[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Galera não sei si mais alguém ja perguntou sobre isso aqui, mas meu jogo estava rodando perfeitamente antes da 1.30 ou 1.31, notei melhoras principalmente no carregamento do mapa, mas em alguns momentos do nada tenho uma queda violenta de framerate seja em areas internas ou externas, vou de 45 a 5 fps, isso dura por uns 15-20 segundos depois volta ao normal, mas alguém teve isso ?:thinking:
 
Galera não sei si mais alguém ja perguntou sobre isso aqui, mas meu jogo estava rodando perfeitamente antes da 1.30 ou 1.31, notei melhoras principalmente no carregamento do mapa, mas em alguns momentos do nada tenho uma queda violenta de framerate seja em areas internas ou externas, vou de 45 a 5 fps, isso dura por uns 15-20 segundos depois volta ao normal, mas alguém teve isso ?:thinking:

Tem muita gente reclamando disso, então fica tranquilo que não é problema no seu pc.
 
Para ajudar o pessoal, estou tendo o prazer de experimentar cada um dos set do 1.3 do The Division vou fazer uma Review rápido de cada um, tirando o PonteAlpha, ele não tenho.

BLIND: DPS/Controle fácil de achar bom de usar e divertido, é meio que BBB(Bom, bonito e barato).
Este set é fácil de achar, é um dos sets que mais dropa no underground, não vou entrar em mérito de cada bônus, se quiser ver o bônus ta no site, vou falar as impressões, é um set gostoso de usar, básico é associar com o Pulso, além disso ele te da 100% de resistência a cegueira, isso é muito legal, vc fica imune a granadas de luz.

É interessante associar com um alto DPS, o ultimo bônus dele faz os inimigos "virarem" uma granada de luz quando morrem se vc causou maioria do dano, reparei que quando eu so terminava de matar o efeito não ativava, é set pra DPS, se é player covarde vai de MataDOR ou Reclaimer.

Entre cada ativação tem uma tempo de recarga, por isso repito, DPS alto, o player com BLIND é o cara que vai matar o primeiro shotgunner, assim que ele morre a granada explode e retarda todos o inimigos, BLIND é aquele cara que corre por trás do inimigos em cover e mata um e este vira granada de luz e desestabiliza resto dos inimigos e o time finaliza.

É um set DPS/Controle divertido para players cautelosos, habilidosos com coragem para ir correndo de cover em cover, pegar os inimigos no susto, jogar a granada de fogo ou gás, matar o cara e ativar o bônus da granada de luz, isso ai. Ótimo set, mesmo se não tiver habilidade ou coragem é um set legal, só não vai ser tão eficiente.

Eu em particular se o reclaimer for nerfado algum dia, volto para o BLIND, no meu estilo de jogo me dou melhor com BLIND do que MataDOR, acho que os dois empatam, um grupo so com MataDOR não iria longe, já um grupo só com BLIND termina qualquer missão, MataDOR é canhão de vidro, o que mais vejo é player reclamando do BLIND, reclamam pq não sabem usar ficam escondidos esperando o grupo atacar, ai o set perde uns 50% da eficiência e ficam de MIMIMI "efeito inútil, quase não ativa", tb não mata ninguém.

Brasão de fogo: WTF ? Pra que serve este set ?
Brasão de fogo é outro set que dropa muito, mas ele tem uma jogabilidade muito complicada, com 4 pç vc precisa matar os seus inimigos com fogo, é um set de DPS, vc precisa de munição de fogo, granada de fogo, mina guiada dando efeito de fogo, torreta de fogo, depender das armadilhas de fogo, se tiver um reclaimer no grupo, ele vai rir da sua cara, o que vc esta tentando fazer esperando o inimigo cair na sua armadilha, o reclaimer faz 100x melhor, que é ativar a munição de fogo.

Primeiro bônus +3 munições de fogo, WTF ? Cara neste cara tem que escolher entre usa ou guardar, é muito difícil de dropar e aquele baú na base tem um baita tempo para recarregar e ele só da uma munição.
Segundo bônus: 100% de velocidade de recarga, ótimo bônus, único que salva, bom para associar 3 BLIND e 3 Brasão de fogo para o PVP.

Ai alguém fala, "Ahhhhhh Kamalh quando coloco 3 Brasão o meu DPS sobre 50k", sim na teoria, mas na pratica não subiu, pq no calculo do The Division, quando vc reduz o tempo de recarga a calculadora de dps do jogo entende que vc ficará mais tempo atirando ja que o tempo de recarga é menor, faça o teste na sala de tiro, mesmo com precisão, ele considera que o seu tira será mais preciso com menos chances de errar ai ele coloca mais dps no calculo, mas na pratica dano é o mesmo.

Quarto bônus todo mundo já sabe, reclaimer faz 100x melhor.

MataDOR(DeadEyes): Canhão de vidro, DPS insano.
Este set é foi feito pelo capeta, simples, ultimo talento 100% de acerto critico com a Sniper, 4 pç MataDOR + 2 pç BLIND, com skills pulso + smart cover, 700K por hit com M1A/M44 com o SVD da uns 500k. Este set é canhão de vidro, se o player quiser equilibrar resistência com dano e ficar com o dano do tiro da sniper de 150k a 250K é bobeira, a cadencia do sniper é muito baixa, vai ser aquele dano que não vai fazer diferença no grupo, MataDOR é aquele cara que da um tiro e ranca 50% da barra de life do mob, mas se quiser ir assim e ficar fraco, não é problema meu.

AFIRMO SEM MEDO é o set mais divertido do patch 1.3, vc quer ser sniper, a vida toda foi sniper, cai pra dentro com este set, mas vai ser um canhão de vidro, colocar smart cover com bônus de dano + pulso como as suas skills, vai depende do heal do grupo e dos medpacks.

Fica escondido manda smart cover e pulso, o seu tiro vai buscar o inimigo la na PQP e o dano no peito ou na cabeça é o mesmo, então o alvo é maior e mais facil de atingir kkkkkkkkkk, deixa o grupo ir. Por isso falei que também é bom pra player covarde, se vc é aquele cara que curte ficar no fundo so atirando as cegas fazendo de conta que luta, fica esperando os caras fazer o serviço para atacar, monta matador, pelo menos com matador vai ter utilidade para o grupo, enquanto os caras estão avançando, vc esta atacando escondido e 1 tiro seu vai valer por 10 tiro de uma SMG.

Lembrando com esta build pode colocar tudo em firearm para ter aquele dano nervoso, pega 300k de dureza e depois coloca tudo em dano, outro ponto bônus de skill power, normalmente usamos Mods com + 1.5% de chance de critico, mas esta build tem 100% de critico, então todos mods com + skill power, pelo menos 25K a 30K de skill power, assim o dano critico do seu pulso sobe e o dano base da smart cover tb sobe, imagina o dano do tiro:

Seu dano normal somado a:
Bonus da smart cover
Bonus do pulso
Bonus de 20% do set matador
Bonus de 20% do set blind

= Dano insano.

Ótimo SET para PVP.

Reclaimer: set mais util do jogo buffa a turma toda
Este não preciso dizer muito, ele vira o jogo, é suporte da buff pro grupo todo, faz controle melhor do que BLIND, da munição de fogo pro grupo todo que incendeia todos os inimigos e faz eles pararem de avançar. Quando o assunto é botar fogo no campo este set é melhor que o Brasão de fogo.

Um reclaimer é bom, dois toca o terror, tres os inimigos choram e quatro nem precisa fazer a missão, ganha por W.O. o inimigo da desconect kkkkkkkkkkkkkkkk:

1 Reclaimer no grupo o cara ativa munição de fogo para controlar o campo de batalha.
2 Reclaimers no grupo, munição de fogo e munição explosiva.
3 Reclaimers no grupo, munição de fogo, munição explosiva e agua.
4 Reclaimers no grupo, munição de fogo, munição explosiva, agua e comida.

Isso ai espero ter ajudado cada um a escolher o caminho a seguir com os sets 1.3, gostaria de ver mais caras com MataDOR no jogo, mas ta difícil, o que mais tem é Brasão de fogo.
Cara eu quero este Reclaimer, mas está muito dificil não esta caido só tenho a mascara e o coldre, tem algum vendedor ou so drop mesmo?
 
Cara eu quero este Reclaimer, mas está muito dificil não esta caido só tenho a mascara e o coldre, tem algum vendedor ou so drop mesmo?
N vi ninguem vendendo isso, já dropou no subsolo duas partes p mim, mas foram 214 e minhas gears estão em 240, la na DZ tb dropa ou fazendo as coisas mais cabulosas em equipe, deve dropar.
 
Galera não sei si mais alguém ja perguntou sobre isso aqui, mas meu jogo estava rodando perfeitamente antes da 1.30 ou 1.31, notei melhoras principalmente no carregamento do mapa, mas em alguns momentos do nada tenho uma queda violenta de framerate seja em areas internas ou externas, vou de 45 a 5 fps, isso dura por uns 15-20 segundos depois volta ao normal, mas alguém teve isso ?:thinking:


achei que era so cmg isso que estava acontecendo :haha:
aqui alem de cair o fps do nada o uso do cpu vai pra 100% facin facin :feelbad:
 
Agora sim to com uma gearzinha melhor 246 , 200k de dps e 320k de toughness , ta bom considerando que a 2 dias atras eu tava com 160 de gs lol
 
Agora sim to com uma gearzinha melhor 246 , 200k de dps e 320k de toughness , ta bom considerando que a 2 dias atras eu tava com 160 de gs lol
Tá entrando p galeria da opressão. Pegou essas gears por onde e qual o set ou tá com gears misturadas mesmo?
 
Cara eu quero este Reclaimer, mas está muito dificil não esta caido só tenho a mascara e o coldre, tem algum vendedor ou so drop mesmo?

Reclaimer pega missões do underground com muitas diretrizes, peguei ontem e hoje 5 partes reclaimer 214, duas em cada missão Hard que fiz COM 5 DIRETRIZES, uma do boss e outra no premio de conclusão da missão, outra peça dropei da incursão Ninho do dragão Hard. Não preciso mais pq estou com 3 partes 268 e uma 240, duas medida final 268 HUEHUEHUE, 50% de resistência a dano exótico, fogo só faz cócegas.
Pra farma xp eu prefiro fazer hard com 5 diretrizes do que heroica, drops que cai dou para o pessoal do grupo pq eu não preciso.

Agora to no jogo, quem quiser me chama e a gente faz missões hard/desafiante com 5 diretrizes uma fase só pra pegar o loot final que é 2 peças verde e 1 arma laranja.

-------------------------------------------------------------------------

Ubi soltou alguma previa do próximo update ?

Parece que com o underground a ubi deu uma relaxada com as atualizações.
 
Última edição:
Reclaimer pega missões do underground com muitas diretrizes, peguei ontem e hoje 5 partes reclaimer 214, duas em cada missão Hard que fiz COM 5 DIRETRIZES, uma do boss e outra no premio de conclusão da missão, outra peça dropei da incursão Ninho do dragão Hard. Não preciso mais pq estou com 3 partes 268 e uma 240, duas medida final 268 HUEHUEHUE, 50% de resistência a dano exótico, fogo só faz cócegas.
Pra farma xp eu prefiro fazer hard com 5 diretrizes do que heroica, drops que cai dou para o pessoal do grupo pq eu não preciso.

Agora to no jogo, quem quiser me chama e a gente faz missões hard/desafiante com 5 diretrizes uma fase só pra pegar o loot final que é 2 peças verde e 1 arma laranja.

-------------------------------------------------------------------------

Ubi soltou alguma previa do próximo update ?

Parece que com o underground a ubi deu uma relaxada com as atualizações.

Eu acho que pode ter relação com um tópico que o manager da comunidade abriu para saber o que o pessoal achou da mudança do dano em PvP. Tem um ou outro entusiasta que adorou, mas no geral estão metendo o pau e dizendo que a DZ já estava ruim e injusta agora com essa mudança piorou. Teve um post que até comparou os problemas atuais do The Division com Diablo III (e concordo em parte).

E para adicionar mais pimenta postaram esse vídeo:


 
Eu acho que pode ter relação com um tópico que o manager da comunidade abriu para saber o que o pessoal achou da mudança do dano em PvP. Tem um ou outro entusiasta que adorou, mas no geral estão metendo o pau e dizendo que a DZ já estava ruim e injusta agora com essa mudança piorou. Teve um post que até comparou os problemas atuais do The Division com Diablo III (e concordo em parte).

E para adicionar mais pimenta postaram esse vídeo:




Raramente vou na DZ, amanha vou la pra fazer a Daily, mas se chego na sala e aparece marca de rouge, nem entro, se entro no mapa e vejo que o mapa esta sem mob e tb vou embora.
Nunca fui player de PVP, só na época do MU e do Warhammer online, os demais games sempre curti muito PVE.

DZ é um coco, não tem uma zona de transição, ai acontece isso ai, os caras ficam esperando na porta das salas e das entrada.
A Ubi teria que refazer a DZ pra dar um jeito nela.
 
Eu acho que pode ter relação com um tópico que o manager da comunidade abriu para saber o que o pessoal achou da mudança do dano em PvP. Tem um ou outro entusiasta que adorou, mas no geral estão metendo o pau e dizendo que a DZ já estava ruim e injusta agora com essa mudança piorou. Teve um post que até comparou os problemas atuais do The Division com Diablo III (e concordo em parte).

E para adicionar mais pimenta postaram esse vídeo:



É foda... Eu já não curto a DZ (só entrei p ver como era e me fudi nas duas vezes), depois de ver video como esse, dá é mais ódio desse modo.
 
Raramente vou na DZ, amanha vou la pra fazer a Daily, mas se chego na sala e aparece marca de rouge, nem entro, se entro no mapa e vejo que o mapa esta sem mob e tb vou embora.
Nunca fui player de PVP, só na época do MU e do Warhammer online, os demais games sempre curti muito PVE.

DZ é um coco, não tem uma zona de transição, ai acontece isso ai, os caras ficam esperando na porta das salas e das entrada.
A Ubi teria que refazer a DZ pra dar um jeito nela.

Pra mim PvP tem que ser escolha do jogador: DZ é endgame e teria que agradar aos dois lados (PvE e PvP). Quer obrigar uma zona mista assim, "fine", então o cara que está se "tornando" rogue tem que ter penalização do tipo o dano inicial é reduzido em X% para dar chance de reação de outro jogador, também tem que balancear no sentido de não permitir encontros entre jogadores lvl 200 e outro 160 porque tem uma diferença significativa e realmente implementar uma área de transição que possa permitir uma zona de escape ao jogador atacado ter uma chance de buscar uma área de proteção.
 
Eu montei uma Build Tanktician(Estrategista Tank),estava com 587k de dureza 37k de Habilidade e um maluco não conseguia me derrubar acabou me chamando de cheater rs
Completei a minha do Inato com todas as peças GS268,fui testar na DZ,ai vi que tem uns malucos sim com hack,status editado,player normal matei com 3 hits de M870 sem pulso,maluco com hack dei 10 tiros sem ele estar com o uti ativado não tirei nem uma barra de life dele e ele me matou com uma rajada rapida de G36 com hack de cadencia,a G36 do cara com cadencia mais alta que a Mp7 com +30.10 cadencia...lembrando que com a build do inato estou com 507k de dureza...
 
Eu acho que pode ter relação com um tópico que o manager da comunidade abriu para saber o que o pessoal achou da mudança do dano em PvP. Tem um ou outro entusiasta que adorou, mas no geral estão metendo o pau e dizendo que a DZ já estava ruim e injusta agora com essa mudança piorou. Teve um post que até comparou os problemas atuais do The Division com Diablo III (e concordo em parte).

E para adicionar mais pimenta postaram esse vídeo:



Já aconteceu comigo algumas vezes de dar load num grupo e de cara ter um bando de rogues bloqueado a saída do posto de controle. E pior que tem grupo que é bem forte. Você atira nos caras até e não mata nenhum, e eles matam seu grupo inteiro. :bwahaha:

Eu moraria na DZ se não fosse esses rogues. :true:
 
Já aconteceu comigo algumas vezes de dar load num grupo e de cara ter um bando de rogues bloqueado a saída do posto de controle. E pior que tem grupo que é bem forte. Você atira nos caras até e não mata nenhum, e eles matam seu grupo inteiro. :bwahaha:

Eu moraria na DZ se não fosse esses rogues. :true:

Não acho que sejam grupos somente fortes, não digo todos, mas boa parte são os restantes que usam cheater. DZ precisa de mudanças urgentes (e quando percebi essa atitude de players patrulhando as entradas, nunca mais fui por isso parei no lvl 26). Gostaria de frequentar, mas é sem condição.
 
Galera queria perguntar algumas coisas a vcs.
1- Sobre a pistola X45-PO to usando desde quando saiu o update mas ta faltando um acessorio queria seria no cano inferior perqueno. Gostaria de saber como faço conseguir esse acessorio? Está a venda em algum lugar ou so dropando mesmo?

2- Seria sobre a craftar um pente aumentando. Depois do upadate 1.1 ou 1.2(não me lembro exatamente) nunca mais conseguir craftar um pente aumentado com a combinaçao tamanho do pente(maior que 97%) com cadencia de tiro(essa nunca mais saiu). Quando o jogo foi lançado eu criava uns 2 pentes e na terceira tentativa ja saia com cadencia de tiro. E na epoca eu tinha dificuldade em coletar as pecas de armas e hj que tenho em abundancia nao sai mais essa combinação.

3- Como vcs estao fazendo pra da um UP nas armas de vcs? Vão craftando novos acessorios ou so reutilizando(como ando fazendo)?

E alguma dica de como conseguir diagramas com nivel de pontecia 32. Já comprei modificadores de armas de fogo, vigor e uma mira de ferro melhorada 3 no terminal. Outros seria só na DZ?
 
Galera queria perguntar algumas coisas a vcs.
1- Sobre a pistola X45-PO to usando desde quando saiu o update mas ta faltando um acessorio queria seria no cano inferior perqueno. Gostaria de saber como faço conseguir esse acessorio? Está a venda em algum lugar ou so dropando mesmo?

2- Seria sobre a craftar um pente aumentando. Depois do upadate 1.1 ou 1.2(não me lembro exatamente) nunca mais conseguir craftar um pente aumentado com a combinaçao tamanho do pente(maior que 97%) com cadencia de tiro(essa nunca mais saiu). Quando o jogo foi lançado eu criava uns 2 pentes e na terceira tentativa ja saia com cadencia de tiro. E na epoca eu tinha dificuldade em coletar as pecas de armas e hj que tenho em abundancia nao sai mais essa combinação.

3- Como vcs estao fazendo pra da um UP nas armas de vcs? Vão craftando novos acessorios ou so reutilizando(como ando fazendo)?

E alguma dica de como conseguir diagramas com nivel de pontecia 32. Já comprei modificadores de armas de fogo, vigor e uma mira de ferro melhorada 3 no terminal. Outros seria só na DZ?


Todas as respostas de suas perguntas estão no vendedor de diagramas no Terminal.
 
Galera queria perguntar algumas coisas a vcs.
1- Sobre a pistola X45-PO to usando desde quando saiu o update mas ta faltando um acessorio queria seria no cano inferior perqueno. Gostaria de saber como faço conseguir esse acessorio? Está a venda em algum lugar ou so dropando mesmo?

2- Seria sobre a craftar um pente aumentando. Depois do upadate 1.1 ou 1.2(não me lembro exatamente) nunca mais conseguir craftar um pente aumentado com a combinaçao tamanho do pente(maior que 97%) com cadencia de tiro(essa nunca mais saiu). Quando o jogo foi lançado eu criava uns 2 pentes e na terceira tentativa ja saia com cadencia de tiro. E na epoca eu tinha dificuldade em coletar as pecas de armas e hj que tenho em abundancia nao sai mais essa combinação.

3- Como vcs estao fazendo pra da um UP nas armas de vcs? Vão craftando novos acessorios ou so reutilizando(como ando fazendo)?

E alguma dica de como conseguir diagramas com nivel de pontecia 32. Já comprei modificadores de armas de fogo, vigor e uma mira de ferro melhorada 3 no terminal. Outros seria só na DZ?
Não apenas a X-45/PO mas todas as pistolas,a modificação que falta é uma mira laser verde(item comum) que ganha o diagrama em uma missão logo do começo de jogo,se voce for no local aonde craft na base de uma olhada em uma mira laser pequena,acho que é assim o nome não me lembro tenho que olhar no meu jogo,mas aumenta apenas o DPS o dano em sim é o mesmo...
Quando as modificações elas tem niveis,as de 32 antes so tinha na DZ,agora tem na base tambem na parte do UG central.
No mais ,eu sempre estou caçando armas melhores,com dano maior e com os talentos que sempre procuro usar.
 
Tá entrando p galeria da opressão. Pegou essas gears por onde e qual o set ou tá com gears misturadas mesmo?


Ta misturado , agora troquei e to focando em skill power e toughness , 440k de toughness e 35k de skillpower agora pra poder aguentar o heroico , peguei no underground e em HVT.
 
Não apenas a X-45/PO mas todas as pistolas,a modificação que falta é uma mira laser verde(item comum) que ganha o diagrama em uma missão logo do começo de jogo,se voce for no local aonde craft na base de uma olhada em uma mira laser pequena,acho que é assim o nome não me lembro tenho que olhar no meu jogo,mas aumenta apenas o DPS o dano em sim é o mesmo...
Quando as modificações elas tem niveis,as de 32 antes so tinha na DZ,agora tem na base tambem na parte do UG central.
No mais ,eu sempre estou caçando armas melhores,com dano maior e com os talentos que sempre procuro usar.

Fico puto com o calculo de dps deste jogo, induz o player a erro.

Precisão: aumenta o DPS pq considera o seu tiro mais preciso, que vc vai errar menos tiros em uma rajadas, mas não aumenta o dano real.
Tempo de recarga: aumenta o DPS pq o jogo considera que o intervalo na troca de pente será menor, assim o player atira mais, mas não aumenta o dano.
Chance de critico: aumenta o DPS pelas mesma situação acima, player vai ter criticos com mais frequência, assim maior o DPS, sem aumentar o dano. Mas é um dos melhores bônus.

So eu que to achando o underground vazio ?
Ta foda arrumar grupo, os caras ja pararam de jogar e a Ubi nada de anunciar update pra dar um reflesh no jogo.
 
Fico puto com o calculo de dps deste jogo, induz o player a erro.

Precisão: aumenta o DPS pq considera o seu tiro mais preciso, que vc vai errar menos tiros em uma rajadas, mas não aumenta o dano real.
Tempo de recarga: aumenta o DPS pq o jogo considera que o intervalo na troca de pente será menor, assim o player atira mais, mas não aumenta o dano.
Chance de critico: aumenta o DPS pelas mesma situação acima, player vai ter criticos com mais frequência, assim maior o DPS, sem aumentar o dano. Mas é um dos melhores bônus.

So eu que to achando o underground vazio ?
Ta foda arrumar grupo, os caras ja pararam de jogar e a Ubi nada de anunciar update pra dar um reflesh no jogo.

Heuheuheu, homi e a gente não foi tocar o terror la no beréu do subsolo hj?
PS: Eu sempre acho jogadores, porem sempre no hard, ainda n tentei no desafio e muito menos heroico.

Vamos marcar um horário p gente poder organizar um grupo bacana, poderíamos usar aquele "discord" q tá encostado aqui na lixeira.
 
Última edição:
Heuheuheu, homi e a gente não foi tocar o terror la no beréu do subsolo hj?
PS: Eu sempre acho jogadores, porem sempre no hard, ainda n tentei no desafio e muito menos heroico.

Vamos marcar um horário p gente poder organizar um grupo bacana, poderíamos usar aquele "discord" q tá encostado aqui na lixeira.

Me chamem porque preciso passar do 225 :feelbad:
 
Me chamem porque preciso passar do 225 :feelbad:


Vamos marcar ou é só chamar.

Fizemos uma no Hard, 3 Fase + 5 diretrizes, deu 6K de XP, foi de boa, não fiz mais pq tinha que sair, hoje acho que não vou jogar mais, amanha acordo cedo para fechar uma negocio.
Acho que da pra fazer no Desafiante a próxima.
 
Hoje eu passei raiva nesse jogo pqp
tava fazendo uma missão foda bagarai huehuehue depois do sufoco de ter terminado quando ia todo mundo sair e voltar para o COT
um dos player jogo uma granada pra fazer graça e eu passei perto e fiquei bugado na parede são consegui sair :haha::sefu:
os cara tudo ficaram puto e me kickaram :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo