Tom Clancy's The Division - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
cara...ficou show! Vc ta conseguindo usar algum sweetfx ai? tentei aqui...mas quando ativo, ele só aplica um sharpen beeeem leve e mais nada!

Não usei não, odeio essas parafernálias que iniciam junto com o jogo. :haha:

---

Amanhã tiro minha conclusão quase final: Se pego no PC ou PS4.

Siege aqui roda liso (no sentido de exigir menos da CPU e GPU), por ex, enquanto que este fazem elas gritarem. E isto me incomoda.

Se eu gosto de Tom Clancy?

ptZngCK.png


Tem o The Sum of All Fears que não aparece com o TC antes tbm. E os livros, ah os livros... :mondie:

Acho que vou ler R6 de novo.
 
Heinkel_BR, Leoshev, Djlosada... e sua gangue filha da p*** hehehehe

Po! eu não sabia comunicar (primeira vez na dark), acho vocês no mapa (ajudo vcs a matarem os meliantes) e depois vocês ainda me matam?! kkkkkk
Só fiquei escutando a crise de consciência por terem matado um brazuca do fórum, hahaha. Não cruzem meu caminho! :coolface:

Mas foi legal, poder achar a galera e se juntar. Gostei disso! Deixa liberdade para jogar e formar squads na hora.
 
Alguém mais fritando CPU que nem eu? usando um H60 com a artic Silver 5 recem trocada (stock o processador bate 33º e 39º os cores)?
 
Alguém mais fritando CPU que nem eu? usando um H60 com a artic Silver 5 recem trocada (stock o processador bate 33º e 39º os cores)?


Mas a temperatura ta normal meu amigo, 65°C que vi no vídeo, qual é o problema ?
 
Ainda bem que não criei nenhuma expectativa com o jogo.....

Pq, pra dizer a verdade.. Que jogaço!!!!! Joguei 14 horas o beta, me fez até largar os meus mmorpgs hehehe

Chega logo 8 de março!

Abs
 
Não usei não, odeio essas parafernálias que iniciam junto com o jogo. :haha:

---

Amanhã tiro minha conclusão quase final: Se pego no PC ou PS4.

Siege aqui roda liso (no sentido de exigir menos da CPU e GPU), por ex, enquanto que este fazem elas gritarem. E isto me incomoda.

Se eu gosto de Tom Clancy?

ptZngCK.png


Tem o The Sum of All Fears que não aparece com o TC antes tbm. E os livros, ah os livros... :mondie:

Acho que vou ler R6 de novo.
To de olho :mao: é a sua chance de se redimir. :haha:
 
Versão gold comprada.

R$30,00 pila de desconto, nada mal. Se aparecer mais barato antes de lançar eu ..... :isquero:

Partiu aproveitar o último dia de beta.. alguém sabe até que horas vai? Edit: se vi certo, vai até as 9 da manha de amanha.
 
Estou fazendo testes entre 4k e 1440p..... Por enquanto no high...
Sai de 20, 25 fps para 35, 45.... Não foi perceptivo ganho de fluidez no SP para que eu baixasse a resolução ... Pode ser que online eu tenha perda...
 
Heinkel_BR, Leoshev, Djlosada... e sua gangue filha da p*** hehehehe

Po! eu não sabia comunicar (primeira vez na dark), acho vocês no mapa (ajudo vcs a matarem os meliantes) e depois vocês ainda me matam?! kkkkkk
Só fiquei escutando a crise de consciência por terem matado um brazuca do fórum, hahaha. Não cruzem meu caminho! :coolface:

Mas foi legal, poder achar a galera e se juntar. Gostei disso! Deixa liberdade para jogar e formar squads na hora.

Tudo culpa do Heinkel.
Ele é BR nato msm....."Vamo vira Rogue?"

Toda hora. Depois que matamos o Losada disse que era do forum.

:haha:
 
ué.. mas vc so "passeou" porque quis.. o beta tem coisa pra caceta pra se fazer.. ainda pouco mesmo achei um prédio enorme cheio de apartamentos pra entrar.. achei duas áreas subterrâneas pelo esgoto.. e ainda metro, enorme por sinal.. fora isso, achei pistas de um agente perdido.. fora os varios Echos que vc acha e ve o passado em uma espécie de holograma e tenta desvendar o que houve.. ainda ajudar pessoas na rua (elas te dao itens, roupas, etc).. tem ate área de um acidente de avião..

isso sem contar as missões.. como uma em um hospital de verdade, cheio de inimigos, onde tem ate contaminação por vírus.. .. e outro em uma estádio gigantesco (grande pra cacete mesmo!) que foi transformado em hospital de base.. e outras menores..
Eu fiquei meio perdido no início do jogo, demorei pra entender a mecânica e estava indo apenas nas quests... Se encontrava alguma coisa no caminho eu explorava .. Mas não cacei lugar pra ir....

Estou pensando em reiniciar para jogar direito
 
Gente, até que horas vai a beta? Pq eles liberaram pra mim só as 3 da madruga, eu tava dormindo kkk. Coloquei pra baixar agora. Ta vindo a 3.8 MB/s.
 
os server da Ubi estão off? não consigo jogar nenhum jogo dela. :nooo:
 
os server da Ubi estão off? não consigo jogar nenhum jogo dela. :nooo:
acabei de sair do jogo aqui e ta normal

alguem sabe que horas termina o beta?

EDIT: ja vi aqui, termina as 11:00 da noite de hoje
 
Cara, tá muito alta! tô usando WC aqui, nenhum jogo chegou nessas temps... processador tá sendo estressado demais
 
Cara, tá muito alta! tô usando WC aqui, nenhum jogo chegou nessas temps... processador tá sendo estressado demais
To jogando no note, esse jogo foi o único que botou a temp do meu processador para 97~98, antes eu nem sabia que podia chegar a tanto, já que nunca passava dos 80.
 
To jogando no note, esse jogo foi o único que botou a temp do meu processador para 97~98, antes eu nem sabia que podia chegar a tanto, já que nunca passava dos 80.
É isso que eu tô falando... tá a nível prime95 esse uso de processador!
 
Aqui o processador ficou em uma temperatura tranquila. Já a VGA fica praticamente no 90° o tempo inteiro :lol2:
 
Heinkel_BR, Leoshev, Djlosada... e sua gangue filha da p*** hehehehe

Po! eu não sabia comunicar (primeira vez na dark), acho vocês no mapa (ajudo vcs a matarem os meliantes) e depois vocês ainda me matam?! kkkkkk
Só fiquei escutando a crise de consciência por terem matado um brazuca do fórum, hahaha. Não cruzem meu caminho! :coolface:

Mas foi legal, poder achar a galera e se juntar. Gostei disso! Deixa liberdade para jogar e formar squads na hora.

não fui eu que matei não.. ahahaha eu ate falei, "pqp, vao acabar com a gente no fórum" ahhahah

se 1 pessoa fizer merda, o grupo todo é afetado..


JQLqD8V.jpg


b73JaJZ.jpg


N6OTptj.jpg


9PgYLj9.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo