• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tom Clancy's The Division - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Putz, tava esperando pra ver se tinha um descontinho na Nuuvem, mas, parece que não rolou...

O jogo lança em Março, até lá pode ter desconto na Nuuvem, mas lá é uplay, recomendo comprar no Steam.
 
comprei uma key pro beta, agora da g2a, deu key invalida quando fui ativar :sefu:.

pedi refund :vish: 14 dias e ainda nao vai estornar no cartao mas sim na conta da g2a:fuu::mesa::mesa: vou jogar o beta pelo youtube mesmo :banderas::umad:
 
3 reais uma key vei, compra uma, deixa de ser mao de vaca.

:lol2:
Me dá o dinheiro então fodão, eu não posso ficar gastando dinheiro assim, por menor que seja a quantia , eu não tenho dinheiro.
 
pessoal a Uplay ai tá em off?

Edit: Voltou...
 
Última edição:
Comprei no g2a e recebi bem rápido, e saiu mais em conta do que no kinguin
 
Pronto... quero ver se esse jogo vale meu dinheiro... Beta ai vou EU.
 
A ansiedade ta tanta que já comecei a trabalhar no TÓPICO OFICIAL... Capa e Apresentação prontos... hahahaha...


aP9MaNv.png

wez1qpw.jpg



Bora caprichar!​
 
Última edição:
Muito bom!
 
Comprei no g2a e recebi bem rápido, e saiu mais em conta do que no kinguin



Eu também...e já ativei no site (na hora da compra saí apressado e tentei ativar o código no uplay, e lógico que não deu certo, aí que voltei no site g2a e li as instruções para ativação :haha: ).
 
peguei na kinguin, deu 5,30...
meio bizarro pagar pra um beta :vish:
 
 
A ansiedade ta tanta que já comecei a trabalhar no TÓPICO OFICIAL... Capa e Apresentação prontos... hahahaha...


aP9MaNv.png

wez1qpw.jpg



Bora caprichar!​

Ainda bem, não tenho saco pra fazer outro tópico não, só não esquece de fazer a lista de nicks ... vlw

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Pqp quer jogar em pc pra q entao se n tem 3 conto no bolso kkkkkkkkkkkkkkkk


Géézuiz

:bwahaha:

O cara não quer jogar.. quem não tem 3 reais.

Só falta culpar a crise, dilma, pt.

Só tenho 3 reais na carteira steam, mas não dá pra usar :(


é como felipe falou, ele não quer jogar..


Até um MENDIGO tem 3 reais.... pqp... rsrs

:tnr::nothing:
 
Última edição:
 


Ainda bem, não tenho saco pra fazer outro tópico não, só não esquece de fazer a lista de nicks ... vlw

Fica frio meu amigo... quando pego pra fazer tópico é padrão Canadense de qualidade. :bwahaha:
 
Então vamos lá, me ajudem...

Não conheço o jogo não tenho a minima ideia de como seja kkkk

Não tenho mais saco para jogar jogos com 543245 botões, eu esqueço todos mas, vi o vídeo no inicio do tópico e fiquei louco pelo jogo, andei lendo uma coisas que postaram e fiquei mais animado ainda...

Qual a diferença do Gold pro normal na Steam? Beta já tá rolando?
 
Então vamos lá, me ajudem...

Não conheço o jogo não tenho a minima ideia de como seja kkkk

Não tenho mais saco para jogar jogos com 543245 botões, eu esqueço todos mas, vi o vídeo no inicio do tópico e fiquei louco pelo jogo, andei lendo uma coisas que postaram e fiquei mais animado ainda...

Qual a diferença do Gold pro normal na Steam? Beta já tá rolando?

Beta para PC começa dia 29 até dia 31 de Janeiro. Comprando qualquer versão do jogo você tem acesso ao Beta.

A diferença mais gritante entre as versões Standard e Gold é que a Gold já vem com o Season Pass e custa só R$ 30,00 mais caro. Você também ganha umas roupinhas.

Eu fui de Gold mesmo... e já comprei porque estou com medo deles aumentarem o valor do Season Pass depois...
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: JEK
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo