• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Delta erro ontem a noite direto, era terminar o loading e dar erro de novo, ou vc entrava jogava 5 min, erro, pqp minha net tava normal, será que os caras não vão solucionar essa m3rda de erro ?

Joguei até de 20:00 até 0:30, nenhum problema de conexão.
 
Joguei até de 20:00 até 0:30, nenhum problema de conexão.
Depende do servers que entra da erro delta/mike direto fora lag da porra,coisa de demorar 3s para aparecer hit e os mobs morrer ou os mobs ficarem frezzados.
 
Joguei até de 20:00 até 0:30, nenhum problema de conexão.
Pois é não tem parâmetro esses erros, fiz teste de conexão, tudo normal, sai do uplay entrei e nada, era carregar e dar delta 988, fds passado joguei direto sem erro tbm, torcer pra hoje a noite estar normal
 
2OjAafW.jpg


O choro é liiii-i-vreeeee

HEhehehehe
pra mim vc eh imortal ahauhauhauhaua
 
Farmando police station direto pra pegar mats e PC, fazer as dailys e guardar tudo que vier de grana, pc e parts, se vem novos blueprints vou esperar para gastar. Parei de gastar cash normal tbm e vou juntar uns 3 milhoes para dar reroll no recalibration...
 
Comecei a jogar ontem, ganhei na compra da VGA. Como não tinha visto muitos gameplays, não sabia que o jogo era tão "complexo" como andei lendo aqui. É basicamente um MMO e com todo esse lance de itens, crafts, etc deve ser bem viciante. Alguma dica pra quem tá começando agora?
 
Farmando police station direto pra pegar mats e PC, fazer as dailys e guardar tudo que vier de grana, pc e parts, se vem novos blueprints vou esperar para gastar. Parei de gastar cash normal tbm e vou juntar uns 3 milhoes para dar reroll no recalibration...
Como que tu ta farmando police station depois do patch?
 
Como que tu ta farmando police station depois do patch?
Eu tentei o glitch e funcionou, porem mesmo colocando em hard não da mais phoenix credits, sera que tem desafiante dele ?
 
É amigos, venho por meio desta avisar a todos vocês que o jogo vai terminar antes de começar, pelo menos o pvp, o pve ainda pode viver pra sempre.

TEM MUITOS CHEATERS, principalmente chineses e russos.

No começo do jogo era raro encontrar algum, mas só nesses ultimos dias eu econtrei uns 4, todos exatamente iguais, super dano, teletransporte, rapidez , wall, tiro atravez da parede... impossível jogar asssim.

:feelbad:

foto ilustrativa apenas.

UwL5bTu.jpg

De onde conseguiste essa skin/roupa do personagem?
 
De onde conseguiste essa skin/roupa do personagem?
Por acaso outro dia vasculhando as tralhas de roupas encontrei essa camisa ai também, não fiz nada especial pra conseguir, provavelmente vc até tenha ela e não saiba como eu, basta desequipar a jaqueta que a camisa que vc esta fica exposta com o colote por cima.
 
Caramba,jogando na zona cega agora um player me matou com um tiro,o nick do cara era todo louco llll1ll1ll uma coisa assim.....Fico pensando pra que esses caras roubam no jogo,palhaçada demais isso,dá pra ver na cara que ele é um cheater,é muita infantilidade....
 
Como que tu ta farmando police station depois do patch?

Antes era com mobile cover o glitch, agora vc faz cover num canteiro e rola pra dentro da policia :lol2::lol2::bwahaha::bwahaha:

Não tem fix disso no patch notes... Eh 3 items roxos com chance de dourado e 1 azul certo de drop, fora 16k creditos e 1 a 3 phoenix credits por run. Dá para fazer solo em 5 minutos cada run de boas. Num ritmo bom da pra fazer 12 runs por hora. Tenho feito uns 40 a 50 runs por dia, da pra empilhar bastante wep e tool parts desmontando os drops. 160k cash e 20 a 30 pc por cada 10 run. Em 40 runs cairam 2 dourados do boss, acho que está bom para hard...
 
Ontem a run com a galera do adrena foi curta, mas é muuuuuito melhor andar com os malako conhecido.

Pra quem ta querendo converter os creditos em material, é meio obvio, mas o ideal eh:
- ter um segundo char lvl baixo (4 ou 6)
- com o main, pegar uns item foda e jogar no stach
- com o segundo char, pegar essas armas, vender e comprar qqr coisa mais barata possivel. Vai ser tipo 1 pra outras tantas.
- podem de volta no stach e desconstroi com o main

Da trabalho, mas pode compensar. Como cada arma da um material, independente do level, rende muito mais.

:joia:
 
Alguém afim de juntar recursos para upar a base 100%?

uplay: F1Fo_N
 
SMG > AR + MG + * :br:


O estado que o sistema de loot, equipamentos e RNG se encontra é deprimente. Gosto do jogo mas a forma atual do mesmo está troncha demais. Fora a forma ridícula de um player virar rogue e os rogues em headhunt que correm no meio da multidão só pra nego atirar nos não-Rogues. :melior:
 
Alvo de hack novamente :gente::mesa::tnr:
Sly5uFK.jpg
Tem certeza que foi hacker? O cara te matou com o rifle que dá maior dano do jogo...
Vocês andam com build full dps sem hp nenhum, 1 tiro e vocês deitam mesmo. Estou indo com build full tank, as vezes consigo solar uma pt de 4 rindo huauhauhahau
 
Tem certeza que foi hacker? O cara te matou com o rifle que dá maior dano do jogo...
Vocês andam com build full dps sem hp nenhum, 1 tiro e vocês deitam mesmo. Estou indo com build full tank, as vezes consigo solar uma pt de 4 rindo huauhauhahau


Se o cara estiver usando munição explosiva msm com 100k de hp vai deitar com 1 tiro no pe, nem armor salva, apenas se o cara tiver resistência a dano exotico, que quase ninguem dá atenção.

Eu msm já matei 3 com 1 tiro enquanto os caras iam extrair os itens e me chamaram de cheater, isso pq meu rifle nem veio tão top. Tem video no youtube de caras q matam 4/5 de uma vez.

 
Só eu que tive problema com queda de FPS após update do WIndows 10?
Ou será que foi por causa do update do jogo?
 
Aew pessoal, alguém querendo jogar agora? Precisando de ajuda na DZ!!! Uplay na assinatura!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo