Tomb Raider - [ TÓPICO OFICIAL ]

:lol2::lol2::lol2:

Não adianta (mas foi engraçado :bwahaha:). :seferrou:


Abçs
 
Também fechei o game com teclado/mouse e não senti nenhuma dificuldade :joia:
 
Vcs que tao com problema no controle, o jogo é original?

Pq aqui foi de boa :coolface:
 
Vcs que tao com problema no controle, o jogo é original?

Pq aqui foi de boa :coolface:

Vc acha que é um problema da versão Sparrow (não, não tenho problemas, mas tbm nem usei)?


Abçs
 
Acabei de zerar. Ficou em 78%. E eu pensando que tinha feito muita coisa :feelbad:

Tentei voltar pra ilha pra pegar o resto das coisas, mas é complicado, fica chato. Acabei fazendo só mais 2%, fechando em 80%. Quando eu for zerar de novo, na próxima vez no hard, tento fechar com 100%

Mas que o jogo é excelente, isso ele é. É muito difícil eu me sentir compenetrado. Antes desse só mesmo Deus Ex: Human Revolution e o Call of Juarez 2. Esse ficará guardado com carinho e olha que nunca gostei de Tomb Raider. Acho que não cheguei na metade de nenhum outro jogo da série. Espero que lancem mais como ele.
 
Acabei de zerar :allgoods::allgoods:

terminei com 73% depois volto:haha:, quero chegar ao 90%:challenge:
 
Você assistiu todos os videos da história?
Se sim, sabe o porque dela saber usar armas.

Pessoal já reclama dos QTE´s, tu queria mais QTE´s? Ai não.

Acho que a jogabilidade é maravilhosa, principalmente se tu comparar com os Tomb Raiders antigos. Precisaria mexer em poucas coisas, tipo o survival instinct e o icones que aparecem na tela pra vc fazer tudo. "press x pra escalar", "Press x pra colocar o machado" "Press B pra descer".

Assisti sim mas não me recordo dela falar de armas :hmm:

Por que esse ódio todo pelas QTEs? Eu já acho uma adição bem legal ao jogo, ao invés de ser apenas uma CG por que não participar dela? É apenas uma forma de interatividade que testa seus reflexos, é um bom elemento ao invés de só mirar e matar o jogo todo.
 
Trocaria maior parte das cutscenes e QTE's pela boa e velha maneira de jogar, por mais momentos de jogabilidade (mesmo que fossem momentos sem tanta ação). :p
As vezes é tanto botão que eu me questiono se não estou jogando Guitar Hero no teclado. :coolface:


Abçs
 
É verdade, QTEs são coisas de console e nada mais.
Já viram QTE em jogo 100% desenvolvido para computador? (corrijam-me se estiver errado)

Enfim, também prefiro sem, mas não fico "brabão" se houverem algumas (não demais) no jogo. TR, para mim, está bem balanceado na quantidade de QTEs em relação ao tempo de gameplay, mas está no limite, existem jogos que ultrapassam esse limite.
 
Esse jogo é excelente mesmo.

Mas se tem uma coisa pra criticar são as cutscenes. São mal feitas demais, nem um pouco naturais e infantilizadas, a movimentação e expressão dos personagens, nem sei se usaram captura de movimentos, mas ficou muito ruim no geral.
 
:whistle:

Vamos continuar com o plano. :jornal:



OK... :okay:



Mas uma galera não aguenta mais SS's suas. :mas:



...pq quem não gostar e ficar de mimimi... :sefu:




Abçs
 
Fechei o jogo com 68% concluído =[
 
Esse patch Tomb Raider v1.0.732.1 está bem melhor no desempenho nas radeon HD 6xxx series do que a v.1.0.722.3 ?:awesome:
 
Também fechei o game com teclado/mouse e não senti nenhuma dificuldade :joia:

Ué mas no teclado e mouse é muito mais fácil... No controle de Xbox é muito mais trabalhoso dar headshot e até mudar o angulo de câmera é mais devagar.

Joguei 5 minutos no controle de xbox, desconectei e voltei pro teclado...:seferrou:

Nível de dificuldade do jogo muito baixa... Faltaram colocar os bigs chefões para dar graça... Curti bem mais Farcry3...
 
Última edição:
Esse patch Tomb Raider v1.0.732.1 está bem melhor no desempenho nas radeon HD 6xxx series do que a v.1.0.722.3 ?:awesome:

Muito melhor, atualizei agora o patch, e ganhei 4fps no benchmark de frames máx., era 48,5, ficou 52,5, ganhei uns 2fps no mínimo e média subiu 4fps, valeu a pena, gostei, o boot do jogo está mais rápido, mesmo com a internet ligada. Podem atualizar quem tiver ati driver. Uso a v.13.3 beta da ATI driver.:awesome::awesome:
 
Por que nunca foi usado esse efeito Hair pelo Cuda da Nvidia?

[video=youtube;53Z3VHGQjE8]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=53Z3VHGQjE8[/video]
 
Por que nunca foi usado esse efeito Hair pelo Cuda da Nvidia?

[video=youtube;53Z3VHGQjE8]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=53Z3VHGQjE8[video]

A NVIDIA não deve ter pago o suficiente para que devs utilizassem um efeito restrito às GeForces. :problemo:


Abçs
 
O jogo foi feito para ser jogado no teclado e mouse... diferente do que pensam a geração PSX/PS2 com todo respeito, pois também vivi um pouco do fim dessa época. Mas para a velha guarda nada se comprara a jogar do jeito clássico!
 
Por que nunca foi usado esse efeito Hair pelo Cuda da Nvidia?

[video=youtube;53Z3VHGQjE8]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=53Z3VHGQjE8[/video]

Com a quantidade de fios que tem que calcular ali, é necessária uma GTX 680 OU TITAN só para o cabelo. :seferrou:
 
Eu zerei o jogo e voltei pro save game ele deu a chance de pegar os negocios novamentes e etc mas não consigo passar para o proximo mapa, como faço para ir pro proximo mapa?
 
Eu zerei o jogo e voltei pro save game ele deu a chance de pegar os negocios novamentes e etc mas não consigo passar para o proximo mapa, como faço para ir pro proximo mapa?

É só ir até um acampamento. Lá tem a opção para fast travel.


Abçs
 
zerei o jogo, nossa mto bom!
 
É só ir até um acampamento. Lá tem a opção para fast travel.


Abçs

Estranho que não tem essa opção pra mim, será que é a versão Jack Sparrow?

Edit: estava no local errado...Valeu champzzzz
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo