[TÓPICO OFICIAL] Tony Hawk's Pro Skater 1 and 2

Como vc consegue ver o preço na Geórgia ? Aqui só aparece em dólar na Geórgia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse game quero pegar na pré-venda, top 5 dos jogos que mais joguei na infância.

Então tem 2 maneiras.

A primeira e solicitar a troca de região da conta para Georgia tem muita gente que fez e não teve problema para realizar a troca tem que solicitar via chat com o suporte.

A segunda que e mais segura e criar uma nova conta usando a VPN da Georgia e usar essa conta para fazer compras que estiverem boas na Georgia.
 
Então tem 2 maneiras.

A primeira e solicitar a troca de região da conta para Georgia tem muita gente que fez e não teve problema para realizar a troca tem que solicitar via chat com o suporte.

A segunda que e mais segura e criar uma nova conta usando a VPN da Georgia e usar essa conta para fazer compras que estiverem boas na Georgia.
Obg pela informação man, mas os jogos comprados terão legenda pt/br ?
 
Obg pela informação man, mas os jogos comprados terão legenda pt/br ?

Sim terão. Mas eu já olhei aqui tanto a Georgia quando o Argentina na Epic e a diferença de preço para o Brasil esta sendo de 8 reais.
THPS não está falando a pena pegar lá.
 
Poxa cara, obrigado pela informação. O AC valhalla tá nessa faixa tbm ?

Mesma faixa de preço também 8 reais mais barato na Georgia.
 
:safadao:
97992756_2995813907165754_3866563553972453376_n.jpg
 
Um pouquinho do gameplay.

Está praticamente idêntico aos originais.

 
46 anos e Kareem Campbell ainda manja dos paranauê
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

  • "Superman" - Goldfinger
  • "Blood Brothers" - Papa Roach
  • "Guerilla Radio" - Rage Against the Machine
  • "You" - Bad Religion
  • "No Cigar" - Milencolin

Está garantida as minhas favoritas.
 
  • "Superman" - Goldfinger
  • "Blood Brothers" - Papa Roach
  • "Guerilla Radio" - Rage Against the Machine
  • "You" - Bad Religion
  • "No Cigar" - Milencolin

Está garantida as minhas favoritas.
CLÁSSICAS :mr:
 
Um pouquinho do gameplay.

Está praticamente idêntico aos originais.


Tá bem bonito e a jogabilidade parece exatamente igual. Uma coisa que não curti do THPS HD de 2012 é que a jogabilidade era parecida mas mesmo assim tinha algumas diferenças estranhas. O interessante é que comparando com a bizarrice do THPS 5 dá pra ver claramente como os jogos antigos eram bem arcade e exagerados mas ainda assim se baseavam na fluidez de uma física real. Espero que esse jogo faça sucesso e um possível THPS 6 use essa jogabilidade.

Eu acho que vai ficar bom porque a Activision entendeu que remakes não precisa inventar nada. Crash e Spyro fizeram sucesso por causa disso. Todo jogo chega um ponto que os caras querem evoluir pra não desgastar, mas também chega um ponto que os fans começam a sentir falta de como o jogo era. Infelizmente é um ciclo difícil de resolver e a série Tony Hawk foi afetada muito negativamente por conta disso.

Porém agora a dúvida. Será que vão modificar os valores dos objetivos de pontuação? Porque nesse mapa do THPS1 ele tá fazendo manual, sendo que não tinha manual no primeiro jogo. Se puder linkar as manobras com manual vai ser muito fácil atingir pontuações mais altas do que era pedido nos objetivos do jogo. De qualquer forma não creio que irá afetar muito, mas é apenas um detalhe.
 
Última edição:
GAMEPLAY

 
Tive até que comprar outro CD de THPS2 pq eu joguei tanto que gastei a mídia! hahahahaha
 
Bons tempos... Depois de jogar THPS2 eu ia pra rua dar rolê de skate. :cuti:

Com a trilha sonora tocando num cd gravado pelo nero num mini system :haha:
 
THPS2 é inegavelmente o melhor jogo de Skate.
 
THPS2 é inegavelmente o melhor jogo de Skate.
concordo
o 1 veio pra iniciar
o 2 veio pra se destacar como o melhor DA FRANQUIA, na minha opinião!

de todos os jogos de skate já lançados :haters:
 
Deu até vontade de comprar um skate pra dar uns rolê, mas aqui perto não tem nenhum pátio aberto pra dar uma brincada. Eu até posso pegar o carro e ir em algum local, mas não tem a mesma graça de sair de casa apenas com o skate no braço :feelbad:
 
:haha:

e não é que a campanha tá crescendo?????? :mr:

 
Já tem alguns behind the scenes com os skatistas do jogo (inclusive os novos que vão ser adicionados). Pena que é só 40 segundos cada vídeo, a questão é se o último vai ser do Tony Hawk ou do Rodney Mullen, com certeza são os dois mais aguardados:

https://www.youtube.com/c/tonyhawkthegame/videos

esqueceram dessa daqui:


Essa aí é muito boa também, mas é do tony hawk 3. Tomara que façam remake do 3 e do 4, imagina começar com Ace of Spades e TNT pra dar aquela arrepiada.
 
Trilha sonora já foi confirmada!! Agora só falta colocar o Choris como personagem :isso:

A Activision fez uma live hoje (28) em seu canal oficial para falar sobre a trilha sonora de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 e pegou os fãs brasileiros de surpresa: entre as faixas do game, haverá a música Confisco, da banda Charlie Brown Jr.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo