Tomb Raider - [ TÓPICO OFICIAL ]

simplismente: SHOW
Fiquei impressionado com os gráficos de Far Cry 3 fullhd com tudo no ultra.
Sem palavras para descrever a beleza do game no fullhd com gráficos no modo ultimate. fantástico.
Joguei pouco, até quando saio da caverna, mas quando mudei de um ambiente para outro a tela piscou
umas duas vezes, quando fui pular de uma rocha a outra apareceu algo estranho na tela por uns 2 segundos,
o jogo rodando a 30fps, não achei lento, o jogo flui bem a 30fps, acho que não irei abaixar os gráficos, pq assim
está fantástico, o efeito do foco, da água, a blza da Lara.
Minha namorada que não é mto fã de games, virou fã da Lara, achou ela muito durona. rsrsrs
Ela já disse que a noite irá jogar lá em casa.
Puts! perdi minha namorada para Lara. rsrsrsrsr
 
simplismente: SHOW
Fiquei impressionado com os gráficos de Far Cry 3 fullhd com tudo no ultra.
Sem palavras para descrever a beleza do game no fullhd com gráficos no modo ultimate. fantástico.
Joguei pouco, até quando saio da caverna, mas quando mudei de um ambiente para outro a tela piscou
umas duas vezes, quando fui pular de uma rocha a outra apareceu algo estranho na tela por uns 2 segundos,
o jogo rodando a 30fps, não achei lento, o jogo flui bem a 30fps, acho que não irei abaixar os gráficos, pq assim
está fantástico, o efeito do foco, da água, a blza da Lara.
Minha namorada que não é mto fã de games, virou fã da Lara, achou ela muito durona. rsrsrs
Ela já disse que a noite irá jogar lá em casa.
Puts! perdi minha namorada para Lara. rsrsrsrsr

Aconteceu a mesma coisa com a minha esposa, que não gosta de games de jeito nenhum, mas ficou vidrada assistindo eu jogar, coisa inédita.
 
No meu micro não pesou, apenas 3 FPS de diferença entre TressFX on e off.

qual driver vc ta usando? deve ser a vga msm né rsrsrs:haha: ..............aqui cai no MÍNIMO 10fps, quando aproximo da lara pra mirar cai 20 :damn:
 
qual driver vc ta usando? deve ser a vga msm né rsrsrs:haha: ..............aqui cai no MÍNIMO 10fps, quando aproximo da lara pra mirar cai 20 :damn:

To usando o ultimo driver oficial WHGL. Imagino que logo a Nvidia solta um driver novo para melhorar.
 
Para quem tem uma placa "omilde" como a minha HD6670 1GB DD3, se vc colocar no normal, desativando o vsync e o efeito do cabelo, dá pra conseguir uma média de 39-43, para mim o que importa é a jogabilidade, que tem sido ótima
 
É impressão ou as placas AMD são superiores as da Nvidia, com essa TRESSFX [acho que é isso] ligado?

To querendo saber o desempenho médio desse jogo com placa AMD
 
com o TressFX pesou aqui jogando em 1920x1080 vsync duplo, quero rodar o jogo a 60 fps :challenge:
tb02_zpsef53ae8b.jpg


com essa config da pra rodar a 60 e o TressFX ligado, agora se desliga ai da pra deixa no ultra
tb01_zps0543b59e.jpg

olha o cabelinho bugando ja :damn:
tb03_zps51c971ef.jpg
 
o papo é namorada, a minha tbm sempre curtiu a Lara croft, porem achava os jogos anteriores difíceis mas o atual ela tá adorando e tá conseguindo jogar tbm, esse jogo tem que ganhar GOTY pqp :mondie:
 
É impressão ou as placas AMD são superiores as da Nvidia, com essa TRESSFX [acho que é isso] ligado?

To querendo saber o desempenho médio desse jogo com placa AMD

Com essa sua configuração de PC, acho que TR vai rodar sem grandes dificuldades.
 
com o TressFX pesou aqui jogando em 1920x1080 vsync duplo, quero rodar o jogo a 60 fps :challenge:
http://i270.photobucket.com/albums/jj83/dudugames08/tb02_zpsef53ae8b.jpg

com essa config da pra rodar a 60 e o TressFX ligado, agora se desliga ai da pra deixa no ultra

olha o cabelinho bugando ja :damn:
http://i270.photobucket.com/albums/jj83/dudugames08/tb03_zps51c971ef.jpg
Vish jogo pesado entao com esse TressFX..

Se vc com uma 7970 não consegue cravar nos 60fps, minha 650Ti num vai pegar nem 30.. :okay::feelbad:
 
com o TressFX pesou aqui jogando em 1920x1080 vsync duplo, quero rodar o jogo a 60 fps :challenge:
http://i270.photobucket.com/albums/jj83/dudugames08/tb02_zpsef53ae8b.jpg

com essa config da pra rodar a 60 e o TressFX ligado, agora se desliga ai da pra deixa no ultra

olha o cabelinho bugando ja :damn:
http://i270.photobucket.com/albums/jj83/dudugames08/tb03_zps51c971ef.jpg

Tenho dificuldade de entender porque esse desespero para rodar a 60FPS, uns 40 ou ate 50 não estaria bom? Eu fico absolutamente feliz com 30...kkkkkk
 
Tenho dificuldade de entender porque esse desespero para rodar a 60FPS, uns 40 ou ate 50 não estaria bom? Eu fico absolutamente feliz com 30...kkkkkk

30 FPS? Que resolução?
 
Com essa sua configuração de PC, acho que TR vai rodar sem grandes dificuldades.

Hum... Bom saber. Mas pra mim, rodando a +30FPS ta de bom tamanho;
 
Tenho dificuldade de entender porque esse desespero para rodar a 60FPS, uns 40 ou ate 50 não estaria bom? Eu fico absolutamente feliz com 30...kkkkkk
a questao nao é o nº60; o problema sao as travadinhas, oscilações que ocorrem entre 42 a 60,

isso me encomoda, se ficasse estavel nos 45, 50, tudo bem
 
Aqui quando dá um close no rosto da Lara cai muito os Frames por causa do TressFX. :feelbad:
Apesar que eu estava gravando com o Fraps na hora. Vou testar sem ele quando chegar na baia depois da faculdade.
 
esse tipo de jogo tem q rodar a 60 fps pra ficar fluido, se precisar desligo esse tress, logo testarei
 
hoje a minha 7950 vai soltar 2 peidos :lol2:

1 - zerando Crysis 3 denovo :fovhappy:
2 - ligando o tressfx no Tomb Raider :poker:
 
3D desse jogo ta muito bom, um dos melhores que já vi...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo