• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tomb Raider - [ TÓPICO OFICIAL ]

O jogo fica muito bom com 3D vison. Tenho que baixar bastante os gráficos para rodar em 3d mas fica muito bom!.
 
Jogão, é o minimo que posso dizer. Ate minha esposa que não curti videogame ficou vidrada na historia e ficou assistindo eu jogar, e foi a primeira vez que isso aconteceu, ate me emocionou.:haha:
Só uma perguntinha, alguém sabe pra onde vai o "save" do jogo? Como não aguentei esperar o Steam liberar, ontem comecei a jogar numa versão alternativa, e como agora já esta liberado no Steam, queria continuar de onde eu estava, só que agora com a versão original. Mas tudo bem, senão achar, jogo de novo do começo, porque esse jogo merece.

Só por curiosidade fiz o Benchmark, e pra mim quase não deu diferença o TressFX:

- tudo no máximo, TressFx on: 30FPS Med
- tudo no máximo, TressFX off: 33FPS Med

Eu particularmente adorei o TressFX, e para quem não gostou, devemos considerar que esta sendo o primeiro jogo que esta usando essa tecnologia, e com certeza ainda vai melhorar muito.
 
Porra, delicia de multi.
Bacana demais. E eu só joguei tdm.
Os outros modos devem ser legais tbm
 
quem quiser jogar multi só adcionar aew.
 
Esse vai ser o melhor game da Lara Croft EVER! :freddy:
Os caras se superaram em termos de gameplay, drama e cenas cinemáticas interativas.

Falando de performance. Eu achei fraca a otimização do game. :feelbad:

Performance geral é de Crysis 3 com 1/10 de features :haha:

Pequeno comparativo que fiz com o TressFX, uma feature bacana e que caiu bem no game, só que é pesado.

attachment.php
 
[video=youtube;f2QCHpW3Dl8]http://www.youtube.com/watch?v=f2QCHpW3Dl8&feature=youtu.be[/video]

esta incrivellll!!!
 
Galera, alguem com HD6950 ou similar pra eu saber o desempenho?

e tipo de jogo que só fica 100% a 60 Frames, ou 30+ é jogavel?
 
fizeram a Lara gatíssima nesse jogo hein! Estou impressionado com a expressão facial impressionante

E o corpinho dela hein! botaram uns peitão!!!! kkkk
 
Bem no meu pc com o cabelinho o maximo que deu fps foi 20 sem cabelinho rsrssrsrrss e tudo no high sem colocar no ultra deu 35fps. Isso com tessalation ligado 16x de aniso e sem aa e tudo no high e logico sem o tessfx
 
Isso sim é um jogo um produto polido e bem feito...
Além do que o port para PC tem um ADDON, esse tipo de preocupação que as desenvolvedores devem ter.
Sabia que viria coisa boa desde o primeiro vídeo apresentado.
Para quem gosta do estilo é um jogo nota 10.
Serei obrigado a comprar e duas plataformas Xbox além do de PC que comprei faz tempo.
 
Realmente e um jogão muito viciante:gaming::magico:



Seria bom alguém criar uma lista do pessoal daqui pra jogar o multi.

Seria mesmo. Finalmente colocaram opção de criar partida privada.
Ai seria bacana fechar o pessoal aqui pra brincar juntos

Ta facil de upar. To lvl 20 já.
 
TRESS FX WHY USI HEAVY.

O jogo rada bem com o tress fx ligado mas tem algumas cenas que ficam com um slow down grotesco.

Mas depois de ver o efeito é tenso ficar sem :feelbad:
 
Legal é ter um jogo desses e trabalhar em dois lugares...cadê o tempo??

Alias, cade meu SLI??? yuahauhuauha :haha::haha::haha::haha:

Vou ver se testo na hora do almoço
 
TRESS FX WHY USI HEAVY.

O jogo rada bem com o tress fx ligado mas tem algumas cenas que ficam com um slow down grotesco.

Mas depois de ver o efeito é tenso ficar sem :feelbad:

Eu achei o efeito horrivel.
O cabelo dela balança de uma forma zuada demais.
Além da sombra que faz no ombro dela. Parece que o cabelo dela é gigantesco.
 
To rodando tudo no low. Estagnado em 60 fps, gráfico não fica assim tão ruim e a continuidade do jogo é uma maravilha.

Achei o jogo muito bom, mas não excelente. Algumas partes são óbvias demais como puzzles e partes de escalada.
Em relação ao combate, não sei se estou esquecendo alguma coisa, mas pelo menos para mim usar arco e pistola tem sido IMENSAMENTE melhor do que rifle e shotgun, inclusive pra distancias maiores. Mesmo com todos os upgrades o rifle é vesgo demais.

Pra quem quiser jogar muilt, adiciona Oleker2 na steam. É nois!
 
o tressFX ta tenso, com ele ligado aqui derruba pra uns 25~30 fps

 
será que é bug do tressfx nas nvidia? tomara que sim, não pode pesar tanto assim o cabelo dela :haha:
 
será que é bug do tressfx nas nvidia? tomara que sim, não pode pesar tanto assim o cabelo dela :haha:
No meu micro não pesou, apenas 3 FPS de diferença entre TressFX on e off.
 
:vish:
Minha 680 vai pira pra rodar, to vendo que vo por ela em 1150 pra joga saporra :bwahaha:
 
Quero ver meu notebook pegar fogo :seferrou:
Ansioso para jogar isso :fovhappy:
 
Ja liberou então para o Brasil? Li no omelete eles recomendam ser jogado sem o tal do modo "instinto de sobrevivência" que parece que facilita o jogo. Chegando em casa vou testar sem esse modo, e colocar na maior dificuldade. :challenge:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo