• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
As vezes entro em cada grupo aleatório que vou te contar,eu avisando que estou com o set do estrategista com as 4 peças e com 48k de habilidade,e o maluco com set do recuperador com30k achando que ele não deve mudar para estação de suporte por que ele acha que os smart cover dele com apenas 30k e falando para mim colocar o outro smart cover...meu esses malucos tem s h it na cabeça...o cara não sabe que com o set do estrategista a habilidade sobe a cada 60k de dano e eu fico com a habilidade no máximo 75 % de dano menos e 75% de dano a mais...
Pior e outro maluco falando para ele parar de usar bomba pegajosa por destrói o smart,mas o cara sai do cover toma dano e acha que a pegajosa,vai parar os mobs...ai você sai do grupo,os caras ainda acham ruim...
 
Como está o jogo ? dei uma desanimada grande desse jogo, Underground enjoa, DZ está cansativa com os rogues, NPCS, falta de inovação por parte dos devs, o que estão achando do jogo ?
 
Como está o jogo ? dei uma desanimada grande desse jogo, Underground enjoa, DZ está cansativa com os rogues, NPCS, falta de inovação por parte dos devs, o que estão achando do jogo ?
Subsolo enjoa = verdade
DZ cansativa = Sim e não.
Sim pq tem rogue que é imortal e isso deixa vc puto.
Não, pq "EU" tenho sorte de cair algumas vezes em grupos bem cooperativos e consigo extrair 1 ou 2 de 6 tentativas, maioria das vezes q da errado pq pego uns NPCS do Olimpo, tô com dureza de 350k e subindo, mas ainda assim, algumas vezes recebo a msg que o NPC tem nível muuito acima do meu char, mas tem os Rogues FDP q vão pra DZ só pra bagunçar.
Acredito que a DZ deveria sim ter NPC super taludo, mas n deveria ter Rogue. Esse estilo, seria melhor num deathmatch ou alguma DZ só pra esses players q gostam de bagunçar.
 
A verdade é que hoje o jogo é movido a patch. Eu mesmo já estou de olho quando sai o próximo, para animar.

No mais, segue a tendência de reduzir os players dia a dia: http://steamcharts.com/app/365590

Estou com equipamento 255. Final de semana joguei um bom tempo, e não consegui melhorar nada, nem nas armas nem no set.

Se não puder melhorar, qual o sentido de ficar repetindo sempre as mesmas missões?

O Underground já enjoou geral, tanto que está cada vez mais difícil até para montar grupo pra ele.

As incursions são descalibradas, eu acho. Aquela ninho do dragão não consegui varar nenhuma vez. Primeiro porque é difícil para ganhar apenas itens 214, e segundo porque na formação de grupos não surgem muitos players fortes na equipe.

Criaram as missões nível heróico, mas também não dropam itens bacanas.

DZ parece que cada vez tem mais rogues.

Enfim. O nível de entusiasmo vai caindo. Mesmo pra quem curte muito o game.
 
A verdade é que hoje o jogo é movido a patch. Eu mesmo já estou de olho quando sai o próximo, para animar.

No mais, segue a tendência de reduzir os players dia a dia: http://steamcharts.com/app/365590

Estou com equipamento 255. Final de semana joguei um bom tempo, e não consegui melhorar nada, nem nas armas nem no set.

Se não puder melhorar, qual o sentido de ficar repetindo sempre as mesmas missões?

O Underground já enjoou geral, tanto que está cada vez mais difícil até para montar grupo pra ele.

As incursions são descalibradas, eu acho. Aquela ninho do dragão não consegui varar nenhuma vez. Primeiro porque é difícil para ganhar apenas itens 214, e segundo porque na formação de grupos não surgem muitos players fortes na equipe.

Criaram as missões nível heróico, mas também não dropam itens bacanas.

DZ parece que cada vez tem mais rogues.

Enfim. O nível de entusiasmo vai caindo. Mesmo pra quem curte muito o game.

O jogo é movido por atualizações, fechei o meu Reclaimer 255 e falta somente o Ponte Alpha 255 ai vou ter os 5 Set 1.3 GS268 para caso queira brincar no futuro, mas ta um saco, aqueles players que reclamei a algumas paginas que estavam enchendo o modo desafiante do underground e so faziam besteira, então chegaram tudo no Heroico. Ontem tentei fazer umas 10 missões no Heroico, só terminei 1, cara com GS225 + morrendo com um tiro de Shotgun, tem tanto vídeo de como montar build no youtube, mas o cara chega até o 225 sem saber montar build.

Caras com 200K de dureza, morrendo com 1 tiro, caras com 3 skills de DPS e nada de heal, da um desanimo, entro no grupo eu com reclaimer 255, buffo todo mundo, mas não resolve os caras não atiram e ficam escondendo de shotgunner.
Ninho do Dragão fiz uma vez nível hard so pra falar que fiz de tudo, mas underground matou as incursões, o cara pega uma missão de underground heroica com 3 diretrizes, vem em media 4 itens 229 se o cara for muito azarado e 1 item 268 no final, pra que fazer incursão ? Sofrer por item 214 ou 240 se pode pegar item 268 com muito menos stress.

A Ubi deve estar arrependida deste jogo, vendeu oq tinha de vender, agora como é online ela não pode abandonar, como vc mostrou no link no inicio era de 60Mil a 113Mil player, agora é de 6mil a 12mil player, 10% da quantidade original e a ubisoft precisa manter time trabalhando, programando patch e etc, sem ganhar mais, quem comprou o jogo, ja comprou, diferente de um Farcry/Assassins da vida, ela lança, vende até falar chegar e depois de uns 90/180 dias para de atualizar, este The Division, até dezembro/Janeiro ele ta no lombo da Ubisoft, depois que fechar a temporada, ela pode até abandonar, aposto que depois do patch Last Stand ela so vai arrumar os erros e deixar o servidor online sem lançar mais conteúdo novo.

Nos player tomamos ferro, até onde sei este foi o primeiro jogo tipo MMO da Ubi, viramos cobaia kkkkkkkkk.
A jogada dela é lançar For Honor em fevereiro do ano que vem e arrematar os player do The Division, fecha The Division em janeiro e lança um novo multiplayer online em fevereiro.
 
Subsolo enjoa = verdade
DZ cansativa = Sim e não.
Sim pq tem rogue que é imortal e isso deixa vc puto.
Não, pq "EU" tenho sorte de cair algumas vezes em grupos bem cooperativos e consigo extrair 1 ou 2 de 6 tentativas, maioria das vezes q da errado pq pego uns NPCS do Olimpo, tô com dureza de 350k e subindo, mas ainda assim, algumas vezes recebo a msg que o NPC tem nível muuito acima do meu char, mas tem os Rogues FDP q vão pra DZ só pra bagunçar.
Acredito que a DZ deveria sim ter NPC super taludo, mas n deveria ter Rogue. Esse estilo, seria melhor num deathmatch ou alguma DZ só pra esses players q gostam de bagunçar.

Entra no site oficial da UBI e aí você vai ver a treta disso. Nenhum jogo deveria te obrigar a um único caminho para se chegar e aproveitar o endgame: PvP é legal para alguns, mas para outros não.

A verdade é que hoje o jogo é movido a patch. Eu mesmo já estou de olho quando sai o próximo, para animar.

No mais, segue a tendência de reduzir os players dia a dia: http://steamcharts.com/app/365590

Estou com equipamento 255. Final de semana joguei um bom tempo, e não consegui melhorar nada, nem nas armas nem no set.

Se não puder melhorar, qual o sentido de ficar repetindo sempre as mesmas missões?

O Underground já enjoou geral, tanto que está cada vez mais difícil até para montar grupo pra ele.

As incursions são descalibradas, eu acho. Aquela ninho do dragão não consegui varar nenhuma vez. Primeiro porque é difícil para ganhar apenas itens 214, e segundo porque na formação de grupos não surgem muitos players fortes na equipe.

Criaram as missões nível heróico, mas também não dropam itens bacanas.

DZ parece que cada vez tem mais rogues.

Enfim. O nível de entusiasmo vai caindo. Mesmo pra quem curte muito o game.

Mas, a vasta maioria dos jogos baseados em loot é assim. O problema é que o jogo chega em determinado ponto que nem patch salva. Olha o exemplo do Diablo 3 (e até evocaram isso no fórum oficial da UBI). The Division tem um problema sério que pra ter mais chances de conseguir equipamento top você precisa jogar no coop sempre. Aí ocorre exatamente o que você está falando: solo player não consegue melhorar, desanima e deixa o jogo. Vem um patch, volta uma galera que logo enjoa e fica vazio de novo. Como disse antes, o caminho atual do jogo não difere nada do de Diablo 3. Neste você consegue, ao menos, os equipamentos top, mas lá entra em jogo a porcaria do sistema de augmentation que também te obriga a jogar em coop e dentro de um determinado meta group. Ou seja, o jogo vai engessando e a consequência é o óbvio desânimo. Para melhorar o jogo seria necessário mudanças drásticas, mas acho isso praticamente impossível.
 
O jogo é movido por atualizações, fechei o meu Reclaimer 255 e falta somente o Ponte Alpha 255 ai vou ter os 5 Set 1.3 GS268 para caso queira brincar no futuro, mas ta um saco, aqueles players que reclamei a algumas paginas que estavam enchendo o modo desafiante do underground e so faziam besteira, então chegaram tudo no Heroico. Ontem tentei fazer umas 10 missões no Heroico, só terminei 1, cara com GS225 + morrendo com um tiro de Shotgun, tem tanto vídeo de como montar build no youtube, mas o cara chega até o 225 sem saber montar build.

Caras com 200K de dureza, morrendo com 1 tiro, caras com 3 skills de DPS e nada de heal, da um desanimo, entro no grupo eu com reclaimer 255, buffo todo mundo, mas não resolve os caras não atiram e ficam escondendo de shotgunner.
Ninho do Dragão fiz uma vez nível hard so pra falar que fiz de tudo, mas underground matou as incursões, o cara pega uma missão de underground heroica com 3 diretrizes, vem em media 4 itens 229 se o cara for muito azarado e 1 item 268 no final, pra que fazer incursão ? Sofrer por item 214 ou 240 se pode pegar item 268 com muito menos stress.

A Ubi deve estar arrependida deste jogo, vendeu oq tinha de vender, agora como é online ela não pode abandonar, como vc mostrou no link no inicio era de 60Mil a 113Mil player, agora é de 6mil a 12mil player, 10% da quantidade original e a ubisoft precisa manter time trabalhando, programando patch e etc, sem ganhar mais, quem comprou o jogo, ja comprou, diferente de um Farcry/Assassins da vida, ela lança, vende até falar chegar e depois de uns 90/180 dias para de atualizar, este The Division, até dezembro/Janeiro ele ta no lombo da Ubisoft, depois que fechar a temporada, ela pode até abandonar, aposto que depois do patch Last Stand ela so vai arrumar os erros e deixar o servidor online sem lançar mais conteúdo novo.

Nos player tomamos ferro, até onde sei este foi o primeiro jogo tipo MMO da Ubi, viramos cobaia kkkkkkkkk.
A jogada dela é lançar For Honor em fevereiro do ano que vem e arrematar os player do The Division, fecha The Division em janeiro e lança um novo multiplayer online em fevereiro.

Arrependida? Claro que não. O jogo é proposto como um modelo de negócio e tenha certeza absoluta que existem cenários como o atual dentro do planejamento para se chegar ao valor de venda.
 
Para mim o jogo morreu, todos meus amigos e conhecidos que jogavam avidamente após o patch Underground pararam também e voltaram a outros jogos.


Penso eu que finalmente os jogadores cansaram do TD e realmente só ficam a espera do próximo patch - dlc.
 
O jogo está morto praticamente, PVP você tem a DZ cheio de rogue's filhos da mãe, hack's, NPC's que com dois tiros ti matam, na Undreground você tem fases que o objetivo sempre é o mesmo só para pegar itens o que já se tornou enjoativo, o end-game do jogo virou uma verdadeira repetição por loot enjoativa e obrigatória com COOP, lógico que eu gosto da DZ, mas caras, sem coop você não faz nada e chega uma hora que cansa da DZ, matar os mesmos inimigos, dropar itens, extrair, ser morto por um rogue, tentar matar um rogue E SÓ ? o jogo virou um loot ambulante com end-game PVE enjoativo e PVP desbalanceado faltando inovação, faz uma semana que parei de jogar e não me arrependo, um jogo baseado em loot ENJOATIVO e CANSATIVO, não tem diversão ou prazer em fazer o que é o 'FOCO' do jogo, Ubisoft tem que fazer algo ou terá a reputação manchada de novo.
 
Arrepender do jogo a Ubi não vai. Até porque, se não me engano, foi o jogo dela que mais vendeu até hoje. Isso pra quem tem várias franquias de sucesso, não é pouca coisa.

A questão vai ser renovar o game, que está difícil. A fórmula já está cansando.

Lançam um patch hoje, e daqui a 15 dias já upamos o set no máximo, e não conseguimos itens melhores. Pronto. Tá aí a fórmula para se enjoar rapidamente.

Cada um é de um jeito, mas eu, por exemplo, nem ligo de repetir uma missão, se no final eu dou de cara com um item ótimo, que melhora meu set. Agora, repetir missão/incursão difícil pra ganhar item 214/240 nem rola.

DZ é quase um caso perdido. Agora começou a aumentar a população de rogues, não sei por quê. Grupos que matam geral. Ou são jogadores fenomenais, ou usam hacks. E tá tendo grupo rogue fodão em excesso.

Vamos ver se a Ubi vai seguir mantendo essas melhorias com frequência. Senão o jogo vai perdendo o interesse rapidamente.
 
Como eu mesmo ja falei aqui no forum,ou tem pessoas com hack na proteção ou é lag mesmo,eu e um camarada aqui do forum,testamos na DZ,os dois com mais ou menos 140k de vida,não estou falando de dureza,fizemos o teste,da para matar um ao outro antes de descarregar a arma,tem uns malucos ai que eu usando a mesma configuração na build e arma descarrego o pente 3 vezes sem ele usar sequer nenhuma vez o link de defesa e não tira 2 barras de life do maluco...isso sem ele sequer usar cura ou kit medico...
 
Como eu mesmo ja falei aqui no forum,ou tem pessoas com hack na proteção ou é lag mesmo,eu e um camarada aqui do forum,testamos na DZ,os dois com mais ou menos 140k de vida,não estou falando de dureza,fizemos o teste,da para matar um ao outro antes de descarregar a arma,tem uns malucos ai que eu usando a mesma configuração na build e arma descarrego o pente 3 vezes sem ele usar sequer nenhuma vez o link de defesa e não tira 2 barras de life do maluco...isso sem ele sequer usar cura ou kit medico...
É, acho que ainda está rolando hack mesmo. Isso explicaria a proliferação de rogues ultimamente.

Estranho que agora os hacks estão mais disfarçados. Alguns caras você dispara contra eles e perdem uma ou duas barras de vida. Dá até a impressão que não estão usando cheat. Mas só trapaça pode explicar como os caras jogam tão bem a ponto de matar vários grupos adversários sem morrer nenhum membro da equipe.

No começo eu vivia reportando alguns trapaceiros que encontrava. Ultimamente não ando reportando nenhum. Vai que os caras são tão bons a ponto de matar todo mundo sem levar um arranhão. :bwahaha:
 
Se a Ubi abandonar o jogo como os demais que ela faz, irei vender a conta sem mais nem menos, tamanho descaso com quem comprou o jogo e as DLC's, no regrets caso o próximo patch seja assim vendo e pronto.
 
É o jogo começou a morrer de novo...
Nova onda de cheaters...
So essa manha encontrei uns 20,tudo com speedy hack e aumento de dano...todos que encontrei tudo chines,mas pelo que vi por ai,tem de tudo que é raça...
 
The Division eu só volto a jogar quando a Ubisoft lançar todos as expansões e DLCs com um ponto final na história.
 
The Division eu só volto a jogar quando a Ubisoft lançar todos as expansões e DLCs com um ponto final na história.
Mas jogo multiplayer tem ponto final na história? :hmm:
 
É o jogo começou a morrer de novo...
Nova onda de cheaters...
So essa manha encontrei uns 20,tudo com speedy hack e aumento de dano...todos que encontrei tudo chines,mas pelo que vi por ai,tem de tudo que é raça...
Queda no número de players, volta dos cheaters. Parece que o game está chegando num ponto crítico de novo.

Eu tava estranhando mesmo a proliferação dos rogues. Devastar geral na DZ5~6 sem ser eliminado pra mim = hack, mesmo quando a gente olha e fica em dúvida. :haha:
 
Mas jogo multiplayer tem ponto final na história? :hmm:
 

Queda no número de players, volta dos cheaters. Parece que o game está chegando num ponto crítico de novo.

Eu tava estranhando mesmo a proliferação dos rogues. Devastar geral na DZ5~6 sem ser eliminado pra mim = hack, mesmo quando a gente olha e fica em dúvida. :haha:
É acho que saiu alguama atualização dos hacks,ai a galera voltou em massa todos com o mesmo hack na cara dura,fazia meses que não via esse speedy hack...
 
 
É acho que saiu alguama atualização dos hacks,ai a galera voltou em massa todos com o mesmo hack na cara dura,fazia meses que não via esse speedy hack...

Não conheço todos os hacks "manjados" do game, mas fiquei na dúvida com um cara ontem no terminal: ele não andava como o personagem normal, mas "deslizava" na movimentação (como se estivesse em cima de uma prancha). Vocês que jogam a mais tempo: isso é hack?


Mudando de assunto, mudanças na manutenção da madrugada (parecem que o loot será "buffado"):

Here are the list of changes to be implemented with the July 28th maintenance.
  • Fixed a bug where players could initiate 1 Phase Operations in Heroic difficulty by pressing a combination of buttons on their input device.
  • Rewards from Underground Operation Directives will now also include all gear sets from Updates 1.1 and 1.2 and you have a chance to receive additional loot when completing Operations with 4+ Directives.
  • Rewards from Underground Sealed Caches will now include all weapon types as well as all Underground and Update 1.3 gear sets.
  • Named NPCs in the Underground now have increased drop rates across all difficulties and doing multiple phase operations will give you a better chance at higher quality gear.”
 
Que atualização horrível, na boa esse jogo está caindo aos pedaços, quase vendendo, alguém ainda está jogando essa JOÇA cheio de downgrade e má otimização da Ubisoft ?
 
Não conheço todos os hacks "manjados" do game, mas fiquei na dúvida com um cara ontem no terminal: ele não andava como o personagem normal, mas "deslizava" na movimentação (como se estivesse em cima de uma prancha). Vocês que jogam a mais tempo: isso é hack?
Também já vi alguns desses no subsolo e tenho a mesma duvida.

Mudando de assunto, mudanças na manutenção da madrugada (parecem que o loot será "buffado"):

Here are the list of changes to be implemented with the July 28th maintenance.
  • Fixed a bug where players could initiate 1 Phase Operations in Heroic difficulty by pressing a combination of buttons on their input device.
  • Rewards from Underground Operation Directives will now also include all gear sets from Updates 1.1 and 1.2 and you have a chance to receive additional loot when completing Operations with 4+ Directives.
  • Rewards from Underground Sealed Caches will now include all weapon types as well as all Underground and Update 1.3 gear sets.
  • Named NPCs in the Underground now have increased drop rates across all difficulties and doing multiple phase operations will give you a better chance at higher quality gear.”

Quem já chegou nos 40 então se lascou? :haha:
 
Não conheço todos os hacks "manjados" do game, mas fiquei na dúvida com um cara ontem no terminal: ele não andava como o personagem normal, mas "deslizava" na movimentação (como se estivesse em cima de uma prancha). Vocês que jogam a mais tempo: isso é hack?
Hahahaha,não hack é um glitch que tem no jogo.
Quando se entra em elevadores,pega muniçã etc etc,se não me engano é apertar a tecla para bater palma/poli chinelo/etc, e depois dar 3 clicks e no terceiro click segurar a tecla,você se ve andando normal mas as outras pessoas te vem andando batendo palma/fazendo poli chinelo etc,as tambem tem o fator do lag,que se desliza agachando etc...
Tenho um amigo sueco que estava reclamando dessa manutenção.
Para ele os itens do patch 1.1,que são os melhores do jogo deveriam continuar so saindo no Falcão,pois para se ganhar peça 268 a pessoa seria obrigada a jogar la no modo heroico,ou seja apenas as pessoas que sabem fazer aquela missão que deveriam ter em posse essas peças 268,não aqueles noobs que não sabem fazer build para a missao e nem escolher habilidades para fazer as mesmas.
Eu jogo Falcão no heroico todo dia,eu vejo cada tipo de pessoa,que da ate raiva,tem cara que acha que tendo 30k de habilidade com inato o smart cover dele vai segurar o dano,pura ilusão,canso de falar estou com estrategista com 48k e 4 peças melhor eu ficar com smart,mas não pessoa não troca,pior mesmo são os noobs que saem do samrt tomam dano e começam usar stick bomb...nem falo nada e saio...
 
Última edição:
Também já vi alguns desses no subsolo e tenho a mesma duvida.


Quem já chegou nos 40 então se lascou? :haha:

Em parte sim, porém ao completar as missões e dependendo da quantidade de diretrizes o loot tem mais chances de ser "top" (coloquei entre aspas porque precisaremos conferir amanhã depois da manutenção).
 
Eu particularmente gostei dessa mudança loot, não é todo mundo que tem tempo de ficar internado farmando e farmando desesperadamente os itens melhores. Isso da mais equilíbrio ao jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo