis ou tiers de mundo depois de concluída a expansão warlords: história (que você faz pra virar), moderado, difícil, desafiante e heróico.
Conta ainda com as missões lendárias que são bem difíceis de se fazer, geralmente tem que reunir um galera bem graduada no jogo pra conseguir fazer.
Além disso, tem várias outras missões complementares pra se fazer no pós game.

Edit: depois que você virá, adiciona mais uma facção de inimigos: Black tusk, mais bem armados e difíceis, são tipo uma versão melhorada dos herdeiros
Depois dessas respostas até eu vou dar uma checada no game, ultima vez que joguei foi em 2020 :nps2: .
Só tenho o game base aqui, espero que de pra tirar umas horas de diversão.
 
Peguei agora na promo dessa ultima semana da steam por 26 reais com a DLC warlords of new york, mas estou jogando a campanha ainda.

Pra minha surpresa o jogo é bem divertido. Tinha jogado o primeiro mas não curti tanto.

BG5LWsJ.jpg

XDqdDcw.jpg

CUfLHuP.jpg
O primeiro é muito legal, vale a pena conferir novamente e jogar, as vezes, você na época não entendeu direito a pegada do game ai fica meio bosta mesmo.
Mas o primeiro tem uma ambientação maravilhosa também e é bem parecido com esse.
Dia 08/06 chega a nova temporada Broken Wings

 
Peguei pra jogar agora na terça e ja estou chegando no lvl 30, acabei de ver que a expansão está 13 reais.. então se alguem tiver jogar por ai e ainda não tiver compensa.
Há braços.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo