• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Tony Hawk's Pro Skater 1 and 2

jr.pardal

Nada acontece sexo bunda feijoada
Registrado
12_Hero-Shot.jpg



Data de lançamento inicial: 04 de setembro de 2020
Série: Tony Hawk's Pro Skater
Estúdio: Activision
Modos: Jogo eletrônico para um jogador, Jogo multijogador
Estilo: Ação, Esportes
Plataformas: PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows (via the Epic Games Store)
Desenvolvedores: Vicarious Visions, Activision

-> COMPRE AQUI <-

Especificações
Mínimo
Recomendado
OS
Windows 10
OS
Windows 10
Processor
AMD FX 6300 / Intel Core i3-4340
Processor
AMD Ryzen 5 1600X / Intel Core i5-2500K
Memory
8GB
Memory
12GB
Graphics
AMD HD 7950 / Nvidia GTX 660
Graphics
AMD Radeon R9 390 / NVIDIA GTX 970
Direct X
DX 11
Direct X
DX 12
Additional Notes:
Widescreen support 21:9 / Remappable controls / Uncapped frame-rate / G-Sync / FreeSync support
  • Exige uma conta Epic Games

Idiomas suportados
  • ÁUDIO: inglês, francês, italiano, alemão, espanhol (Espanha), espanhol (América Latina), português (Brasil), japonês
  • TEXTO: inglês, francês, italiano, alemão, espanhol (Espanha), espanhol (América Latina), português (Brasil), japonês

Através do Summer Game Fest 2020, a Activision anunciou Tony Hawk Pro Skater 1+2 para PS4, Xbox One e PC via Epic Games Store. Trata-se de um remake/remaster desenvolvido pela Vicarious Visions (que fez Crash Bandicoot N. Sane Trilogy).
O jogo terá todo o conteúdo dos originais, assim como a trilha sonora clássica (porém, não foram confirmadas todas as músicas).
A Activision também anunciou que o bônus de pré-venda digital de Tony Hawk Pro Skater 1+2 é acesso a uma demo da Warehouse que será fornecida antes do lançamento.
Disponível no dia 4 de setembro de 2020, o jogo traz de volta todas as fases, skatistas, truques, modos e faixas da trilha sonora icônica dos originais, além de amplificar a experiência com novas maneiras de jogar, incluindo um modo Multiplayer online.


[EDIÇÃO 28/07/2020]: SOUNDTRACK

Activision had confirmed most of the songs from the original THPS 1 and 2 soundtracks would be returning for the compilation, and we now have an official full soundtrack list, with an official playlist available to listen to on Spotify:

  • "Police Truck" - Dead Kennedys
  • "Superman" - Goldfinger
  • "Jerry Was a Race Car Driver" - Primus
  • "New Girl" - The Suicide Machines
  • "Here and Now" - The Ernies
  • "Euro-Barge" - The Vandals
  • "Blood Brothers" - Papa Roach
  • "Guerilla Radio" - Rage Against the Machine
  • "Pin the Tail on the Donkey" - Naughty by Nature
  • "You" - Bad Religion
  • "When Worlds Collide" - Powerman 5000
  • "No Cigar" - Milencolin
  • "Cyclone" - Dub Pistols
  • "May 16" - Lagwagon
  • "Subculture" - Styles of Beyond, Dieselboy + Kaos
  • "Heavy Metal Winner" - Consumed
  • "Evil Eye" - Fu Manchu
  • "Five Lessons Learned" - Swingin' Utters
  • "Confisco" - Charlie Brown Jr
As Vicarious Visions previously told us "most" of the soundtracks would be returning for the upcoming remake. We've included below the songs from both games' original soundtracks not currently featured in the remake soundtrack for those wondering what may have not made the cut.

THPS 1 songs that are not included in the remake:
  • "Vilified" - Even Rude
  • "Screamer" - Speedealer
  • "Nothing to Me" - Speedealer
  • "Cyco Vision" - Suicidal Tendencies
  • "Committed" - Unsane
  • "Ain’t Got Time to Waste" - Aim featuring YZ
  • "Le Hot" - Grand Unified
  • "Blue Thunder" - Aquasky
THPS 2 songs that are not included in the remake (PC-exclusive songs not listed):
  • "Bring the Noise" - Anthrax and Chuck D
  • "B-Boy Document ’99" - The High & Mighty featuring Yasiin Bey & Mad Skillz
  • "Out With The Old" - Alley Life featuring Black Planet
  • "City Star" - Born Allah


OFFICIAL TRAILER



GAMEPLAY HD 60FPS



LAUNCH TRAILER



REVIEW IGN (04/09/2020)



Herança Hawk

49886940926_562229743a_o.jpg


Como podem ver pelas imagens comparativas, fizeram um número incrível de melhorias no jogo remasterizado. Originalmente lançado para o PlayStation 1 em agosto de 1999, o primeiro título da série abriu o caminho para a jogabilidade 3D na indústria. Graças aos avanços da Sony na tecnologia de geometria do PlayStation 1, Tony Hawk’s Pro Skater se tornou o padrão para o gênero.

“Foi incrível jogar os títulos originais no PlayStation 1 em 1999 e ver a reação positiva sensacional da comunidade PlayStation, então estou muito empolgado para trazer o jogo de volta ao PlayStation para todos os fãs hardcore de THPS.” Disse a lenda em pessoa, Tony Hawk. Mas que surpresas será que este remaster guarda?

Aqui vai toda a informação sobre 1 e 2:

Mesmo Tony, Novos Truques

49886422783_1015638a79_o.jpg


Tony Hawk’s Pro Skater 1 & 2 inclui todo o elenco original de pró skaters da virada do século 21. Incluindo Steve Caballero, Geoff Rowley, Bucky Lasek, Elissa Steamer, Kareem Campbell, Andrew Reynolds, Bob Burnquist, Eric Koston, Rodney Mullen, Jamie Thomas, Rune Glifberg, Chad Muska… e claro, Tony Hawk.

Cada skatista vem com suas próprias Special Moves – do Darkside Grind de Geoff Rowley à lendária 900 de Tony Hawk – e alguns até aprenderam novos truques nas últimas duas décadas, incluindo o Revert, Lip Tricks, e o Wall Plant, para você criar combos incríveis como nunca.

49886940896_70bdf5efeb_o.jpg


O remaster também inclui todas as fases originais dos dois primeiros jogos da franquia, da Warehouse até o The Bullring. Estas fases podem ser jogadas no modo solo, com objetivos novos e antigos, com um amigo no modo co-op local, ou online com modos Multiplayer originais. Tudo isso apresentado em incrível resolução 4K com gráficos atualizados e melhorados, rodando melhor que um grind 50-50 perfeito: a 60 FPS.

E não vamos esquecer das músicas: lembram-se da trilha sonora de alta fidelidade do jogo original, que só existe graças à mudança do PlayStation para áudio em CD, preservando essas músicas para sempre em nossas memórias? Bem, muitas das faixas dos jogos originais estão de volta para ajudá-lo a conseguir a melhor pontuação.

Create-A-Skater e Create-A-Park Retornam, com Melhorias

49886422718_a414a98d48_o.jpg


Prefere entrar na pista com um skater que você mesmo criou? Create-A-Skater e Create-A-Park estão de volta; este último com um poderoso editor, que deixa você ter um grau de customização espetacular. Quer criar a pista de skate dos seus sonhos? Está tudo lá esperando você criar, e depois compartilhar com os amigos.

49886422703_56e8d69bbd_o.jpg


Depois de você criar uma pista, porque não criar você mesmo – ou um amigo... Ou até mesmo um esquisitão – no Create-A-Skater? Com várias opções de customização, incluindo marcas icônicas de skate e das ruas, você poderá expressar sua criatividade de muitas maneiras no seu skatista personalizado.

Tony Hawk’s Pro Skater 1 & 2 será lançado mundialmente, em versão normal, e digital deluxe, que inclui conteúdo e itens exclusivos.



Simon Ebejer, da Vicarious Visions, fala de trilha sonora, inovações online e o papel de Hawk na nova versão do jogo

E por que fazer uma remasterização de Tony Hawk's Pro Skater tantas décadas depois?

"Sentimos que agora era a hora certa", declarou Simon Ebejer, COO da Vicarious Visions, em entrevista com The Enemy. "Os anos 90 estão voltando - todos estão interessados no que rolava nos anos 90 -, e com a tecnologia que temos hoje chegamos em um lugar em que é possível trazer os jogos originais para os fãs de uma forma que não era possível anteriormente."

TonyHawksProSkater12_Reveal_Screenshot_TonyHawk_After_Individual_01_FINAL.jpg


Fãs de longa data devem se lembrar que esta não é a primeira tentativa de remasterizar o THPS original: em 2012, a Activision lançou Tony Hawk's Pro Skater HD, do estúdio Robomodo, que também unia os dois primeiros jogos da série (mais um DLC de THPS 3), mas que acabou decepcionando os fãs.

O que torna esta nova tentativa diferente? De acordo com Ebejer, uma mistura de experiência com remasterizações, experiências prévias com a franquia - a Vicarious Visions era responsável pelas versões portáteis dos jogos da série -, e a presença de desenvolvedores veteranos no projeto.

"Acho que a Vicarious Visions tem a experiência com ambos remasters e com jogos de Tony Hawk - o trabalho de alta qualidade que fizemos com Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e o que já fizemos com oito títulos de Tony Hawk com o passar dos anos - que nos torna o estúdio ideal para remasterizar fielmente THPS 1 e 2 de uma forma que possa surpreender e agradar os fãs", explicou.

"Temos antigos funcionários da Neversoft que trabalham na Vicarious Visions agora", seguiu Ebejer, que em si já trabalhou na produção de games clássicos da série, incluindo THPS 3 e Underground. "Já existe muita experiência e amor pela franquia Tony Hawk por aqui."

Durante a entrevista, o executivo ressaltou que um dos grandes objetivos do projeto é não só trazer uma roupagem nova, declarando que "o desafio de um remaster é saber onde expandir os horizontes e o que é sagrado".

"Nós tivemos acesso ao motor gráfico e código da Neversoft, então fomos capazes de usar a geometria original dos jogos, então quando jogadores puderem experienciar isso, eles vão se sentir em casa - de como eles se lembram de terem jogado no passado", explicou. "Também conseguimos portar a movimentação e manobras para nosso motor gráfico."

"E claro, além de tudo isso, ele foi construído do zero, com elementos totalmente novos, fases em 4K, personagens com animações refeitas, efeitos sonoros, etc. Também modernizamos coisas que vão fazer com o jogo se sobressaia em 2020, como a interface de usuário e o Create-a-Skater e o Create-a-Park."


TonyHawksProSkater12_Reveal_Screenshot_TonyHawk_Before_and_After_03_FINAL-jpg_n3PhUG2.jpg


Estes dois elementos em particular serão expandidos significativamente em relação aos jogos originais, trazendo não só mais opções de customização como também a possibilidade de compartilhar seu conteúdo online.

"O que estamos fazendo com [o novo Create a Park] é oferecer um editor robusto e permitir novas formas de customizar partes e torná-las mais orgânicas e - com sorte - conseguir recriar o parque de skate da sua área e compartilhar com outros."

A remasterização contará com todos os skatistas presentes nos dois jogos originais (sim, incluindo Bob Burnquist), mas ao ser perguntado sobre personagens convidados - lembra do Homem-Aranha? - Ebejer foi evasivo.

"Há algumas surpresas que vão ter que esperar", disse.

Ainda em relação ao licenciamento, qualquer versão de Tony Hawk's Pro Skater ficaria incompleta sem sua icônica e memorável trilha sonora, e neste sentido as notícias são (em geral) positivas, com boa parte das músicas marcando presença novamente, incluindo obras de Rage Against the Machine, Anthrax, Goldfinger e Public Enemy.

Infelizmente, porém, não foi possível trazer todas as canções de volta.

"O jogo original é de 20 anos atrás e, como você pode imaginar, às vezes é difícil encontrar licenciadores e detentores de direitos autorais para algumas das músicas", disse. "Então não conseguimos trazer todas as músicas, mas conseguimos a maioria delas."

TonyHawksProSkater12_RevealScreenshot_KareemCampbell.jpg


Por fim, Ebejer ressaltou o papel do próprio Tony Hawk na produção do jogo, e como sua presença e opiniões ainda são extremamente importantes para o desenvolvimento da franquia mesmo tantos anos depois.

"Nós não faríamos de nenhum outro jeito", declarou. "Tony esteve envolvido desde o início, do conceito até o desenvolvimento. Eu me encontrei com ele várias vezes e nos deu um retorno; enviamos builds para ele e tentamos garantir que fique feliz com o progresso e em como as coisas estão indo para que tudo fique autêntico e seguindo na direção certa."
"Tony é, ao meu ver, uma parte da equipe."


Depois de tantos anos com jogos com qualidade abaixo do esperado, é difícil não ficar ao menos um pouco receoso com o projeto, mas considerando o que pudemos ver no trailer e levando em conta o interesse da Vicarious Visions em fazer a coletânea vingar, a remasterização de THPS merece ao menos uma chance.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
* Atualização 1: Para celebrar esta revelação, a Activision se juntou ao canal @JablinskiGames no YouTube, para a partir de hoje para mostrar as primeiras imagens do gameplay do icônico nível Warehouse. Os fãs poderão assistir a Jack Black e Tony Hawk jogando juntos em meio a muitos comentários hilários e provocações amigáveis.

Aqueles que fizerem a pré-encomenda digital do Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2 no PlayStation, Xbox ou PC a partir de hoje receberão acesso a uma demo do nível Warehouse, antes do lançamento oficial do jogo. A demo estará disponível mais tarde para download.




* Atualização 2: A Activision fez uma live hoje (28) em seu canal oficial para falar sobre a trilha sonora de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 e pegou os fãs brasileiros de surpresa: entre as faixas do game, haverá a música Confisco, da banda Charlie Brown Jr.

“É difícil colocar em palavras o sentimento que bate quando eu penso que o meu pai tem uma música em um jogo da franquia Tony Hawk’s Pro Skater”, disse Alexandre Magno, filho de Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr. “Eu lembro quando eu dei de presente para o meu pai uma edição de colecionador de um Tony Hawk’s Pro Skater e o quanto ele ficou feliz. Hoje tenho certeza que ele ia estar orgulhoso de si mesmo e ia bater no peito dizendo que tem uma música na trilha sonora da franquia de jogos de skate mais icônica de todos os tempos”.

Confisco é o primeiro single do álbum Preço Curto... Prazo Longo e a canção conta uma história real de Chorão, que já teve seus bens confiscados em algumas oportunidades. Coincidentemente, o álbum saiu em 1999, o mesmo ano que o primeiro game da franquia Tony Hawk. Confira:



Desde o anúncio de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2, fãs brasileiros de Charlie Brown Jr. vêm fazendo petições para que a banda e o já falecido músico Chorão tenho uma participação no game de skate. Pelo jeito, a Activision está de olho na comunidade e atendeu ao desejo dos jogadores.


* Atualização 3: Gameplay: Demo em Warehouse. O remake dos clássicos do esporte radical traz gráficos bonitos, trilha sonora matadora e jogabilidade afinada. Essa demonstração deixa um gostinho bom de que os produtores encontraram bom equilíbrio entre nostalgia e renovação e ainda com o tempero brasileiro do Charlie Brown Jr (ainda que a música não esteja disponível na demo, apenas na versão final).

A demonstração jogável de Tony Hawk's Pro Skater 1+2 é muito curtinha, mas entrega aquilo que a gente precisa: uma jogabilidade afinada, em sintonia com os clássicos do final dos anos 90. Desta vez não, a produtora Vicarious Visions parece estar fazendo um trabalho muito competente. Ao longo dos dois minutos de partida no comando do próprio Tony Hawk na clássica fase Warehouse, aquele galpão onde começa o primeiro THPS, dá pra sentir que os controles respondem de forma rápida e precisa, com um timing agradável e muito parecido com os clássicos do Play 1 e outros videogames da época. Ah, vale dizer, você pode repetir essa sessão de dois minutos quantas vezes quiser na demo.
Mesmo com um circuito tão rápido dá pra matar saudades das manobras e ver algumas novidades. Movimentos especiais marcam presença, incluindo o famoso The 900, truque especial do Tony Hawk, mas é possível configurar também algumas manobras de outros skatistas para fazer na partida.
A trilha sonora da demo é bem limitada e traz apenas quatro canções, mas inclui a empolgante Superman, da banda Goldfinger, disparado a música que mais me lembra o primeiro Tony Hawk's Pro Skater - infelizmente, a música Confisco, do Charlie Brown Jr., ficou fora da demo, mas está garantida no jogo final.
Nos gráficos não há o que reclamar, a atualização visual é impressionante e coloca o remake/remaster em pé de igualdade com jogos contemporâneos com cenários detalhados e efeitos bonitos de luz, mas sem perder o desenho clássico das fases.
Acredite, a nostalgia bateu forte quando quebrei os vidros e desci aquelas rampas imensas no começo da Warehouse - só faltou mesmo os itens espalhados pelo cenário para completar a experiência. A demonstração ainda dá um gostinho também de um sistema de evolução de níveis e alguns itens cosméticos para desbloquear ao cumprir desafios, mas tudo isso fica para explorar mais a fundo no jogo final.





Lançamento de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 tem homenagem a Chorão e novo clipe da música 'Confisco'
Vídeo traz cenas inéditas do acervo pessoal do vocalista do Charlie Brown Jr.





Para celebrar o lançamento de "Tony Hawk’s Pro Skater 1+2" no Brasil e a inclusão da faixa "Confisco", da banda brasileira Charlie Brown Jr., na trilha sonora do jogo após grande mobilização dos fãs de música e skate, foi lançado um novo clipe para a canção.
O clipe é uma parceria da Activision com a CP+B e conta com imagens inéditas da banda e de Chorão, selecionados de mais de 170 horas de imagens, entrevistas e shows, cedidos por Alexandre Abrão, filho do vocalista.

- É um conteúdo inédito do acervo pessoal do meu pai. Se é pra quebrar a internet, vamos quebrar a internet. Se é para comemorar a música do Charlie Brown Jr. na trilha sonora do "Tony Hawk Pro Skater 1+2", vamos lançar um novo video clipe de "Confisco" com material 100% inédito do Chorão e da banda! Quando vi os gráficos do Warehouse demo, achei que era hora de atualizar o clipe de "Confisco" também. Então liberei 100 fitas mini-dv com material 100% inédito do meu coroa e da banda - comentou Alexandre.
O videoclipe começa com cenas de um skate vagando pela cidade de São Paulo completamente vazia e em um depoimento impactante encontrado nas horas de filmes assistidas, traz Chorão dizendo: “Vocês pediram, agora aguenta”, criando assim, uma forte ligação com a enorme comoção brasileira nas redes sociais aclamando pela presença do vocalista e da banda no jogo.
- O lançamento de "Tony Hawk Pro Skater 1 + 2" já era um projeto que nos animava muito, por fazer parte de uma franquia tão marcante no mundo dos jogos e do skate. Quando vimos a mobilização dos fãs brasileiros para trazer o Charlie Brown Jr. sabíamos que teria de acontecer - afirmou Marcelo Teracini, Gerente Geral da Activision para a América Latina.
- Esperamos que todos os fãs aproveitem a nostalgia e uma nova geração de jogadores entenda o que fez Tony Hawk ser um marco no gênero - completou Teracini.
A criação do clipe é da CP+B Brasil, a produção ficou por conta da SugarCane e dos diretores e skatistas Igor Selingarde e Rodrigo Locatelli e sound design da Audioman.
- Há mais de 20 anos jogava "Tony Hawk" no primeiro Playstation e em uma TV de tubo. É indescritível o privilégio de, ao lado da Activision, participar deste relançamento por meio da produção de um novo videoclipe, que é uma homenagem ao Chorão e aos apaixonados por skate, games e música - destacou Marcos Medeiros, sócio e CCO da CP+B Brasil


Representatividade Brasileira

O remake de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 terá a presença da brasileira Letícia Bufoni entre os skatistas. A paulista de 27 anos se junta a Bob Burnquist como os dois únicos representantes do skate brasileiro na franquia. Bufoni disputa a modalidade de street, já conquistou medalhas de ouro em cinco competições X Games e representará o Brasil na modalidade olímpica.





Além de Letícia Bufoni, sete skatistas estão confirmados no jogo: Lizzie Armanto, Leo Baker, Riley Hawk (filho de Tony Hawk), Nyjah Huston, Tyshawn Jones, Aori Nishimura, e Shane O’Neill, todos representantes da nova geração do esporte.



Fonte 1
Fonte 2
Fonte 3
Fonte 4
 
Última edição:
Aguardando muito ansioso.

Como eu joguei THPS 1 e 2.
 
Aguardando muito ansioso.

Como eu joguei THPS 1 e 2.
foram os melhores!!!
o 2 principalmente, na minha opinião!
eu jogo até hoje no raspberry pi 3 que tenho montado...
to zerando 100% com todos os skatistas!!!
 
foram os melhores!!!
o 2 principalmente, na minha opinião!
eu jogo até hoje no raspberry pi 3 que tenho montado...
to zerando 100% com todos os skatistas!!!
THPS2 foi o melhor mesmo. Eu fiz tudo nele, liberei todos os personagens, deixei todo mundo com max status e liberei todos os cheats.
 
THPS2 foi o melhor mesmo. Eu fiz tudo nele, liberei todos os personagens, deixei todo mundo com max status e liberei todos os cheats.
sim, estuprei o joguin tbm :haha:
liberando os personagens, lembro do homem aranha e officer dick..
além das fases lá, aquela na Lua e +2... bom demais!
 
eita porra :lol2:

pré-compra garantida
 
Belo tópico, nunca fui muito de Tony Hawk's, sempre fui de Skate, mas pode ser que eu de uma chance. (Só corrigindo: deveria ser tópico preview, já que ainda não lançou)
 
É meio improvável que isso acontece por causa de licenciamento com as gravadoras, mas se a Activision conseguisse manter 100% da trilha sonora original desses games seria foda d+, nostalgia pura. Não vejo a hora de jogar com meus meninos Bob Burnquist e Bam Margera.

Edit: esqueci que o Bam só está presente no THPS3 em diante.
 
Última edição:
É meio improvável que isso acontece por causa de licenciamento com as gravadoras, mas se a Activision conseguisse manter 100% da trilha sonora original desses games seria foda d+, nostalgia pura. Não vejo a hora de jogar com meus meninos Bob Burnquist e Bam Margera.

Edit: esqueci que o Bam só está presente no THPS3 em diante.
infelizmente :feelbad:
mas a maioria das músicas estará presente!

Ainda em relação ao licenciamento, qualquer versão de Tony Hawk's Pro Skater ficaria incompleta sem sua icônica e memorável trilha sonora, e neste sentido as notícias são (em geral) positivas, com boa parte das músicas marcando presença novamente, incluindo obras de Rage Against the Machine, Anthrax, Goldfinger e Public Enemy.

Infelizmente, porém, não foi possível trazer todas as canções de volta.

"O jogo original é de 20 anos atrás e, como você pode imaginar, às vezes é difícil encontrar licenciadores e detentores de direitos autorais para algumas das músicas", disse. "Então não conseguimos trazer todas as músicas, mas conseguimos a maioria delas."
 
caramba eu tava pensando nesse jogo (versão de ps1) esses dias
que coincidência boa, joguei muito o 1
acho que vou pegar ele

agora, será que não poderiam ter segurado e soltado na lineup-inicial do ps5/novo xbox?
 
Não tem como não pegar esse.. THPS2 foi um dos jogos mais divertidos que joguei até hoje!
 
Por esse preço ai deveria vir um Skate autografado pelo Tony
:melior:
 
Só fiquei triste que não botaram o THPS 3 junto pra fechar a trilogia clássica no estilo dos 2 minutos, porém provavelmente seria muito trabalho criar todos os níveis.

O 4 também foi bom mas obviamente mudou o esquema das missões e acho muito difícil se encaixar em algum remake algum dia, eu lembro que na época jogava no PC com um controle genérico verde transparente do mais podre possível mas me divertia muito. Eu tinha jogado no PS1 quando lançou também porque na época eu não tinha PS2 e meu PC era fraco.
 
Última edição:
Muito empolgado! mas o preço... sem chances, nenhum jogo vale R$ 199,00 mesmo que você ame a franquia.
 
Lembrei aqui como a soundtrack do THPS2 era muito boa.

No Cigar do Millencolin tem que estar nessa versão.

 
Será que vai rolar um RTX ai?
 
199 guedes é complicado
 
Que isso 199 a versão básica e 229 a "Deluxe" assim complica em.

Vou da uma olhada como está o valor na Georgia.
Como vc consegue ver o preço na Geórgia ? Aqui só aparece em dólar na Geórgia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse game quero pegar na pré-venda, top 5 dos jogos que mais joguei na infância.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo