[TÓPICO OFICIAL] Tony Hawk's Pro Skater 1 and 2

Se acontecer, fui eu que previ tudo :bwahaha:

 
Isso não tá me cheirando bem, nos 20 segundos do novo vídeo o cara dá tipo um sticker slap na parede que só veio do underground 2 pra frente. Já meteram manual nos mapas do primeiro mas como é algo que já tinha no segundo jogo tudo bem. Mas se bobiar os caras vão botar revert, transfer, flat-ground tricks, e toda a caralhada de coisa que veio depois que permitia combos quase infinitos.

Amanhã parece que libera a demo pra quem fez a pré-compra. Pelo menos vai dar pra ter uma ideia melhor, e se sair a demo pirata eu baixo pra testar, não vou pagar 200 conto em um remake, muito menos assim às cegas com possíveis mudanças. A jogabilidade também não se sabe o quanto vai parecer com o thpshd e os antigos.

 
A jogabilidade também não se sabe o quanto vai parecer com o thpshd e os antigos.
apenas analisando pelo vídeo, PARECE que a jogabilidade não vai ser igual o THPSHD.... mas não dá pra saber com certeza :haha:
espero que não seja mesmo!
gostaria da mesma jogabilidade do 1 e 2... não curti o HD q lançaram...
 
apenas analisando pelo vídeo, PARECE que a jogabilidade não vai ser igual o THPSHD.... mas não dá pra saber com certeza :haha:
espero que não seja mesmo!
gostaria da mesma jogabilidade do 1 e 2... não curti o HD q lançaram...
A parte de física pelo menos não vai ser igual. O HD se parece mais com o 5, física toda zuada, esse remake já tá mais natural e os movimentos mais lineares.

Mas não vai ser igual a jogabilidade do 1 e 2. A jogabilidade de ambos os jogos era bem lenta, pelo vídeos dá pra ver que está mais rápido, e o framerate era menor o que prejudicava um pouco também. Eles precisam pegar como base a jogabilidade do Tony Hawk 3 (versão do PS2) até o American Wasteland. Esses jogos rodavam a 60fps e tinham a jogabilidade semelhante, que era uma versão melhorada dos dois primeiros jogos. Do Project 8 em diante que começaram a cagar na jogabilidade, além de baixarem o framerate, é só não se basear nesses jogos mais novos que vai dar certo.
 
Mas não vai ser igual a jogabilidade do 1 e 2
aqui tem uma matéria a respeito! (editei o post principal incluindo ela)



A demonstração jogável de Tony Hawk's Pro Skater 1+2 é muito curtinha, mas entrega aquilo que a gente precisa: uma jogabilidade afinada, em sintonia com os clássicos do final dos anos 90.

Pode parecer óbvio e até simples de fazer, mas não é. Oito anos atrás, com Tony Hawk's Pro Skater HD o erro foi feio e o tombo grande, tanto que hoje em dia o game nem está mais disponível para comprar.

Desta vez não, a produtora Vicarious Visions parece estar fazendo um trabalho muito competente. Ao longo dos dois minutos de partida no comando do próprio Tony Hawk na clássica fase Warehouse, aquele galpão onde começa o primeiro THPS, dá pra sentir que os controles respondem de forma rápida e precisa, com um timing agradável e muito parecido com os clássicos do Play 1 e outros videogames da época. Ah, vale dizer, você pode repetir essa sessão de dois minutos quantas vezes quiser na demo.
Mesmo com um circuito tão rápido dá pra matar saudades das manobras e ver algumas novidades. Movimentos especiais marcam presença, incluindo o famoso The 900, truque especial do Tony Hawk, mas é possível configurar também algumas manobras de outros skatistas para fazer na partida.

A trilha sonora da demo é bem limitada e traz apenas quatro canções, mas inclui a empolgante Superman, da banda Goldfinger, disparado a música que mais me lembra o primeiro Tony Hawk's Pro Skater - infelizmente, a música Confisco, do Charlie Brown Jr., ficou fora da demo, mas está garantida no jogo final.

Nos gráficos não há o que reclamar, a atualização visual é impressionante e coloca o remake/remaster em pé de igualdade com jogos contemporâneos com cenários detalhados e efeitos bonitos de luz, mas sem perder o desenho clássico das fases.

Acredite, a nostalgia bateu forte quando quebrei os vidros e desci aquelas rampas imensas no começo da Warehouse - só faltou mesmo os itens espalhados pelo cenário para completar a experiência.

A demonstração ainda dá um gostinho também de um sistema de evolução de níveis e alguns itens cosméticos para desbloquear ao cumprir desafios, mas tudo isso fica para explorar mais a fundo no jogo final.

Tony Hawk's Pro Skater 1+2 chega no dia 4 de setembro para PlayStation 4, Xbox One e PC e a empolgação não poderia estar mais alta. Essa demonstração deixa um gostinho bom de que os produtores encontraram bom equilíbrio entre nostalgia e renovação e ainda com o tempero brasileiro do Charlie Brown Jr.

 
Última edição:
Isso não tá me cheirando bem, nos 20 segundos do novo vídeo o cara dá tipo um sticker slap na parede que só veio do underground 2 pra frente. Já meteram manual nos mapas do primeiro mas como é algo que já tinha no segundo jogo tudo bem. Mas se bobiar os caras vão botar revert, transfer, flat-ground tricks, e toda a caralhada de coisa que veio depois que permitia combos quase infinitos.

Amanhã parece que libera a demo pra quem fez a pré-compra. Pelo menos vai dar pra ter uma ideia melhor, e se sair a demo pirata eu baixo pra testar, não vou pagar 200 conto em um remake, muito menos assim às cegas com possíveis mudanças. A jogabilidade também não se sabe o quanto vai parecer com o thpshd e os antigos.



Pelo que eu vi num vídeo por aí tem uma opção pra ligar uma espécie de modo clássico, aí essas manobras extras são desligadas. Não sei como funciona, se nos mapas do 2 o manual é habilitado e tal, mas no mapa da Warehouse, ligando a opção o jogador não consegue mais dar manual, e acredito que reverts e essas outras coisas também não.


EDIT:


Dá pra ver aos 5:15 desse vídeo acima. Tem a opção default, que conta com tudo, Classic THPS1 e Classic THPS2. :mr:
 
Última edição:
Pois é, acabei de ver o vídeo do rad rat, e ele também falou que parece mais rápido. A jogabilidade também tá muito boa, não é igual a nenhum outro da série realmente, mas é responsiva e ele respondeu um comentário da stream que com certeza está bem melhor que do project 8. Quanto a isso já fico tranquilo. Em questão de manobras e movimentos ele comparou ao THPS4, apesar de ter algumas coisas a mais.

E colocaram tudo quanto é mecânicas novas também. Revert, spine transfer, manobras de flat-ground, além daquele wallplant que tinha aparecido no vídeo. Vai dar pra fazer combos absurdos. De resto tem um monte de manobras também que não tinha na época, o que achei positivo. Na opção lá dá pra escolher o modo com todas as manobras, modo thps1 e thps2. A única coisa que não gostei é que junto tem uns assists pra deixar o balance das manobras perfeito, é praticamente um cheat liberado, não entendi porque colocaram isso e como vão balancear.
 
Última edição:
Pois é, acabei de ver o vídeo do rad rat, e ele também falou que parece mais rápido. A jogabilidade também tá muito boa, não é igual a nenhum outro da série realmente, mas é responsiva e ele respondeu um comentário da stream que com certeza está bem melhor que do project 8. Quanto a isso já fico tranquilo. Em questão de manobras e movimentos ele comparou ao THPS4, apesar de ter algumas coisas a mais.

E colocaram tudo quanto é mecânicas novas também. Revert, spine transfer, manobras de flat-ground, além daquele wallplant que tinha aparecido no vídeo. Vai dar pra fazer combos absurdos. De resto tem um monte de manobras também que não tinha na época, o que achei positivo. Na opção lá dá pra escolher o modo com todas as manobras, modo thps1 e thps2. A única coisa que não gostei é que junto tem uns assists pra deixar o balance das manobras perfeito, é praticamente um cheat liberado, não entendi porque colocaram isso e como vão balancear.

Vi o vídeo dele aqui também e pô, como é bom ver alguém que sabe jogar e entende da série mostrando e comentando sobre o jogo. Nem tava tão animado, mas depois de jogar tanto Session e SkaterXL, é refrescante voltar pras raízes e claro, jogar um jogo mais bem acabado. O único porém agora é essa exclusividade desnecessária com a Epic. Quando vier pro Steam, é compra certa.

Also, pra quem quiser ver o vídeo que a gente tá falando:



Dá pra ter uma boa noção de como o jogo se comporta.
 
Vi o vídeo dele aqui também e pô, como é bom ver alguém que sabe jogar e entende da série mostrando e comentando sobre o jogo. Nem tava tão animado, mas depois de jogar tanto Session e SkaterXL, é refrescante voltar pras raízes e claro, jogar um jogo mais bem acabado. O único porém agora é essa exclusividade desnecessária com a Epic. Quando vier pro Steam, é compra certa.

Also, pra quem quiser ver o vídeo que a gente tá falando:



Dá pra ter uma boa noção de como o jogo se comporta.

Eu tava afim de pegar o Skate XL, mas sei lá eu não sou tão fã de manobras no analógico. Quando tiver uma promoção se pah eu pego pra dar uma brincada. O Tony Hawk remake eu não vou pagar 200 pila então não devo jogar tão cedo, a menos que saia a versão jack pra ver como tá e depois quando abaixar compro pra jogar online.

E outra coisa, se o jogo já tem revert e transfer, talvez tenham feito pensando já em lançar os mapas do 3 e do 4 como DLCs.
 
Tomara que a Activision me mande uma key pra analise, se não :c
 
Eu tava afim de pegar o Skate XL, mas sei lá eu não sou tão fã de manobras no analógico. Quando tiver uma promoção se pah eu pego pra dar uma brincada. O Tony Hawk remake eu não vou pagar 200 pila então não devo jogar tão cedo, a menos que saia a versão jack pra ver como tá e depois quando abaixar compro pra jogar online.
É estranho pra acostumar, mas depois é só alegria. E espera uma promo mesmo pq não vale nem a pau fullprice. Os caras foram extremamente precoces com o lançamento do jogo, não tem o menor cabimento chamar aquilo de versão 1.0.

E outra coisa, se o jogo já tem revert e transfer, talvez tenham feito pensando já em lançar os mapas do 3 e do 4 como DLCs.

Que Alá te ouça.

Eu não tinha visto os vídeos do canal oficial do jogo e pqp, que animal esse preview do Hangar do THPS2.



Achei daora as homenagens a Neversoft. :lindo:
 
É estranho pra acostumar, mas depois é só alegria. E espera uma promo mesmo pq não vale nem a pau fullprice. Os caras foram extremamente precoces com o lançamento do jogo, não tem o menor cabimento chamar aquilo de versão 1.0.



Que Alá te ouça.

Eu não tinha visto os vídeos do canal oficial do jogo e pqp, que animal esse preview do Hangar do THPS2.



Achei daora as homenagens a Neversoft. :lindo:

Pois é eu tinha visto esse vídeo ontem. Achei meio estranho estar reformado, parece mais uma mistura de pista de skate com ginásio do que um hangar de avião. Mas pensando melhor até que ficou legal.
Acho que não botaram o poster do Tony Hawk 5, não vi em nenhum lugar do vídeo :sefu:
Os outros estão todos ali, tirando spin offs como o downhill jam, e obviamente ride e shred, que a Activision decerto quer esquecer junto com o 5.
 
Desculpem o post duplicado, mas acabou de lançar o documentário Pretending I'm a Superman, que é um especial sobre a história da série. Eu tentei achar pra comprar mas não está disponível no Brasil então baixei em torrent mesmo até que algum lugar decida vender ou incluir em algum serviço. Vou começar a assistir agora.

Trailer:
 
LAUNCH TRAILER

 
Que homenagem... que homenagem...

Valeu Activision.

 


Tudo bem que né, IGN e tal... mas parece bom mesmo. Nota 9.

Se tivesse no Steam, seria 10. :mil:
 
Estou contando as horas pra jogar essa delícia
 
Moro no Japão e aqui o jogo já foi liberado :mr:
Vou mergulhar de cabeça!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo