[TÓPICO OFICIAL] Tony Hawk's Pro Skater 1 and 2

Aqui não foi com NU:hmm:
É então não sei de mais nada. O cara que conseguiu acho que foi com cartão virtual, então talvez tenha diferença pro cartão físico.

Nunca compro jogo no lançamento e não vai ser dessa vez que vou me desesperar, esperar baixar e pegar de boa. Até porque eu tô animado pra jogar esse jogo, mas tirando alguns objetivos novos que colocaram, a maioria do jogo eu já sei onde estão os objetivos e não vai ter aquele fator novidade pra valer tanta grana.
 
Na vdd 159, usei o cupom de 40 reais na epic
Eu me perdi na conversa, esse cupom de 40 reais aí é pra td mundo? :haha:
basta logar e vai ta lá? to no serviço agora mas quero ver qdo chegar em casa
 
Eu me perdi na conversa, esse cupom de 40 reais aí é pra td mundo? :haha:
basta logar e vai ta lá? to no serviço agora mas quero ver qdo chegar em casa
Acho que era pra quem comprou um jogo no período de junho até agora. Eu nunca tinha comprado lá até junho quando peguei o AC Odyssey, ai ganhei mais um cupom de r$ 40 e tenho até outubro pra usar, algo assim.

Evento por tempo limitado. Os Cupons da Megapromoção da Epic só podem ser recebidos até 11 de junho de 2020, às 12h00 BRT. Todos os Cupons da Epic recebidos durante a Megapromoção expiram em 1º de novembro, às 3h59 BRT. Os Cupons da Epic podem ser resgatados apenas para compras de jogos digitais e complementos qualificados que estejam disponíveis para jogar na página da Epic Games Store (https://www.epicgames.com/store/pt-BR/). Eles não são válidos na pré-venda nem em outras compras, como as feitas dentro do jogo (por exemplo, V-bucks ou moeda).

Os jogos e complementos qualificados devem ter um preço mínimo de R$ 59,99 depois da aplicação de quaisquer promoções ou descontos. Impostos e outras tarifas não se aplicam ao requisito de valor mínimo de compra.

Você deve ter uma conta da Epic ativa. O Cupom da Epic será aplicado automaticamente à finalização de sua próxima compra qualificada na Epic Games Store.

Os Cupons da Epic são intransferíveis e não podem ser revendidos, trocados, leiloados nem resgatados por dinheiro.

Você pode resgatar apenas um (1) Cupom da Epic por transação, e os Cupons da Epic serão aplicados automaticamente à sua próxima transação elegível. Não é possível combinar os Cupons da Epic. Se você optar por devolver ou cancelar qualquer um dos jogos ou complementos que comprar para ganhar ou resgatar o Cupom, seu reembolso será igual ao valor que você realmente pagou pelo(s) jogo(s) ou complemento(s) (sujeito às políticas de reembolso aplicáveis). O Cupom da Epic usado durante a transação original não será devolvido.

Conteúdos e serviços digitais podem estar disponíveis somente para clientes em certas regiões e estão sujeitos aos Termos de Serviço da Epic (disponíveis em https://www.epicgames.com/site/pt-BR/tos).
 
Eu me perdi na conversa, esse cupom de 40 reais aí é pra td mundo? :haha:
basta logar e vai ta lá? to no serviço agora mas quero ver qdo chegar em casa

Ela deu esse cupom para quem comprou algum game durante a sale dela que aconteceu tem um tempo ja.

Foi quando ela deu GTA V de graça dava pra pegar o cupom "comprando" GTA V.
 
Mesmo entrando com vpn continua como acre nas opcões de endereço da cartão. Ta sempre dando erro
 
A demo ficou só pra quem comprou? :serious:
 
posta umas screens aí!!! :isso:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


qdo vc inicia o jogo, ele mostra se vc quer jogar as fases do 1 ou do 2? ou tá tudo misturado? :hmm2:

Logo eu coloco umas screen
o jogo é levinho 20 gb só

Então você faz a "campanha" do 1 e pode escolher a do 2 tbm, é separado
 
Consegui mudar uma conta secundária que tinha o voucher para a Russia e peguei o jogo por 38,50, o pagamento deu certo. Agora abri o Epic Launcher no PC e o jogo não apareceu na biblioteca :vish:. É normal demorar assim? nunca comprei assim na epic.

Demorou 1hr e apareceu na biblioteca, vida que segue...
 
Última edição:
Consegui mudar uma conta secundária que tinha o voucher para a Russia e peguei o jogo por 38,50, o pagamento deu certo. Agora abri o Epic Launcher no PC e o jogo não apareceu na biblioteca :vish:. É normal demorar assim? nunca comprei assim na epic.

Demorou 1hr e apareceu na biblioteca, vida que segue...

Qual vpn e navegador usou?
 
Provavelmente não foi o Hola, mas sim VPN sem https/SSL.
VPN nada mais é que um link entre você e a internet...
 
O jogo está custando R$37 reais na Epic games (Rússia) se utilizar o cupom recebido pelo Rocket league.

Alguém que pegou na Rússia sabe se dá pra colocar o game em português ?


Da para voltar para BR depois ?
 
O jogo está custando R$37 reais na Epic games (Rússia) se utilizar o cupom recebido pelo Rocket league.

Alguém que pegou na Rússia sabe se dá pra colocar o game em português ?
O local da loja não define o idioma do jogo, eu peguei o FM pela loja russa e aqui está em pt-br.
 
Consegui mudar uma conta secundária que tinha o voucher para a Russia e peguei o jogo por 38,50, o pagamento deu certo. Agora abri o Epic Launcher no PC e o jogo não apareceu na biblioteca :vish:. É normal demorar assim? nunca comprei assim na epic.

Demorou 1hr e apareceu na biblioteca, vida que segue...
Cara na hora da compra a província sempre fica com os estados brasileiros. Como vc fez pra mudar isso ?
 
Comprei pra mim usando Hola e navegador Edge (chrome). Conta nova, IP russo desde o início. Nome verdadeiro na hora de criar a conta, endereço verdadeiro no pagamento e telefone russo. Nubank virtual.
Foi de primeira!

Meu amigo fez exatamente a mesma coisa, fui auxiliando ele... E não deu!
Tentei aqui usando a conta do meu amigo e cartão nubank tanto o meu quanto o dele, não deu também!
Tentei criar uma quarta conta, usando os mesmos dados da que deu certo comigo, não deu de novo!!

Ou seja, é sorte.
 
Comprei pra mim usando Hola e navegador Edge (chrome). Conta nova, IP russo desde o início. Nome verdadeiro na hora de criar a conta, endereço verdadeiro no pagamento e telefone russo. Nubank virtual.
Foi de primeira!

Meu amigo fez exatamente a mesma coisa, fui auxiliando ele... E não deu!
Tentei aqui usando a conta do meu amigo e cartão nubank tanto o meu quanto o dele, não deu também!
Tentei criar uma quarta conta, usando os mesmos dados da que deu certo comigo, não deu de novo!!

Ou seja, é sorte.
Aqui não deu, até pensei em criar outra conta mas desisti. Vou pegar só o Mafia mesmo.
 
Cara na hora da compra a província sempre fica com os estados brasileiros. Como vc fez pra mudar isso ?
A conta que due certo pra mim eu botei meu nome verdadeiro, endereço verdadeiro, tudo certinho. Só celular e IP que eram Russos
 
Cara na hora da compra a província sempre fica com os estados brasileiros. Como vc fez pra mudar isso ?
Então, eu acho que ele pega a região do número do cartão e é impossível mudar isso. O endereço pode ser verdadeiro pra bater com o endereço da fatura do cartão, não necessariamente pro sistema saber onde você mora.

Se não deu certo é porque o banco ou cartão não aceita mesmo, mesmo problema que eu tive. A única opção seria tentar com cartão virtual ou de outro banco.

Você lembra se tem webmoney nas opções de pagamento? Pois vi que no Lost Ark russo o jogaizi fez um tutorial usando esse serviço pra botar cash.
 
Então, eu acho que ele pega a região do número do cartão e é impossível mudar isso. O endereço pode ser verdadeiro pra bater com o endereço da fatura do cartão, não necessariamente pro sistema saber onde você mora.

Se não deu certo é porque o banco ou cartão não aceita mesmo, mesmo problema que eu tive. A única opção seria tentar com cartão virtual ou de outro banco.

Você lembra se tem webmoney nas opções de pagamento? Pois vi que no Lost Ark russo o jogaizi fez um tutorial usando esse serviço pra botar cash.
aceita webmoney sim, pode dar certo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo