Tomb Raider - [ TÓPICO OFICIAL ]

Tem mais exploração que uncharted. Os cenários não são enormes, mas quase sempre tem caminhos alternativos.
O combate é bem divertido. A Lara é muito ágil e permanece bem móvel durante os tiroteios. Não é shooter estilo uncharted ou max payne 3.
Você não precisa ficar colado num cover. Aliás nem tem como colar nas paredes.

Achei que seria o fail do ano. Mas pelo visto vai ser a grande surpresa.
Amanhã quando pegar minha GTX 680 nova vou recomeçar do zero.
 
Oficial se nem lançou na Steam ainda? :velho:

:haha:

Bah que ***** ein Steam? Que mania de liberar os jogos de madrugada. :yuno:
 
Pra quem interessar:


i5 2500 | 8Gb Ram | GTX 560@Over + Driver 314.14


1920x1200 | All Max | SSAA 2x | TressFx Off


tombraiderallmaxssaa2xn.png



1680x1050 | All Max | SMAA Ultra | TressFx Off


tombraiderallmaxsmaault.png



1920x1200 | All Max | SMAA Ultra | TressFx Off


tombraiderallmaxsmaault.png



1920x1200 | All Max | SMAA Ultra | TressFx On


tombraiderallmaxsmaault.png
 
mal otimizado ou driver nvidia podre? ta mais pesado de que crysis 3 em veryhigh
 
Acho que fui o único, mas:

Naquela cena do russo que tenta re estuprar, você tem que apertar algum botão, ja tentei de tudo, mas ele sempre me sufoca, como faz?

Primeira pagina, Oh Yeah!

No controle do xbox é Y
 
Um jogão mesmo, pena que será curto demais.. já estou em 40% e isso catando as coisas :megusta:
 
mal otimizado ou driver nvidia podre? ta mais pesado de que crysis 3 em veryhigh

seta no médio, nem muda muita coisa, rodei no notebook no médio 35 ~ 45 fps.
 
Cadê a verba agora... :megusta:
 
Acho que deu tilt aqui, ele não salva automático não pessoal? Tava longe pacas, sai e voltei e o menu continuar estava apagado ???? Tem que salvar ou minha versão ta bugada kkk
 
Eu nao gostei do TressFX não.
Faz uma sombra muito tosca no ombro dela. Além disso achei pouco natural o movimento do cabelo ao vento.

Prefiro seboso mesmo

:fuckyeah:
 
alguém sabe que horas Steam vai liberar o jogo?
 
Não consigo mais jogar sem o TressFX :haha::damn:

Nossa, esperando o driver da AMD, ta com uns foros violentos, benchmark eu faço média de 42, 1920x1080, Ultra, 8xAA, FXAA e TressFx, ja naquela cena
que você tem que recuperar a mochila do Roth dos lobos, chovendo, de noite, pulando por ai e com a tocha na mão
mesmo no high e tress off eu tenho quedas pra 18fps, mas nessas mesmas condições anteriormente (em outra cena) eu fazia média de 45-60.
------------

Acho que todo mundo tirou print ai, inclusive eu :megusta:
 
Se for de interesse, coloca no primeiro post um comparativo das qualidades gráficas:
 
Se for de interesse, coloca no primeiro post um comparativo das qualidades gráficas:
http://www.youtube.com/watch?v=IF_P8JPwR-U

Do high pro ultra tem pouca diferença, isso reflete nos frames tambem, perde-se muito pouco. O negócio é diminuir os filtros, colocar 8xAA e FXAA, colocar sombras no normal, pode por até FullHD que uma maquina media-boa roda no ultra, sem tesseletion, claro. Com o TressFX.
 
Jogaço, meu goty!.

O TressFX é pesadinho mesmo... Uma pena. Espero que um driver novo da nVidia resolva isso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo