Tom Clancy's The Division - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pelo steam também não liberou
 
é as 14:00 o preload, alguém que pegou na promobug via boleto já recebeu o jogo na uplay? até agora nada aqui.


nada aqui... e foi tudo pago direitinho na mesma hora..
 
Ainda estou esperando a Pichau enviar minha key por causa da placa de vídeo que eu adquiri com eles... Já estou sentindo que é furada hahaha
 
nada aqui... e foi tudo pago direitinho na mesma hora..
quando eu vou em "GAMES" lá aparece o The division pra mim, mas não sei se é o beta ou o game full, pois não contém informação alguma.:hmm: Tbm comprei no bromobug via paypal.
KDw6Lyu.jpg
 
Última edição:
quando eu vou em "GAMES" lá aparece o The division pra mim, mas não sei se é o beta ou o game full, pois não contém informação alguma.:hmm: Tbm comprei no bromobug via paypal.

Tem que ver pelo aplicativo da Uplay, no site não tem como saber mesmo. Abrir o app e ir na aba games. Aqui ainda no game não apareceu tbm.
 
quando eu vou em "GAMES" lá aparece o The division pra mim, mas não sei se é o beta ou o game full, pois não contém informação alguma.:hmm: Tbm comprei no bromobug via paypal.
KDw6Lyu.jpg


acho que jé do beta, eu nem comprei o jogo na uplay e pra mim aparece a mesma coisa ali, e até aparece jogos que joguei pirata como CoJ the cartel e Shaun white skatebording
 
quando eu vou em "GAMES" lá aparece o The division pra mim, mas não sei se é o beta ou o game full, pois não contém informação alguma.:hmm: Tbm comprei no bromobug via paypal.
KDw6Lyu.jpg
tem nada haver, eu nem comprei o rainbow six siege e aparece como earned aqui.
 
Tem que ver pelo aplicativo da Uplay, no site não tem como saber mesmo. Abrir o app e ir na aba games. Aqui ainda no game não apareceu tbm.
No app tbm só aparece se eu for em 'Club play' algo assim. Não lembro exatamente pois estou no trampo.
acho que jé do beta, eu nem comprei o jogo na uplay e pra mim aparece a mesma coisa ali, e até aparece jogos que joguei pirata como CoJ the cartel e Shaun white skatebording
tem nada haver, eu nem comprei o rainbow six siege e aparece como earned aqui.
Tenho uma leve desconfiança q a promobug nao vai dá em nada então...:haha:
 
Tenho uma leve desconfiança q a promobug nao vai dá em nada então...:haha:
Eu recebi um email de confirmação de pagamento e que irei receber uma key do jogo no dia do lançamento.
 
Calma o corassaum gurizada, vai dar tudo certo com o The Division
Meu Mortal Kombat segue bem lindo na minha Steam e, além disso, lucrei 160 reais vendendo o Fallout 4 e o Batman AK, ambos da promobug.
Não tem pq o The Division dar treta... se fosse dar, já teríamos sido notificados, faz tempo que pagamos o boleto. Já era, é nosso
:melior4:
 
sim sim, eu tbm. Mas tem uma galera dizendo que recebeu aquelas 100 moedas na uplay, e eu nada...

Também não recebi, mas to tranquilo
 
sim sim, eu tbm. Mas tem uma galera dizendo que recebeu aquelas 100 moedas na uplay, e eu nada...

Relaxa, vc ainda recebeu email, eu não recebi nada kkkkkk

Mas acho q eles vão honrar pois não estornaram meu boleto pago a mais de 2 semanas. Hora que pintar o pré load vai ser a hora da verdade.
 
quando eu vou em "GAMES" lá aparece o The division pra mim, mas não sei se é o beta ou o game full, pois não contém informação alguma.:hmm: Tbm comprei no bromobug via paypal.
KDw6Lyu.jpg

sim, ai eu sei que aparece...
mas queria dentro do Uplay.. eh estranho não aparecer..

não sei se so aparece quando começa o pre-load...
 
Imagem do conteúdo do Season Pass
Aq8AAyS.jpg

Fonte
 
Quanta afobação. O pré-carregamento só será liberado às 14hs e não às 10hs como muitos estão achando.
 
Pro pessoal q comprou na promobug, eu comprei ontem pelo uplay ontem e só recebi um email de confirmação de compra, nada de key , moedas, nem o jogo aparecendo no uplay :)
 
Última edição:
Quanta afobação. O pré-carregamento só será liberado às 14hs e não às 10hs como muitos estão achando.
Melhor essa afobação do que mimimis discussões que aconteciam antes :haha:
 
Eu comprei o jogo na promobug, no reclame aqui Digital River me respondeu que receberei o jogo, mas seria a versão standard(eu acho que tinha pego a gold, mas não tenho certeza) e que créditos que eu receberia seriam apenas 20, 1 crédito por real gasto no jogo.

versão normal vc recebe 70 créditos. e gold 100.. na mesma hora da aprovação do pagamento pelo Cartao, apareceram os 100 na minha conta..
 
Eu comprei o jogo na promobug, no reclame aqui Digital River me respondeu que receberei o jogo, mas seria a versão standard(eu acho que tinha pego a gold, mas não tenho certeza) e que créditos que eu receberia seriam apenas 20, 1 crédito por real gasto no jogo.
http://www.reclameaqui.com.br/17048322/digital-river/duvida-sobre-produto/

Amigo o que você citou me deixou contente, vendo agora a conta que peguei de um amigo do fórum tem exatamente 20 pontos da Uplay e nenhum jogo havia sido comprado antes. Acho que é isso mesmo!
 
Amigo o que você citou me deixou contente, vendo agora a conta que peguei de um amigo do fórum tem exatamente 20 pontos da Uplay e nenhum jogo havia sido comprado antes. Acho que é isso mesmo!

que pontos vcs estão falando então???

se for aquele U, eu ganhei 100 quando peguei o Division por 19,90..
eu tinha 540.. foi pra 640 na hora.. e ganhei 20 ontem por ter feito algo no Far Cry Primal
 
Tenho 160 Pontos, 100 da Versão Gold e 60 do FO4 :mr:

Eu tinha mais por conta do The Crew, mas ja havia gasto uns meses antes
 
alias, ta ate escrito no email que recebi.. ganhei 100
 
quem comprou na promobug apareceu o jogo pra baixar?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo