Tom Clancy's The Division - [PREVIEW]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
por onde vocês recomenda pegar steam ou uplay?

:wat:

Steam precisa do Uplay pra rodar.
Uplay não precisa do Steam.

Consumo de memória e afins? Em pleno 2016 não há desculpa para algo tão 1990.

Tanto faz se o jogo é Steam/Uplay,
 
por onde vocês recomenda pegar steam ou uplay?

Peguei pela Steam pois é onde tem a maioria dos meus games, gosto do Steam Big Picture pra tirar SS enquanto jogo e ganhar as cartinhas que posso vender depois.
 
Aki chegou antes tarde do que nunca vou tentar vendar na steam pra algum gringo cheia das verdinhas do titio sam e recomprar ele na steam e guarda o resto. Verifiquem seus e-mail.
 
por onde vocês recomenda pegar steam ou uplay?
certamente no STEAM se os preços forem iguais.
Mesmo sendo um pouco mais caro, caso seja, compre no steam... lá pelo menos vc tem a vantagem do refund , fora que ter um jogo no Steam >>> ter em qualquer outro lugar. Prints, conquistas, stream e milhares de outras vantagens.

Eu só não peguei no steam pq eu paguei 22 reais no bug, na verdade eu paguei 160 no steam, mas pedi refund por conta do bug.

:bat:
 
Se a key chegar na terça só vou jogar na quinta/sexta
Será um pós-load
:feelbad:
 
Se a key chegar na terça só vou jogar na quinta/sexta
Será um pós-load
:feelbad:


o pior eh todo mundo já vai estar no nível 50 e vc no 1.. ai ninguém vai querer jogar com vc.. o próprio jogo separa..
 
Comprei essa Bagaça espero não fazer reembolso ou me arrepender... Gostei do Beta, mas convenhamos é a UBI.
 
É, parece que a ubisoft continua sendo a velha ubisoft de sempre, vem com aquela desculpa esfarrapada de alta demanda, (a f.dp não é a responsavel pelo jogo, pelas chaves, o que isso implica em alta demanda?), envio em lotes, etc...e até 48 hrs seria resolvido e tal, só promessas..:mesa:
 
É, parece que a ubisoft continua sendo a velha ubisoft de sempre, vem com aquela desculpa esfarrapada de alta demanda, (a f.dp não é a responsavel pelo jogo, pelas chaves, o que isso implica em alta demanda?), envio em lotes, etc...e até 48 hrs seria resolvido e tal, só promessas..:mesa:
Convenhamos, mesmo que tenham vendido 10 milhões, que empresa bilionária não tem infraestrutura para enviar 10 milhões de key em 24 horas?
Essa desculpa está muito esfarrapada.
 
vou jogar só depois tbm, no kinguin o jogo está muito caro pro saldo que tenho lá(r$119). :feelbad:
 
9Tyjszh.jpg

Estou assim por ter comprado na uplay pelo bug e ter devolvido meu Gold edition na steam.
 
Ultima resposta que recebi do suporte:
"Boa tarde,

Eu já adicionei os pontos da Uplay na sua conta. Os pontos devem estar disponíveis para uso em breve.

Por favor, deixe-nos saber se você tiver quaisquer outras perguntas."

WTF??????
 
Ainda Não recebi minha chave também
Eu paguei com CC pelo Paypal na promobug.
Os pontos na Uplay (100 pontos) caíram na hora, junto com a compra.
Não sei se comprei a versão gold ou não, mas acho que sim pelos 100 pontos.
A nota fiscal da minha compra pelo que acompanhei nos foruns foi uma das primeiras a sair, no outro dia de manha.
tristeza11.jpg
 
Esse 179 do suporte kkkkkkkkkkkkkkkkkk

1FKP1fO.png
 
o jeito vai ser eu ativar a key da Nuuvem que comprei antes do bug do Uplay..


pq domingo acho difícil enviarem key, sei la..
 
eu só acho que não tem sentido a produtora/revendedora do jogo não conseguir gerar keys ou mesmo ativar direto o jogo na conta que é deles mesmos. se ainda fosse apenas um revendedor ate intendia mas a empresa que produz... dai é fodz.
 
enquanto isso... a MESMA ubisoft já me mandou TRES keys sem problemas algum, em dois email diferentes.

:bwahaha:
Vai me vender uma né ? Caso o meu não chegue
 
Alguem ae pensou mesmo que a Ubi enviaria as keys no Sabado?:pff:, e muitos ainda tem fé que elas cheguem no Domingo :haha3:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo