• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
A mudança do Loot foi perfeita.

Não é Buff no loot, mas incluir a variação dos outros sets e itens, quem ta jogando sabe que so vem item do atual update, fica muito limitado.
Agora da pra pegar itens dos outros set tb.

Mas to parando de jogar novamente kkkkkkkkkkk.
Ja cansei kkkkkkk.
 
Opa, quer dizer que posso parar de ir na DZ e upar meu char lá na merda do subsolo? Pq os melhores mods tão la na DZ, só um vendedor que vende 2 mods (lvl 32) diferentes a cada 120 horas (acho q é isso). No subsolo só dá loot de gears e nas incursões tb... Aliás, n conclui a do dragão (aquilo no final é apelação), consegui nas outras duas gears inferiores as minhas, mas confesso q fui no hard, logico q se for no desafio ou heroico, vai vir até bala de ouro.
 
Última edição:
Pessoal no Reddit comentando que operação com múltiplas diretrizes melhorou o loot: difícil agora com chance de 240, desafiante com chance de 268 e heroico garantido 268. Não confio muito, mas vamos ver se melhorou ou não.
 
Pessoal no Reddit comentando que operação com múltiplas diretrizes melhorou o loot: difícil agora com chance de 240, desafiante com chance de 268 e heroico garantido 268. Não confio muito, mas vamos ver se melhorou ou não.
Não sei se você sabia mas 3 fases no Hard o drop do boss da ultima fase era arma 204/229 ou item 229/240/268,depois de hoje ficou uma droga...
Joguei 5 partidas solo agora de pouco no hard com 5 diretrizes e o loot ficou muito ruim...
Ultimo boss nas duas primeiras vezes dropou 2 armas 182,na 3° e 4° vez 1 item 240, e na 5° vez 2 itens 214...palhaçada prefiria o sistema de antes...estou me referindo ao drop do boss não o da missão o da missao continua conforme a quantidade de diretrizes mas so vem item ou arma 182/214...
 
Fala galera!! Pessoal, estou pensando em comprar The Division e gostaria de saber a opinião de vocês sobre como está o jogo? Tem muitos bugs? Muitos cheaters? A jogatina On Line está legal?
 
Não sei se você sabia mas 3 fases no Hard o drop do boss da ultima fase era arma 204/229 ou item 229/240/268,depois de hoje ficou uma droga...
Joguei 5 partidas solo agora de pouco no hard com 5 diretrizes e o loot ficou muito ruim...
Ultimo boss nas duas primeiras vezes dropou 2 armas 182,na 3° e 4° vez 1 item 240, e na 5° vez 2 itens 214...palhaçada prefiria o sistema de antes...estou me referindo ao drop do boss não o da missão o da missao continua conforme a quantidade de diretrizes mas so vem item ou arma 182/214...

Pra mim dropou o seguinte no hard: baús e uns mini boss= 204 ou 182, último boss e presente de fase 240
as reservas estão vindo todas 268 (meu set tá em 237 a 241)
 
Não sei se você sabia mas 3 fases no Hard o drop do boss da ultima fase era arma 204/229 ou item 229/240/268,depois de hoje ficou uma droga...
Joguei 5 partidas solo agora de pouco no hard com 5 diretrizes e o loot ficou muito ruim...
Ultimo boss nas duas primeiras vezes dropou 2 armas 182,na 3° e 4° vez 1 item 240, e na 5° vez 2 itens 214...palhaçada prefiria o sistema de antes...estou me referindo ao drop do boss não o da missão o da missao continua conforme a quantidade de diretrizes mas so vem item ou arma 182/214...

Vai ser preciso mais alguns dias pra ter um feedback maior da galera. Vou fazer umas runs de noite, mas com o espírito preparado para continuar no 217 :feelbad:
 
Pra mim dropou o seguinte no hard: baús e uns mini boss= 204 ou 182, último boss e presente de fase 240
as reservas estão vindo todas 268 (meu set tá em 237 a 241)
Eu não ganho mais reserva...lvl 40 ja :(
 
Vai ser preciso mais alguns dias pra ter um feedback maior da galera. Vou fazer umas runs de noite, mas com o espírito preparado para continuar no 217 :feelbad:
De manhãzinha joguei um pouco no hard e só veio 217.

Desafiante tem que cair em grupo decente. Entrei num grupo com uns filés. Primeiro o comandante da equipe entrou no trem com apenas 3 na equipe. Depois, na primeira esquina os NPCs mataram o grupo inteiro. O lance foi abandonar o grupo na hora. :bwahaha:

Eu não ganho mais reserva...lvl 40 ja :(
Em 40 não dropa mais reserva? :hmm:
 
Sou tão atento que nem tinha percebido que ganhava apenas quando sobe de ranking.
Pior nem é isso a ultima reserva é nos 39,40 so ganha skin para o char e uma para a arma:haha:
 
De manhãzinha joguei um pouco no hard e só veio 217.

Desafiante tem que cair em grupo decente. Entrei num grupo com uns filés. Primeiro o comandante da equipe entrou no trem com apenas 3 na equipe. Depois, na primeira esquina os NPCs mataram o grupo inteiro. O lance foi abandonar o grupo na hora. :bwahaha:


Em 40 não dropa mais reserva? :hmm:

Não faço desafiante solo nem nas missões normais, quanto mais no underground :bwahaha:

E ontem estava lendo o fórum oficial da Ubi e os caras falando em heroico solo :feelbad:
 
Pior nem é isso a ultima reserva é nos 39,40 so ganha skin para o char e uma para a arma:haha:

Parei de abrir as reservas no lvl 20, agora só depois de passar o 225 para ter uma chance de pegar alguns itens razoáveis.
 
Não faço desafiante solo nem nas missões normais, quanto mais no underground :bwahaha:

E ontem estava lendo o fórum oficial da Ubi e os caras falando em heroico solo :feelbad:
 


Parei de abrir as reservas no lvl 20, agora só depois de passar o 225 para ter uma chance de pegar alguns itens razoáveis.
Acho o desafiante do Underground muito apelão. Do difícil pro desafiante tem um fosso de diferença na dificuldade.

O heróico ser ultra hard é compreensível, mas o desafiante deveria ser um pouquinho mais light.
 
Não faço desafiante solo nem nas missões normais, quanto mais no underground :bwahaha:

E ontem estava lendo o fórum oficial da Ubi e os caras falando em heroico solo :feelbad:
 


Parei de abrir as reservas no lvl 20, agora só depois de passar o 225 para ter uma chance de pegar alguns itens razoáveis.
Aquelas reservas para falar a verdade so veio coisa boa na primeira semana,na segunda semana em diante so coisa ruim...alias so vem brasão de fogo e blind mesmo hahahaha,G36 pp19 so na primeira semana mesmo,porque depois so vinha m60 coisa do tipo...
 
Aquelas reservas para falar a verdade so veio coisa boa na primeira semana,na segunda semana em diante so coisa ruim...alias so vem brasão de fogo e blind mesmo hahahaha,G36 pp19 so na primeira semana mesmo,porque depois so vinha m60 coisa do tipo...
Verdade. Logo depois do patch só dropou coisa boa, lembro de ter pego itens 268 mesmo no modo normal.

Agora tá bem improdutivo o drop no Underground.
 
Então to com muita sorte, está vindo na reserva itens 268 e de set diverso...
Eu achei o set NOMADE muito maneiro, tem até desfibrilador automático de 10 em 10 minutos... Server p pegar o rogue não cheater de surpresa, pensar q matou mas n matou.
Eu vi um video com um cara com skin de assassins creed...
 
Ando encontrando uns parceiros muito malas nos matchmaking do underground.
Ontem mesmo, jogando 3 fases, com 5 diretivas...estavamos indo bem. mas o lider do grupo sempre ficava falando no mic "Go,go,go , run, run, run" para todo mundo.
Ai numa daquelas partes "investigue a area" que na maioria das vezes da para passar batido pelo inimigos e ir embora um de nossos parceiros ficou matando eles. e acabou morrendo lá.
passei pelos inimigos e fiquei la na frente esperando o outro parceiro chegar tambem. e o outro nosso morto lá atras. o lider comecou a xingar o cara. fui lá reviver ele! quando cheguei perto para reviver ele. o lider me xingou no chat e me expulsou do grupo!!!
tem gente que nao sabe que da para passar direto nessas partes "investigue a area" eu mesmo quando comecei o underground nao sabia disso. e de vez em quando tem inimigos no caminho e acabamos tendo que ficar lá matando eles para passar.
não acho necessario sair correndo igual louco só para terminar a run rapido e deixar gente para tras.
E tinha outro BR no grupo que ficava xingando o lider tambem, os dois ficavam se atirando e se batendo sempre que encontravam nos elevadores.
E o que achei pior....se um amigo nosso morre, temos que ajudar o cara, acho muita filhadaputaagem deixar um integrante para tras.
Cade o espirito esportivo? e cade o espirito de grupo do povo?
 
essas fase de incursão é fod@ assim mesmo ou eu que não to sabendo jogar? :haha::feelbad:
 
essas fase de incursão é fod@ assim mesmo ou eu que não to sabendo jogar? :haha::feelbad:
Mas qual incursão?
Pois tem 3,Falcão,Ceus e Dragão...
Cada uma com algumas manhas para passar...
 
Ninho do dragão, acho que é esse o nome

qual seria essas manhas?
Ninho do dragão tem que ter um com Set do estrategista com o Cover no Maximo,1 com Inato com DPS no maximo que conseguir,os outros dois pode ser qualquer set com um de ammo cache e um com a caixa de anulação,se tiver alguem com o recuperador melhor ainda.
A primeira parte a do corredor e apenas matar os gordoes o mais rapido possivel,na parte do patio tem uma bancada,onde se colocar o smart cover e matar os boss um de cada vez,lembrando que a cada boss morto vem onda de alguns npcs,ou seja mate um boss,mate os npcs,e volte a matar outro boss.
Ps:não descer da bancada,se alguem descer os carrinhos de controle remoto sobem a bancada e mata todo mundo...
A ultima parte e smart cover,com a as caixas de ammo e anulação ,matar as ondas e ativar os botoes do quindastes.
lembrando que a galera so quer matar os 4 boss e dar restart agora,dificil achar grupo que queira terminar a missao.
 
Ninho do dragão tem que ter um com Set do estrategista com o Cover no Maximo,1 com Inato com DPS no maximo que conseguir,os outros dois pode ser qualquer set com um de ammo cache e um com a caixa de anulação,se tiver alguem com o recuperador melhor ainda.
A primeira parte a do corredor e apenas matar os gordoes o mais rapido possivel,na parte do patio tem uma bancada,onde se colocar o smart cover e matar os boss um de cada vez,lembrando que a cada boss morto vem onda de alguns npcs,ou seja mate um boss,mate os npcs,e volte a matar outro boss.
Ps:não descer da bancada,se alguem descer os carrinhos de controle remoto sobem a bancada e mata todo mundo...
A ultima parte e smart cover,com a as caixas de ammo e anulação ,matar as ondas e ativar os botoes do quindastes.
lembrando que a galera so quer matar os 4 boss e dar restart agora,dificil achar grupo que queira terminar a missao.


Cara a ultima viz que fiz a parte dos 4 bosses, foi assim:

Ficamos atirando em todos até deixar eles com quase nada de vida e então matamos todos os 4 em um intervalo de 3 segundos ou menos.

Dessa maneira só nasceu uma wave de mob's e ficou MUITO mais fácil, quase ao ponto do ridículo.

Mas isso foi logo quando lançou a heroic dessa incursion, então não sei se ainda ta valendo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo