Tomb Raider - [ TÓPICO OFICIAL ]

Fiquei com medo de rodar o jogo e queimar minha placa agora! Tenso viu, mas como já disse, joguei mais de 20 horas e "só" tive 3 crashes, como os que acontecem as vezes em vários jogos... Reiniciava o jogo normalmente sem ter que resetar o PC. No entanto, será coincidencia o fato dos dois que tiveram esse problema serem placas XFX? Se a minha VGA fosse XFX nem jogava mais esse jogo...:nooo:
 
Última edição:
Agora que fui reparar nesse detalhe. :poker:

Vou tentar jogar com a minha HD6870 Sapphire pra ver se dá esses crashes. No primeiro que der eu desinstalo o jogo. :haha:
 
wtf!? Vocês estão achando que o jogo está estragando GPUs???
 
Olha, aqui tenho quase certeza foi por causa do jogo mesmo. :haha:
Duvido muito que ficar reiniciando o PC por travamento toda hora faz bem para a VGA.

Mais fácil queimar a fonte. VGA queimando reiniciar o PC ou dar reset? Nossa, ninguém faria overclock então.
 
Por que uma fonte ou VGA queimariam por REINICIAR o PC?
 
Mais fácil queimar a fonte. VGA queimando reiniciar o PC ou dar reset? Nossa, ninguém faria overclock então.

Pois é, sei lá então qual foi o problema. A fonte ta de boa, a que eu uso agora na HD6870 é a mesma que estava na HD7850 quando ela pifou.
 
Normal. Minha 8800gt morreu quando rodei Metro 2033. :okay: Sdds:mas:

kkkk Depois disso nunca mais instalei o jogo.

:badass: :mesa:
 
Exatamente o que dá aqui, mas tentei, tentei e nada.
Coloquei a HD6870, e depois a HD7850 estragada pra ver se funciona e também nada. Acho que aqui foi permanente o dano.

Fica de olho ae e boa sorte pra não ter o mesmo problema. :damn:

bem, ainda bem que deu para terminar o jogo e chegar aos 90% :haha:

Mas está com o mesmo problema nos outros jogos, rodei crysis 1 aqui não deu 5 minutos parou tudo:okay:
 
Uma perguntinha básica, zerei o jogo agora com 75% concluído, se eu quiser continuar pegando o resto das coisas, a ilha vai estar vazia ou ainda vai ter inimigos pra matar??? Favor responder em spoiler. TO na dúvida se começo outra campanha no HARD ou se termino essa do normal. Achei o jogo muito fácil... QUem for jogar jogue logo no hard que é mais negócio...
 
Última edição:
Uma perguntinha básica, zerei o jogo agora com 75% concluído, se eu quiser continuar pegando o resto das coisas, a ilha vai estar vazia ou ainda vai ter inimigos pra matar??? Favor responder em spoiler. TO na dúvida se começo outra campanha no HARD ou se termino essa do normal. Achei o jogo muito fácil... QUem for jogar jogue logo no hard que é mais negócio...

Vai ter alguns ainda para matar
 
Agora que fui reparar nesse detalhe. :poker:

Vou tentar jogar com a minha HD6870 Sapphire pra ver se dá esses crashes. No primeiro que der eu desinstalo o jogo. :haha:

Fiquei com medo de rodar o jogo e queimar minha placa agora! Tenso viu, mas como já disse, joguei mais de 20 horas e "só" tive 3 crashes, como os que acontecem as vezes em vários jogos... Reiniciava o jogo normalmente sem ter que resetar o PC. No entanto, será coincidencia o fato dos dois que tiveram esse problema serem placas XFX? Se a minha VGA fosse XFX nem jogava mais esse jogo...:nooo:

Já falei N vezes para N pessoas do adrenaline, fugirem de XFX, mas não adianta, ficam com aquela bobeira da marca ter o melhor RMA do mundo e tal...e depois quebram a cara e não sabem o porquê! O barato sai caro depois. Eu tenho minha vga Sapphire há 2 anos e está perfeita, jogo Tomb Raider com configuração alta, 1080p etc e nada de crash, em nenhum driver que coloquei e uso o beta ainda por cima, v.13.3:awesome:
 
alguem ai conseguiu fechar com 100%? estou com 97% do jogo..mas parece que tem lugares que nao da mais para ir depois que termina o jogo...caveras desabadas..pedras fechando o caminho ai nao da para achar todos os itens....sera que eu que estou cego e nao to conseguindo achar tudo mesmo? :haha:
 
Pessoal que comprou o game, me digam, vale a pena? Compreio Bioshock e comecei a jogar há poucos dias e pensei em comprar esse.
Quais os prós e contras que encontraram?

Obrigado, antecipadamente, aos que responderem.
 
Pessoal que comprou o game, me digam, vale a pena? Compreio Bioshock e comecei a jogar há poucos dias e pensei em comprar esse.
Quais os prós e contras que encontraram?

Obrigado, antecipadamente, aos que responderem.

Contras:hmm:

Se achar algum me conta. :datena:
 
[seko];1067892637 disse:
Contras:hmm:

Se achar algum me conta. :datena:

Pelo jeito o game vale a compra. Obrigado pelo toque.
 
Pessoal que comprou o game, me digam, vale a pena? Compreio Bioshock e comecei a jogar há poucos dias e pensei em comprar esse.
Quais os prós e contras que encontraram?

Obrigado, antecipadamente, aos que responderem.

o único contra é o preço que tá salgadinho, isso pq paguei 50 reais na promo de pre-venda.
 
Pessoal que comprou o game, me digam, vale a pena? Compreio Bioshock e comecei a jogar há poucos dias e pensei em comprar esse.
Quais os prós e contras que encontraram?

Obrigado, antecipadamente, aos que responderem.

O único contra desse game é que jogando no difícil ele é fácil, o que me fez usar arco 95% das vezes. Mas de resto, um jogão, vale cada centavo.
 
Já falei N vezes para N pessoas do adrenaline, fugirem de XFX, mas não adianta, ficam com aquela bobeira da marca ter o melhor RMA do mundo e tal...e depois quebram a cara e não sabem o porquê! O barato sai caro depois. Eu tenho minha vga Sapphire há 2 anos e está perfeita, jogo Tomb Raider com configuração alta, 1080p etc e nada de crash, em nenhum driver que coloquei e uso o beta ainda por cima, v.13.3:awesome:

xfx e nenhum crash ._. problem ? :coolface:
 
alguem ai conseguiu fechar com 100%? estou com 97% do jogo..mas parece que tem lugares que nao da mais para ir depois que termina o jogo...caveras desabadas..pedras fechando o caminho ai nao da para achar todos os itens....sera que eu que estou cego e nao to conseguindo achar tudo mesmo? :haha:

Fechei ontem com 75% e comecei a explorar o resto, ficando com 80%, é bem difícil mesmo, tem coisas que mesmo olhando o mapa do tesouro e usando o instinto da Lara é fogo achar e chegar até o o local pra pegar.
Aquela montain village então...
 
xfx e nenhum crash ._. problem ? :coolface:

2 aqui. 1 ano descendo pau na VGA e ela tá firme.
Tomb Raider que usa 90~100% da VGA, bate 72°C com o cooler no AUTO@77% mas é só mirar a câmera pro chão que já cai pros 68~69°C. :joia:
A minha vai mais 2~3 anos comigo. :gaming:
 
2 aqui. 1 ano descendo pau na VGA e ela tá firme.
Tomb Raider que usa 90~100% da VGA, bate 72°C com o cooler no AUTO@77% mas é só mirar a câmera pro chão que já cai pros 68~69°C. :joia:
A minha vai mais 2~3 anos comigo. :gaming:

Sorte meu amigo, não disse que todas XFX dão problema. É questão de índices, qual dá mais problema e mais vai pro RMA? Já vi HIS, Sapphire com problemas, mas existe aquele tal índice...entendeu?:awesome:
 
alguem ai conseguiu fechar com 100%? estou com 97% do jogo..mas parece que tem lugares que nao da mais para ir depois que termina o jogo...caveras desabadas..pedras fechando o caminho ai nao da para achar todos os itens....sera que eu que estou cego e nao to conseguindo achar tudo mesmo? :haha:

Estou nos 10% ainda, mas notei que tem uma hora que aparece um saco pendurado no teto e daí vc tem que por fogo ali, mas para achar o lugar onde tem fogo, vc não acha, teria que voltar muito a fase e nesses sacos costuma ter coisas...rsss:awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo