• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Estou com 125h de jogo, isso porque sou muito lento e jogo aos poucos (a noite e no final de semana), desta forma tento não acabar com o jogo muito rápido.

Porém já está cansativo, estou fazendo só as diárias, as incursoes não saem, só caio em grupo ruim (não que eu seja bom), mas ferram tudo e depois de fazer c*gada saem do grupo e deixam você na mão.

Vou levando de leve, além do que não sei montar o personagem, estou com uns 140k de arma, uns 10k de aparelhos e uns 530k de vida, e não sei qual seria o ideal.

Alguma dica ou canal de YT que possa me ajudar ?

Leia o fórum oficial que as vezes tem algumas discussões boas. Não sou um jogador bom, mas acho que seus aparelhos estão um pouco baixos e isso influencia na eficiência de suas habilidades. Pra subir um pouco de lvl você precisa fazer hvt semanal porque tem chance de dropar item 240. Agora, pra upar mesmo sem ir na DZ você vai precisar mesmo investir no season pass e jogar underground.
 
Estou com 125h de jogo, isso porque sou muito lento e jogo aos poucos (a noite e no final de semana), desta forma tento não acabar com o jogo muito rápido.

Porém já está cansativo, estou fazendo só as diárias, as incursoes não saem, só caio em grupo ruim (não que eu seja bom), mas ferram tudo e depois de fazer c*gada saem do grupo e deixam você na mão.

Vou levando de leve, além do que não sei montar o personagem, estou com uns 140k de arma, uns 10k de aparelhos e uns 530k de vida, e não sei qual seria o ideal.

Alguma dica ou canal de YT que possa me ajudar ?
O Julligan aqui do tópico fez uns vídeos sobre construção de build. Deve estar nas páginas anteriores do tópico.

Outra dica para subir de nível são as missões HVT, aquelas que você acumula dados nos refúgios e depois pega a missão na base. As semanais de alto risco dão itens 268.
 
Eu consegui 95% do meu set gear não ideal 252 (brasão+estrela solitaria 268), no underground e zona cega. Na ZC tive sorte em entrar em grupos com caras sérios que queriam sempre o sucesso da extração, hj eu tentei entrar e nos grupos que entrava, o líder sempre dizia "Estamos fazendo PvP=ROGUE ou ROGUE KIller" aí, caí fora.
 
Olá pessoal, alguém afim de me ajudar a completar as missões principais? Tenho level baixo: 12.

Na psn: PETortorelli

Obrigado!
 
Olá pessoal, alguém afim de me ajudar a completar as missões principais? Tenho level baixo: 12.

Na psn: PETortorelli

Obrigado!
Bom, se vc for PC, eu add vc e lhe ajudo na hora.
 
Algumas constatações. Tempos atrás coloquei o link de um guia que fizeram do Underground:

http://divisiontips.com/guides/Underground/UndergroundLeveling.html

Nele é afirmado que se você tem gear geral 225 (ou seja, contando o que está equipado + baú) as reservas do subterrâneo automaticamente forneceriam gear 268 e armas 229. Bom, ontem finalmente ultrapassei essa marca e como tinha 3 reservas guardadas fui abrir para verificar: balela pura. Vieram duas peças 240 e uma arma 204. Isto quer dizer que o lvl do drop é definido no momento em que se ganha a reserva e portanto a recomendação de guardar para abrir depois não se verifica.
 
Algumas constatações. Tempos atrás coloquei o link de um guia que fizeram do Underground:

http://divisiontips.com/guides/Underground/UndergroundLeveling.html

Nele é afirmado que se você tem gear geral 225 (ou seja, contando o que está equipado + baú) as reservas do subterrâneo automaticamente forneceriam gear 268 e armas 229. Bom, ontem finalmente ultrapassei essa marca e como tinha 3 reservas guardadas fui abrir para verificar: balela pura. Vieram duas peças 240 e uma arma 204. Isto quer dizer que o lvl do drop é definido no momento em que se ganha a reserva e portanto a recomendação de guardar para abrir depois não se verifica.
Como é feito a contagem do gs geral, vc soma o gs de todas as peças e depois divide pelo numero de peças que somou? :hmm:
 
Como é feito a contagem do gs geral, vc soma o gs de todas as peças e depois divide pelo numero de peças que somou? :hmm:

Sim, mas eu faço em duas etapas: primeiro confiro o gear lvl do que está equipado e depois o geral. Pra ficar mais fácil criei uma planilha já que normalmente vamos mudando os equipamentos na medida que você os consegue.
 
Esses dias entrei pra pegar aquele bau de recompensa do SP achando que seria em um local diferente com inimigos diferentes, mas veio exatamente no mesmo local, bem que poderia ser em um distrito diferente, com inimigos diferentes, assim era melhor terem colocado lá na base ou na nova central, a gente só tem o trabalho de se deslocar até lá e matar os mesmos inimigos :gente:.
 
Missões nível heroico cai alguma coisa 214/204.

Incursões, difícil e desafiante, mas tipo assim vc vai chegar no nivel 230/240 sofrendo muito e o pessoal com pass chega fácil em underground, este jogo é meio sacana com quem não tem season pass e vc vacilou, pagou quanto no jogo sem season ?

Hoje ta 129.90 a normal e 159.90 a GOLD, R$30.00, so o Underground e parte custa 29.90, cara não posso falar que o jogo é ruim, pq ele ja meu deu mais de 200hs de gameplay e pelos 159.90, cada hoje custou 0.79 centavos, ou seja muita diversão por um custo baixo.
Mas o jogo é bem cruel com quem não tem season pass.

Estou pensando em voltar a jogar ( PS4 ) e comprar a DLC, no caso as incursões anteriores já não serviriam de mais nada ? Só joguei a Falcão Perdido e depois acabei abandonando o jogo.
 
Algumas constatações. Tempos atrás coloquei o link de um guia que fizeram do Underground:

http://divisiontips.com/guides/Underground/UndergroundLeveling.html

Nele é afirmado que se você tem gear geral 225 (ou seja, contando o que está equipado + baú) as reservas do subterrâneo automaticamente forneceriam gear 268 e armas 229. Bom, ontem finalmente ultrapassei essa marca e como tinha 3 reservas guardadas fui abrir para verificar: balela pura. Vieram duas peças 240 e uma arma 204. Isto quer dizer que o lvl do drop é definido no momento em que se ganha a reserva e portanto a recomendação de guardar para abrir depois não se verifica.
Pelo que vi precisa ter GS229+ na hora de abrir...
 
Não é mais fácil ver em qual instância da DZ você vai? Pelo que eu saiba o 231+ da DZ conta também as peças guardadas, ou não?
 
Não entendi a associação.

É que esse cálculo pra ver seu GS pra ganhar coisas do cache do Underground. Não seria mais fácil olhar se você cai na DZ 231+, já que isso significaria ter GS maior que 231?
 
É que esse cálculo pra ver seu GS pra ganhar coisas do cache do Underground. Não seria mais fácil olhar se você cai na DZ 231+, já que isso significaria ter GS maior que 231?

Entendi, mas não é necessário porque é uma conta muito simples para se descobrir o GS. Outra coisa, é que um site mostrou que GS 225+ a reserva fornece armas 229 ou gear set 268 e minha colocação refere-se ao fato de que tinha reservas guardadas e só abri depois de alcançar o GS 225, mas como vieram armas 204 e gear set 240 isso mostra que a afirmação do site (link em outro post meu) não é verdadeira e logo o loot é definido no momento que você ganha a reserva e não no momento que você abre.
 
Entendi, mas não é necessário porque é uma conta muito simples para se descobrir o GS. Outra coisa, é que um site mostrou que GS 225+ a reserva fornece armas 229 ou gear set 268 e minha colocação refere-se ao fato de que tinha reservas guardadas e só abri depois de alcançar o GS 225, mas como vieram armas 204 e gear set 240 isso mostra que a afirmação do site (link em outro post meu) não é verdadeira e logo o loot é definido no momento que você ganha a reserva e não no momento que você abre.

Ah sim, mas sabendo que você cai na DZ 231+ acho que é suficiente pra saber que de agora em diante os caches vão dar armas 229 e set 268, não precisaria pegar todas e calcular.
 
Entendi, mas não é necessário porque é uma conta muito simples para se descobrir o GS. Outra coisa, é que um site mostrou que GS 225+ a reserva fornece armas 229 ou gear set 268 e minha colocação refere-se ao fato de que tinha reservas guardadas e só abri depois de alcançar o GS 225, mas como vieram armas 204 e gear set 240 isso mostra que a afirmação do site (link em outro post meu) não é verdadeira e logo o loot é definido no momento que você ganha a reserva e não no momento que você abre.
Lembro que quando eu começei meu segundo char no UG.estava com GS214 e na hora de abrir coloquei GS255 e veio
item GS268.
Agora se mudaram não sei dizer vou fazer um teste pois começei um terceiro char,e ele esta nivel 11 no UG.
É que esse cálculo pra ver seu GS pra ganhar coisas do cache do Underground. Não seria mais fácil olhar se você cai na DZ 231+, já que isso significaria ter GS maior que 231?

Ah sim, mas sabendo que você cai na DZ 231+ acho que é suficiente pra saber que de agora em diante os caches vão dar armas 229 e set 268, não precisaria pegar todas e calcular.
Não sei se você sabe mas as caixas seladas da DZ tem como sabe o GS que vira so pelo valor do credito que vai vir,caixas amarelas que o valor maximo do credito é 4280 o GS sera de arma GS204 ou gear GS214/240,credito 4520 arma GS 229 ou GS268.
 
Olá pessoal, boa noite! Ainda estou 217GS, alguém quer adicionar para jogarmos Underground no PC? Nick: emc82

Outra coisa... formatei o PC para instalar a atualização do Windows de ontem... quando reinstalei o jogo, notei que a câmera está mais próxima... antes conseguia ver as pernas do meu char, e agora a câmera fica na altura da cintura... vocês notaram alguma coisa diferente?
 
Entendi, mas não é necessário porque é uma conta muito simples para se descobrir o GS. Outra coisa, é que um site mostrou que GS 225+ a reserva fornece armas 229 ou gear set 268 e minha colocação refere-se ao fato de que tinha reservas guardadas e só abri depois de alcançar o GS 225, mas como vieram armas 204 e gear set 240 isso mostra que a afirmação do site (link em outro post meu) não é verdadeira e logo o loot é definido no momento que você ganha a reserva e não no momento que você abre.
Fiz o teste aqui,e não é preciso estar com o GSxxx na hora de ganhar a reserva e sim na hora de abrir,acho que no seu caso você não estava com o GS acima dos 229+...
 
Fiz o teste aqui,e não é preciso estar com o GSxxx na hora de ganhar a reserva e sim na hora de abrir,acho que no seu caso você não estava com o GS acima dos 229+...

Essa missão que você fez só pode ser feita 1x ? Como que funciona esse esquema de reservas ?
 
Essa missão que você fez só pode ser feita 1x ? Como que funciona esse esquema de reservas ?
As missões do UnderGround são aleatórias,eu como comecei esse personagem a pouco tempo,so posso fazer missão de uma fase apenas.
As reservas se adquiri quando se sobe level.
Só lembrando de apenas abrir usando Gearscore acima de 229,para receber arma 229 ou item 229/268.
 
Fiz o teste aqui,e não é preciso estar com o GSxxx na hora de ganhar a reserva e sim na hora de abrir,acho que no seu caso você não estava com o GS acima dos 229+...


Então, foi o que falei antes. O tal guia que foi postado no fórum oficial da Ubi está errado porque eu abri com gear equipada 225 (mas, na média geral de todos meus equipamentos minha gear máxima é 231) como indicado lá e não veio nada de 229 ou 268. Agora vou fazer um teste exatamente como você fez porque aí a gente tem certeza que o "número mágico" é 229. Minha melhor gear tem GS 225, mas consigo substituir duas peças e ficar com gear equipada 231. Mais, eles afirmaram que importa a média geral de todos os equipamentos o que eu já provei ser errado e ao que parece, como está no seu vídeo, que vale sim é a gear equipada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo