Tom Clancy's The Division - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
uma coisa q nao prestei no beta.

na DZ o dinheiro q pegamos, tem q por tipo na carteira ou bau??
qdo vc morre, perde tudo o q ganhou naquela jogatina q nao guardou?

ou o q perde eh só uma porcentagem q aparece??
 
Estou torcendo muito para o jogo ser bom e roda bem , deste q parei de joga Destiny não tenho jogado nada online
 
Estou torcendo muito para o jogo ser bom e roda bem , deste q parei de joga Destiny não tenho jogado nada online

o jogo pareceu bem otimizado, se rodou até em um surface i5 com vga onboard e 4gb ram eu acho que pcs razoáveis conseguem dar conta mole pra rodar no mínimo entre médium com algumas coisas no high.

eu vacilei e não testei no meu desk e note ( desk C2Q + gtx 560 + 8gb / Note i7 + radeon HD8850 + 8gb), provavelmente no note ele iria rodar provavelmente no médium sem sombras, no desk eu não sei pq o C2Q não aparece na lista de configuração mínima.
 
Pooooo vai abri o préload no dia 08 e eu viajando...:nooo::nooo::nooo:

:mesa:
 
dia 8 na uplay? putz então só vou jogar esse jogão lá pro dia 10 :bua:
 


 
Aqui eu baixo o jogo em 1 hora no máximo :melior2:

Por jogar o beta eu acho que fiquei mais calmo sobre o jogo, vou até trabalhar no dia do lançamento e jogar quando chegar
 
o problema é que estarei de plantão dia 8, ai volto pra casa dia 9 e coloco pra baixar e só deve terminar dia 10.....bendita oi e sua falta de disponibilidade pra velocidades maiores. kkkkk
 
comprei a versão gold no steam
 
Não sei pq vcs desmerecem tanto a Gtx 970, meu PC é o da assinatura, rodo tudo em 1080p no High~Ultra, e alguns jogos em 1440p rodo no high... (Tomb raider novo por exemplo to rodando a 1440p no high a 50~60fps estaveis)
 
Não sei pq vcs desmerecem tanto a Gtx 970, meu PC é o da assinatura, rodo tudo em 1080p no High~Ultra, e alguns jogos em 1440p rodo no high... (Tomb raider novo por exemplo to rodando a 1440p no high a 50~60fps estaveis)

Ué não vi ninguem desmerecendo ela.

Eu ate to com planos de comprar uma pra mim :melior2:
 
uma coisa q nao prestei no beta.

na DZ o dinheiro q pegamos, tem q por tipo na carteira ou bau??
qdo vc morre, perde tudo o q ganhou naquela jogatina q nao guardou?

ou o q perde eh só uma porcentagem q aparece??
você perde uma porcentagem da sua grana atual, se você for rogue perde mais, pelo menos na beta não dava pra guardar.
 
o problema é que estarei de plantão dia 8, ai volto pra casa dia 9 e coloco pra baixar e só deve terminar dia 10.....bendita oi e sua falta de disponibilidade pra velocidades maiores. kkkkk

moço, usa o team viewer
 
Acabei de ver neste SITE que o Lançamento de The Division no Brasil será no dia 07/03/2016 às 10:01 AM por causa do nosso fuso horário! espero que estejam certos! :D
 
Última edição:
O UbiBlog anunciou que o pré-carregamento do jogo começará amanhã, 03 de março, às 14h.
 
a versão gold é só durante a pré-venda ?
 
Resumindo:
Pré-carregamento: Dia 03 de Março às 14hs
Lançamento do jogo: Dia 07 de Março às 10hs
 
E a pergunta que fica sempre,será que comprou na abençoada promo da UBISOFT :bwahaha: vai receber amanha pra poder já fazer pre-load?
 
espero que sim. :melior3:
 
Acabei de ver neste SITE que o Lançamento de The Division no Brasil será no dia 07/03/2016 às 10:01 AM por causa do nosso fuso horário! espero que estejam certos! :D

Eles se basearam com o horário de servidores que provavelmente nós não vamos jogar, fora o fato de que para nosso fuso eles devem ajustar pro lançamento sair no dia 8.
 
E a pergunta que fica sempre,será que comprou na abençoada promo da UBISOFT :bwahaha: vai receber amanha pra poder já fazer pre-load?

Com ctz, não tem diferença entre quem comprou no bug ou não.
 
Ta chegando a hora da verdade. Fiquem no F5 amanha galerinhaaaa :sefu::sefu::much::much::much::much:
 
Eles se basearam com o horário de servidores que provavelmente nós não vamos jogar, fora o fato de que para nosso fuso eles devem ajustar pro lançamento sair no dia 8.
 


Com ctz, não tem diferença entre quem comprou no bug ou não.

Se no Beta caímos com alguns gringos, é possível que seja um servidor hibrido daqui com o de lá, então provavelmente o lançamento tem que ser no mesmo horário para que funciona corretamente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo