Tom Clancy's The Division - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não é certeza, mas aposto que não. Não há motivos para tal... Tirando um detalhe aqui e ali, o que o PS4 entrega é o que o PC entrega. E são hardwares distintos (embora com gerenciamento melhor). Tenho um pé atrás com as palavras otimização e Ubisoft.

Claro, no consoles o jogo é travado em 30 FPS. Mas mesmo no PC, em 30 e com controle, a fluidez não foi tão boa. Veremos se pinta aí o outro beta...
Tem jogos que 30 FPS é mais fluido, exemplo recente é o novo jogo do naruto que é travado a 30 FPS mas mesmo assim é bem fluido.
 
Tem jogos que 30 FPS é mais fluido, exemplo recente é o novo jogo do naruto que é travado a 30 FPS mas mesmo assim é bem fluido.

Naruto fluido? Risos

Comprei esse jogo e apesar de não ter problemas durante a jogatina, os 30 fps tem horas que parecem ser 15. Eu tive de ligar o fraps pra ter certeza que o jogo não estava com problema. Está pior que o Storm 3 e o Revelixo. Mesmo assim comprei pq sou fã e aparentemente não aprendo nunca.

Se Division ficar fluido igual Naruto a 30 frames eu passo longe kk
 
Naruto fluido? Risos

Comprei esse jogo e apesar de não ter problemas durante a jogatina, os 30 fps tem horas que parecem ser 15. Eu tive de ligar o fraps pra ter certeza que o jogo não estava com problema. Está pior que o Storm 3 e o Revelixo. Mesmo assim comprei pq sou fã e aparentemente não aprendo nunca.

Se Division ficar fluido igual Naruto a 30 frames eu passo longe kk
ativou o v-sync? isso melhora bastante, aqui roda de boa não tenho o porque mentir.
 
ativou o v-sync? isso melhora bastante, aqui roda de boa não tenho o porque mentir.

Sim, jogo bem aids, tive que mexer em tudo através dos arquivos. Até os anteriores davam essas opções no launcher. Más tá bem tosco a otimização desse naruto. Pior de todos. Eu tentei mandar mensagem pra te responder más o forum está em manutenção. Desculpa sair do assunto principal do tópico. Só enviei por aqui porque não consegui enviar PM.

Obrigado pela dica do v-sync, eu li tanto quando comprei esse jogo pra otimizar ele que já sabia dessa, mesmo assim valew.
 

Resumo:

Nem todo o conteúdo endgame planejado estará disponível no lançamento. A ideia deles é soltar o conteúdo aos poucos.

No começo o conteúdo adicional será gratuito e futuramente mais coisas serão adicionadas sob a forma de DLC. Mas o diretor deixou claro que não haverá qualquer tipo de pay-to-win ou microtransações dentro do jogo. Itens cosméticos podem ser vendidos, mas nada que de algum tipo de vantagem.

Nivel 30 é o máximo. Quando você chega nesse nível a Darkzone vira uma instância nova (provavelmente só para quem é nível 30). É como no beta você level 8 e um amigo level 7 não conseguem se encontrar na Darkzone.

Raid podem estar disponíveis no jogo. Instâncias/dungeons com alto nível de dificuldade onde os jogadores deverão desempenhar diferentes funções para ter sucesso (healer, damage dealer, support).

PS: em itálico interpretações minhas.

Não havera microtransações mas vc podera comprar coisas cosméticas (roupas), foi isso que entendi.

Abaixo tem uma matéria desse mesmo site gigante com varias infos, vou ler aqui (daquele jeito, meio via tradutor e meio com o que sei kkkk):

https://www.vg247.com/2016/01/15/th...ay-hard-mode-loot-and-free-updates-laid-bare/

Resumo não tão resumo:

The Division é chamado pelos desenvolvedores como "Classless Game" (jogo sem classes), ele explica que isso quer dizer que você não escolhe ser healer, damage dealer, tank ou qualquer coisa do tipo em nenhum momento do jogo. Ao invés disso, você pode desempenhar essas funções a depender da suas escolhas de habilidades e equipamento. Não é algo que você escolhe ser e depois não pode mudar.

Mas ele também deixa claro que QUER que os jogadores desempenhem essas funções. Assim como também quer que os jogadores escolham suas armas pensando em diferentes tipos de possibilidades. Entre combates fechados com sua 12 e combates a longa distância com uma sniper. Dai o motivo dos jogadores poderem carregar duas armas e uma secundária, assim não é necessário acessar o inventário no meio de uma missão.

O desenvolvedor explicou que o elemento "shooter" é tão importante quanto o elemento "rpg" do jogo. Não é porque você está desempenhando uma função de healer/tank que você vai esquecer o elemento shooter. Todo mundo vai sentar o dedo nessa porra.

Também explicou que se você for montar um grupo com jogadores desconhecidos, você será capaz de ver as habilidades que os outros estão usando para se adaptar a eles e escolher habilidades que somem ao grupo.

O jogo foi pensado em multiplayer mas você pode jogar sozinho. A dificuldade escala com a quantidade de jogadores que estão no grupo na hora de fazer a missão. "É um excelente jogo Singleplayer, ponto final." Mas a dificuldade não escala no mundo aberto. Por exemplo aqueles packs de elites que tem nas Darkzones, eles serão mais difíceis para quem está solo simplesmente porque a dificuldade é a mesma.

Sobre as missões, ele em mais de 10 missões principais. Todas as missões podem ser refeitas no modo Hard. Os jogadores podem até escolher fazer no Hard logo de cara, mas ele avisa que essa não é a ideia. A ideia é que você volte mais tarde e faça novamente as missões no hard para conseguir um loot melhor, mais xp, etc..

A Darkzone é uma grande área no meio do mapa, ela não é dividida. Sabe aquelas paredes vermelhas no beta, quando você ia para o outro lado abria uma contagem e no final você voltava para o respawn? Isso não vai existir, você é livre para ir em qualquer lugar dela sem precisar trocar de instância. Como ele disse anteriormente, a dificuldade costuma não escalar no mundo aberto. Ao invés disso ela escala de maneira regional. Fácil no sul, difícil no norte. Assim, você é livre para ir mais ao norte se você quiser, mas será muito difícil a depender do level.

Quando você atinge o nível 30 a Darkzone vira uma nova instância com novo conteúdo, npcs de nível 30, desafios apropriado para o level. Ou seja, não tem mais essa de ir avançando do sul ao norte, aumentando a dificuldade. Agora é tudo escalado para o nível máximo.

Para finalizar o assunto nível máximo (30): o jogo inteiro fica mais difícil, não é porque você atingiu level 30 que você não tem mais o que fazer. Ao contrário, ainda terá bastante loot para coletar, coisas para fazer. Eu particulamente espero que nesse aspecto o jogo seja como WOW e outros MMOs. "O jogo começa só no nível máximo".

Sobre o loot, ele não quis revelar o número de armas disponível, mas a combinação de mods/crafts é muito grande. Ele disse que não vai haver um único meio de conseguir o melhor loot. Mas os melhores loots vão sempre envolver a Darkzone, ou comprando diretamente do vendedor nas Safeshouse ou catando componentes raros da Darkzone para craftar.

O entrevistador achou dificil de entender o sistema de craft do jogo e o desenvolvedor respondeu que é algo que leva um tempo para aprender. "Sabe atirar, pegar cover e usar suas skills? Então você está pronto. O resto você vai aprender aos poucos."

PS: em itálico interpretações minhas.
 
O ''Downgrade'' ta forte assim?

 
Se tiver mesmo esse beta aberto, independente do tamanho do mapa, o barato vai ser LOKO!

Nesse primeiro beta, teve gente que só foi saber dele no meio ou no final... muitos ficaram putos por isso hehe..

Obviamente um monte de gente jogando, chama mais gente pra jogar ainda :br:

Só queria que aumentassem o numero de players na DZ :melior3::isquero:
 
Se tiver mesmo esse beta aberto, independente do tamanho do mapa, o barato vai ser LOKO!

Nesse primeiro beta, teve gente que só foi saber dele no meio ou no final... muitos ficaram putos por isso hehe..

Obviamente um monte de gente jogando, chama mais gente pra jogar ainda :br:

Só queria que aumentassem o numero de players na DZ :melior3::isquero:
Considerando o youtube, com a pequena quantidade atual ja ta quase impossivel sobreviver a extraction, se aumentar o numero melhor sair das dz pela porta da frente sem loot lol
 
Considerando o youtube, com a pequena quantidade atual ja ta quase impossivel sobreviver a extraction, se aumentar o numero melhor sair das dz pela porta da frente sem loot lol

Acredite!!! No beta teve bastante gente pacífica no game!

Dava pra extrair de boa.. inclusive com 5~~10 caras todos cuidando os cantos, e um do outro é claro...

E no final, todos extraíam e corria cada um pro seu lado!

A minha fé foi restaurada em vários momentos nesse game :bwahaha:
 
Que teve downgrade é indiscutível... tem que ta mt cego pela fanboiolagem pra não ver, mas ainda bem que rolou downgrade pq senão meu PC não ia dar conta não... o meu e o da maioria aqui!
 
O ''Downgrade'' ta forte assim?



se você parar para pensar que o jogo foi originalmente projetado apenas para consoles e pegar o video da e3 e comparar com as imagens do beta nos consoles , sim o downgrade foi enorme, nao só graficos mas tambem alguns efeitos de luz e outras coisas

agora no pc jogando no ultra nao foi tanto, o jogo fica bonito, mais do que qualquer outro que eu ja vi honestamente, mas teve um downgrade tb, o que impressiona no meu caso nao e os graficos que como falei estao bonitos no pc, mas o nivel de detalhes
 
O ''Downgrade'' ta forte assim?



nada que um sweetfx nao resolva.

Depois que lançarem uns ENBs o bicho vai pegar, na master race a diferença nuna será tão grande.

4K5FU8p.jpg
i2HowHT.jpg
 
Não vamos nos esquecer dos pequenos detalhes.

Sim, pisar nos sacos de lixo faz eles afundaram.. :vinho:
Sim, as armas aquecem visualmente quando dá-se tiro contínuo. :vinho:
Sim atirar nos painéis da cidade cria dead pixels. :bwahaha:
Sim, atirar em latas de tinta faz tinta voar pra todo lado. :fovhappy:
Sim, quando sobe em cima de um carro, a suspensão trabalha no peso.:ratinho:

Tudo isso no console!

E o downgrade?:bwahaha:


proof:





Provavelmente está aí o uso frenético do CPU no game...
 
Fevereiro vai ser um mês longo pra caramba.

Vai, vou bater recorde de games novos jogados nesse mês.

Gabe vai até achar que tem algo errado com a steam. As pessoas realmente jogando os jogos que compraram? Impossível.
 

Não tem jeito, nenhum jogo, de nenhuma produtora, vai lançar um jogo MUITO a frente do que um console consegue fazer. E isso vai ser repetir enquanto os jogos de consoles venderem mais que um PC. É o mercado.

A diferença será filtros, resoluções, alguns pequenos detalhes, e só. Nada de diferença abismal como olhar e achar que é uma outra geração. Isso custa caro e o retorno não compensa, sem falar que existem contratos sigilos mútuos entre produtoras e MS e Sony, apesar de serem concorrentes (só lembrar do caso da Google pagar 1 bilhão para a Apple manter o Google Search em seus devices... é por aí).

As novas placas e os novos jogos, só vão puxar o PC em resolução e pequenos detalhes. Vide 4K, que será o foco da nova geração de placas da AMD e Nvidia, e os VR (esses sim exigem alta demanda, mas até a próxima geração de console será coisa de entusiasta, e meu medo é que se torne como foram os óculos 3D da nvidia, porque o preço está BEM mais caro, e falta conteúdo).
 
Considerando o youtube, com a pequena quantidade atual ja ta quase impossivel sobreviver a extraction, se aumentar o numero melhor sair das dz pela porta da frente sem loot lol

Acredite!!! No beta teve bastante gente pacífica no game!

Dava pra extrair de boa.. inclusive com 5~~10 caras todos cuidando os cantos, e um do outro é claro...

E no final, todos extraíam e corria cada um pro seu lado!

A minha fé foi restaurada em vários momentos nesse game :bwahaha:

Como o amigo acima falou, realmente teve muita gente pacifica nas DZ. A maioria viu que o preço a se pagar por ser rogue pode ser alto e numa DZ de nivel baixo os players não costumavam ter um loot que valesse a pena, quem virou rogue foi pra dar uma variada mesmo. Então muita gente ia até a EZ e ficavam de boa, mas não sei se vai ter mais pessoas nas DZ, talvez o numero de NPCs aumente conforme vc entra em DZ de nivel maior.
 
Teve uma DZ que entrei e apareceu um rogue. Geral meteu bala nele, fiquei com o loot e extraímos de lá. :vinho:
 
  • Curtir
Reações: PDA

Agora me conta uma novidade?

Eu sempre falo isso, por isso alguns jogos ainda não são nexgen, os consoles atrasam TUDO!!!

Eu aposto que Se nao existisse consoles os jogos seriam como nos videos da E3, e claro, o mercado seria todo transferido para o PC, já que o mundo inteiro teria que ter um PC em casa pra poder jogar ( nao existiriam consoles , situação imaginária)...
 
Eu disse que a Ubisoft tinha nivelado por baixo esse jogo ao máximo. :sei:

E realmente pelo lado das empresas temos que entender isso, consoles são os que mais vendem jogos, nenhuma empresa que mostrar a superioridade do PC assim em um jogo multiplataforma.

Fazer o que né.
 
Eu disse que a Ubisoft tinha nivelado por baixo esse jogo ao máximo. :sei:

E realmente pelo lado das empresas temos que entender isso, consoles são os que mais vendem jogos, nenhuma empresa que mostrar a superioridade do PC assim em um jogo multiplataforma.

Fazer o que né.
Depende do jogo. Jogos como Skyrim e Dark Souls venderam mais no PC. É claro que se você combinar a venda dos dois consoles eles obviamente venderam mais, mas não acho justo fazer comparação dessa forma.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo