Tomb Raider - [ TÓPICO OFICIAL ]

Ouxi....Dificil encontrar alguem online né? :okay: Tentei aqui, mas não da ninguém...ou todos estão jogando e me deixou de fora. :forever:
 
Galera uma duvida

Minha Conf. é i5-3570 / 8gb RAM / HD 7950 Clock 925/

Estou jogando com tudo no Ultra com Tressfx [ON] a 40 / 56 FPS, com quedas bravas para 32 FPS, e nas cutscene fica horrível
com quedas de 20 FPS e ficando entre 20 a 30 FPS =/, como eu estou acompanhando todas as cutscene eu desativei o Tressfx
para deixar o jogo mais suave

Ai agora estou jogando com
Tressfx desativado, e o jogo se mantem sempre nos 59 FPS e quedas para 45. E eu praticamente
no meio do jogo não querendo da spolier mas estou na parte onde tenho que ir na quele templo chines, onde em baixo tem aquela **** favela KKK''
Enfim nossa mesmo com o
Tressfx desativado ali tenho quedas horrivel de FPS, até parece que estou com Tressfx ativado
caindo de 45 para 22 FPS, e sinto na hora lentidão no jogo
o jogo esta atualizando com ultima versão, estou usando driver beta 13.3
não se isso é normal por naquele cenário ser rico em detalhes e cores, mas ta meio que incomodo jogar nessa parte, to quase baixando para ''Medio'' e depois que passar essa parte eu subo para o Ultra
 
Galera uma duvida

Minha Conf. é i5-3570 / 8gb RAM / HD 7950 Clock 925/

Estou jogando com tudo no Ultra com Tressfx [ON] a 40 / 56 FPS, com quedas bravas para 32 FPS, e nas cutscene fica horrível
com quedas de 20 FPS e ficando entre 20 a 30 FPS =/, como eu estou acompanhando todas as cutscene eu desativei o Tressfx
para deixar o jogo mais suave

Ai agora estou jogando com
Tressfx desativado, e o jogo se mantem sempre nos 59 FPS e quedas para 45. E eu praticamente
no meio do jogo não querendo da spolier mas estou na parte onde tenho que ir na quele templo chines, onde em baixo tem aquela **** favela KKK''
Enfim nossa mesmo com o
Tressfx desativado ali tenho quedas horrivel de FPS, até parece que estou com Tressfx ativado
caindo de 45 para 22 FPS, e sinto na hora lentidão no jogo
o jogo esta atualizando com ultima versão, estou usando driver beta 13.3
não se isso é normal por naquele cenário ser rico em detalhes e cores, mas ta meio que incomodo jogar nessa parte, to quase baixando para ''Medio'' e depois que passar essa parte eu subo para o Ultra

A dúvida é se é normal? Provavelmente.
Tente diminuir a resolução nessa parte apenas pra ver se resolve.
 
Galera uma duvida

Minha Conf. é i5-3570 / 8gb RAM / HD 7950 Clock 925/

Estou jogando com tudo no Ultra com Tressfx [ON] a 40 / 56 FPS, com quedas bravas para 32 FPS, e nas cutscene fica horrível
com quedas de 20 FPS e ficando entre 20 a 30 FPS =/, como eu estou acompanhando todas as cutscene eu desativei o Tressfx
para deixar o jogo mais suave

Ai agora estou jogando com
Tressfx desativado, e o jogo se mantem sempre nos 59 FPS e quedas para 45. E eu praticamente
no meio do jogo não querendo da spolier mas estou na parte onde tenho que ir na quele templo chines, onde em baixo tem aquela **** favela KKK''
Enfim nossa mesmo com o
Tressfx desativado ali tenho quedas horrivel de FPS, até parece que estou com Tressfx ativado
caindo de 45 para 22 FPS, e sinto na hora lentidão no jogo
o jogo esta atualizando com ultima versão, estou usando driver beta 13.3
não se isso é normal por naquele cenário ser rico em detalhes e cores, mas ta meio que incomodo jogar nessa parte, to quase baixando para ''Medio'' e depois que passar essa parte eu subo para o Ultra

Tem alguma coisa estranha ai, uma 7950 tendo estas quedas tão bruscas.... Era para estar rodando liso. Eu uso uma gtx 680 e ta rodando liso com tudo ligado e no máximo da configuração que o jogo permite, ainda mais depois dos últimos patchs. Tem que dar uma olhada se não e driver de vídeo ou a resolução que está usando não e muito alta.
 
Galera uma duvida

Minha Conf. é i5-3570 / 8gb RAM / HD 7950 Clock 925/

Estou jogando com tudo no Ultra com Tressfx [ON] a 40 / 56 FPS, com quedas bravas para 32 FPS, e nas cutscene fica horrível
com quedas de 20 FPS e ficando entre 20 a 30 FPS =/, como eu estou acompanhando todas as cutscene eu desativei o Tressfx
para deixar o jogo mais suave

Ai agora estou jogando com
Tressfx desativado, e o jogo se mantem sempre nos 59 FPS e quedas para 45. E eu praticamente
no meio do jogo não querendo da spolier mas estou na parte onde tenho que ir na quele templo chines, onde em baixo tem aquela **** favela KKK''
Enfim nossa mesmo com o
Tressfx desativado ali tenho quedas horrivel de FPS, até parece que estou com Tressfx ativado
caindo de 45 para 22 FPS, e sinto na hora lentidão no jogo
o jogo esta atualizando com ultima versão, estou usando driver beta 13.3
não se isso é normal por naquele cenário ser rico em detalhes e cores, mas ta meio que incomodo jogar nessa parte, to quase baixando para ''Medio'' e depois que passar essa parte eu subo para o Ultra


Eu joguei aqui na minha 7950 e rodou muito bem na config ultimate com Fxaa ou Msaa 2x e CABELINHO ON! a média era de 45fps, em alguns lugares caia pra menos de 40. Mas amigo sobre as cutscenes elas ficavam em 29fps cravados POR PADRÃO, não é problema da sua placa, é do jogo mesmo... Se fosse vc jogava no ultimate mesmo...
 
Eu joguei aqui na minha 7950 e rodou muito bem na config ultimate com Fxaa ou Msaa 2x e CABELINHO ON! a média era de 45fps, em alguns lugares caia pra menos de 40. Mas amigo sobre as cutscenes elas ficavam em 29fps cravados POR PADRÃO, não é problema da sua placa, é do jogo mesmo... Se fosse vc jogava no ultimate mesmo...

Padrão 29fps? Acho que não.
Provavelmente o TressFX pese muito no zoom e por isso dá essa queda de frames.
Duvido que um Quad Sli de Titan não rode acima de 60fps com TressFX On nas Cutscenes. :haha:
 
nesse jogo tem como ter multiplos saves??
 
Vc pode salvar em um slot diferente a cada save no acampamento...mas não mais no antigo esquema de save dos TRs primários, no bom e velho F5.
 
Padrão 29fps? Acho que não.
Provavelmente o TressFX pese muito no zoom e por isso dá essa queda de frames.
Duvido que um Quad Sli de Titan não rode acima de 60fps com TressFX On nas Cutscenes. :haha:

As CS demandam bem pouco na minha VGA, durante elas GPU Usage cai bastante, pois é como se tivesse rodando um vídeo, com v-sync em 29.9 fps. Mas sinceramente, assistir a CS em 30fps é muito tranquilo, fica muito bom aqui, a maioria dos filmes e videos que assistimos é 30 fps, exigir mais que isso pra CS é muita frescura.
 
Última edição:
Tem alguma coisa estranha ai, uma 7950 tendo estas quedas tão bruscas.... Era para estar rodando liso. Eu uso uma gtx 680 e ta rodando liso com tudo ligado e no máximo da configuração que o jogo permite, ainda mais depois dos últimos patchs. Tem que dar uma olhada se não e driver de vídeo ou a resolução que está usando não e muito alta.

Bom tbm acredito que haja algo estranho ai, porque com o Tressfx desativado nessa parte do jogo onde eu estou, tem quedas bruscas de 45/40/30/e vai caindo até 20 FPS, onde percebo o Lag na hora
ai logo ele se estabiliza, por esse motivo nem to jogando com Tressfx ativado, porque imagina se desativado já vai desce jeito, imagina com Tressfx ativado vai cai para 5FPS

Aqui esta tudo no Ultra Full HD 1920x1080 Tressfx Desativado, V-Syng Ativado, nem sei oque pode ser, o duro que em outros jogos que possuo esta rodando de boa
como Battlefield 3, Crysis 3, Far Cry3.
 
Com aquele patch de atualização fiquei com 10 fps a menos. :yuno:
 
Galera estou com 79% de jogo e ainda não zerei, que jogããããão.

Nunca joguei nenhum Tomb Raider, mas esse me surpreendeu. Ótima jogabilidade, bela estória que te prende até o fim.

Square Enix fez um ótimo jogo, pena que não vendeu como ela queria, apesar de ter vendido muito.
 
Última edição:
Vc pode salvar em um slot diferente a cada save no acampamento...mas não mais no antigo esquema de save dos TRs primários, no bom e velho F5.

na verdade é pq eu e meu irmao vamos jogar e queria saber se teria jeito de ter 2 profiles de saves distintos

vlw a ajuda
 
Comecei a jogar ontem e, apesar de ter ficado embasbacado com a qualidade gráfica, estou achando tudo meio morno ainda... :poker:

Parei logo na parte que eu acredito não ser spoiler, por se tratar ainda do primeiro ato, em que a Lara resgata o Sam e tem que subir o morro para pegar medicamentos ou coisa parecida.

E mais alguém achou aquele TressFX uma firula totalmente mal feita? Até sem vento parece que o cabelo dela tá tendo um espasmo ou ataque epilético.

Vou tentar jogar um SweetFX para injetar um pouco de cor também, mas sem ficar saturado, nunca vi uma floresta tão cinza.
 
Acabei de zerar o jogo e completei tudo 100%.

Valeu cada centavo esse game.

Esperando uma futura continuação no mesmo nível para melhor.
 
Formatei meu PC hoje a tarde. E só fui lembrar que eu tinha boas horas de jogo, depois de já ter formatado o PC.
Nem me passou pela cabeça procurar pelo save do jogo, se é que tinha.

Como eu formatei, eu perdi todo o progresso ou o steam cloud funciona com esse jogo ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo