Tomb Raider - [ TÓPICO OFICIAL ]

A NVIDIA não deve ter pago o suficiente para que devs utilizassem um efeito restrito às GeForces. :problemo:


Abçs

Pior que deve ser isso mesmo, antes a Nvidia pagava tudo, agora só da AMD.;)

Abçs
 
Zerado em 83%. Jogo fantástico, jogabilidade incrível, gráficos fodas, foi um jogo com gostinho de next-gen.

Escorreu uma lágrima de suor dos meus olhos quando zerei :muchwin:
 
Zerado em 83%. Jogo fantástico, jogabilidade incrível, gráficos fodas, foi um jogo com gostinho de next-gen.

Escorreu uma lágrima de suor dos meus olhos quando zerei :muchwin:

E como faz pra zerar em 100%? E o que ganha a mais? Estou nos 10% ainda, rsss...:awesome:
 
Zerei com 100%, usando controle de ps2.

excelente jogo, estou jogando novamente pq na epoca q eu joguei ainda n tinham sido lançado os patchs e drivers que melhoraram absurdamente o desempenho do jogo, ou seja, joguei com graficos reduzidos para poder pegar acima de 30fps, agora estou jogando com tudo que tenho direito e que meu pc aguenta.
 
Editado por um moderador:
Zerei com 100%, usando controle de ps2.

excelente jogo, estou jogando novamente pq na epoca q eu joguei ainda n tinham sido lançado os patchs e drivers que melhoraram absurdamente o desempenho do jogo, ou seja, joguei com graficos reduzidos para poder pegar acima de 30fps, agora estou jogando com tudo que tenho direito e que meu pc aguenta.
com os parchs melhorou bastante, mas continua mto pesado...
 
Esse efeito do cabelo que pesa bastante, tirando ele fica muito mais fácil rodar acima de 60Fps.
 
Esse TressFX é ainda mais pesado nas séries inferiores a HD 7000.
Devem haver instruções para a GPU que ele usa que só existem na série HD 7000, isso?
 
Esse efeito do cabelo que pesa bastante, tirando ele fica muito mais fácil rodar acima de 60Fps.

Esse TressFX é ainda mais pesado nas séries inferiores a HD 7000.
Devem haver instruções para a GPU que ele usa que só existem na série HD 7000, isso?

com os parchs melhorou bastante, mas continua mto pesado...

Qual pc vc tem Barzine? Para o resto do pessoal aí, é só tirar esse tressfx, que o jogo roda legal, ainda mais quem tem as HD 6xxx:awesome:
 
Vim dar meu breve relato sobre o jogo, estou com 70% concluido, passei esse fds quase todo jogando TR

DESEMPENHO: Na config abaixo. O jogo rodou muito bem na configuração ULTIMATE e TressFX ON (efeito lindíssimo, não consegui jogar sem ele), com média de 42 FPS no bench. No jogo em si ficou bem fluido, sempre rodeando os 45 FPS, um ou outro slowdown de vez em quando, não atrapalhou nada. Só tive 3 crashes, mas não foi preciso reiniciar o PC e não perdi save. O cabelo buga de vez em quando dependendo da posição da camera. <editado> Jogado com catalyst 13.1

JOGABILIDADE: Jogo muito bom, jogando no teclado apanhei até descobrir sobre o "F" que tinha que apertar nas QTEs, morri várias vezes, jogando no controle aparecia que era pra apertar Y, mas no teclado nada da tecla... Também achei complicado acertar a Esquiva com contra-ataque, que tem que apertar shift depois F, Muito dificil mesmo. NO mais tudo perfeito! Adorei o sistema de RPG, evoluir as habilidades da Lara e as Armas! NOTA - 9,5

GERAL: O jogo é muito viciante e um dos melhores que já joguei, não preciso falar muito aqui, pois ele foi muito bem elogiado! Forte candidato a GOTY. Personagem de game mais linda e bem detalhada que já vi! Bem balanceado em cenas de ação e exploração, possibilidade de aproximação stealth que gosto muito... Sistema de cover excelente e inovador (não lembro de ter visto algo assim antes, aprovadíssimo). Puzzles não muito difíceis (apesar que me estressei um pouco em alguns, kkkkk). O enredo é bem envolvente e com os documentos achados fica muito interessante de acompanhar cada detalhe, os diálogos são bem realistas e oportunos (adorei os diálogos dos inimigos, especialmente nas cenas em que estão prestes a morrer sem saber o que foi! Uma cena em especial no caminho para o navio foi a que mais gostei, kkkkk), enfim, tudo se encaixa perfeitamente no jogo! NOTA - 10
 
Última edição:
Alguém sabe se os crashs que havia no jogo ainda continuam? Ou foram resolvidos com algum patch?

Perdi minha HD7850 jogando esse maldito jogo, não quero arriscar de novo. :feelbad:
 
Coloca o driver da ATi v.13.3 beta, que vai melhorar o desempenho, pois aqui com a minha antiga HD 6950, ganhei uns 4 frames no geral.:awesome:

Deu pra jogar de boa com 40 FPS, não ligo muito pra jogar em 60 FPS direto não, eu fiz um over aqui e não senti diferença nenhuma no gameplay, mas os fps subiram em média esses 4 frames que vc falou... Trocar driver é complicado por aqui, não quero correr o risco de ter que formatar... Fico nesse estável até sair o próximo ou realmente precisar trocar.
 
Alguém sabe se os crashs que havia no jogo ainda continuam? Ou foram resolvidos com algum patch?

Perdi minha HD7850 jogando esse maldito jogo, não quero arriscar de novo. :feelbad:

:camilo:

Como isso?


Abçs
 
Alguém sabe se os crashs que havia no jogo ainda continuam? Ou foram resolvidos com algum patch?

Perdi minha HD7850 jogando esse maldito jogo, não quero arriscar de novo. :feelbad:

Como assim perdeu a VGA? O jogo queimou ela? É isso? Como?

Eu to jogando aqui e so deu 3 crashes em umas 20 horas de jogo. Um deles apareceu "Erro fatal".:fuuu:
 
Como assim perdeu a VGA? O jogo queimou ela? É isso? Como?

Eu to jogando aqui e so deu 3 crashes em umas 20 horas de jogo. Um deles apareceu "Erro fatal".:fuuu:

:camilo:

Como isso?


Abçs

Eu estava jogando o TB e o PC parou de funcionar, travou todinho. Reiniciei e a VGA não funcionava mais. :feelbad:
Vou deixar pra jogar mais pra frente, to com trauma desse jogo. :haha:
 
Eu estava jogando o TB e o PC parou de funcionar, travou todinho. Reiniciei e a VGA não funcionava mais. :feelbad:
Vou deixar pra jogar mais pra frente, to com trauma desse jogo. :haha:

Provavelmente já estava com algum problema; complicado jogar a culpa de um problema no hardware em cima de um software. :haha:


Abçs
 
Provavelmente já estava com algum problema; complicado jogar a culpa de um problema no hardware em cima de um software. :haha:


Abçs

É o que eu suspeitei, nada a ver, se ele tivesse pelo menos feito um over exagerado... e sendo XFX então... Pode ter RMA bom e tal, mas se é bom é pq muita gente precisa mesmo, pq o que eu vejo de gente dando pau nessas placas XFX...
 
É o que eu suspeitei, nada a ver, se ele tivesse pelo menos feito um over exagerado... e sendo XFX então... Pode ter RMA bom e tal, mas se é bom é pq muita gente precisa mesmo, pq o que eu vejo de gente dando pau nessas placas XFX...

Eu já tive uma XFX (duas)... Sei bem o que é problema. :okay:


Abçs
 
Eu estava jogando o TB e o PC parou de funcionar, travou todinho. Reiniciei e a VGA não funcionava mais. :feelbad:
Vou deixar pra jogar mais pra frente, to com trauma desse jogo. :haha:

A VGA já tava com algo então velho, eu tenho aqui também uma HD7850, joguei o jogo por mais de 5 horas seguidas, sem nenhuma problema.
 
Última edição:
Aqui estava de boa, quando comecei a jogar TB, após 6h seguidas o sistema travou, tive que reiniciar, enfim, não sei se tem alguma relação, mas até agora nada de resolver o problema.

Algumas vezes quando trava e eu reinicio o PC, não dá sinal de video, nem escuto a vga fazendo barulho. Tá bem chato isso :okay:
 
Aqui estava de boa, quando comecei a jogar TB, após 6h seguidas o sistema travou, tive que reiniciar, enfim, não sei se tem alguma relação, mas até agora nada de resolver o problema.

Algumas vezes quando trava e eu reinicio o PC, não dá sinal de video, nem escuto a vga fazendo barulho. Tá bem chato isso :okay:

Exatamente o que dá aqui com a VGA espetada. Mas suponho que no seu ela volte a funcionar depois de reiniciar algumas vezes, aqui não.

Provavelmente foi como disseram, já deveria estar com algum problema, mas mesmo assim vou esperar concertarem esses crashes. :haha:
Quanto a VGA eu já mandei pra garantia e vamos ver o que os técnicos da Kabum! tem a dizer sobre o problema, isso se eles tiverem realmente técnicos. :pff:

Se eu estivesse tentando puxar o máximo do jogo blz, é compreensível que trave mas nem isso eu fazia, jogava com tudo no médio e sem TressFX
 
Última edição:
Exatamente o que dá aqui com a VGA espetada. Mas suponho que no seu ela volte a funcionar depois de reiniciar algumas vezes, aqui não.

Provavelmente foi como disseram, já deveria estar com algum problema, mas mesmo assim vou esperar concertarem esses crashes. :haha:

Pois é, só depois de algumas tentativas, as vezes depois de reinicializar ele paralisa na tela da bios, ou quando o windows tá inicializando :okay:
 
Exatamente o que dá aqui, mas tentei, tentei e nada.
Coloquei a HD6870, e depois a HD7850 estragada pra ver se funciona e também nada. Acho que aqui foi permanente o dano.

Fica de olho ae e boa sorte pra não ter o mesmo problema. :damn:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo