Tom Clancy's The Division - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Trailer de Lançamento
 
Aee galera,

Como faz para desbloquear as missões 3 e 4 do agente intel? A 3 aparece bloqueada e a 4 quando clica redireciona para a missão 2, que eu ja fiz.

Na versão en-US do site, ainda estão bloqueadas a 3 e a 4. Na página pt-BR, a 4 tá "bugada".

Ainda não liberaram essas duas últimas, então não tem como desbloquear ainda.
 
Trailer de Lançamento


The-Rock-applauds-applause.gif
 
Trailer de Lançamento (Legendado)
 
Brooklyn é citado ali, será que vão mesmo liberar essa area futuramente?
:gaming: belo trailer
 
Alguem que pegou na prombug já ta conseguindo baixar o Pre-load pelo Uplay?
 
Será que quem pegou no Promobug tera que aguardar até dia 8 :mdr2:
 
Aqui com a GTX 960 e a config da assinatura ficou em 45 fps bem estáveis com configs high, dava até pra aumentar os gráficos principalmente se conseguirem otimizar mais o jogo e a nVidia lançar um driver com ganho de fps... o desempenho aqui não me atrapalhou em NADA, achei até que o fps ficaria mais baixo e instável principalmente por ser beta! resolução 1920x1080
Caramba, então as 960 estão boas mesmo heim. Que bom. Eu pensava que não havia TANTA diferença entre minha 660ti e uma 960, mas pelo jeito ha. Já que aqui, no high, ficava 30 fps na beta, com o primeiro driver lançado para o The Division. E com o driver atual ficava 25fps.

Valeu! :joia:
 
Será que quem pegou no Promobug tera que aguardar até dia 8 :mdr2:

Talvez sim talvez não.

Mas não é como se eles tivessem lá na Uplay duas listas, uma com jogadores que compraram no preço full e outra com os que pagaram 22 reais. Todos que compraram na Uplay estão na mesma barca, independente do valor que pagou.
 
Talvez sim talvez não.

Mas não é como se eles tivessem lá na Uplay duas listas, uma com jogadores que compraram no preço full e outra com os que pagaram 22 reais. Todos que compraram na Uplay estão na mesma barca, independente do valor que pagou.

Me expressei mal
 
Caramba, então as 960 estão boas mesmo heim. Que bom. Eu pensava que não havia TANTA diferença entre minha 660ti e uma 960, mas pelo jeito ha. Já que aqui, no high, ficava 30 fps na beta, com o primeiro driver lançado para o The Division. E com o driver atual ficava 25fps.

Valeu! :joia:

Cara eu tenho uma 760 e colocando o Volumetric Fog no medium era possível rodar no ultra em 1080p com 30+ fps.

Me expressei mal

Saquei.

Mas então, é por essa e outras que a ubi cai no conceito da galera. Custa soltar uma informação oficial dizendo quando vamos poder dar preload?

Foda.

Só sei que do dia 8 não passa. :haha:
 
alguém sabe como vai ser a questão dos servidores? eu tenho uns amigos portugueses e queria chamar eles pra jogar, mas não sei como vai ser pra jogar junto. a gente vai ter servidor brasileiro ou vai jogar em server americano?
 
E tome mais videos.
 
ansiosaço aqui pelo jogo !!
 
Postaram no Reddit algumas imagens em alta qualidade retiradas do trailer de lançamento. Fica a dica para quem quiser usar algumas delas como papel de parede:

 
idcard.png


pra quem gostar http://divisionid.com/

voce sabe quando vem bomba quando aparece essas mansagens no meio falando

"o jogo e tao supa foda que chega a ser ridiculo"

igual o TC wildlands que nao tem nem gameplay ainda e aparecia as mesmas mensagens do tipo

"gameplay mais foda da E3"

:facepalm:

nego é foda ne? eu ja falei, pior quando vem com essas MANSAGENS, aí é que acaba com tudo, cadê os adms pra acabar com essas MANSAGENS? decepcionado com o staff do adrenaline
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo