Tom Clancy's The Division - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Muito divertido o jogo.
Vi que tem que estar full party na Dark Zone.
Joguei de dupla e é uma desvantagem tremenda na hora da treta. Perdi diversos itens na hora da extração por não ter cobertura suficiente. Principalmente cobertura de um sniper.
Tava receoso pelo estilo bullet sponge dos inimigos, mas ficou divertido pra caramba.

Não tenho comprado muito jogos no lançamento, mas esse não vai dar pra resistir.
 
concordo com os amigos acima, o jogo nao esta como no trailer da E3 2013 mas esta ate bonito apesar dos downgrades, porem esta enjoativo demais, vamos ver no full o que tem alem de ficar pegando armas na DZ e matar player
 
Não consegui tirar screen do momento exato do ocorrido, mas essa cena foi foda. Tinha umas 10 pessoas com loot esperando um heli de extração. Ninguém se atacou e quando ele chegou, geral correu pra colocar o loot la. Raxei de rir.

9hNAEnC.jpg

ImLP40W.jpg
aJTErro.jpg
E4S57o0.jpg
 
Gráficos como no trailler da E3 é coisa para (quem sabe) a nova geração de placas da nvidia e amd desse ano.

Tem gente com placa mais fraca que gtx 960 e quer aqueles gráficos, que dó que eu tenho.

Esse é mais um jogo sem dx12? To começando a não colocar fé nesse negócio...
 
Só hoje soube do Beta. Como já ia comprar, fiz a pre-order pra testar agora. E aí, o que vocês estão achando? Como está o desempenho nas GTX 970?
 
concordo com os amigos acima, o jogo nao esta como no trailer da E3 2013 mas esta ate bonito apesar dos downgrades, porem esta enjoativo demais, vamos ver no full o que tem alem de ficar pegando armas na DZ e matar player

vai ter missões também
 
Só hoje soube do Beta. Como já ia comprar, fiz a pre-order pra testar agora. E aí, o que vocês estão achando? Como está o desempenho nas GTX 970?
Aqui esta bom, não fiz testes com configuração de vídeo, mas está com 25 fps a 4k (preciso confirmar se não mexi sem querer e pus 1440p) .... Não tem atrapalhado a fluidez do jogo, mas depois vou baixar resolução para ver se com mais fps terei muito ganho na jogabilidade
 
Alguém me explica como funciona esse game :D

Ontem eu fiz algumas Quests / SideQuests no primeiro mapa, testei o sistema de grupo pra fazer uma Quest do hospital no modo HARD.
Dentro da DARKZONE, vc fica vagando ate encontrar algum NPC, pega o loot e volta para o extraction point, porem vc pode ser atacado ou atacar alguém que tenha alguma Loot .

Fora isso tem mais alguma coisa ???
Gostei dos gráficos da movimentação, não tive nenhum bug , mais achei o jogo meio " chato " principalmente a parte da DARKZONE . Na versão final vem algo mais ou o jogo se resume a esse mod da " darkzone " Q mais parece um CTF ;P
 
Jogo muito legal, jogabilidade boa, otimização tá mais ou menos nada que faça perder a diversão, mas achei repetitivo, sei que é beta então não vou julgar esse fator por enquanto.

Procurei na internet por informações sobre o que vai ter no ENDGAME e a própria UBI não falou nada pelo que parece. Sendo um RPG, o conteúdo endgame é muito importante, se não acaba virando um shooter com elementos de RPG.

Vamos ver, mas sendo UBISOFT depois de tanta merda, me surpreendeu, só espero que tenha conteúdo que faça valer a pena jogar depois de terminada a missão principal.

Abraços!
 
Gostaria que ese Beta não fosse tão vazio, não tem absolutamente nada pra se fazer como um Solo Player dentro das Dark Zones. As crates estão bugadas e não dá pra dar loot, o respawn de inimigos é muito lento e outros players provavelmente já mataram antes de vc chegar na área, e sempre vai ter grupinho de Rogue matando solos, msm que eles nunca consigam nada pq geral fica contra eles.

Queria saber que tipo de conteúdo irá ter para quem joga Solo no jogo final, dentro da DZ. Senão é capaz de eu cancelar meu pre-order.
 
Aparentemente os servers estão em manutenção, apesar de aparecer 2k de pessoas on no Steam. Puta mancada, agora eles tem que prorrogar esse beta por pelo menos mais uma semaninha pra se redemir. :coolface:

Also, sei que já falaram isso por aqui mas vou botar minha opinião também: Jogão. Graficamente não é nada parecido com a E3 mas mesmo assim o jogo é muito, MUITO bonito. As ruas da cidade são muito detalhadas e a imersão que a ambientação do jogo passa é sensacional. Gosto muito de jogos com esses climas pós apocalípticos e esse com certeza é um dos mais impressionantes que já vi. O som também ajuda bastante nessa imersão proporcionada, com o eco da conversa e as vezes gritos de pessoas pelos becos e ruas abandonadas, tiros, conversas dentro dos apartamentos, enfim...

Por ser um beta, achei o jogo bem estável. Sei que alguns presenciaram bugs, mas particularmente não vi nenhum. Só espero que otimizem um pouco a versão final, pois o jogo está sim um pouco pesadinho, particularmente na questão do consumo de vram.

Fico preocupado somente com duas coisas: A primeira é a repetição. Pelo menos no beta tudo parece bastante repetitivo, com sei lá, três variedades de side quests? Sei que o foco do jogo é ser um "RPG loot-based", mas esperava mais variedade nas missões. Tomara que a versão final traga um conteúdo mais variável. O segundo é o conteúdo pra quem joga sozinho. O jogo em equipe foi enfatizado desde o começo, é verdade, mas parece que a única coisa que vai dar pra fazer solo no jogo são as missões mesmo. Não fui na Dark Zone ainda, mas só pelos vídeos dá pra ver que é uma coisa impossível de se fazer por conta própria. Deveriam bolar um outro jeito de extrair o loot pra quem não está jogando em equipe.

EDIT: VOLTOU! :allgoods:
 
Última edição:
Alguem sabe que horas volta o server?
 




na Dark Zone não rola sozinho.. eh suicídio!! ontem tinha humanos caçando a gente..
 
Esse jogo realmente parece interessante, mas pareceu mesmo ter uma certa repetição nesse beta, não irei comprar na pre-order, quero ver como vai estar depois do lançamento, se estiver bom e com conteúdo legal eu posso dar uma chance.
 
Fui la na Dark Zone sozinho para q? :vish:
Estava observando escondido o pessoal fazendo a tal da extração, quando um cara pula na minha frente, mas ele caiu de costa e sei la como não me viu, mas quando virei para sair tinha um cara me observando e morri. :monkey:
---
Muito foda o jogo, chamar uma galera para ir na DZ.
 


:bwahaha:
 
Pre order feita, sem mais.

@Chackall faça um puta tópico por favor. Obrigado

ILnYmpi.jpg


vbfyWxq.jpg


pFUMtWL.jpg


wAUpF1G.jpg


48AbiFP.jpg


URcbbtM.jpg
 
Última edição:
Alguem com VGA de pobre q tenha testado o jogo?(660ti, 760, 960)
 
660 aqui, não a ti, no medium roda a 40~30, e no high 35~25

Isso ai, entre medium-high eu rodo entre 30~60 fps com o PC da assinatura. Vai ser difícil esse jogo durar porque ele exige um team para jogar na darkzone, para quem trabalha isso é difícil porque tem as horas certas para jogar, as vezes nem da pelo cansaço do trabalho.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo