• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tom Clancy's The Division®

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Galera, ainda nao entendi alguem me explica porfavor:

Esse jogo só da pra jogar multiplayer ou da pra jogar solo single player? Nao entendi como que tem uma campanha mas online?
Eu quero jogar sozinho, de boas na minha sem ngm junto hahahaha :B
 
Galera, ainda nao entendi alguem me explica porfavor:

Esse jogo só da pra jogar multiplayer ou da pra jogar solo single player? Nao entendi como que tem uma campanha mas online?
Eu quero jogar sozinho, de boas na minha sem ngm junto hahahaha :B


sim da pra jogar a campanha solo
 
Fechei o Division 2 e resolvi pegar esse pra conhecer melhor a estória, estou logo no começo e meu jogo fica aparecendo umas mensagens em chinês no canto esquerdo embaixo da tela, alguém ai sabe o que é isso?
 
é outros players, apenas ignore.
Fechei o Division 2 e resolvi pegar esse pra conhecer melhor a estória, estou logo no começo e meu jogo fica aparecendo umas mensagens em chinês no canto esquerdo embaixo da tela, alguém ai sabe o que é isso?
 
Valeu, achei estranho, kkkk, pensei que tava sendo rackeado
É a janela de chat, pra vc se comunicar com o squad ou com quem estiver próximo. Quebra um galhão quando se está sem Mic. Também estou jogando ele ainda se quiser me add na uplay. Essa semana tá rolando o evento global, vc consegue um monte de recompensa legal pra upar o char.
 
É a janela de chat, pra vc se comunicar com o squad ou com quem estiver próximo. Quebra um galhão quando se está sem Mic. Também estou jogando ele ainda se quiser me add na uplay. Essa semana tá rolando o evento global, vc consegue um monte de recompensa legal pra upar o char.
Blz, vou add lá, não tinha visto isso no Division 2 por isso estranhei. Olha ai o print:
OeIMj5.png
 
Última edição:
Valeu, achei estranho, kkkk, pensei que tava sendo rackeado

Você pode desativar isso nas opções. Eu mesmo sempre jogava com esse chat desativado pois usava microfone no discord.
 
Era pra eu ter jogado quando deu gratis fui jogar por agora não acho ninguem, tem umas missoes que e muito dificil solo, empaquei no game.
 
Era pra eu ter jogado quando deu gratis fui jogar por agora não acho ninguem, tem umas missoes que e muito dificil solo, empaquei no game.

tu fala missões da campanha?
 
Eu zerei ele uns 3 meses atrás totalmente solo e consegui de boa. Mas é aquela, tem que realmente acompanhar o nível direitinho das missões, querer jogar uma missão com 2 level abaixo vai levar pau mesmo rsrs. E sim mesmo indo no mesmo level tem algumas que são bem complicadas, mas tava sempre tentando deixar meus equips bons.
 
Era pra eu ter jogado quando deu gratis fui jogar por agora não acho ninguem, tem umas missoes que e muito dificil solo, empaquei no game.

Se for nível, faz uma ou duas sides ou captura de ponto e vê se seus equips estão atualizados pro seu nível e pro da missão. A campanha é um grande tutorial, então aproveita pra experimentar bastante.
 
este ainda é o melhor jogo que já joguei por R$22,00. Zerei ele 5x do zero, ajudei amigos a upar, deletei todos os chars da conta, recomecei... muito bom. O que ferra é o sistema da DZ, mas "tamo ai, né?"
 
Para mim o The Division 1 foi mais jogo que o 2.
A imersão foi muito maior
 
Ressucitando aqui pra falar:



Comecei a jogar ontem esse jogo, tinha ele há anos bem como o TD2 que joguei e dropei...acho q por não ter engrenado no 2 eu nem cogitei jogar esse.

Mas esse aqui to achando bem melhor a atmosfera, a dificuldade, jogar sem HUD e rapaiz, que jogo viciante esse aqui!

Me empolguei aqui....vou deixar até um videozinho de uma missão e umas fotinhos...jogão!



NVtHqGh.png


XwWVUem.png


RonKND9.png


v3E9sey.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo