Tom Clancy's The Division - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
kkkk. bem lembrado. já fiz isso. hehhehe
 
muito engraçado o seu argumento para lançar toda sua energia de hater em cima dos outros, pq "em algum momento algum joaquim da padaria disse bla bla bla" . e eu que sou hater.... kkkkk

relaxa, daqui a pouco aparece alguém que tb não esta agregando ao tópico para que eu perca meu tempo respondendo.

não que meus comentários sejam uteis, mas pelo menos não são tao inúteis quanto a maioria do que é postado aqui.

eu só estou passando o tempo, nem vou jogar com ninguém daqui mesmo.
 
Comprei o The Division na pre-venda do Steam, ansiedade a mil !!
Sera que meu PC vai rodar no high em 1440p ? :X
Os graficos que vi nos videos são top, mas espero que seja bem otimizado pra eu usar minha gtx 970 com bom aproveitamento :D :D
Abraçoo
 
Comprei o The Division na pre-venda do Steam, ansiedade a mil !!
Sera que meu PC vai rodar no high em 1440p ? :X
Os graficos que vi nos videos são top, mas espero que seja bem otimizado pra eu usar minha gtx 970 com bom aproveitamento :D :D
Abraçoo

970? Placa fraca, deve rodar no médio pelo menos a 45 fps!
 
pq fail ? nada que algumas nvidia quadro e uma mobo com multiprocessadores etc não possam fazer, o ponto que ele levantou é simples é direto : "se aquele gráfico fosse a versão final do division NINGUEM HOJE iria rodar o jogo no ultra"

não desvirtua o assunto pra pre-renderizado e o escambau

reclamaram de downgrade, gráfico, falta de otimizacao. portanto a resposta SENSATA a altura é falar o obvio que apenas os haters não querem entender : se fosse gráfico a nível de E3 ninguém ia jogar, pelo menos nao acima do médio, exceto talvez 1% da comunidade gamer entusiasta de alto desempenho e iam chamar o jogo de "crysis da ubisoft"

veja que a ubi conseguiu milagre com division : ele roda num surface (i5 / 4gb ram / vga onboard intel 4400) e tem nego falando que o jogo é mal otimizado....

Eles devem ter muita grana pra colocar uma equipe inteira desenvolvendo em maquinas desse porte, não?:melior::gente: o que é mais facil? Colocar um babaca la na frente mexendo o controle enquanto rola um play em um video ou colocar uma engine rodando nessa espaçonave que você sugeriu?

Bom, Aquilo lá foi real mas a questão em eventos como esse usam super pcs, triple sli e tudo mais, justamente para rodar qualquer coisa.

É totalmente fora da realidade de 99% dos usuários... lembra do crysis? Os videos rodavam a 60 fps mas quando veio pro marcado nem as high end conseguiam manter 60 FPS no máximo

rsrsrs...Crysis não rodava nem à 30 fps direito nas placas high end da época do lançamento(vulgo 8800 GTS e 8800 ULTRA )...:sefu:
 
Eles devem ter muita grana pra colocar uma equipe inteira desenvolvendo em maquinas desse porte, não?:melior::gente: o que é mais facil? Colocar um babaca la na frente mexendo o controle enquanto rola um play em um video ou colocar uma engine rodando nessa espaçonave que você sugeriu?



rsrsrs...Crysis não rodava nem à 30 fps direito nas placas high end da época do lançamento(vulgo 8800 GTS e 8800 ULTRA )...:sefu:

pq não as duas coisas ? ( ate a empresa de killzone fez isso, não foi?)

a engine da e3 pode ter sido real num puta sistema para vender o jogo e agir como tech demo e foi capada para atender limitações atuais e conforme as coisas evoluírem em alguns anos/nova geração de consoles já ter algo semi pronto etc..

você não sabe, eu não sei, apenas os executivos e chefes de programação da UBI, EA etc sabem a verdade.

ate onde me lembro crysis foi problemático durante as gerações posteriores de vgas high end também

não acho impossível uma engine "fodasticamente fodona" ser capada ate a realidade atual.
 
relaxa, daqui a pouco aparece alguém que tb não esta agregando ao tópico para que eu perca meu tempo respondendo.

não que meus comentários sejam uteis, mas pelo menos não são tao inúteis quanto a maioria do que é postado aqui.

eu só estou passando o tempo, nem vou jogar com ninguém daqui mesmo.
ou seja, ta de troll floodando o topico. volta la pra area de consoles então ja que o topico la é melhor.
a pessoa não pode falar nada contra o jogo aqui que vc ja o taxa de hater, eu não curti a DZ, mas gostei do resto do jogo, sou hater tbm?
não é pq o cara não gostou de uma feature do jogo que achou ele uma bosta completa.
ja que vc taxa todo mundo de hater, eu lhe taxo de fanboy chato.
:nps2:
 
Não lembro da Guerrilla Games ter mostrado gameplay real? Aquilo tudo foi renderizado descaradamente! Desculpa minha descrença amigo! Vindo da Ubisoft, eu já não acredito em mais nada! A historia se repete(Watch Dogs, Far Cry e agora Division). Se fosse algo do tipo, abrir uma demo pra todos no evento testarem e verem "olhem!, É real, não é vídeo!" Falar em qual hardware está rodando e blá blá blá! De resto, é só conspiração e enganação!

O primeiro Crysis continuou sendo problemático após 4 ou 5 gerações de placas do seu lançamento! Crysis 2 tem performance superior a do primeiro!:bwahaha:
 
Bom, meu único medo é a versão final estar mal otimizada, e a NlixoVidia lançar driver que piora ainda mais o desempenho em placas de gerações antigas.

Alguém aqui que tenha GTX 960 e que tenha rodado a beta, como foi? Vi videos da 960 rodando a +40fps no high em 1080p. Caramba, achei incrível como a 960 ta muito superior a 760 e 660ti.



E pro pessoal das briguinhas aí, pelo amor de Deus né. Caramba, se não gostar de um comentário, simplesmente não de quote. É MUITO SIMPLES.
 
ou seja, ta de troll floodando o topico. volta la pra area de consoles então ja que o topico la é melhor.
a pessoa não pode falar nada contra o jogo aqui que vc ja o taxa de hater, eu não curti a DZ, mas gostei do resto do jogo, sou hater tbm?
não é pq o cara não gostou de uma feature do jogo que achou ele uma bosta completa.
ja que vc taxa todo mundo de hater, eu lhe taxo de fanboy chato.
:nps2:

Alguns aki me bloquearam quando Critiquei o MP, agora vc's estão vendo como é

E não sei pq ainda dão atenção a esse Hater Fanboy que fica desfazendo de todo mundo daqui, ele mesmo ja disse que não vai jogar com ninguem daqui
 
ou seja, ta de troll floodando o topico. volta la pra area de consoles então ja que o topico la é melhor.
a pessoa não pode falar nada contra o jogo aqui que vc ja o taxa de hater, eu não curti a DZ, mas gostei do resto do jogo, sou hater tbm?
não é pq o cara não gostou de uma feature do jogo que achou ele uma bosta completa.
ja que vc taxa todo mundo de hater, eu lhe taxo de fanboy chato.
:nps2:


me obrigue a sair daqui. você é dono do fórum ?

você não ter curtido é bem diferente de você sair postando coisas absurdas da DZ, entendeu a diferença? é diferente de gente comentando que a DZ deveriam ser dois times de 32 cada se matando sem objetivo.

isso é a mesma coisa de gente reclamando que a moto superesportiva honda CBR600 não presta pra andar na lama ou fazer trilha e exigir que ponham pneus de trilha nela ao invés de comprarem uma merda da Yamaha XT 660 etc que serve pra trilha e lama.

eu não sou fanboy, to cagando pra quem não comprou ou vai jogar o jogo mesmo falando que ele é horrível.

o que irrita aqui são as inconsistências e aberrações postadas. você concordando ou me taxando do que for não pode negar que independente da forma que posto eu posto fatos e ate comparativos, o ultimo foi contra o animal que falou que division tinha visão de "inimigozinho atrás das paredes" e hud grande/poluído, gostando ou não da maneira que eu posto, eu mostrei que TROCENTOS "AAA" tem huds até piores e ate o far cry primal tem visão de "inimigozinho atrás de parede", mas só no division que tem gente pra reclamar e lembrando que VOCE PODE DESABILITAR O HUD INTEIRO NO DIVISION e ainda assim tem animal dizendo que o hud do division é poluído.

os argumentos usados nesse tópico são iguais aos do lula : "não existe uma alma mais honesta que eu / o sitio não é meu" e depois foge de dar depoimento e ate os pedalinhos do sitio que não é dele tem os nomes dos filhos dele.

consegue captar a diferença? ou é limitado pra isso ?

quem tem que vender e defender o jogo é a ubisoft, eu só quero e vou jogar no dia 08, simples assim.

se eu estivesse em qualquer outra discussão seja de qualquer outro jogo ou assunto eu iria apresentar meus argumentos da mesma maneira, não seja LIMITADO de achar que eu estou "defendendo a honra do The division pq tem gente feia falando mal dele".

pela ultima vez : não ligo pra falarem mal do jogo e nem pra falarem bem, o que acho sacanagem é falarem o que não existe
 
Pessoal, na boa, utilizem a função ignorar usuário, isso muda o fórum da água pro vinho. Comecei a ignorar alguns usuários que não acrescentavam em nada e não tenho mais com quem me preocupar e ficar retrucando.
 
Bom, meu único medo é a versão final estar mal otimizada, e a NlixoVidia lançar driver que piora ainda mais o desempenho em placas de gerações antigas.

Alguém aqui que tenha GTX 960 e que tenha rodado a beta, como foi? Vi videos da 960 rodando a +40fps no high em 1080p. Caramba, achei incrível como a 960 ta muito superior a 760 e 660ti.



E pro pessoal das briguinhas aí, pelo amor de Deus né. Caramba, se não gostar de um comentário, simplesmente não de quote. É MUITO SIMPLES.

só coloquei : "division geforce 960" no youtube e apareceram trocentos vídeos, enjoy.





 
Não lembro da Guerrilla Games ter mostrado gameplay real? Aquilo tudo foi renderizado descaradamente! Desculpa minha descrença amigo! Vindo da Ubisoft, eu já não acredito em mais nada! A historia se repete(Watch Dogs, Far Cry e agora Division). Se fosse algo do tipo, abrir uma demo pra todos no evento testarem e verem "olhem!, É real, não é vídeo!" Falar em qual hardware está rodando e blá blá blá! De resto, é só conspiração e enganação!

O primeiro Crysis continuou sendo problemático após 4 ou 5 gerações de placas do seu lançamento! Crysis 2 tem performance superior a do primeiro!:bwahaha:

de fato, pra ser sincero eu tb estava totalmente descrente quanto ao division e qualquer jogo da ubiCRAP, porem após jogar o beta experimentar o jogo e tirar minhas próprias conclusões eu decidi dar uma chance ao jogo e pessoalmente não vi grandes contras nele.

-eu comprava os AC edição de colecionador e após o 3 larguei a franquia, até hj sequer assisti o trailer oficial do AC sindicate.
-Splinter cell eu ainda curto porem admito que o jogo mudou de stealth com trama polida pra RAMBO com historia clichê.
-eu acreditei no watch dogs pq o contexto parecia interessante, comprei o jogo e antes dele chegar vi vídeos mostrando que os hacks não eram necessários, gráfico pior que o gta da época e ausência de física que ate saints row tinha, vendi o jogo lacrado e não me arrependo.
-R6 Siege para mim é uma abominação pois não tem modo singleplayer com missões, o que sempre foi o diferencial da franquia R6 ( singleplayer e o planejamento tático das missões) e pelo menos pra mim era o que diferenciava a franquia R6 dos CoDs, BFs e outros infinitos clones.

Com Division ao invés de ir pela opinião dos OUTROS( como por exemplo grande parte das ultimas paginas desse tópico) eu decidi jogar o beta e ver se division me agradava. se não tivesse me agradado eu acho que o mais sensato seria dizer que não gostei e nem perder tempo postando aqui, agora vir postar que DZ é ruim por não ter 64 jogadores, que o gameplay não é igual a um uncharted em NY , que o hud totalmente customizavel e que pode ser desligado é poluído é dose...

falar de problemas do jogo é reclamar das LMGs que ao menos no beta eram INUTILIZAVEIS, falar do bug que tinha gente andando no ceu( como se algo tao bizarro assim não fosse ser consertado), reclamar da falta de replay das missões low level quando todo mundo chegar no lvl 30 ( recentemente a UBI falou do CHALLENGE MODE e que haverão outras dificuldades no final) entre outros vários problemas que existem ou existiram

quando joguei o open beta tinha gente no meu squad que tava bugada subindo escada, eu vi isso, mas pessoalmente no meu gameplay não passei por isso, meu único problema foi no closed beta onde após morrer na DZ o jogo travou e tive que reiniciar o jogo, isso ocorreu uma vez no closed beta e nunca tive esse problema no open etc...
 
como pode, só botar um na ignore e ja da uma limpa no topico, bem mais agradavel :mr::melior3:
 
Bom, meu único medo é a versão final estar mal otimizada, e a NlixoVidia lançar driver que piora ainda mais o desempenho em placas de gerações antigas.

Alguém aqui que tenha GTX 960 e que tenha rodado a beta, como foi? Vi videos da 960 rodando a +40fps no high em 1080p. Caramba, achei incrível como a 960 ta muito superior a 760 e 660ti.



E pro pessoal das briguinhas aí, pelo amor de Deus né. Caramba, se não gostar de um comentário, simplesmente não de quote. É MUITO SIMPLES.

Aqui com a GTX 960 e a config da assinatura ficou em 45 fps bem estáveis com configs high, dava até pra aumentar os gráficos principalmente se conseguirem otimizar mais o jogo e a nVidia lançar um driver com ganho de fps... o desempenho aqui não me atrapalhou em NADA, achei até que o fps ficaria mais baixo e instável principalmente por ser beta! resolução 1920x1080
 
quando penso que vou ver infos sobre o jogo aqui no tópico, entro e só vejo mimimi :haha:...

so que não tem mais infos do jogo
tudo que saiu recentemente foram 14 perguntas respondidas pela UBISOFT e ninguém mais iluminado postou aqui :vish:
 
Se depender só dos haters da Ubisoft ou do the division o jogo já vai ter feito um sucesso enorme :bwahaha:
 
Aee galera,

Como faz para desbloquear as missões 3 e 4 do agente intel? A 3 aparece bloqueada e a 4 quando clica redireciona para a missão 2, que eu ja fiz.
 
970? Placa fraca, deve rodar no médio pelo menos a 45 fps!

Tenho essa placa. Rodei o beta tudo no ultra, no máximo que deu, com os recursos da Nvidia ligados, tudo no melhor disponível, 1080p com média de 40 fps.

Qnto as briguinhas: as pessoas que ficam contestando os "comentários inúteis" são iguais as que fazem esses comentários. Só estão do outro lado da moeda. Se fosse uma outra discussão, os papéis poderiam até inverter. Parem de ser xiitas. Não respondam mais. Não alimentem. Sejam mais maduros vocês e não percam mais seu tempo. Tentar mudar o outro é perda de tempo. Mudar a gente mesmo já é difícil pra caramba!
 
  • Curtir
Reações: PDA
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo