Tomb Raider - [ TÓPICO OFICIAL ]

Sim, esse jogo é viciante e muito bom, pena que depois que zera não tem mais o que fazer já que não gostei do multiplayer

Fechei com 98% em 22 horas :haha:

Vou deixar a esposa na casa da mãe dela e vou me acabar nesses próximos dois dias! "FREEDOM"
 
Zerei só no arco e flecha :fuckyeah:
 
Depois dos últimos updates ficou bem melhor :mondie: agora sim vou jogar no PC.
 
Alguém sabe dizer o que pesa mais neste jogo. Todos os testes que fiz (tira e põe opções) fps máximo é 58, média de 54 e mínio de 40. Existe uma forma de deixar em média 60fps para uma HD5050?
 
Alguém sabe dizer o que pesa mais neste jogo. Todos os testes que fiz (tira e põe opções) fps máximo é 58, média de 54 e mínio de 40. Existe uma forma de deixar em média 60fps para uma HD5050?
média 54 e mínimo de 40 não ta bom não? :damn:
 
Pessoal que tem gamepad 360 achou melhor a jogabilidade com oq?
Joguei 10min só mas pareceu que a movimentação com mouse + teclado ta meio estranha, mas tendo em vista que vou ter que usar bastante a mira ja não gosto do gamepad pra isso.
 
Pessoal que tem gamepad 360 achou melhor a jogabilidade com oq?
Joguei 10min só mas pareceu que a movimentação com mouse + teclado ta meio estranha, mas tendo em vista que vou ter que usar bastante a mira ja não gosto do gamepad pra isso.
Joguei no controle, só FPS que eu acho melhor jogar no teclado e mouse, o resto prefiro joystick.
 
estou afim de pegá-lo, mas alguns dizem ser o melhor game do ano, da geração, mas já vi gente dizendo que é fraco, bonito, mas fraco, genérico, linear e extremamente fácil.

afinal de contas, o game é bom mesmo, compensa realmente ou é apenas mais um game comum nesta geração?
 
estou afim de pegá-lo, mas alguns dizem ser o melhor game do ano, da geração, mas já vi gente dizendo que é fraco, bonito, mas fraco, genérico, linear e extremamente fácil.

afinal de contas, o game é bom mesmo, compensa realmente ou é apenas mais um game comum nesta geração?
Depende que quanto vai pagar, o jogo é espetacular mas é fácil (joguei no Normal).
 
Depende que quanto vai pagar, o jogo é espetacular mas é fácil (joguei no Normal).

mesmo no hard é fácil? E aquele negócio de radar que ela usa, dicas do jogo, li que o game inteiro te ensina a fazer as coisas, é possível desabilitar tudo isto?
 
Acabei de zerar, deram umas 25hs de gameplay. Fiz quase 100% do jogo, só falta completar uma parte do mapa.
O jogo é espetacular, a história é muito envolvente, os gráficos são ótimos e o gameplay é um dos pontos mais fortes do jogo, bem diversificado.
Joguei no normal e foi um pouco fácil eliminar os inimigos, os quebra-cabeças são mais desafiantes quando vc não usa as dicas, mas mesmo assim são um pouco fáceis.
Recomendo fortemente esse Tomb Raider, um dos melhores jogos que joguei este ano!
 
mesmo no hard é fácil? E aquele negócio de radar que ela usa, dicas do jogo, li que o game inteiro te ensina a fazer as coisas, é possível desabilitar tudo isto?

No hard é o que deveria ser no normal, bem mais divertido jogar nesse modo, esse "radar" chamado de instinto de sobrevivência é usado apertando um botão (ou tecla), basta não usar o mesmo que o jogo te deixa pensar por conta própria.

O game é uma espécie de Uncharted (melhorado na minha opinião), porém com mapas que podem ser revisitados e muito mais coisas para explorar, estória mais séria e dramática, gameplay mais refinado com um ótimo sistema de skills e aperfeiçoamento das armas e ação na mesma medida, pecou apenas por ser muito fácil mas no "hard" o jogo não te trata como idiota.
 
Última edição:
estou afim de pegá-lo, mas alguns dizem ser o melhor game do ano, da geração, mas já vi gente dizendo que é fraco, bonito, mas fraco, genérico, linear e extremamente fácil.

afinal de contas, o game é bom mesmo, compensa realmente ou é apenas mais um game comum nesta geração?

Se está na dúvida espere uma promoção boa e compre, mas hoje está na faixa dos R$ 50,00. Como o pessoa falava que estava fácil, joguei no hard e achei fácil e joguei só com arco e flecha para aumentar a dificuldade, mas cara, o jogo compensa cada centavo.
Linear o TR sempre foi, já vi gente fazendo a mesma crítica sobre isso, mas adora outros jogos que também são lineares e não os criticam por causa disso, então...
 
Joguei no hard, achei fácil. Fiz 100% em 19 horas. :gaming:

Achei o jogo muito bom, um dos melhores que joguei esse ano. Recomendo.
 
Joguei no hard, achei fácil. Fiz 100% em 19 horas. :gaming:

Achei o jogo muito bom, um dos melhores que joguei esse ano. Recomendo.

Eu estou jogando pela primeira vez no normal, depois que terminar vou começar novamente no hard e varrer tudo, pois tem muitos lugares para ir. Ótimo jogo realmente.
 
Eu estou jogando pela primeira vez no normal, depois que terminar vou começar novamente no hard e varrer tudo, pois tem muitos lugares para ir. Ótimo jogo realmente.

Depois que vc termina a história, pode voltar nos locais usando o fast travel pra pegar os itens que vc deixou para trás. =)
 
Pessoal que tem gamepad 360 achou melhor a jogabilidade com oq?
Joguei 10min só mas pareceu que a movimentação com mouse + teclado ta meio estranha, mas tendo em vista que vou ter que usar bastante a mira ja não gosto do gamepad pra isso.

Comecei jogando no teclado e mouse, mas depois passei para o gamepad do 360 e achei bem melhor.
 
Galera, não tem como completar o jogo 100%? Fiz 100% em cada parte do mapa, upei todas minhas skills e todas as minhas armas e o jogo só marca 99%.

Segue a screen:
DrwBScy.jpg


Alguém sabe se tem algum lugar onde eu encontro se eu já fiz todos aqueles diários ao chegar num novo acampamento?

Edit: Consegui 100% agora. Tem uma parte do mapa que não mostra na viagem rápida, se chama Búnquer no Penhasco. Para ir até lá tem que ir para a praia e ir caminhando para a direita.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo